Áudio, Vídeo e Automação - NetSeg

Notícias >> Áudio, Vídeo e Automação by  

Confira com será o evento da ABINC no IOT Solutions World Congress - Barcelona

2024-03-13

Temos o prazer de anunciar que, como embaixadores do prestigiado IOT Solutions World Congress organizado pela Fira de Barcelona desde 2016, a ABINC tem uma oportunidade &. . .

Mais empresas aderem à LiveTec Miami 2024

2024-03-11

LiveTec é a nova feira focada em tecnologias para eventos ao vivo e entretenimento, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio em Miami, e organizada pelas revistas AVI Latin . . .

Shure revela novo sistema de microfone Movemic Lavalier

2024-03-11

A Shure lançou sua nova linha de microfones de lapela sem fio, o MoveMic Microphone System, que oferece áudio confiável e de qualidade fiel à transmissão em um . . .

Axis Communications apresenta nova série de alto-falantes inteligentes

2024-03-03

Alto-falantes com gabinete completos fornecem um ótimo som e são uma solução elegante e flexível. A Axis Communications apresenta uma nova série de alto-. . .

Atenta a grandes shows e eventos esportivos, Neutrik aposta no crescimento do mercado AVL na América do Sul

2024-03-03

Líder no fornecimento de cabos e conectores em toda a América, empresa mira em oportunidades em segmentos diversos, desde o streaming até a mineração. Nos ú. . .

Descubra como ter uma Casa Conectada com produtos Samsung

2024-02-23

Com descontos exclusivos na Loja Online Samsung em toda América Latina, a promoção Better Life permitirá equipar a casa com um ecossistema completo e conectado às su. . .

Controle Total na Palma da Mão: ORVIBO e o Revolucionário CUBO

2024-02-22

Você sabia que já é possível controlar eletrodomésticos pelo celular? Transforme seu celular em uma central de comandos para eletrodomésticos! Com o CU. . .

Sound Bars: Como criar um cinema em casa com produtos LG

2024-02-20

Tecnologias inovadoras de som tridimensional proporcionam uma experiência surreal de áudio na residência. O conceito de cinema em casa está crescendo cada vez mais no mund. . .

É verdade que as assistentes virtuais sabem tudo sobre sua vida?

2024-02-20

Equipamentos coletam dados pessoais dos usuários, mas existem normas e formas para restringir o uso e armazenamento dessas informações. A pensionista Alciria Santos, 84 anos, t. . .

Conheça o programa! Saiba mais sobre KNX Days Brasil Virtual 2024!

2024-02-09

KNX é um sistema bus desenvolvido para o controle e automação de habitações e edifícios. Todos os dispositivos utilizam o mesmo meio de comunicaç&atild. . .

TP-Link aposta na integração de aplicativos para aprimorar a experiência de Casa Inteligente

2024-02-09

A TP-Link oferece controle unificado para casa inteligente Tapo e rede Wi-Fi Deco, transformando o Aplicativo Deco em um SuperApp. Em um movimento que reflete uma tendência crescente no mundo. . .

Explorando Novos Horizontes em Automação Residencial: Desvendando o Mundo ORVIBO!

2024-02-05

Você já imaginou transformar residências em espaços inteligentes e conectados, sem fios limitantes? Descubra conosco os benefícios do sistema ORVIBO: automaç. . .

Quais são – e quando chegam ao Brasil – as novidades da Samsung anunciadas na CES 2024

2024-02-05

TVs, projetores, equipamentos de áudio, além de eletrodomésticos como geladeira, cooktop e combo de lavanderia, integram portfólio 2024 da Samsung. Produtos embarcam nov. . .

Explorando o Futuro da Automação Residencial com ORVIBO: Controle Versátil, Instalação Descomplicada!

2024-02-01

Você já imaginou transformar residências em espaços inteligentes e conectados? Transforme casas em lares inteligentes com ORVIBO - controle personalizado, intuitivo e e. . .

Ingram Micro Brasil passa a distribuir portfólio de Business Communications da Sennheiser com foco no segmento B2B

2024-01-22

Acordo tem o objetivo de tornar as soluções da fabricante ainda mais acessíveis em todo o território brasileiro, atendendo principalmente a integradores. A Ingram Micro . . .

Neutrik Americas prepara lançamento de conectores e plugues na NAMM Show 2024

2024-01-19

Empresa chega repleta de novidades ao evento norte-americano, que é considerado o maior palco da indústria de música, som e tecnologia de entretenimento. A Neutrik Americas, em. . .

MASP utiliza solução com inteligência artificial da Minsait para melhorar experiência dos visitantes

2024-01-19

Desenvolvida pela Minsait, empresa de transformação digital e TI do grupo Indra, plataforma baseada em IA procura oferecer uma visitação mais inclusiva aos frequentadore. . .

CineBeam Smart da LG chega ao Brasil com projeção de 120 polegadas e sistema webOS

2024-01-19

Projetor permite experiência de cinema, acesso a aplicativos de streaming e imersão em jogos em uma tela gigante. A LG Electronics acaba de apresentar ao mercado brasileiro o. . .

Casa Inteligente deixa ambiente mais fresco e agradável no verão

2024-01-16

Confira cinco dicas da Nice, empresa que oferece soluções inovadoras de Smart Home, para enfrentar o calor com mais conforto e praticidade. Verão é sinônimo de dia. . .

Investir em tecnologia ainda é visto como "gasto" no varejo brasileiro, afirma especialista

2024-01-16

Para o head de vendas da Nexaas, Andrei Dias, é hora de o Brasil deixar de lado pragmatismos e enxergar a tecnologia como investimento. A maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, a. . .

Cinema em casa: projetores são tendência para 2024

2024-01-04

Equipamentos foram destaque em 2023 e devem seguir em alta neste ano. Projetores têm sido, cada vez mais, uma alternativa para tornar a própria casa em uma sala de cinema. São p. . .

LG apresenta uma variedade de soluções de ponta com sua essência criativa

2024-01-03

Com uma área de exposição especial exclusiva para produtos experimentais, mas inovadores, a LG apresenta ideias criativas adaptadas a vários estilos de vida. A LG Electr. . .

Disney, Eletromídia e Publicis apresentam ação especial do filme "Wish: O Poder dos Desejos" na Av. Paulista

2024-01-03

Ação em abrigo de ônibus faz parte de campanha de 100 anos da empresa norte-americana. Eletromidia, Disney e Publicis Brasil se uniram em um projeto inédito em míd. . .

Epson lista cinco maiores tendências para o período de Volta às Aulas em 2024

2023-12-29

Interatividade e conectividade são alguns dos principais temas para os consumidores no próximo ano. O período de Volta às Aulas é a época do ano em que pai. . .

Segurança é vista como o principal benefício das casas inteligentes, revela estudo do Grupo OLX

2023-12-29

Dados também mostram os recursos tecnológicos mais desejados e utilizados pelos brasileiros na automação de residências. A pesquisa Casas Conectadas, encomendada p. . .

Inteligência Artificial reforça a segurança nas escolas

2023-12-14

Novas soluções com visão computacional são utilizadas para identificar eventos críticos e possíveis ameaças às instituições de ens. . .

SketchUp apresenta tecnologia 3D para otimizar o varejo

2023-12-14

Varejo e modelagem 3D têm uma relação essencial e muito mais próxima do que pode parecer. O aproveitamento dos espaços, a localização dos móveis . . .

Telas interativas e intuitivas da Samsung aceleram vendas no varejo ao priorizar experiência do cliente

2023-12-04

Portfólio da marca no Brasil inclui a tela interativa Samsung Kiosk, displays dinâmicos de alta qualidade em diversos formatos para exibição em ambientes internos e externos. . .

LG anuncia campanha LG TV é 5+ para destacar versatilidade das TVs

2023-12-04

Campanha produzida pela Ateliê é voltada para o digital e contará com publicações dedicadas nas redes sociais da marca. A LG acaba de lançar campanha ". . .

On Projeções adquire os primeiros projetores a laser puro RGB de 50.000 lúmens da América Latina

2023-11-24

A empresa brasileira de rental & staging aumenta a sua frota de projetores com o Christie Griffyn 4K50-RGB. A On Projeções, a empresa brasileira lí. . .

Coca-Cola firma parceria com criadores para reinventar o Cartão de Natal utilizando inteligência artificial

2023-11-23

A Coca-Cola convidou os maiores criadores e especialistas em Inteligência Artificial do mundo para reimaginar e compartilhar alguns dos materiais natalinos mais icônicos da Companhia. Util. . .

O NetSeg fez a cobertura da inauguração do Líder Europeu em Controles de Iluminação: B.E.G do Brasil

2023-11-23

Em 21 e 22 de novembro de 2023 a B.E.G, líder global em soluções de automação de edifícios e sistemas de gerenciamento de iluminação, anunciou&n. . .

Novo Bose PA, experiência de áudio multicanal sem fio

2023-10-30

A Bose Professional anunciou que seu novo sistema de PA sem fio Bose S1 Pro+ já está disponível. O conceito do sistema de áudio ultraportátil tudo-em-um ev. . .

Epson e superestrela mundial da música Shakira fazem parceria para conquistar América Latina

2023-10-27

A parceria destaca a paixão compartilhada entre Epson e Shakira pela inovação, pela criatividade e pelo entretenimento. A Epson America, Inc., líder mundial em tecnologi. . .

Kuba Audio anuncia Genesson Honorato como parte do conselho de inovação

2023-10-19

Com o novo integrante, a startup, que é a primeira marca de headphones do Brasil, busca se conectar ainda mais com a sua essência brasileira. A Kuba Audio, startup fundada por Leo. . .

Eudora na Times Square: marca brasileira é representada por consumidoras na maior vitrine do mundo

2023-10-19

A campanha #EudoraSiageRepara, que já levou clientes para dentro de novelas e de telão em Congonhas, endossa a marca como uma lovebrand. Eudora, marca do grupo Boticário, apost. . .

Sistema de ar-condicionado Samsung torna projeto do empreendimento Faria Lima Plaza ainda mais sustentável

2023-10-19

Edifício de alto padrão na capital paulista conta com equipamentos VRF da linha DVM S da Samsung para fornecer mais de 1700 HP de capacidade instalada em 620 unidades internas. A Aven. . .

Samsung fornece soluções de áudio e vídeo outdoor para a Praça de São Pedro na Cidade do Vaticano

2023-10-09

A sinalização LED outdoor da Samsung e as soluções de áudio Harman Kardon são instaladas em um dos locais mais emblemáticos do mundo para aprimorar a e. . .

Dahua lança novo display LED ecológico e inteligente

2023-10-09

A Dahua Technology lançou o seu novo ecrã LED Dahua CH II Series Fine Pixel Pitch, que proporciona clareza visual promovendo a eficiência energética e a sustentabilidad. . .

A Logitech apresentou dois novos dispositivos para videoconferência

2023-10-03

A Logitech apresentou dois novos dispositivos que incorporam Inteligência Artificial para oferecer uma experiência de colaboração de vídeo mais igualitária em s. . .

Em poucas semanas começa a IntegraTec Colômbia 2023

2023-10-03

Nos dias 26 e 27 de outubro, acontecerá a primeira versão da IntegraTec Colômbia, uma feira que reúne as mais recentes tecnologias para as indústrias de AV, auto. . .

Com tecnologia exclusiva e Inteligência Artificial Generativa, plataforma brasileira permite experimentar e comprar roupas sem sair de casa

2023-10-03

A partir de duas fotos, a plataforma Doris oferece o try-on imersivo em qualquer lugar; processo por IA leva apenas 8 segundos. Com a operação iniciada em 2023 a plataforma Doris. . .

LG TVs oferecem novos canais e recursos para os fãs de esportes

2023-10-02

Com tecnologias como o Alerta de Esportes, incluso na plataforma webOS, as notificações das partidas aparecem na tela enquanto o usuário assiste outros canais na TV. A LG Elect. . .

A ação, alinhada a alta demanda de crescimento na área de Games, terá início no dia 25 de setembro, com três polos presenciais na cidade

2023-09-22

A Burburinho Cultural, produtora com ênfase em transformação e inclusão social, idealizou há um ano o 'Criar Jogos', um projeto que promove formaç&atil. . .

Cedia e Integradora Comercial tiveram uma semana intensas de atividades

2023-09-11

Entre os dias 7 e 9 de setembro, foi realizada uma nova versão da Cedia Expo e a primeira versão da Commercial Integrator Expo, feiras que dividiram um piso de exposi&cced. . .

BAND TV APOSTA NA DIGITALIZAÇÃO CENOGRÁFICA COM PROJETO EXCLUSIVO DA THE LED

2023-09-05

Com novos cenários digitais, algumas das principais atrações da rede ganham maior impacto visual, dinamismo e interatividade. A Rádio e TV Bandeirantes, na capital pauli. . .

A Claro Obtém um Controle de Acesso Mais Seguro e Conveniente com a Solução de Acesso Móvel da HID

2023-09-05

Gigante de Telecomunicações Economiza Tempo e Dinheiro Significativos com o HID Mobile Access e Leitoras Signo™. A HID, líder mundial em soluções de identid. . .

ISE Show (apoiadora da IntegraTEC) vai comemorar duas décadas no AV Pro e integração

2023-08-21

A Integrated Systems Europe, ISE, na sua edição de 2024 completará 20 anos. Desde sua criação em Genebra, em 2004, o ISE tornou-se um evento de referência. . .

Lenovo e Biamp fortalecem suas soluções de colaboração

2023-08-21

A Biamp e a Lenovo anunciaram uma nova aliança estratégica para fortalecer e integrar suas soluções de tecnologia para espaços de colaboraç&ati. . .

A IntegraTEC™ Brasil anuncia parceria com a Revista Home Theater & Casa Digital para a produção do HT Day

2023-08-18

Latin Press, organizadora da IntegraTEC™ Exhibitions & Conferences para Pro AV & Integração de Sistemas, anunciou hoje a parceria com a Revista Home Theater &. . .

Confira a importância dos cabos de comunicação certificados na automação predial

2023-08-17

Em sistemas de automação para edifícios de operação modernos, é o ideal. Cada detalhe conta para garantir a qualidade da obra. Entre todos os aspectos. . .

Grupo TPV ganha quatro prêmios EISA por produtos de TV e som da Philips

2023-08-15

TV 55" OLED808/OLED818 ganha o prêmio EISA Best Buy OLED TV 2023-2024 TV 55" PUS8808/PUS8818 – The One é premiada como EISA Family TV 2023-2024 Philips Fidelio L4 &. . .

LG apresenta suas inovações de áudio na CASACOR 2023

2023-08-04

Dentre os produtos da marca presentes na mostra estão o Sound Bar S90, LG XBOOM GO XG9 POWER e XBOOM 360. A LG Electronics é a patrocinadora tecnológica exclusiva da&. . .

Tecnologia garante mais segurança digital nas escolas

2023-08-04

Equipamentos eletrônicos de aprendizagem auxiliam no monitoramento em sala de aula. Segundo levantamento TIC Kids Online Brasil, 93% dos brasileiros com idades entre 9 e 17 anos sã. . .

LG leva para a CASACOR o conceito de cinema em casa com os projetores CineBeam

2023-08-02

Os projetores da LG são capazes de projetar imagens de até 120 polegadas com até 31,7 centímetros de distância da parede. A LG Electronics está ex. . .

Biosfera BMW utilizou tecnologia nacional para reforçar mobilidade elétrica sustentável

2023-08-02

Em parceria com a Energy Source, a NHS participou da Biosfera BMW, exposição realizada até o dia 1º de agosto que lançou o BMW iX1, versão 100% elétrica . . .

Tintas Coral une arquitetura e tecnologia durante a CASACOR São Paulo, com destaque para a TV LG OLED Objet Collection, Posé

2023-07-28

Espaço assinado pelo arquiteto Ricardo Abreu traz um ambiente lúdico e futurista, com foco nas múltiplas nuances da mulher moderna, inovativa e intensa. O arquiteto Ricardo Abr. . .

Tecnologias habilitadoras para cidades seguras

2023-07-28

Por Selma Migliori, presidente da ABESE. A busca por soluções inovadoras e eficazes para garantir a segurança pública e melhorar a gestão urbana tem levado ao des. . .

Esfera de LED de 580.000 pés iluminada em Las Vegas

2023-07-21

Hello World foi a primeira mensagem a ser projetada na Exosfera, uma tela de LED em forma de esfera de 580.000 metros quadrados que cobre o novo centro de eventos de Las Vegas, tornando-o o maior. . .

IALD México adere à IntegraTec México 2023

2023-07-21

Com uma ampla gama de produtos de mercado para integração de sistemas e audiovisual para a América Latina, a Latin Press, organizadora de eventos e editora da AVI Latin . . .

Campanha de 70 anos da VW destaca evolução da marca: o novo sempre vem

2023-07-08

? Volkswagen celebra seus 70 anos no Brasil com campanha que resgata conexão emocional com os brasileiros. A marca faz uma homenagem ao som de 'Como nossos pais': 41 anos apó. . .

Como o Digital Signage potencializa o varejo físico?

2023-07-07

De acordo com o Relatório Global do Mercado de Digital Signage 2022, o setor de Digital Signage no varejo atingirá US? 30 bilhões até 2028. Mas você sabe o que isso s. . .

TS Shara apresenta as mais recentes inovações para Smart Home e IoT na Eletrolar Show 2023

2023-07-07

Em meio à revolução tecnológica dos eletrodomésticos, soluções para distribuição de energia, gerenciamento e proteção ganha. . .

Shure introduziu novo microfone de teto para conferências

2023-07-03

A Shure lançou seu novo microfone de conferência de teto integrado Microflex Advance MXA902; o primeiro microfone de teto para conferência com alto-falante integrado e DSP Inte. . .

InfoComm Show 2023 recebeu 29 mil visitantes da indústria de AV Pro

2023-07-03

A InfoComm 2023 reuniu a indústria audiovisual profissional durante uma semana vibrante em que inovações tecnológicas incríveis, um extenso programa educacional. . .

Túnel de LED e telas grandes são destaque da LG na CASACOR 2023

2023-06-27

Empresa é patrocinadora oficial de tecnologia pelo sexto ano consecutivo, proporcionando experiências visuais incríveis aos visitantes. Um túnel de LED, um cinema residen. . .

inovabra lança protótipo de espaço imersivo

2023-06-27

Ecossistema de inovação do Bradesco aposta em uso da web 3.0 para gerar oportunidades de negócio e alavancar aprendizados em ambiente experimental. Em seu 5º ano de ano de. . .

Participe do novo WAVA - Workshop de Áudio, Vídeo e Automação

2023-06-21

Nesta primeira edição o tema será Soluções IP de Áudio e Vídeo: Tecnologia, Instalação e Oportunidades, com o objetivo de mostr. . .

Vem aí a 14ª edição do Dealer Tech Day - Hands On / Open AV

2023-06-21

Gostaríamos de informar que no evento mais aguardado do ano, traremos palestras inspiradoras, e também ofereceremos uma experiência única de aprendizado e interaç. . .

LG apresenta tendências e novas soluções na Infocomm 2023

2023-06-21

A LG Business Solutions apresentou soluções, monitores profissionais e painéis de LED na InfoComm 2023, feira audiovisual realizada na cidade de Orlando, nos Estados Uni. . .

Ingram Micro fecha acordo para distribuir soluções de gerenciamento da Jamf no Brasil

2023-06-21

Parceria posiciona o distribuidor como porta de entrada dos produtos da marca no mercado nacional e oferece às revendas uma excelente oportunidade de ampliarem seus portfólios de TI com . . .

Inteligência artificial no atendimento ao cliente: aproximando tecnologia da humanização

2023-06-12

Na era digital, a linha entre a humanidade e a tecnologia está cada vez mais tênue. Neste contexto, a inteligência artificial (IA) ganha um protagonismo impressionante, especialment. . .

A Schneider Electric oferece o Gateway IP SpaceLogic KNX BMS

2023-06-12

A plataforma EcoStruxure™ BMS da Schneider Electric aproveita os avanços em IoT, mobilidade, sensoriamento, computação em nuvem, análise e segurança cibern&eac. . .

Com três opções de cores, Schneider Electric lança sua nova linha de módulos Orion para persianas

2023-06-01

Desenvolvidos para proporcionar mais praticidade, conforto e segurança no seu dia a dia, os módulos controlam motores de cortinas e persianas. Em projetos residenciais, uma das princi. . .

Acer expande o suporte para desenvolvedores SpatialLabs com um conjunto de ferramentas que permitem experiências 3D estereoscópicas

2023-05-26

O plug-in SpatialLabs Unity, o tempo de execução Acer OpenXR e o Acer SteamVR Bridge fornecem fácil portabilidade para conteúdo e aplicativos 3D estéreo e Realidade . . .

IntegraTEC Brasil anuncia datas para a edição 2024

2023-05-26

Encontro de integradores de tecnologia acontecerá nos dias 8 e 9 de maio do próximo ano e pretende superar os 1.300 visitantes do encontro realizado recentemente. A IntegraTEC, um dos. . .

Quatro tendências pro futuro das telecomunicações

2023-05-18

Cerca de 231,4 milhões de mensagens de e-mail são enviadas globalmente a cada minuto. Só no Brasil, houve um total de 248,38 milhões de conexões sob o có. . .

Sustentabilidade: tema ganha mais força dentro do mercado de telecom

2023-05-18

Medidas como a adoção de softwares e hardwares mais rápidos é crucial para empresas que buscam pela chamada 'tecnologia sustentável'. Um dos temas mais di. . .

16ª edição da Eletrolar Show reunirá as principais tendências da indústria e do varejo em eletroeletrônicos, celulares, eletrodomésticos, IoT, gamer, mobilidade e TI

2023-05-15

Mais de 700 marcas vão trazer as inovações do setor, expondo 10 mil produtos que estarão nas lojas nos próximos meses. A Eletrolar Show 2023, maior feir. . .

Acer apresenta nova série de monitores para games, criadores de conteúdo e entusiastas de tecnologia

2023-05-15

Modelos contam com taxas de atualização de mais de 100 Hz e performance e produtividade como diferenciais. Escolher um monitor pode trazer uma série de benefícios para. . .

ABRADISTI - Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação, apoia IntegraTEC Brasil 2023

2023-05-01

ABRADISTI - Associação Brasileira de Distribuição de Tecnologia da Informação, é patrocinadora institucional do IntegraTEC Brasil 2023. . . .

Futuro das salas de aula

2023-04-24

Excluindo as aulas práticas, todos podem se beneficiar de um sistema bem projetado e implementado. E para nos ajudar, hoje temos várias tecnologias ao nosso alcance. Por Fernanda Gere. . .

MIS Ceará aperfeiçoa experiência aos visitantes com uso de equipamentos tecnológicos implementados pela Seal Telecom Convergint

2023-04-19

Soluções de áudio e vídeo, iluminação cênica, broadcast e segurança foram adotadas para fornecer experiência inovadora e segura aos visitan. . .

Como remover marca dágua indesejada no vídeo?

2023-04-19

A marca dágua em seus vídeos é, sem dúvida, uma maneira muito eficaz de proteger seu conteúdo valioso e impedir o compartilhamento não autorizado. No entanto,. . .

Latin Press e Emerald Expositions assinam acordo de marketing para CEDIA Expo & Commercial Integrator Expo 2023

2023-04-18

Com sua ampla gama de ofertas para os mercados latino-americanos de integração de sistemas, a Latin Press, produtora líder de mídia e eventos, assinou um acordo de ali. . .

Participe do Intelligent Home Summit na IntegraTec Brasil

2023-04-17

O Intelligent Home Summit é um evento organizado pela Instituto Da Automação no âmbito da IntegraTec Brasil. Reúne profissionais em meio a apresenta&cc. . .

QNAP apresenta o QTS 5.1.0 Beta, com suporte para SMB multicanal

2023-03-31

QNAP apresenta o QTS 5.1.0 Beta, com suporte para SMB multicanal, gerenciamento delegado, módulo Hailo-8™ AI e monitoramento de NAS na plataforma de gerenciamento de nuvem AMIZ Cloud Orch. . .

IoT: saiba como a Internet das Coisas já está presente no dia a dia

2023-03-27

Tecnologia já revoluciona setores como Indústria, Agro, Saúde e Telecomunicações. Entenda como a conectividade pode abrir cada vez mais portas. O mundo cada vez m. . .

Escritórios Inteligentes: desenvolvendo um ambiente moderno para apoiar a inovação da Blackboard Anthology

2023-03-25

Principalmente após a pandemia da COVID-19, a tecnologia se tornou essencial para superar as barreiras físicas e criar novas possibilidades na educação. Com isso,. . .

ASSA ABLOY participa da Expo Revestir com casa conectada e design ateliê para apresentação dos lançamentos

2023-03-22

Com foco em inovação aliada ao design, o estande recebeu as novidades das marcas La Fonte, Yale e Papaiz, além da palestra do arquiteto Marcelo Rosenbaum.   Os visitant. . .

Conheça as dicas e estratégias para o sucesso das reuniões híbridas

2023-03-18

As reuniões híbridas são o novo normal - e aqui estão quatro dicas para tornar as suas reuniões muito bem sucedidas.   No mundo pós-pandêmico. . .

Automação também é para Mulheres? Sim!

2023-03-07

Meu nome é Patrícia Corte e estou no segmento de automação há 14 anos, atuando na área comercial e atendendo integradores de todas as regiões do Brasil. . .

ChatGPT e gestão de conhecimento: a dupla imbatível do Customer Experience

2023-03-07

Temos ouvido falar muito sobre o ChatGPT e seus avanços significativos no desenvolvimento da Inteligência Artificial. Realmente, a IA desenvolvida pela OpenAI tem grande capacidade de abs. . .

Automação para Acessibilidade na Construção Civil - Da Invisibilidade ao Protagonismo

2023-03-06

Há algumas décadas a acessibilidade e a inclusão de pessoas com dificuldades físicas, motoras e intelectuais era muito pouco valorizada e considerada na construç&ati. . .

Ingram Micro passa a apoiar o projeto social Escola da Nuvem, que capacita populações vulneráveis em TI e deve formar 3 mil profissionais em 2023

2023-03-03

Iniciativa foi idealizada por Rafael Marangoni, fundador e líder executivo da BRLink, e reúne empresários do segmento de tecnologia com o intuito de preparar e incluir jovens no m. . .

Prevenção de perdas brasileira em destaque na Euroshop 2023

2023-02-27

- Ecossistema de soluções integradas da Inwave utilizam IoT e cloud e garantem segurança, além de gerar dados para melhorar a gestão de loja; - Na Euroshop, a Inw. . .

Ingram Micro Brasil firma parceria com a Jabra e passa a distribuir a linha completa de dispositivos para videoconferência da fabricante

2023-02-23

Acordo visa expandir a oferta dos produtos no país, inclusive a partir de cross selling com outras líderes de mercado atendidas pela Ingram Micro; com destaques para itens das linhas Evo. . .

Quatro dicas para escolher um monitor de patologia digital

2023-02-23

Hoje, os processos médicos estão se tornando cada vez mais digitais, e a patologia digital está se tornando mais popular, levantando a questão se é hora de. . .

Chauvet Professional apresentou o novo Ovation E-2 FC

2023-02-22

América Latina. Com um motor RGBAL que oferece cores ricamente texturizadas e brancos suaves e uniformes (tem um CRI de 93), além de uma lente de zoom integrada de 25 a 50 graus, o novo . . .

TecToy anuncia novo token phygital para instituições bancárias que garante mais segurança aos correntistas nas transações

2023-02-20

TecToy anuncia novo token phygital para instituições bancárias que garante mais segurança aos correntistas nas transações. A TecToy anuncia novo TPP (Token. . .

Após 2 anos de vida, ConsorcioTec chegou ao Brasil

2023-02-20

É um prazer para nós anunciar que nestes primeiros dois meses do ano, seis novos membros se juntaram ao nosso programa, dois dos quais estão localizados no Brasil; sendo os primei. . .

Design Elegante e Áudio IP: Axis apresenta novos alto-falantes em rede multiuso

2023-02-09

Com estilo minimalista, os modelos AXIS C1610-VE, AXIS C1510 e AXIS C1511 podem ser utilizados para anúncios em tempo real, pré-gravados e para música de fundo. A Axis Commun. . .

Participe do TOP100 Integradores Independentes Brasil 2023 que será apresentado pelo NETAV durante a IntegraTEC Brasil

2023-02-08

O ranking Top100 integradores Independentes do Brasil foi elaborado para mostrar uma visão geral do setor de Segurança Eletrônica e de Áudio e Vídeo Pr. . .

ISE 2023 ganha vida: confira alguns destaques da feira de Integração de Barcelona

2023-02-04

O dia de abertura do ISE 2023 teve um início espetacular quando Sua Majestade, Felipe VI, o Rei da Espanha chegou para sua tão esperada turnê e inauguração do show de. . .

Ingram Micro anuncia nova estrutura totalmente voltada para o mercado de telas profissionais, linhas de áudio e painéis de LED

2023-02-04

Parte da divisão de Commercial, Consumer e Mobility, o segmento Ingram Micro Pro-AV já está em operação e tem como principais objetivos a curto e médio p. . .

AVIXA, em nome da Integrated Systems Europe, promove o Tech Talks Español

2023-01-27

Tech Talks Español apresentará uma variedade de sessões gratuitas neste idioma. Um programa da AVIXA que será conduzido por apresentadores de alto nível e atual. . .

Hikvision promove sua linha de painéis de LED em parceria com a empresa de audiovisual Showtime

2023-01-24

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, está promovendo sua linha de painéis de LED, i. . .

"2023 é um ano para dar o salto adiante: vamos buscar fornecer de forma confiável os valores sociais que criamos"

2023-01-24

Mensagem do Presidente e CEO da NEC Corporation - Takayuki Morita. Como nosso propósito, nós da NEC, temos como objetivo criar os valores sociais de segurança, proteç&at. . .

Mais uma certificação com apoio dos portais de negócios NetSeg/NetAV: Certificação ViewSonic realizada pela LiteVision

2023-01-19

O Portal de Negócios, NetSeg tem o prazer de convidá-los para participar da Certificação ViewSonic realizada em parceria com a LiteVision. Esse evento abre portas p. . .

IntegraTEC e a Revista AVI Latin America terão presença de destaque na feira ISE Barcelona 2023

2023-01-13

No âmbito da feira ISE 2023, que será realizada em Barcelona de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, a AVI Latin America e a feira IntegraTec (evolução d. . .

CES 2023: A inovação é abundante no ecossistema de PCs de parceiros do Windows 11

2023-01-09

Na CES 2023, um dos eventos de tecnologia de maior relevância no mundo, os novos PCs com Windows 11 apresentam inovação em todo o ecossistema de parceiros. Isso inclui avan&cc. . .

Valeram os esforços de seguir e evoluir no mercado de integração de sistemas com a chegada da IntegraTEC Brasil 2023!

2023-01-07

Pensa em uma feira de retomada que foi poderosa: TMIB 2022, confira. Em 2022 foi um desafio realizar uma feira de negócios, ainda no primeiro semestre. Depois de 2 anos "sabático. . .

Tecnologia Nice está presente também nas casas e escritórios inteligentes que utilizam energia solar

2023-01-05

O aumento dos preços da energia impulsionou o uso da geração fotovoltaica em empresas e residências, muitas com instalações de autoconsumo. Para atender a esse. . .

Estudante do CEUB cria assistente digital com comandos de Inteligência Artificial

2023-01-05

Dispositivo possibilita processar comandos complexos e realizar pesquisas de modo simultâneo. A partir dos avanços tecnológicos e da rotina corrida, os produtos doméstico. . .

HP na feira americana CES 2023: Liderando experiências híbridas e de jogos

2023-01-05

A nova linha projetada para a sustentabilidade permite que as pessoas contribuam, colaborem e se conectem de maneira contínua e segura. A HP Inc (NYSE: HPQ) anuncia na CES 2023 novos produto. . .

Confira as tendências em salas de colaboração, por revista AVI

2023-01-02

O áudio é responsável por mais de 75% da comunicação, e para realizar uma comunicação eficaz e bem sucedida, não basta apenas ter um víde. . .

Anatel constata novas vulnerabilidades em TV box não homologados

2022-12-23

Estudos comprovam possibilidade de ataques e prejuízos a usuários de equipamentos irregulares. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) identificou novos . . .

Além das reuniões: Como as soluções de videoconferência impactam o futuro do trabalho

2022-12-20

Por Vera Thomaz, Head of Sales da Unentel Distribuição Se durante a pandemia as telas foram protagonistas nos ambientes de trabalho, é certo que mesmo com o retorno ao presenci. . .

Shure otimiza a configuração da sala de reuniões

2022-12-15

A Shure apresentou o IntelliMix Room 4.0, a mais recente atualização de seu processamento de áudio baseado em software para conferência AV. O software não p. . .

IntegraTEC 2023 vai oferecer algumas atividades para os distribuidores e integradores da América Latina durante a ISE 2023

2022-12-15

A primeira atividade de entretenimento que a Latinpress estará promovendo durante a ISE 2023, será a Festa Latina - ALEGRIA. Se você, ou alguém da sua empresa, . . .

Como o vídeo inteligente pode ajudar na eficiência do varejo por meio da transformação digital

2022-12-09

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, oferece suporte para operações de varejo. Nos últimos . . .

Dahua Technology aprimora aprendizado com tecnologia

2022-12-03

A lousa inteligente proporciona a digitalização da educação, possui uma câmera que monitora as ações de professores e alunos e realiza a transmiss&atild. . .

5 desafios diários dos operadores de salas de controle

2022-11-29

O ambiente de uma sala de controle pode se tornar muito exigente. Para lidar com as situações, a equipe deve trabalhar sob pressão e estar pronta para mudanças de úl. . .

Nice traz novidades nos controles remotos Nice Era Inti

2022-11-25

Com a função de comandar sistemas eletrônicos em casas e condomínios, a nova versão do controle remoto Nice Era Inti foi modificada para garantir maior precisã. . .

Hikvision cria experiência de ultra-alta definição com solução 8K abrangente

2022-11-25

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, passa a oferecer soluções abrangentes com produtos front-end . . .

IntegraTEC Brasil 2023 tem uma nova entidade apoiadora

2022-11-23

A Latin Press Inc., organizadora da IntegraTec (anteriormente TecnoMultimídia Brasil), anuncia a formalização de uma parceria institucional com a Associação Bra. . .

Projetos domésticos agora são mais rigorosos

2022-11-22

O objetivo fundamental dos sistemas audiovisuais é poder transmitir informações em áudio e vídeo. Na automação residencial anexamos outros serviç. . .

Microfone de teto Shure ganha certificação Zoom Rooms

2022-11-22

O novo microfone de teto Microflex Advance MXA920 da Shure, juntamente com o software de processamento de áudio IntelliMix Room, receberam a certificação de hardware para sal. . .

Produção e distribuição de conteúdo serão protagonistas no ISE

2022-11-22

Em resposta à crescente relevância das tecnologias de produção e distribuição de conteúdo no mercado de integração de sistemas e pró. . .

Monitores de grau médico: aliados na detecção precoce do câncer de mama

2022-11-18

O câncer de mama se tornou o segundo tipo de câncer com maior incidência no mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo menos uma em cada 12. . .

Metaverso, superapps, IA e muito mais: veja as 10 tendências tecnológicas para 2023

2022-11-18

Consultoria Gartner lista as inovações para ficar de olho e explorar no próximo ano. Em meio a uma intensa aceleração digital, sobretudo após os impactos d. . .

Latin Press assina acordo plurianual com KNX para a América Latina

2022-11-11

A Latin Press, mídia e organizadora de eventos, anunciou hoje o acordo assinado para a implantação das atividades KNX para os próximos três (3) anos na. . .

Laboratório de análises, que utiliza IA (Inteligência Artificial), inaugura sua 1a unidade de atendimento em Curitiba

2022-11-10

Hilab amplia escopo de atuação e passa a realizar seus exames diagnósticos rápidos em um dos principais centros médicos da capital paranaense. O laboratóri. . .

Microfone MV7 com certificação zoom

2022-11-07

Shure O microfone tem a capacidade de se concentrar especificamente na voz do alto-falante, permitindo que todos experimentem áudio claro e nítido. O microfone MV7 melhorou seu status c. . .

Roost completa dois anos expandindo a atuação no Brasil e preparando internacionalização

2022-11-03

A empresa, que abriu frentes especializadas de smart cities e smart buildings, e trabalha na consolidação de uma plataforma única de edge computing, também comemora a imple. . .

Smarter Cities & Digital ID Forum tem sua primeira edição em novembro e conta com apoio da NEC

2022-11-03

O objetivo da iniciativa 100% digital é compartilhar com o público da América Latina um conteúdo profundo e atual sobre cidades inteligentes e identidade digital, tendo . . .

TeamViewer e Hyundai Motor Company selam parceria estratégica para acelerar a inovação digital em nova fábrica automotiva inteligente

2022-10-22

Com tecnologia TeamViewer de Realidade Aumentada (RA) com capacidades de Inteligência Artificial (IA), a Hyundai pretende desenvolver uma plataforma própria de manufatura inteligente para. . .

Conheça IntegraTEC, a evolução do evento de três indústrias convergentes!

2022-10-22

Respondendo à convergência que esses três eventos e suas tecnologias tiveram nos últimos anos, TecnoMultimedia, TecnoTelevisión & Radio e Expo DataNet, evoluem e s. . .

TecnoMultimedia Colômbia será nos dias 20 e 21 de outubro

2022-10-14

A TecnoMultimedia, a mais importante feira de tecnologia da América Latina, focada na indústria de sistemas de integração de áudio e vídeo, retorna à C. . .

Seal Telecom usa Christie em instalações de AV no Brasil, por revista AVI

2022-10-14

A Seal Telecom, empresa Convergint, participou recentemente de vários projetos de AV no Brasil, incluindo salas de controle em ambientes de missão crítica. Para eles, usou tecnolo. . .

Sequestro de dados: Brasil já é o quinto país do ranking do cibercrime

2022-10-13

Ataques como o que paralisou parte da RecordTV causam prejuízos milionários; saiba como agir para se proteger. Num passado recente, o lugar mais protegido de uma empresa era a sala-. . .

Primeiro Reality Show de eletricistas estreia em outubro no Brasil

2022-10-11

Episódios serão transmitidos a partir do dia 17 pelo YouTube; programa celebra Mês do Eletricista e tem como objetivo capacitar os empreendedores do setor. Valorizar a profiss&a. . .

Com automação, Nice inova para tornar residências mais confortáveis, seguras e inteligentes

2022-10-06

Fechadura sem chave, leitor biométrico e portão automatizado estão entre as opções mais procuradas. As facilidades permitidas por meio da automação . . .

Aniversário de 27 anos do Grupo Discabos: especialistas em áudio, vídeo e automação

2022-10-06

No mês de outubro, o Grupo Discabos completa 27 anos fornecendo as melhores soluções de áudio, vídeo e automação para aprimorar escritórios, casa. . .

Dia do Idoso: soluções Smart Home da Nice ampliam independência na rotina dos longevos

2022-10-03

Dispositivos podem prevenir situações potencialmente perigosas, além de emitir alertas em casos de emergência. O Dia Internacional do Idoso será comemorado amanh&a. . .

Novos empreendimentos são mais acessíveis e com diferenciais pós-pandemia

2022-09-27

Entre as novidades, está um edifício popular com espaço de coworking para seus moradores trabalharem de casa. A pandemia mudou costumes. As pessoas passaram a adquirir novos . . .

VSaaS – Bosch lança solução de monitoramento e gerenciamento baseada na nuvem

2022-09-27

- Análise de imagens de segurança de vídeo a partir de qualquer lugar; - Inteligência Artificial integrada para detecção de situações predefin. . .

Adsmovil apresenta sua solução tecnológica em mídia OOH no Brasil, a AdsmovilOOH

2022-09-16

A empresa está lançando a Adsmovil OOH, uma solução independente de audiência, planejamento, automação e programática para o mercado de OOH e DOO. . .

Philips e Cross criam o Philips Ambilight Experience no Rock in Rio

2022-09-11

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2022, a Philips criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente - e que tem tudo a ver co. . .

ViewSonic revela o mais recente projetor LED inteligente 4K Ultra HD para entretenimento doméstico

2022-09-06

O projetor X11-4K possui tecnologia LED avançada de última geração, Wi-Fi integrado, áudio Bluetooth e alto-falantes Harmon Kardon premium. ViewSonic Corp., . . .

TCL na IFA 2022: marca exibe a maior TV de Mini LED do mundo, as mais recentes telas e inovações em casa inteligente

2022-09-02

Em um estande que conta com uma linha completa para a casa, a TCL compartilha seu portfólio inteligente e conectado com as TVs de Mini LED premium, soundbars premiadas e outros eletrodomé. . .

Projetores com tecnologia de estado sólido e sem lâmpadas disponíveis no estoque da Viewsonic para entrega imediata

2022-08-29

Os projetores LS831WU e LS600W oferecem opções para instalação flexível e tecnologia de estado sólido de última geração A ViewSonic&. . .

Que tipo de informação é considerada um risco de segurança digital?

2022-08-16

A segurança digital é um tema muito importante para empresas e pessoas físicas no que tange o universo web. Por muito tempo a web foi um ambiente de navegação par. . .

Assistentes virtuais e humanos digitais prontos para arrasar no teste de Turing com o novo NVIDIA Omniverse Avatar Cloud Engine

2022-08-10

Omniverse ACE oferece aos desenvolvedores de games, chatbots, digital twins e mundos virtuais um pacote de modelos de IA nativos do cloud para criar e implantar avatares interativos. A NVIDIA anunc. . .

Munícipios com até 100 mil habitantes são os que mais avançam na modernização da iluminação pública

2022-08-05

Avanços das PPPs, os impactos da telegestão, e características técnicas que possibilitam o uso da iluminação de forma mais eficiente e consciente estão. . .

Em quiosque da SEMP TCL, paulistanos poderão ver de perto a maior TV do Brasil, com 98", e outros lançamentos das marcas

2022-08-05

Quiosque estará no Shopping Eldorado de 6 de agosto a 6 de setembro, com TVs, condicionadores de ar, smartphones, tablets, óculos com experiência de cinema e camiseta da Sele&ccedi. . .

Saiba como a BARCO deixa os centros de diagnóstico mais eficientes

2022-08-03

Atualmente, a evolução tecnológica tem oferecido ao setor de saúde novas oportunidades para melhorar as práticas médicas. Na radiologia, essas mudanças. . .

AXIS C15 Network Speaker Series ganha o Red Dot Award pela sua alta qualidade de design

2022-07-27

A Axis Communications obteve sucesso no Red Dot Award: Product Design 2022. O júri internacional concedeu à AXIS C15 Network Speaker Series prêmio "Red Dot", que signific. . .

TeamViewer e Siemens inovam espaço de gerenciamento do ciclo de vida do produto com soluções de Realidade Aumentada e Mista

2022-07-27

A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia nova parceria estratégica com . . .

ViewSonic lança seus novos projetores LED home theater X1 e X2

2022-07-26

Os projetores apresentam a mais recente tecnologia LED para alto brilho, alto-falantes Harman Kardon e conectividade Bluetooth/Wi-Fi. ViewSonic Corp., fornecedora líder global de solu. . .

Smart city: Extrema (MG) ganha parque de iluminação monitorado remotamente

2022-07-26

A tecnologia aplicada permite uma melhor gestão da iluminação pública, gerando maior eficiência energética e, por consequência, economia nos cofres p&uac. . .

Divisão Enterprise da NVIDIA lança podcast sobre inteligência artificial e sua aplicação em diversos setores

2022-07-25

Primeira temporada do podcast VEM A.I terá ao todo seis episódios que serão divulgados semanalmente. Pensando nos entusiastas de tecnologia e profissionais da área, a di. . .

ViewSonic apresenta dois novos projetores a laser para espaços criativos e versáteis

2022-07-21

Os projetores LS920WU e LS921WU de 6.000 lúmens apresentam tecnologia laser de última geração e funcionalidade de configuração flexível para diferentes. . .

Como manter funcionários e atrair novos talentos em um local de trabalho híbrido?

2022-07-21

Se alguém tivesse dito antes da pandemia que uma política de trabalho híbrida, tecnologia de reunião híbrida ou cronograma de trabalho flexível provaria ser f. . .

Seja expositor na TMI Brasil 2023 - Tecnologia Multimídia Integrada

2022-07-19

A Latinpress é uma organizadora de feiras intenacionais com sede em Miami / FL fazendo ferias profissionais nos EUA, no México, na Colômbia e no Brasil. Nos setores de seguran&cced. . .

Com 50 andares, novo lançamento da GT Building será o prédio mais alto de Curitiba

2022-07-19

Com vista privilegiada para o parque, o OÁS Barigui apresenta à cidade uma nova forma de viver. Curitiba é uma cidade em constante evolução. Conectada, antenada. . .

A 15ª edição da Eletrolar Show trouxe conectividade e inovação ao encontro da indústria e varejo

2022-07-19

Os produtos que foram tendência nos quatro dias da feira estarão disponíveis ainda neste semestre nas lojas de todo o País.   A Eletrolar Show, encerrada em 14.07. . .

ViewSonic expande sua linha de jogos com o novo monitor curvo OMNI

2022-07-16

Projetado para jogadores casuais, o VX2418C apresenta tecnologias focadas em jogos e desempenho de exibição otimizado. ViewSonic Corp., fornecedora líder global de solu&. . .

Universidade inova com Metaverso e ambientes tecnológicos

2022-07-16

Projeto Betha Unoeste proporciona imersão tecnológica exclusiva e transforma o processo de aprendizagem. É jogo ou vida real? A sensação provocada pela alta tecno. . .

TCL apresenta a maior TV do Brasil, com 98', painel QLED 120 Hz e desempenho imersivo para jogos

2022-07-12

No total, nove novos modelos de TV foram anunciados, sendo quatro com Roku OS, além da exclusividade do Google TV para TCL e o processador AiPQ Engine Gen 2, com inteligência artificial. . . .

ViewSonic apresenta nova série de telas comerciais 4K Ultra HD com tela colaborativa sem fio

2022-07-06

Os monitores CDE12 oferecem um hub de comunicações dinâmico. ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta a série CDE12. . .

Eletrolar Show traz o conceito da autonomia residencial no Espaço Casa Conectada

2022-07-06

São mais de 300m² que simulam os diferentes ambientes de uma residência – cozinha, sala, quarto e lavanderia. Os hábitos adquiridos durante os dois anos de isola. . .

Seu dia no escritório é realmente produtivo? Conheça Velocity, by absolut!

2022-07-01

Em três palavras: rápido, fácil e escalonável. A solução perfeita para trazer a agilidade que a sua empresa precisa! O dia a dia no escritório exig. . .

SP Market inaugura o primeiro parque multimídia interativo do Brasil

2022-07-01

Com mais de 20 atrações, o Hello Park une tecnologia, movimento e diversão. O shopping SP Market é a casa da primeira unidade do Hello Park em solo brasileiro. A maior. . .

Phishing explode explorando maus hábitos e a curiosidade dos colaboradores

2022-06-23

APWG registrou mais de 1 milhão de ataques no 1º trimestre de 22. Proofpoint revela como 2021 se tornou o ano em que os cibercriminosos usaram táticas cada vez mais criativas. . . .

Entenda qual a tecnologia por trás das plataformas de streaming

2022-06-23

Aumento da demanda de streaming de filmes, séries e games exige uma infraestrutura de data centers cada vez mais potente. Os serviços de streaming estão em forte ascensã. . .

“Metaverso não é uma revolução, é uma evolução”, afirma Martha Gabriel

2022-06-20

Com a aceleração do processo de digitalização nos últimos dois anos, o mundo passa por uma fase de adaptação dos modelos de negócio à nov. . .

Pesquisa da NICE sobre consumidor super digitalizado atesta que 81% querem mais opções de autoatendimento

2022-06-15

O relatório foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais. A NICE (Nasdaq: NICE) lançou seu&n. . .

Roost apresenta ao mercado novas soluções em segurança

2022-06-09

O objetivo é apresentar as soluções e atender os clientes conforme suas demandas. A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções com foco em automa. . .

ANZ Immersive Audio traz ao Brasil tecnologia revolucionária na sonorização de shows, o áudio imersivo

2022-06-01

O Brasil é um dos primeiros no mundo a apresentar em palcos, e em tempo real, um sistema de audição que permite uma percepção em 360 graus da música. A tecnol. . .

A Inteligência Artificial como motor de transformação digital na saúde

2022-05-31

Na esteira da transformação digital, a Saúde 4.0 une tecnologia e conhecimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Há poucos anos, telemedicina era um assunto. . .

Pesquisa mostra que home office e adoção de novas tecnologias ajudaram na produtividade

2022-05-31

Tecnologia é chave para produtividade e satisfação no trabalho pós-Covid, aponta pesquisa da ServiceNow. Pesquisa O Novo Mundo do Traballho, da ServiceNow, revela q. . .

Otimização dos fluxos de trabalho para sala de controle de energias renováveis

2022-05-25

Para chegar ao auge da energia renovável as empresas que prestam serviços públicos precisam considerar a organização de suas salas de controle. As fontes t. . .

Nice participa da Expo Demótica com novas soluções para casas inteligentes

2022-05-25

Fabricante apresentará inovações que proporcionam mais segurança, conforto e economia para os moradores. A Nice, fabricante global de soluções em Smart Hom. . .

Saúde: o que é preciso para soluções tecnológicas mais ágeis e estáveis

2022-05-23

Considerados serviços essenciais durante a pandemia, data centers são estruturas que contribuem diretamente para o avanço da indústria da saúde. A transforma&cced. . .

5G pode ser adiado para setembro no Brasil

2022-05-23

Grupo criado pela Anatel para implementação da tecnologia pede prazo adicional de 60 dias; motivação técnica é falta de equipamentos. O grupo que coordena . . .

TMI Brasil - Tecnologia Multimídia Integrada acontecerá em 18-19/Maio no WTC/SP

2022-05-11

A TMI Tecnomultimídia Brasil 2022 - Tecnologia Multimídia Integrada será realizado em maio, após um intervalo de dois anos. Além da feira com os princ. . .

Nextop e Enxuto lançam primeiro carrinho inteligente da América Latina

2022-05-04

A experiência de compra do consumidor brasileiro acaba de mudar. Com o novo carrinho inteligente da Nextop no Enxuto é possível contabilizar e pagar as compras com total auton. . .

UBlink inova no setor imobiliário com realidade aumentada

2022-05-04

Proptech lança experiência inédita no mercado, elevando o patamar do serviço de atendimento aos clientes, proprietários e corretores de imóveis. Com o ava. . .

Software AXIS Audio Manager Pro passa a suportar sistemas de até 5 mil alto-falantes

2022-04-29

Novas atualizações do AXIS Audio Manager Pro aumentam a funcionalidade e o suporte para sistemas maiores. Os novos recursos aumentam a funcionalidade e o suporte para sistemas maiores. . .

Acompanhe a participação da Barco na 52ª edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022)

2022-04-29

As tecnologias de grau médico da Barco estarão presentes no evento através de diferentes parceiros de negócios. Este ano a Barco tem o privilégio de retornar ao m. . .

Positivo Servers & Solutions recebe Certificado de Entidade Inovadora da Prefeitura de Ilhéus/BA

2022-04-26

Empresa foi reconhecida pela fabricação de servidores de alta complexidade destinados a inteligência artificial, servidores para edge computing/5G e aplicações para c. . .

SHURE apresentou a nova cápsula de microfone condensador sem fio KSM11

2022-04-22

Apresentamos o KSM11. Cápsula de microfone condensador sem fio. A fim de acompanhar a migração dos palcos para a tecnologia digital, a cápsula de microfone conde. . .

Residências ficarão cada vez mais inteligentes, mas cuidados básicos são fundamentais para garantir a segurança

2022-04-14

Tecnologia deve ser aliada à conduta preventiva das pessoas, alerta especialista da ADT. À medida que as regras de isolamento impostas pela pandemia vão sendo flexibilizadas, a. . .

Ingram Micro e Positivo Tecnologia fecham acordo de distribuição mirando o mercado corporativo de mobilidade e smart home

2022-04-13

Acordo terá foco inicial na oferta B2B de tablets da marca Positivo e de dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente, e agrega valor às operações das duas empresas. . .

Cidade Inteligente: o que precisa para se tornar mais viável

2022-04-13

Muitas cidades almejam se tornarem mais verdes, tecnológicas e seguras, mas, para isso será preciso mais conectividade, armazenamento de dados e poder computacional. As cidades inteli. . .

Positivo Tecnologia inova em soluções de pagamento e expande portfólio com três novos modelos

2022-04-07

Dispositivos Smart POS, Smart mPOS e Pin Pad posicionam a empresa brasileira de tecnologia como nova líder desse mercado; inovações são apresentadas durante a Autocom. P. . .

Metaverso e as Implicações na Hotelaria e nas Viagens

2022-04-07

Um metaverso é uma rede de mundos virtuais 3D focados na conexão social, e Mark Zuckerberg (CEO Facebook – agora Meta) entende que viveremos em um mundo cada vez mais virtual, mas . . .

Participe do IHS - Intelligent Home System na TMI Brasil! Você terá a chance de ganhar uma tela profissional!

2022-04-03

TMI Brasil 2022 - A EXPOSIÇÃO BRASILEIRA DE PRO A/V & INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS IHS - Intelligent Home System, veja a programação completa AQUI! 18 de . . .

EXPO DOMÓTICA, mais um evento realizado com o apoio do NetSeg

2022-03-29

A edição de março da Expo Domótica realizada na semana passada contou com oito empresas apoiadoras e mais de 80 profissionais visitantes! Muita tecnologia, lançam. . .

4 dicas de como ter uma rede doméstica segura

2022-03-26

Akamai, empresa líder em cibersegurança, alerta que a rede doméstica pode ser um meio relativamente fácil para ataques de hackers e outras ameaças virtuais. Muita. . .

Anac libera drones para entregas de encomendas; Valparaíso de Goiás ganha droneport para pouso e decolagem

2022-03-26

Em Valparaíso de Goiás, a 40 km de Brasília, bairro planejado terá droneport e centro de distribuição para receber encomendas. Será o primeiro do Centr. . .

Como a inclusão e diversidade podem ajudar a empresa a crescer

2022-03-18

Quando a estrutura tradicional do trabalho nas empresas foi colocada à prova diante da pandemia, assuntos como diversidade e inclusão tomaram outra proporção e os olhares d. . .

Transformação Digital: Melhor Experiência nas Salas de Cirurgia

2022-03-17

Os hospitais sofrem com a carga de trabalho contínua que vem aumentando com a saturação de diversos ramos da medicina dentro dos centros de saúde. Nesse cenário torn. . .

Como a tecnologia se tornou fundamental para a evolução do setor de educação

2022-03-12

Entenda como os data centers funcionam como um verdadeiro coração na distribuição do serviço de internet para toda a operação escolar. Depois da pan. . .

Tecnologias de qualidade em apoio às mulheres no setor da saúde

2022-03-08

A partir de uma perspectiva médica, o avanço na identificação precoce de várias doenças deve ser promovido em todas as áreas possíveis, nesse se. . .

Iluminação de espaços esportivos: como escolher o equipamento adequado?

2022-03-04

Especialista aponta os tipos de refletores disponíveis e os cuidados que devem ser tomados antes da decisão. De acordo com uma pesquisa do IBGE realizada em 2019, cerca de 30% dos b. . .

Educação inclusiva: como a tecnologia torna a sala de aula mais acessível

2022-03-04

A prática da educação inclusiva prepara o ambiente escolar para romper as barreiras da exclusão. Mesmo que seja um direito constitucional, adotar um plano de ensino qu. . .

Fast Shop e Logitech realizam experiência de velocidade com Rubens Barrichello

2022-02-21

Para cada participante que testar os simuladores Logitech na Fast, a marca destinará R$ 100 para o Instituto Família Barrichello e os clientes ainda disputam vagas para uma corrida prese. . .

IoT veio para ficar? Saiba como otimizar a rotina da sua empresa e reduzir custos

2022-02-21

A Internet das Coisas possibilitou oportunidades de inovação no mercado brasileiro e transformou rotina de empresas. Startup EVOLV desenvolve aplicações que geram transform. . .

Saiba quais são as principais tendências para 2022 nas áreas de tecnologia e infraestrutura

2022-02-18

ODATA seleciona as mais fortes apostas tecnológicas para o mercado de data centers. O ano de 2022 promete ser um ano de inovações tecnológicas e segundo o IDC (Interna. . .

Cancela Nice M-Bar é uma das mais resistentes do mercado e possui acesso fácil às partes mecânicas e eletrônicas

2022-02-18

Uma das mais resistentes contra vento, a Cancela Nice M-Bar pode ser aplicada em locais com alto fluxo de veículos como estacionamentos, condomínios, indústrias, estabelecimentos . . .

Home office e presencial: empresa com foco na terceirização de equipamentos aposta em modelo híbrido de trabalho

2022-02-11

O episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da FecomercioSP, desta semana, conta com a entrevista com Vittorio Danesi, CEO da Simpress, empresa especializada na terceirizaç&at. . .

Positivo Servers & Solutions passa a produzir e distribuir soluções de autosserviço da POStech

2022-02-11

Acordo irá ampliar a capilaridade da linha de autoatendimento da unidade de negócios Self-Solutions, da POStech, proporcionando mais comodidade e agilidade a consumidores e varejistas. . . .

Seal Telecom moderniza sistema de Áudio e Vídeo da Câmara Municipal de Goiânia

2022-02-05

Por meio de licitação pública, empresa implementou o primeiro sistema de votação integrado à biometria do Brasil. A Seal Telecom, empresa multinacional int. . .

Parceria de abs-tech e Lecran traz soluções Velocity com condições inovadoras!

2022-02-03

Lecran e absolut: Salas prontas para instalação com aquisição por assinatura sem imobilização de capital. “Nós da Lecran, entendemos que qua. . .

PPA lança linha voltada para casa inteligente

2022-02-01

Aplicativo PPA ON permite controlar alarmes, cercas elétricas, portões automáticos, além de iluminação e aparelhos eletrônicos. Depois de se consolid. . .

No último dia 26 de Janeiro aconteceu a EXPO DOMÓTICA, confira como foi!

2022-01-28

Com apoio do portal de negócios NetSeg, aconteceu no último dia 26, no espaço INOVANEX, em São Caetano do Sul, a EXPO DOMÓTICA organizado pelo Instituto da Automa&cc. . .

A Feira TMI Brasil 2022 - Feira de Tecnologias Multimídias Integradas está de volta e com muito conteúdo

2022-01-21

Nós somos as feiras profissionais para América Latina que coloca você perto de novos clientes e novos projetos nesta indústria audiovisual. Realizada pela Latin Press no . . .

APEX-BR, MD, MRE E ABIMDE DEFINEM PAÍSES-ALVO DO CONVÊNIO 2022-2023

2022-01-21

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportaç&otild. . .

ISE 2022 é adiado de fevereiro para maio devido ao Covid

2022-01-17

Após consulta com a comunidade de expositores e visitantes do ISE e à luz do crescente impacto da variante Omicron na Espanha, a Integrated Systems Events anuncia que o ISE 2022, program. . .

Sem carros voadores, moradias do futuro estão cada vez mais próximas da dos Jetsons

2022-01-17

Os avanços tecnológicos trouxeram novo conceito e redesenho do meio urbano. Não, ainda não estamos falando de carros voadores nem de teletransporte, como previa o desenho a. . .

Acer revela um trio de Chromebooks para famílias, estudantes e trabalhadores híbridos

2022-01-04

Resumo do editor: O Acer Chromebook Spin 513 (CP513-2H) aumenta a produtividade em movimento com um design elegante e conversível, visor VertiView® de 13,5 polegadas com uma prop. . .

Consumidor do futuro na construção civil: mais veloz, mais atento, autêntico e exigente

2022-01-04

Mais do que nunca, vimos que estamos todos conectados. Os últimos dois anos nos mostraram a força que tem a internet e o quanto nós, brasileiros, a consumimos. Segundo o relat&oac. . .

Sustentabilidade e bem-estar marcam a retomada do Grupo Prosegur ao escritório

2021-12-24

Escritório da Segurpro na Lapa, zona oeste de São Paulo O Grupo Prosegur, referência internacional em segurança privada, iniciou no último mês seu pla. . .

Confira a integração de ponta a ponta nas melhores soluções de AV

2021-12-17

Com a popularização do modelo híbrido de trabalho, os edifícios comerciais precisam estar preparados para suportar conexões e gerenciar espaços de colabora&cc. . .

Positivo Servers & Solutions irá fabricar e distribuir soluções de virtualização de desktop da POStech - Network & IT

2021-12-14

Empresa da Positivo Tecnologia especializada na produção e comercialização de servidores assinou acordo com a nova unidade de negócios da POSTech em parceria com a N. . .

Para onde vai o mercado de provedores de internet em 2022?

2021-12-12

ISPs passaram a enxergar fusões entre eles e a adesão a consórcios e redes neutras como caminhos para prosperar no mercado. Nos últimos anos, o mercado de telecomunica&c. . .

Cidades inteligentes usam tecnologia para a gestão eficiente e aumento da qualidade de vida da população

2021-12-03

Com o rápido aumento da população brasileira, que hoje ultrapassa os 213 milhões de habitantes, cresce também a necessidade por cidades inteligentes, ou seja, que us. . .

O futuro do trabalho no varejo é híbrido

2021-11-26

Varejistas enfrentam desafios que demandam uma infraestrutura de comunicação ágil e omnicanal, a fim de manter sua força de trabalho segura, conectada e próspera. . . .

Conheça a Stem Ecosystem - saiba detalhes no Webinar!

2021-11-26

No dia 08/12/2021 às 10:00 acontecerá um webinar que muitos de vocês aguardaram ansiosamente, assim como nós!  Vem aí o webinar "STEM ECOSYSTEM. . .

O futuro é o agora! 4 tendências tecnológicas para 2022

2021-11-23

Seguindo fontes como Gartner, IDC e campos de pesquisas internas, segue as principais tendências tecnológicas para 2022. Carros voadores, robôs multitarefas? Seremos substitu&i. . .

IoT melhora a experiência do usuário e gera economia de recursos em projetos arquitetônicos empresariais

2021-11-16

Seal Telecom se une a empresas de arquitetura para tornar ambientes mais seguros, conectados e sustentáveis. Existe uma tendência crescente no Brasil de colaboração entre. . .

Papaiz lança campanha "Vai tranquilo, Vai de Papaiz!"

2021-11-16

Os novos filmes traduzem a solidez da marca associada ao dia a dia dos brasileiros. A Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no . . .

Tecnologia de áudio em rede contribui para o varejo para vender mais na Black Friday

2021-11-12

Lojistas utilizam áudio e vídeo para reconquistar os consumidores com uma experiência de compra presencial tão confortável quanto no e-commerce. A Black Friday 2. . .

Primeira cirurgia ortopédica com a utilização de um robô é realizada no Rio de Janeiro

2021-11-12

Tecnologia do ROSA® Knee System auxiliou no implante de uma prótese de joelho em uma paciente de 72 anos no hospital Copa Star. O Hospital Copa Star realizou na manhã da ú. . .

Chegamos ao Futuro com o Você das Coisas, a Casa das Coisas

2021-11-08

“Tendências tecnológicas emergentes: O que esperar para 2030?” foi tema da palestra da futurista Amy Webb, que marcou a primeira experiência do Futurecom Digital Week. . . .

Como as tecnologias de áudio e vídeo IP colaboram com a eficiência do marketing no varejo

2021-11-08

A Axis Communications apresenta 3 soluções que combinam videomonitoramento IP com a tecnologia analítica para embasar estratégias de marketing em pontos de venda. A fr. . .

Conheça as novas opções de sala de treinamento e espaços colaborativos modernos

2021-11-08

Os espaços de trabalho sofreram uma mudança abrupta devido a pandemia, muitas empresas se viram perdidas devido a falta de tecnologia para conseguir fornecer qualidade de trabalho a dist. . .

Riscos em cibersegurança ameaçam o local de trabalho híbrido

2021-11-04

Relatório da HP Wolf Security analisa alta da nova 'Shadow IT' e aumento em comprometimentos causados. A HP Inc. acaba de anunciar seu mais recente relatório HP Wo. . .

InfoComm 2021 marcou o retorno das feiras presenciais da indústria AV

2021-11-04

Entre os dias 27 e 29 de outubro foi realizada em Orlando a versão 2021 do InfoComm Show, feira que marcou o retorno das feiras presenciais da indústria audiovisual profissional ap&oacut. . .

Cinco dicas de como reduzir o consumo de energia usando a automação residencial

2021-10-27

Além do conforto e praticidade, tecnologias de automação podem impactar na conta de luz do consumidor. Passando pela maior crise hídrica em 90 anos, com consequentemente. . .

ViewSonic apresenta novos monitores ColorPro™ com resoluções 2K e 4K

2021-10-27

Estes monitores profissionais de 27 polegadas oferecem uma incrível precisão de cores com conectividade USB-C. ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluç&otild. . .

TV do Futuro: Smarty Elsys e DIRECTV GO unem canais ao vivo e streaming com comando de voz

2021-10-20

Na compra de um Smarty Elsys, o consumidor pode usufruir de toda programação DIRECTV GO por 2 meses. A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, e a DIRECTV GO, plataforma de streami. . .

Forbes Italiana destaca um dos co-fundadores responsável pela construção da primeira cidade inteligente brasileira

2021-10-19

O executivo ganhou destaque ao liderar o seu negócio de grande impacto em terras brasileiras, que coloca o bem-estar das pessoas acima do lucro. Giovanni Savio, co-fundador da Planet Smart C. . .

Confira como foi o Lar Inteligente 360 - edição 2021 - Primeiro dia

2021-10-18

O evento de 2021 iniciou no dia 14 de outubro com duas apresentações cujo tema principal foi: "A Importancia da Automação na Iluminação Residencial". . .

Acer lança novos monitores e projetor 4K para entretenimento doméstico

2021-10-14

O Acer L811 é um projetor de distância ultracurta que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmens de brilho para uma incrível experi&eci. . .

TeamViewer e Google Cloud firmam parceria para soluções de Realidade Aumentada para empresas no Google Glass

2021-10-14

Objetivo é modernizar processos de varejo e e-commerce via seleção aprimorada de pedidos nas lojas. A TeamViewer, provedora líder global de soluções d. . .

Produtos Acer ajudam na transformação digital do ensino com soluções especializadas

2021-10-07

Equipamentos possuem ferramentas digitais que incentivam o aprendizado à distância e ajudam na obtenção de conhecimento. Mudanças trazidas pela pandemia de Covid-1. . .

Pronta para usar, dentro do contêiner: NVIDIA e VMware entregam IA em escala para as empresas

2021-10-07

NVIDIA AI Enterprise e VMware vSphere com Tanzu simplificam o desenvolvimento da Inteligência Artificial (IA) empresarial e o gerenciamento de aplicações. A NVIDIA e a VMware . . .

Aprenda como obter em sua casa a luz certa, na hora certa

2021-10-06

A iluminação dinâmica é elemento essencial para promover uma rotina mais saudável, minimizar desconfortos e melhorar a performance nas atividades domésticas. . . .

Entenda porque os empreendimentos inteligentes estão em alta

2021-10-04

O desenvolvimento tecnológico aliado a plantas atuais busca oferecer segurança e praticidade aos ocupantes, agregando diferenciais de valor aos imóveis. A evoluçã. . .

Saiba como o Lar Inteligente 360º vai apresentar a tecnologia em favor da saúde

2021-09-28

O uso da automação residencial e de tecnologias de iluminação desenvolvidas para desinfecção de ambientes visam assegurar o conforto e a saúde dos mora. . .

5 dicas para adotar o modelo "anywhere office" com tranquilidade

2021-09-22

O conceito do "escritório em qualquer lugar" ganha força e revoluciona o mercado de trabalho como era conhecido até pouco tempo atrás. As inúmera. . .

A segurança da informação no home office

2021-09-22

As rotinas de segurança precisaram ser totalmente modificadas neste modelo. Uma das medidas de enfretamento ao momento de pandemia foi a adoção do home office em maioria das . . .

Acer indica melhores monitores da marca para uso como segunda tela

2021-09-22

Equipamento tem sido cada vez mais requisitado pelas tarefas do dia a dia, principalmente com o home office. O tempo de exposição a telas de computadores é cada vez maior no di. . .

Confira como montar o espaço ideal para o seu home office!

2021-09-14

O renomado arquiteto Gabriel Cordeiro explica exatamente tudo que você precisa saber para se ambientar. Com a pandemia e o distanciamento social necessários, cada vez mais as pessoas. . .

Minha Portaria lança primeiro sistema com Inteligência Artificial para condomínios do país

2021-09-14

Portarias Remotas com análise comportamental por inteligência artificial aprendem a rotina do condomínio e alertam movimentações incomuns. A portaria remota dos . . .

Locação de carro elétrico é oportunidade para conhecer de perto essa tecnologia

2021-09-10

A locação de carros e veículos comerciais elétricos ou híbridos pode ser uma ferramenta para o consumidor e as empresas conhecerem essa nova tecnologia. Esse ser&aac. . .

Conheça 4 tendências tecnológicas para aprimorar a experiência do cliente

2021-09-10

Em 15 de setembro será comemorado o Dia do Cliente. Pensando nisso, colocamos à disposição como fonte o especialista em inovação e Transformaç. . .

Como o Home Office revolucionou o modelo de trabalho de empresas de TI

2021-08-31

Para dar certo, modelo de trabalho remoto precisa de um modelo de gestão mais atualizado que faça o controle das entregas e não mais das horas trabalhadas. Na TecnoSpeed, conhe. . .

Com conectividade e melhor custo-benefício do mercado, ObaSound Pool é a caixa de som perfeita para o brasileiro

2021-08-31

As caixas de som estão cada vez mais presentes no cotidiano do brasileiro. Seja para um churrasco com os amigos ou uma reunião familiar, um som ambiente sempre deixa qualquer lugar mais . . .

Apura identifica 39 sites na Dark Web com dados roubados para extorsão. Valor de resgate pode chegar a R$ 50 milhões

2021-08-24

Os segmentos mais afetados pelos ataques de cibercriminosos foram os de saúde, indústria/manufatura e setor público. De todos os riscos de uma empresa no que tange à seg. . .

Tok&Stok apresenta com nova campanha como transformar e evidenciar os ambientes de trabalho por meio da decoração

2021-08-24

Campanha traz móveis e acessórios para compor, decorar e organizar todos os espaços de trabalho. Seja em casa ou no escritório, trabalhar com conforto e praticidade &eac. . .

Pandemia acelera a demanda por cidades inteligentes no Brasil

2021-08-21

Entenda por que a tecnologia é tão importante para tornar cidades mais inteligentes e saiba como esse conceito vem sendo aplicado em todo o mundo. Populações do mund. . .

Como garantir a nossa segurança e privacidade em reuniões realizadas por webconferência?

2021-08-18

Com a ascensão do isolamento social como medida preventiva para a contaminação da covid-19, as reuniões por videochamadas se popularizaram como nunca antes. Apelidadas de c. . .

O lançamento da Sennheiser chega ao Brasil com o intuito de trazer soluções práticas aos criadores de conteúdo

2021-08-13

Em tempos de alto consumo e produção de vídeos e podcasts é de extrema importância que a qualidade sonora seja vista no audiovisual com a mesma importância que . . .

Smart home: é possível conectar todos os meus eletrodomésticos?

2021-08-13

Equipamentos smart possuem conexão com Internet e permitem integração com aplicativos e assistentes de voz; para eletrodomésticos antigos, existem algumas opçõ. . .

Compreenda o que é o Metaverso e como o NVIDIA Omniverse deu vida a esse conceito

2021-08-13

Nascido de uma ideia da ficção científica, o metaverso já pode ser colocado em prática por meio da tecnologia da NVIDIA Enterprise. O metaverso é. . .

Compra online é tendência no mercado imobiliário brasileiro

2021-08-09

Proptech investiu em tecnologia e campanhas nas redes sociais para driblar a crise e viu disparar o faturamento nas vendas de lotes e casas. Adaptar, reinventar e recomeçar. A pandemia e o i. . .

Seal Telecom amplia seu portfólio de soluções proprietárias com Escritório Criativo

2021-08-09

A unidade foi desenvolvida para gerar inovação e solucionar problemas de clientes, já representa 10% do faturamento da empresa. Visando ampliar sua capacidade de inovar e entre. . .

Participe da construção dessa indústria AV! Inscrições abertas para Congresso AVIXA 2021

2021-07-29

O crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade audiovisual é a nossa grande missão, por isso convidamos você a participar da segunda edição do maior Congresso Au. . .

Philips apresenta lançamentos de sua nova linha de áudio

2021-07-27

Com modelos desenvolvidos para diversos tipos de público, marca aposta em fones de ouvido, caixas de som, soundbars, acessórios e na chegada da linha premium Fidelio, com alta qualidade . . .

Especialistas da Seal Telecom reúnem 8 dicas para garantir que suas videoconferências sejam mais seguras

2021-07-27

Com o teletrabalho, empresas devem tomar cuidados extra para manter a integridade das informações trocadas antes, durante e depois dos encontros remotos. Muitas informaçõ. . .

Os desafios e oportunidades do trabalho híbrido no pós-crise

2021-07-23

A aceleração da digitalização, impulsionada pela pandemia, impõe desafios quanto à especialização da mão de obra e à seguran&ccedi. . .

Fórmula 1® e AWS desenvolvem carro de corrida de última geração

2021-07-23

F1 revela um novo design de carro possibilitado pela operação do projeto na Nuvem AWS, que economiza tempo e dinheiro. A FÓRMULA 1 apresentou o  carro de  corrida da . . .

Pottencial Seguradora conclui mudanças na sede administrativa

2021-07-23

Escritório se transformou em um espaço moderno, dinâmico e integrado. Para estimular um ambiente de trabalho inspirador e de cocriação, a Pottencial, maior insur. . .

Descubra como as soluções 3D e de Realidade Virtual tornam as empresas mais ágeis e competitivas

2021-07-15

Uma verdade constante no mundo dos negócios é que a velocidade das mudanças exige que as organizações se adaptem de forma rápida e contínua para se man. . .

Conectores multipolos de auto travamento padrão com guia de polarização

2021-07-15

A Série LEMO B oferece um conector multipolos circular modular, ergonômico, robusto e confiável para aplicações que necessitem de travamento de encaixe rápido . . .

Serviço de streaming HBO Max chega à AOC Roku TV e já pode ser ativado na smart TV

2021-07-09

A partir de agora, todos que possuem a AOC Roku TV podem baixar e assinar o aplicativo da HBO. Quem comprar e ativar a AOC Roku TV vai poder baixar o aplicativo do serviço de streaming mais . . .

Apps de edição de vídeo estão em alta. Saiba as vantagens de usá-los

2021-07-09

Os apps de edição de vídeo estão disponíveis até para o celular, para qualquer usuário, e são simples de usar. Hoje, existem vários ap. . .

NVIDIA Enterprise colabora com Google Cloud para criar o primeiro laboratório de IA no 5G para acelerar o desenvolvimento da tecnologia no mundo

2021-06-28

Laboratório de inovação conjunto irá oferecer suporte a fornecedores na concepção, teste, otimização, validação de aplicaç&. . .

Hackers podem invadir dispositivos domésticos inteligentes?

2021-06-28

Por Daniel Markuson A Alexa, inteligência artificial da Amazon, ganhou fama nos últimos anos por realizar o sonho da maioria dos fãs de tecnologia: tornar a casa mais inteligent. . .

Inteligência Artificial na saúde: tempo de resposta e atuação mais rápidos

2021-06-17

*Por Priscilla Miehe Há séculos o homem vem buscando formas de trocar o trabalho braçal por algo mais automatizado. E claro, acompanhamos ao longo dos tempos essa evolu&ccedi. . .

Home office evolui e call center segue com modelo híbrido

2021-06-17

TEL Contact Center tem 30% de colaboradores em home office e acredita no amadurecimento do teletrabalho; Companhia emprega mais de 15 mil funcionários no Brasil. Devido a pandemia do novo . . .

Robótica, automação e inteligência artificial ao alcance de todos

2021-06-17

A Tinbot Robótica, uma startup do Grupo DB1 especializada em robótica e projetos interativos para empresas, apresenta a última palavra em automação e inteligên. . .

Steck indica plugue inteligente para quem quer iniciar a automação residencial

2021-06-17

Produtos da linha Smarteck são alternativas para começar projeto de casa conectada. A Steck, líder no fornecimento de materiais elétricos, aposta no plugue intelige. . .

5 setores inovadores para empreender em 2021

2021-06-17

Como as empresas podem atuar para revolucionar o mercado, buscando novas respostas para problemas recorrentes. Em 2021, segundo dados do IBGE, mais de 1,3 milhão de brasileiros desistiram . . .

Espaços Multiuso - Inteligentes, personalizados e originais

2021-06-12

Já ouviu falar de espaços tecnológicos multiuso? Eles são conhecidos por seus variados equipamentos, personalização e originalidade. É uma nova forma d. . .

Responsabilidade corporativa: o tratamento do ar durante a pandemia

2021-06-12

*Por Ivan Romão Com a crise sanitária desencadeada pela covid-19, passou-se a dar mais atenção para assuntos que antes eram rotineiros, mas se tornaram importantes, como. . .

WDC Networks agora é distribuidora oficial da Shure e da Yamaha

2021-06-02

Parceria de sucesso na distribuição de soluções para o mercado de Pro Audio e Systems. Nossos serviços Com mais de 60 fabricantes no portfólio de solu&c. . .

Líder na produção de rastreadores, Maxtrack mira agora o crescimento puxado pela entrega de soluções de IoT

2021-05-28

Com a aposta em nova vertical focada na análise de dados e inteligência de negócio, empresa espera fechar o ano com faturamento de R$ 150 milhões. Depois de mais de 15 an. . .

Apartamento personalizado com toque artístico é a nova aposta da Housi

2021-05-28

A convite da escritora Flávia Cavasotti, artistas assinam espaços de um imóvel da primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo. Uma decoração que respir. . .

OSRAM lança nova geração de lasers infravermelhos com estabilidade do comprimento de onda em temperaturas operacionais de até 125°C

2021-05-13

A LiDAR, abreviação de Light Detection and Ranging, que em português quer dizer Detecção de Luz e Alcance, é uma tecnologia chave no desenvolvimento de ve. . .

Fibaro: seja um Integrador Certificado

2021-05-12

A FIBARO é uma solução de Automação Residencial reconhecida mundialmente. Utiliza tecnologia sem fios de ultima geração, protocolo Z-Wave nativo e. . .

O futuro é hoje: ibyte aposta em campanha para produtos de automação residencial

2021-05-07

A ibyte, referência em tecnologia, eletrônicos e assistência técnica, lança a sua nova campanha de automação residencial, visando a inserção. . .

Tecnologias IOT entram no radar de gigantes do setor industrial

2021-05-07

Soluções de monitoramento de energia podem transformar a forma como a indústria consome energia. O uso correto da energia elétrica, ou seja, de forma inteligente e efi. . .

Axis Communications incorpora marca 2N no Brasil

2021-05-03

Após comprar a fabricante 2N em 2016, a Axis agora incorpora a marca ao seu portfólio no mercado brasileiro. A Axis Communications, líder do mercado de vídeo em rede, . . .

Vem ai o 2º Encontro Virtual sobre Tecnologia e o Futuro de nossas Casas

2021-05-03

O LAR INTELIGENTE 360º, evento online, chega a sua 2ª edição com muita inovação. Confira a programção aqui.  Em cinco dias alternados d. . .

Saúde Mental: como a telemedicina tem sido fundamental no combate à depressão e ansiedade durante a pandemia

2021-05-03

Atendimento remoto se mostrou ser um grande aliado em tempos de distanciamento social. De acordo com pesquisa do Ministério da Saúde feita no último ano com entrevistados ent. . .

Philips Áudio e Vídeo é apoiadora do "Rock in Rio Brasil 2022"

2021-05-03

Marca é uma das patrocinadoras da Arena de Espetáculos, além de fornecer smart TVs para o evento. A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anuncia o apoi. . .

Belo Horizonte é a primeira capital brasileira a contar com parque de iluminação modernizado

2021-04-29

O trabalho executado pela BHIP é considerado referência nacional em razão do porte de BH, do prazo de execução e das qualificações técnicas e tec. . .

Apple Produções inova no mercado de eventos e lança "O Cubo" inaugurando a era da Realidade Imersiva

2021-04-28

Após o lançamento dos Studios Apple, com o compromisso de trazer o que há de mais inovador ao mercado de eventos on-line e híbridos, a Apple Produções, maior . . .

Schneider Electric fortalece portfólio com soluções para mobilidade

2021-04-26

Com foco em estradas e rodovias, empresa investe em soluções que garantam segurança, sustentabilidade, e disponibilidade e eficiência de energia. Do mesmo modo que as cid. . .

Equipamento Prensa Cabos da Steck garante segurança no circuito elétrico de residências

2021-04-26

Produto se destaca no portfólio da companhia e garante uma instalação segura e protegida. A Steck, líder no fornecimento de materiais elétricos, há ma. . .

TS Shara inova sua linha de nobreaks para home office e lança o UPS Compact XPro

2021-04-15

Os nobreaks oferecem os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos essenciais para o trabalho remoto. A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e esta. . .

Philips lança caixas de som Bluetooth X3305 e X3705

2021-04-12

Créditos: Divulgação Philips Ambos os produtos são equipados com iluminação LED que pulsa no ritmo da música e anima a festa em casa.  . . .

Roteador Mesh: ibyte disponibiliza marcas do sistema que torna a internet mais uniforme

2021-04-12

Com os novos costumes gerados pela pandemia, é necessário potencializar o alcance da rede wi-fi por todo o espaço da casa. Um dos sistemas que ajudam a tornar o ambiente mais cone. . .

Home office completa um ano como rotina na pandemia de COVID-19

2021-04-08

Benefícios e estrutura são temas discutidos entre empresas e funcionários. O home office chega à marca de um ano no contexto da pandemia de COVID-19. Rotina, estrutura. . .

Prédios inteligentes: Ventura Corporate Towers atualiza sistemas eletrônicos com tecnologias da Schneider Electric

2021-04-08

Parceria entre as empresas visa a melhorar segurança operacional e eficiência energética do edifício. Em parceria com a Schneider Electric, líder global em trans. . .

Os perigos da locação de imóveis pela internet nesta era digital

2021-04-07

A locação na era digital pode ser preocupante para locadores e locatários. No século XXI, temos o mundo a apenas um toque. A comunicação revolucionou o mun. . .

Motorola celebra a liderança em 5G, 48 anos depois de fazer a primeira chamada de telefone celular do mundo

2021-04-07

Na Motorola, o dia 3 de abril tem um significado especial. Em 1973, foi nesse dia que a Motorola demonstrou publicamente o primeiro sistema de telefonia portátil do mundo, utilizando um prot&oa. . .

Pandemia eleva procura por aluguel de soluções de videoconferência na modalidade XaaS

2021-04-07

Para se adaptar, cada vez mais empresas buscam a modalidade XaaS - que permite adotar soluções avançadas sob medida com parcelas mensais. Com o impacto da pandemia, a Unentel. . .

A revolução da tecnologia no estilo de morar: um caminho sem volta

2021-03-29

SKR renova aplicativo com novas funcionalidades e graças a seus diferenciais competitivos, a intenção é levar o produto para todo mercado imobiliário. A tecnolo. . .

Setor de tecnologia continua em expansão, mesmo em meio à crise

2021-03-29

Investimentos em soluções e recursos tecnológicos aumentaram significativamente nos últimos 12 meses e devem se potencializar em 2021. A recuperação econ. . .

Instituto de Ciência e Tecnologia SiDi, Samsung e NVIDIA Enterprise trazem para o Brasil a maior infraestrutura de IA da América Latina

2021-03-26

Primeiro supercomputador da região focado em projetos de pesquisa e desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial irá acelerar a transformação . . .

Wacom fecha parceria com softwares para trabalhos com foto e vídeo

2021-03-26

Boris FX Suite e o Sculptron são programas acessíveis até para uso doméstico. A Wacom, fabricante líder de mesas digitalizadoras e monitores interativos, est. . .

Iluminação em ambientes com espelhos? Conheça 4 dicas para realçar a decoração

2021-03-26

Especialista indica como equilibrar luzes e reflexos para realçar a estética dos projetos de design de interiores, além de trazer conforto. Na esteira do aquecimento do setor. . .

Steck reforça conceito de automação simples e acessível

2021-03-23

Empresa investe em automação simples, de modo a adaptar os dispositivos para fazer com que trabalhem para o consumidor no dia a dia. A Steck, líder no fornecimento de mate. . .

Lorenzetti destaca a importância da água para a saúde e alerta sobre o consumo consciente

2021-03-19

Purificadores, duchas e mecanismo de descarga são alternativas para manter a saúde em dia e reduzir o consumo hídrico Em 22 de março, comemora-se o Dia Mundial da &Aac. . .

WDC Networks e Yamaha ampliam parceria e incorporam NEXO à distribuição

2021-03-19

Empresas expandem acordo e aumentam atuação conjunta para os mercados de Pro Audio e Systems. A WDC Networks, empresa focada em Technology as a Service, e a Yamaha. . .

UOL lança game show sobre futebol na assistente de voz Alexa

2021-03-19

Desafio conta com perguntas sobre o momento atual do esporte, grandes fatos e acontecimentos históricos. “Alexa, jogar o Desafio UOL”. Com este simples comando de voz, os f&atild. . .

Chuveiro rosa? Lorenzetti lança versão Rose Gold do modelo Acqua Duo

2021-03-19

Seguindo as tendências de decoração e design, a Lorenzetti aposta no acabamento Rose Gold para o modelo Acqua Duo. O Acqua Duo possui acabamento sofisticado, compost. . .

Uniview oferece solução mais segura para morar no Brasil

2021-03-17

O Residencial Itahyê é uma área residencial de alto nível na região de Alphaville e Tambore, SP. Com cerca de 300 mil metros quadrados, 250 f. . .

Microsoft Mesh | Microsoft anuncia plataforma de realidade mista durante o Ignite

2021-03-05

Durante anos, o cofundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, recebeu inúmeras propostas de tecnologias de realidade virtual, mas elas não conseguiam igualar a magia de suas perf. . .

AOC é a marca que mais vende monitores gamers no mundo

2021-03-05

Pelo segundo ano seguido, empresa do Grupo TPV conquista primeiro lugar global em market share no segmento. A AOC, empresa do Grupo TPV, especialista em telas, pelo segundo ano consecutivo é. . .

Tecnologia é a tendência do futuro na segurança de condomínios

2021-02-25

De gestão de convidados, prestadores de serviço e deliverys facilita a rotina e promove maior segurança aos moradores. Em um momento em que os índices de criminalidade c. . .

Educação é prioridade para a Acer no Brasil em 2021

2021-02-18

A marca, entre as líderes globais em vendas de Chromebooks, está otimista com o mercado brasileiro e garante ainda mais inovação para novo ano. O mercado de inform&aacut. . .

Home office à luz da CLT, de Dr. Bruno Faigle

2021-02-18

Com o avanço de novos mecanismos eletrônicos, ferramentas online, aplicativos, telefones inteligentes, softwares etc., permitem a prestação de serviços de forma . . .

Infraestrutura para um 5G de qualidade

2021-02-18

As redes 5G prometem revolucionar  não só o setor das telecomunicações, mas também outros setores da economia, denominados verticais de mercado, tais . . .

Conheça as tendências para Inteligência Artificial no setor financeiro

2021-02-11

Especialista da NVIDIA Enterprise aponta que IA pode auxiliar na prevenção contra fraudes, na previsão de investimentos e no relacionamento com clientes. A Inteligência A. . .

Estrutura de Videoconferência - o que fazer quando ela se torna obsoleta?

2021-02-11

Por Rafael Gomes, Engenheiro de Vendas LATAM U&C Seal Telecom. Até há pouco tempo, a melhor forma de obter uma solução de videoconferência profissional, de a. . .

Transformação digital chega à casa do brasileiro

2021-02-10

Pandemia de Covid-19 impulsionou o uso de equipamentos inteligentes e conectados; projeto de lei que depende apenas da sanção presidencial deve baratear esses produtos. Ar-condicion. . .

Aster escolhe RealNetworks para desenvolver solução com inteligência artificial integrada com segurança para condomínios

2021-02-09

Sistema anti-carona da Aster terá recursos aprimorados por meio da plataforma de inteligência artificial e reconhecimento facial SAFR® para controle de acesso de portaria em condom&ia. . .

Escola Avenues usa inteligência artificial contra Covid-19 em SP

2021-02-09

Entre outras funções, câmeras conseguem detectar uso de máscaras por parte de alunos, professores e funcionários. A escola Avenues (instituição glo. . .

STECK dá dicas sobre o custo-benefício da instalação do DPS

2021-02-05

Opções de produtos da companhia contribuem para medida de segurança e prolongam a vida útil de equipamentos eletroeletrônicos. Líder no fornecimento de mate. . .

Mercado de soluções tecnológicas para o lar planeja faturar em 2021

2021-02-05

Em busca de conforto, consumidores investem em produtos tecnológicos domésticos e setor de energia elétrica se prepara para comportar aumento ainda maior no consumo de luz. N. . .

Brasil ganha novo player de IoT e Automação de Ambientes

2021-01-30

A companhia nasce como um braço de negócios da Constat, empresa com quase três décadas de mercado na prestação de serviços e soluções em T. . .

Shure esteve presente na NAMM 2021

2021-01-30

O maior evento musical dos Estados Unidos foi realizado online. O NAMM Believe in Music Week 2021, foi transmitido remotamente e de forma gratuita para milhares de participantes, e a Shure n. . .

Especialista dá dicas para professores aprimorarem as aulas online

2021-01-26

Educador Eduardo Gula explica sobre as ferramentas essenciais para o ensino à distância: microfone, câmera, luz, e mesa digitalizador. O ano mudou, mas a necessidade de aulas vir. . .

Internet das Coisas torna rotinas mais práticas e imprime novo conceito de moradia no Ceará

2021-01-26

Um novo conceito se torna cada vez mais forte quando o assunto é comodidade e moradia. Trata-se da Internet das Coisas ou simplesmente IoT, uma sigla pequena para definir algo de grande impacto. . .

Primeiro dia de CES, maior feira de inovação do mundo, teve foco em tecnologias para o lar e saúde

2021-01-12

Consumer Electronics Show 2021 acontece até dia 14 em formato digital. *Por Natasha de Caiado Castro Nesta segunda-feira (11) teve início a CES (Consumer Electronics Show), maior. . .

STECK impulsiona transformação digital com campanha omnichannel

2021-01-11

Multinacional aposta no desenvolvimento de novos canais de vendas e relacionamento com seus clientes. A STECK, líder no fornecimento de materiais elétricos, impulsiona a transfor. . .

Automação da iluminação: 5 motivos para apostar nessa tecnologia

2021-01-11

Conforto ambiental e economia de energia são benefícios que podem ser obtidos com a iluminação inteligente. Até pouco tempo, sistemas de automaç&atild. . .

STECK aposta em automação residencial com soluções inovadoras

2021-01-05

Lâmpadas, fechaduras, interruptores e câmeras de segurança apresentam tecnologia de ponta e funcionam de maneira integrada.   A automação residencial est&aa. . .

Principais tendências tecnológicas para 2021

2021-01-05

Como estamos em uma era cada vez mais digital, as principais tendências tecnológicas em 2021 serão aquelas que ajudem as organizações a serem mais flexíveis e . . .

Casa conectada ganha estímulo com Lei da Iot

2020-12-30

Para José Roberto Muratori, da Aureside, Lei da Internet das Coisas vai trazer investimentos e alavancar projetos, conforme entrevista realizada pelo portal NewVoice. A entrada em vigor da l. . .

Conheça as soluções da Microsoft para facilitar o acesso à tecnologia por professores

2020-12-22

Conheça as soluções da Microsoft para facilitar o acesso à tecnologia por professores. Desde a sua fundação, a Microsoft parte do princípio de que a. . .

10 filmes para assistir sobre segurança da informação e privacidade de dados

2020-12-22

Especialista em cibersegurança dá dicas de longas-metragens para quem quer ficar por dentro de como funciona um ataque dentro do ambiente online. Não é de hoje que a Pri. . .

A instalação de sistemas de automação conectados em edificios segue em elevado crescimento

2020-12-16

A empresa analista de IoT Berg Insight disse que há uma nova urgência no mercado devido a fatores como conservação de energia e prioridade para construção verd. . .

Philips lança linha de TVs Série 7600

2020-12-11

É a primeira vez que esta série chega ao Brasil e traz como um dos principais diferenciais o processador de imagens P5, que faz otimização constante da imagem. A Philips. . .

Inclusão Digital: Acer dá dicas para garantir melhor experiência online para idosos

2020-12-11

É importante estar atento às ameaças virtuais e explorar as tecnologias de acessibilidade para garantir a melhor experiência no meio digital. A pandemia transformou o d. . .

Soluções para o seu Home Office, videoconferências com Som de Estúdio

2020-12-09

Com o surgimento do trabalho remoto, muitos de nós continuamos trabalhando em casa. Como sabemos que o áudio é essencial para suas videoconferências, a Shure tem uma p&aacut. . .

STECK aposta em inclusão com soluções de automação residencial

2020-12-09

Linha contempla de soluções inteligentes, que promovem conforto e acessibilidade para pessoas com deficiência. Líder no fornecimento de materiais elétricos, a. . .

Yuny traz empreendimento automatizado para o público jovem

2020-12-07

Sistema poderá ser integrado à assistente virtual Alexa para controlar o ar-condicionado e a iluminação, entre outras funções. A tecnologia cada vez mais f. . .

A nova rotina de trabalho com flexibilidade, praticidade e segurança

2020-12-04

Absolut technologies agrega ao seu portfólio a plataforma inteligente New Wave Workspace. Toda boa solução precisa ser desenhada para resolver um problema, trazendo retorno. . .

Smart home: testamos soluções da brasileira Pixel TI para casa conectada

2020-12-04

Fabricante nacional oferece diversas opções de produtos IoT para deixar sua casa inteligente e traz integração com Alexa que facilita o dia a dia; veja o que achamos. Po. . .

Encontro virtual: Automação Residencial com Arquitetos e Designers

2020-11-30

A AURESIDE vai realizar no dia 3 de dezembro a partir das 18h00 um encontro virtual para reunir os principais influenciadores dos clientes finais, ou seja, arquitetos e design. . .

Nova luminária de mesa Philips com luz UV-C é capaz de matar vírus causador do COVID-19

2020-11-25

Pesquisa da Universidade de Boston comprova eficiência na eliminação de vírus, bactérias, germes e mofos em questão de minutos. A tecnologia e a ciê. . .

Sua empresa não pode ficar de fora da transformação digital

2020-11-17

Tudo o que você precisa saber antes de contratar um integrador de áudio e vídeo profissional. O ambiente corporativo traz muitos desafios e situações que podem t. . .

Onde está o projeto de automação?

2020-11-13

Saiba como a ausência de um projeto específico de automação pode deixar marcas negativas para uma edificação. Por José Roberto Muratori, Diretor. . .

Soluções de IoT da Positivo Casa Inteligente vão equipar imóveis da Techome

2020-11-13

Monitorar a casa, acionar e dirigir a iluminação dos ambientes e controlar equipamentos com dispositivos infravermelho, tudo isso pelo smartphone. Essas são facilidades que os cli. . .

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL E PREDIAL SERÃO DESTAQUES NA GLASS SOUTH AMERICA 2021

2020-11-13

A próxima edição do evento mais importante para o setor vidreiro na América Latina, que acontecerá de 24 a 27 de março de 2021 contará com a . . .

SOM COM QUALIDADE DE ESTÚDIO PARA TRABALHAR DE CASA E COMPATÍVEL COM ZOOM E MS TEAMS.

2020-11-13

MV5C Microfone para Home Office. A videoconferência e o Home Office são o novo normal. Certifique-se de soar profissional e ser ouvido com clareza durante pitches, apresenta&ccedi. . .

WDC Networks é distribuidora master da Atlona no Brasil

2020-11-10

Com acordo, empresa de tecnologia as a service complementa seu portfólio de áudio, vídeo e automação com as soluções inovadores de conectividade da Atl. . .

Samsung So-Fi Stadium é a primeira arena do mundo com telão 4K

2020-11-05

Samsung So-Fi Stadium apresenta telas que permitem que os espectadores vejam de qualquer lugar do estádio todos os lances dos jogos. O So-Fi Stadium, no Hollywood Park, é o . . .

Como melhorar o trabalho e o estudo remoto com mesas digitalizadoras e monitores interativos

2020-11-05

Para otimizar o tempo, melhorar o desempenho e o bem-estar de quem está à distância, especialista explica como escolher algumas ferramentas. A pandemia de Covid-19 alterou diver. . .

Philips lança caixas de som Bluetooth vintage no Brasil

2020-10-28

Produtos serão vendidos exclusivamente na Fast Shop e chegam com a proposta de oferecer alta tecnologia aliada ao estilo retrô da década de 50. A Philips Áudio, marca do . . .

Prédio residencial mais sustentável do Brasil terá Internet das Coisas, com monitoramento de consumo de água, gás e energia

2020-10-26

Empreendimento também contará com fachada autolimpante e termicamente eficiente. Um conjunto de dispositivos, sensores inteligentes e softwares, interligados, captam e transmitem dado. . .

NEC mostra o futuro de edifícios inteligentes para um mundo pós-COVID-19

2020-10-23

Introdução - Um novo normal enquanto o mundo retorna ao trabalho. Como resultado da pandemia de COVID-19, grande parte do mundo começou a trabalhar em casa devido às pol. . .

Rotina de exercícios físicos em casa ganha dispositivos eletrônicos como protagonistas

2020-10-23

Pulseiras, relógios e balanças inteligentes ganham espaço entre os praticantes de exercícios para suprir fatores relacionados à academia e orientação p. . .

Acer anuncia novos projetores LED e laser para entretenimento e negócios

2020-10-21

E tem mais: três novos monitores com recursos de conforto visual também são anunciados. Resumo do editor A Acer lança novas linhas de projetores LED sem fio e las. . .

A Dealer junto a LiteVision estará presente na LIVE da Sony

2020-10-19

A Dealer junto a LiteVision estará presente na LIVE de uma das marcas mais reconhecidas do mercado de PRO AV no mundo, Sony. Abordaremos na prática as soluções de v. . .

Cinema é o elixir do novo marketing?

2020-10-14

Em meio à pandemia, buscar inspiração nas narrativas emocionantes dos filmes e investir em produções mais simples é saída estratégica para marca. . .

OSRAM lança a linha OPTOTRONIC® X-Series

2020-10-14

Exclusividade da multinacional alemã, agora o produto une qualidade de iluminação e máximo desempenho para aplicações externas atendendo todas exigência. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Conhecendo de perto as soluções "faça-você-mesmo"

2020-10-09

A última apresentação desta primeira edição do Lar Inteligente 360 foi feita por José Ricardo Tobias, Head da Positivo Casa Inteligente. E. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Utilizando os Assistentes de Voz na Rotina do Lar

2020-10-07

Nesta apresentação, Daniel Almeida da Amazon mostrou o desenvolvimento da solução "Alexa" desde o seu inicio, a partir de uma inspiração n. . .

Global Summit Telemedicine & Digital Health segue como maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina

2020-10-06

Evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro de 2020 no formato totalmente digital e multiplataforma. Com a pandemia, a telemedicina no Brasil foi aprovada temporariamente pelo Minist&. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Automação para Longevidade e Acessibildade

2020-10-05

O programa do Lar Inteligente 360 trouxe no dia 1o/Out, 5a feira, a Arq. Virginia Rodrigues tratando de um tópico bastante atual e com tendencias emergentes: projetos voltados à ace. . .

Líderes globais de tecnologia adotam a plataforma NVIDIA EGX Edge AI para infundir inteligência na borda (edge) de todos os negócios

2020-10-05

Centenas de visões para IA, 5G, CloudRAN, empresas de segurança e rede se unem aos principais provedores de infraestrutura para usar NVIDIA EGX para fornecer IA na borda para todos os se. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Projetando um Home Office produtivo e confortável

2020-09-30

Na sequencia do evento Lar Inteligente 360 a apresentação em destaque no dia 29 de setembro foi sobre o tema "Projetando um Home Office produtivo e confortável". . .

Cultura empresarial precisa ser fortalecida com o trabalho remoto

2020-09-30

Risco de desconexão com os valores da companhia aumenta com a falta de convivência presencial. Os benefícios do home office são inegáveis. A flexibilidade de hor. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Os Quatro Pilares do Design de Interiores

2020-09-29

Uma nova apresentação do projeto LAR INTELIGENTE 360 aconteceu neste 24 de setembro. Desta vez, a designer de interiores Cissa Gomes, curadora da ABD, Associa&cc. . .

Audiências via videoconferência aceleram processos na pandemia

2020-09-29

Não é uma unanimidade, mas juízes que utilizam a ferramenta têm conseguido bons resultados. Em abril deste ano, o Supremo Tribunal Federal tomou a decisão in&eacut. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: A Construção Civil Inovadora

2020-09-24

Dando prosseguimento às apresentações do Lar Inteligente 360,  no dia 22 de setembro o tema escolhido foi "A Construção Civil Inovadora".&nb. . .

WDC Networks amplia parceria com a Shure e se torna distribuidora da marca no Brasil para Pro Áudio e Sistemas Integrados

2020-09-24

Com o acordo, a empresa passa a ser a maior parceira da marca no País.   São Paulo, setembro de 2020 - A WDC Networks , empresa focada em Tecnologia as a Service,. . .

Especial LAR INTELIGENTE 360: Telemedicina e Casa Inteligentemente Inteligente

2020-09-18

O Lar Inteligente 360º teve nesta 5a feira, 17 de setembro, a apresentação do Prof. Dr. Chao Lung Wen, da Faculdade de Medicina da USP. Ele também é res. . .

Você sabe que é Cultura da Inovação?

2020-09-18

A cultura da inovação pode ser definida como a filosofia que uma empresa imprime em todos os seus processos internos ou externos, envolvendo comportamentos, diretrizes recursos human. . .

LAR INTELIGENTE 360º: Veja os detalhes da repercussão do primeiro dia de evento

2020-09-16

Depois de um periodo de mais de quatro meses de preparação, neste dia 15 de setembro teve inicio o LAR INTELIGENTE 360 um evento idealizado e realizado pela AURESIDE, com . . .

Lar Inteligente: a simplicidade das soluções Positivo Casa Inteligente

2020-09-11

Legenda: Ter uma casa automatizada é poder controlar tudo pelo celular de onde quer que você esteja. Como ter uma casa automatizada melhora a vida de todos os residentes. Cada vez m. . .

Lar Inteligente mostrará ainda Automação de Fechadura Digital Yale com Alexa

2020-09-09

O conceito “Internet das Coisas” trata-se de uma revolução tecnológica que permite fazer com que casas, empresas e cidades inteiras sejam inteligentes. O objetivo &eac. . .

Conheça as novidades das marcas BEAM e Intervac que estarão no Lar Inteligente 360º

2020-09-09

A BEAM e Intervac são as duas melhores marcas de sistema de aspiração central, distribuída exclusivamente pela Biltech no Brasil. Ambas contam com um objetivo em comum: tra. . .

6 Dicas para resolver dores de cabeça com rede doméstica dos seus trabalhadores remotos

2020-09-09

Como as empresas em todo o mundo estão mudando seus funcionários do escritório para estações remotas de trabalho, há uma sobrecarga tremenda em T.I. para faze. . .

Como recursos de videoconferência ajudam a reduzir a distância para funcionários remotos

2020-09-05

LogMeIn lista como o GoToMeeting pode ajudar equipes separadas geograficamente a se aproximarem virtualmente de seus colegas, parceiros e clientes. Ser um trabalhador remoto, atualmente, traz &agra. . .

Automação residencial como profissão? Saiba mais!

2020-09-05

A Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial, Aureside, oferece cursos profissionalizantes presenciais e à distância para o profissional que. . .

Amazon Echo Studio pode ser utilizado como um gateway Zigbee

2020-09-05

Uma novidade no mercado da Casa Conectada/Inteligente me deixou muito animado, mas força-me a ser um pouco mais técnico que o normal. Trata-se do lançamento, no Brasil do Amazon E. . .

Finder Yesly: o novo conceito de comfort living

2020-08-28

Acenda, apague, dimerize a iluminação, controle as persianas elétricas, crie cenários personalizados. Isto é YESLY! Se você ainda pensa que ter um ambiente . . .

Descubra uma solução prática para melhorar o som ambiente para sua sala

2020-08-25

Som ambiente para sala de qualidade é o que todo usuário espera quando adquire um equipamento de áudio e vídeo. Ninguém compra uma TV pensando que o som não v. . .

Kohler apresenta ao mercado bacia sanitária inteligente com controle remoto Veil

2020-08-24

A Kohler, líder global de louças e metais, explica os benefícios da bacia inteligente modelo "Veil Inteligent Toilet", que permite o comando de várias f. . .

Alarm.com, um sistema de segurança residencial inteligente e muito mais, em um aplicativo simples

2020-08-23

À medida que nossas vidas se tornam mais conectadas, nossos smartphones ficam sobrecarregados de aplicativos, aqueles que acompanham nosso dia a dia, que nos orientam, mandam lembretes, m&uacut. . .

Tecnologia e bem estar na cozinha: soluções Docol inovam com água ozonizada

2020-08-21

Docol inova com água ozonizada que elimina 99% das bactérias e monocomando que entrega 6 tipos de água. O monocomando DocolOzônio libera água ozonizada que possui . . .

Quer criar relações mais sólidas com teus clientes? Participe do nosso próximo webinar!

2020-08-17

Estratégias de marketing para PMEs: A importância do marketing de relacionamento. O que é marketing de relacionamento e como ele beneficia sua PME? O marketing de relacioname. . .

Pexip - Empoderamento por trás das videoconferências modernas

2020-08-16

Simplificando a comunicação via vídeo entre fronteiras, negócios e plataformas. A interoperabilidade Pexip, é feita por uma plataforma na nuvem que integra. . .

Ela deixou o emprego de enfermeira para criar uma empresa de automação – e hoje concorre a prêmio global

2020-03-10

Projeto realizado pela Arqtech para a Sanepar: edifício inclui botão para otimizar gasto energético. A Arqtech Automação, fundada pela paranaense Thais Giordani, . . .

Como escolher o cabo de rede

2020-02-29

Você sabe tudo sobre cabo de rede? Cabos de rede transmitem sinais elétricos em grandes distâncias e são classificados conforme a frequência máxima que suportam,. . .

Saiba como interagir na experiência Lar Inteligente durante a Infocomm Brasil 2020

2020-01-29

Durante a Infocomm 2020 (de 14 a 16 de abril em São Paulo), o Lar inteligente estará expondo aos visitantes um pavilhão de 36m2. Neste espaço, ser&aacut. . .

Como criar um sistema de agendamento de salas?

2020-01-28

O alto volume de reuniões e consultas em uma empresa ou clínica, demanda um sistema de agendamento de salas para evitar confusões e perda de tempo. A otimização oper. . .

Realizada a 3a edição da Expo Domotica

2020-01-28

Um encontro entre profissionais do mercado de Automação Residencial, Audio & Video e Instalações com fabricantes de produtos e soluções. Este é o p. . .

Como escolher suporte profissional para TV, monitor, projetor ou tablet

2020-01-27

O suporte é necessário em qualquer ocasião em que se queira instalar um sistema de vídeo. Atualmente existe um tipo específico para cada equipamento, evitando adapta. . .

Colaboradores com treinamento em áudio e vídeo, entenda a importância!

2020-01-20

Para falarmos do poder do treinamento em áudio e vídeo, é interessante olharmos primeiramente para a concorrência atual no recrutamento e na retenção de talent. . .

Automação residencial promove conforto e segurança

2019-12-18

Sistemas inteligentes monitoram e gerenciam toda a residência A tecnologia está em constante evolução e, neste cenário, a automação residencial. . .

Geração do Conhecimento 5.0: alunos da rede estadual desenvolvem micro robô colaborativo no Nutec

2019-12-18

Os estudantes João Vitor de Lima Sousa e Ana Jully Teófilo de Sousa, ambos de 18 anos e estudantes do Curso Técnico em Automação Industrial da Escola Estadual de Edu. . .

Quais os benefícios reais de adotar portaria remota em um condomínio residencial?

2019-11-25

Portaria remota pode ser considerada como mais um recurso facilitador que a era da Transformação Digital traz à vida das pessoas, agregando economia de custos e segurança a. . .

Projeto de sonorização em auditório de grande empresa do ramo de saúde

2019-11-25

Inspirar-se em projetos que deram certo é um ótimo jeito de oferecer resultados melhores para seus clientes. Ao falar nas soluções de som, conectores e cabea. . .

Com assistentes de voz, casa conectada vira realidade no Brasil em 2019

2019-10-21

Falando português, sistemas de Amazon e Google impulsionam marcas a lançar produtos como lâmpadas e sensores a preços acessíveis. Por Bruno Capelas e Giovanna Wolf . . .

Confira como foi a XII JORNADA DE AUTOMAÇÃO

2019-10-21

Realizada no dia 17 de outubro de 2019 no Instituto de Engenharia de São Paulo, esta Jornada recebeu 12 empresas associadas da AURESIDE e mais de 100 profissionais para um evento repleto de nov. . .

Apart Áudio terá curso de certificação no Brasil

2018-11-01

A Apart Audio e seu parceiro comercial local, a Gobos do Brasil, realizarão um curso de certificação tecnológica para a fabricante européia em 6 de novembro na sede . . .

Prestes a bater recorde de faturamento anual, Agis muda identidade visual

2018-10-28

Distribuidora cresce 23,5% no ano a ano e decide reinventar logo para melhorar a comunicação visual com seus clientes. No mês em que completa 26 anos de fundação, . . .

A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações

2018-10-22

A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações (Society for Information Display, SID) para prod. . .

AURESIDE anunciou o lançamento das videoaulas para Instaladores

2018-10-22

O objetivo desse curso é ajudar profissionais que atuam no mercado de construção civil, instalações elétricas e projetos a compreender como executar a infraes. . .

Esta semana a principal feira de tecnologias audiovisuais, TMI, estará em Bogotá / Colombia

2018-10-01

A edição colombiana da TMI - Feira para Tecnologias Multimedia Integradas, começa nesta 4ª, dia 3, no centro de exposições de CORFERIAS, Bogotá / Colombi. . .

Estudo posiciona IA como principal ferramenta para garantir segurança em IoT

2018-10-01

Pesquisa global realizada para a Aruba mostrou que os sistemas de segurança que incorporam aprendizado de máquina e outras tecnologias baseadas em inteligência artificial sã. . .

TecnoMultimedia Infocomm 2018 foi um sucesso no México

2018-08-22

TecnoMultimedia InfoComm México 2018 cumpriu com sucesso as expectativas e fechou sua oitava edição com números que superam os resultados dos anos anteriores. A exposi&cced. . .

Adquira o relatório de AV TOP100 integradores em espanhol ou inglês

2018-08-14

O relatório Top 100 integradores - Visão Geral do Setor AV na América Latina 2017-2018, que já está disponível para venda, discute como a paisagem econô. . .

Já está disponível o revolucionário IR Blaster 360

2018-07-18

Lançamento - Emissor IR Blaster 360 O IR Blaster 360 já está disponí­vel!!! Uma maneira de facilitar o dia-a-dia do integrador. Substitua todos os emiss. . .

TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2018 abriu suas portas

2018-05-24

Na terça-feira, 22 de março, abriu suas portas a edição 2018 da TecnoMultimedia InfoComm Brasil. Durante três dias, o São Paulo Expo serve como palco para. . .

Chegam novas linhas de produtos de áudio graças a uma nova parceria do Grupo Discabos

2018-04-25

Chegam novas linhas de produtos de áudio graças a uma nova parceria do Grupo Discabos. O Grupo Discabos adiciona a WORK PRO, marca com soluções de áudio, ao leque. . .

A AMCP-xtend apresenta novo extrator de Áudio HDMI

2018-04-25

O novo extrator de áudio da AMCP-xtend tem uma entrada HDMI convertida para uma saída HDMI+ Áudio (SPDIF+R/L). Os visitantes da Tecnomultimídia InfoComm Brasil 2018 pode. . .

A NEC Display Solutions anuncia expansão de sua equipe na América Latina

2018-04-24

Com esta iniciativa vai permitir que a empresa fique mais próxima dos mercados da região. A NEC Display Solutions anunciou que ampliou substancialmente sua equipe de profissionais de . . .

A Agis estará na TecnoMultimídia InfoComm Brasil e como distribuidor oficial da Raidus apresentará seus novos painéis LED

2018-04-24

A Raidus apresenta o primeiro painel LED vendido em placas embaladas individualmente, com máxima eficiência da iluminação LED para uso profissional, com menor consumo de ene. . .

Reuniões de negócios durante a TecnoMultimedia Infocomm 2018: separe sua vaga

2018-04-05

A oportunidade de expandir sua empresa   Conectamos fabricantes novos no Brasil com distribuidores ou integradores que procuram novas soluções e produtos. Broadsign Br. . .

A Casio leva para a TecnoMultimídia InfoComm 2018 sua linha de projetores Laser&LED

2018-02-21

A linha de projetores Laser&LED que vai apresentar a Casio não utilizam lâmpada. A Casio apresentará seus principais projetores, designados para inúmeras aplicabilida. . .

Atacarejo ARAMIX traz inovação para Região Norte e melhora experiência dos clientes

2018-02-21

ARAMIX, de Porto Velho, automatizou o sistema de precificação de sua loja ao adotar as etiquetas eletrônicas coloridas da Seal Sistemas e melhora a experiência de compra dos . . .

AAT amplia linha de condicionadores de energia

2018-02-20

Modelos híbridos, que trazem tomadas 220V e 110V, serão destaque no estande da empresa na TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018. Embalada pelo sucesso dos já consagrados . . .

A Extron já está pronta para a TecnoMultimídia InfoComm 2018

2018-02-20

Um sistema de colaboração e uma solução de gravação para apresentações de vídeo e áudio de alta qualidade serão algumas das. . .

ATEN lança sistema HDMI via IP avançado capaz de enviar sinal 4K

2018-02-20

O novo sistema HDMI via IP avançado 4K ATEN VE8900 trabalha com sinal de vídeo e áudio via IP e não depende de servidor para funcionar. Veja abaixo 16 vantagens que faze. . .

O novo Christie Velvet CorePlus LED oferece uma solução de video wall flexível

2018-02-14

O novo Christie Velvet CorePlus LED oferece uma solução de video wall flexível, com todas as características e com um preço acessível. As novas video walls. . .

Já estão abertas as inscrições para o TMIB - Tecnomultimídia Infocomm 2018

2018-02-14

Para a edição de 2018, a TecnoMultimídia InfoComm Brasil (Feira paralela a Exposec) vai oferecer novos conteúdos, para atingir as empresas e profissionais AV de s. . .

WEBINAR EPSON: Saiba os detalhes de cada Linha de Projetores

2017-10-27

A Dealer em parceria com a Epson promove gratuitamente o webinar Epson: Projetores Laser 3LCD de Alto Brilho, com o palestrante Gabriel Gonçalves, Gerente Regional. . .

Projeto de automação para sala de reunião de uma multinacional

2017-10-27

Muitas empresas buscam na automação a solução para a gestão dos recursos eletrônicos, a fim de promover uma melhor performance dos mesmos, propiciando intera&c. . .

Cursos online gratuitos na área de áudio e tecnologia

2017-10-27

Líder na área de soluções de áudio, Shure oferece diferentes tipos de conteúdo em plataforma interativa. Semanalmente, a Shure, marca líder mundial . . .

Palestra Online Gratuita - Comunicação para o Sucesso, com Cleide de Freitas

2017-09-06

Em comemoração ao Dia do Comprador o CBEC oferece, gratuitamente, aos profissionais da área esta excelente palestra. Com intuito de mostrar como o uso da comunicaç&atild. . .

A Centerplex no Brasil escolhe projetores de cinema Christie e Christie Vive Audio

2017-09-06

Christie®, líder na criação e entrega das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, tem o prazer de anunciar que seus projetores DLP Cinema® e sistem. . .

Participem de mais uma iniciativa da INFOCOMM Brasil

2017-09-06

O Projeto AV - como montar Mapas de Dutos e Planilhas de Cabos: https://infocomm.netexam.com/catalog.html#:clscs74076 . . .

INSCRIÇÕES ABERTAS! Dealer Tech Day 6 está IMPERDÍVEL! - Confira as MARCAS participantes!

2017-09-01

Vem aí a 6ª edição do DEALER TECH DAY, dia 19.09.2017, no Hotel Meliá Paulista em São Paulo. Nesta edição teremos a participaç&atil. . .

ABRADi-SP, em seu encontro mensal, promove palestra: O Futuro do Mercado Digital

2017-08-18

Nesta edição do Encontro Mensal de Associados tivemos a presença de Michel Lent Schwartzman com a palestra O Futuro do Mercado Digital e no que as empresas devem medir s. . .

TecnoMultimídia InfoComm 2018 recebe o Congresso Habitar

2017-08-18

TecnoMultimídia InfoComm 2018 recebe o Congresso Habitar, principal fórum sobre automação do país. Organizadores dos eventos fecharam um acordo de 3 anos, que inc. . .

TecnoMultimídia InfoComm 2018 recebe o Habitar, principal congresso sobre automação do país

2017-07-14

Organizadores dos eventos fecharam um acordo de 3 anos, que incluí a realização do fórum da Aureside durante a feira. Visando aumentar a discussão sobre automa&cc. . .

Conheça o microfone de mesa multidirecional TOA

2017-06-30

Imagine um sistema que permite controlar o que será captado pelo microfone de mesa em tempo real, garantindo maior liberdade aos apresentadores, eliminando problemas comuns aos microfones de m&. . .

Shure abre seu primeiro escritório no Brasil

2017-06-30

Com atuação global, companhia americana abre portas na cidade de São Paulo. A Shure, empresa americana que atua há mais de 90 anos no setor de microfones e solu&cc. . .

Automação cabeada e sem fio, por que não integrar os dois?

2017-06-29

Automação cabeada e sem fio já são uma realidade bem formatada quando se fala em automação residencial. Embora alguns instaladores mais tradicionais possam. . .

Novo ataque em massa de ransomware faz vítimas na Europa e chega ao Brasil

2017-06-29

Vulnerabilidade explorada por malware Petya é a mesma do WannaCry. Um grande ataque de ransomware atingiu computadores de diversos empresas europeias. Supostamente iniciado na Rússia,. . .

Os projetores Christie e o Pandoras Box oferecem experiências visuais incríveis no Museu do Amanhã no Brasil

2017-06-01

O Museu do Amanhã, atualmente o museu mais visitado no Brasil, está envolvendo os visitantes em suas principais atrações graças aos projetores Christie® 1DLP®. . .

DIGITAL SIGNAGE E PROJEÇÃO A LASER FORAM DESTAQUES DA INFOCOMM BRASIL 2017

2017-06-01

O evento ainda contou com a presença de várias empresas ligadas ao setor de cinema em sua feira de negócios. Entre terça e quinta-feira (de 23 a 25), São Paulo re. . .

Líder em soluções de áudio, Shure participa da Church Tech Expo 2017

2017-06-01

Líder em soluções de áudio, Shure participa da Church Tech Expo 2017. Empresa apresenta pela primeira vez no Brasil seu sistema Axient® Digital, a nova soluç&. . .

Forum AURESIDE de Automção dentro da Tecnomultimedia Infocomm Brasil 2017

2017-05-19

MAIS DE 60 EMPRESAS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES APRESENTARÃO A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DE: Sistemas profissionais de áudio e vídeo; Sinalização Digital; Au. . .

Dahua apresenta linha de Digital Signage na Tecnomultimídia Infocomm Brasil 2017

2017-05-19

Reconhecida no segmento de CFTV, a fabricante lançará durante o evento, os displays profissionais com foco em publicidade e soluções de vídeo wall para salas de cont. . .

Varejo do futuro: como o audiovisual transformará a interação entre cliente e loja?

2017-04-26

Executivo aponta como as lojas físicas podem competir com a expansão do e-commerce. Por editorial TecnoMultimídia InfoComm A crise econômica que atingiu o País . . .

Shure promoveu evento sobre qualidade de áudio

2017-04-26

Líder em microfones e soluções de áudio, empresa reuniu formadores de opinião em São Paulo   A Shure, marca líder no segmento de &aacu. . .

Tecnologias impulsionam novas plataformas de ensino

2017-04-26

Utilização de telas como ferramenta acadêmica aumenta o interesse dos alunos e facilita a compreensão dos estudos A utilização de tecnologias no cotid. . .

Como um medidor de impedância pode facilitar o trabalho de um instalador

2017-04-26

Um dos problemas mais encontrados em instalações de sistemas de áudio é o mal casamento de impedâncias entre os equipamentos. Este erro de projeto muitas vezes &eacut. . .

Ganhe 2x anunciando no NETAV, Cotações + Vídeo de até 1m na entrada da EXPOSEC 2017

2017-04-10

O Portal do Áudio Visual, NETAV.com.br, está oferecendo um brinde exclusivo para os anunciantes de 1 combo semestral ou anual que será a inserção de um vídeo . . .

Saiba mais do Novo projetor corporativo BenQ SW921

2017-04-05

Com 5.000 ANSI Lúmens oferece projeção com brilho de tirar o fôlego e fácil instalação. A BenQ, #1 em vendas de projetores com tecnologia DLP®, a. . .

ATEN se associa com a Discabos no Brasil

2017-04-05

ATEN anunciou uma nova associação com a Discabos, um dos principais distribuidores de AV no Brasil. O acordo não só ajuda a ATEN aprofundar sua presença no merc. . .

Aconteceu o Lançamento Oficial do Grupo PROAVBR

2017-03-27

No dia 21 de março, na sede da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) em São Paulo, foi dado o pontapé inicial para o . . .

Pack Tour organiza mais uma Delegação Oficial Brasileira para visitar a InfoComm 2017

2017-03-27

O Departamento Comercial do Consulado Americano e a Pack Tour, com apoio do portal de negócios NETAV, organizam mais uma Delegação Oficial Brasileira para visitar a InfoComm . . .

Shure é homenageada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA em 2016

2017-03-27

Pelo sexto ano consecutivo, a Shure Incorporated foi selecionada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA, sendo reconhecida com o prêmio Best and Brightest Companies T. . .

AURESIDE apresenta: Projetando Sistemas de Audio & Video

2017-03-10

PROJETANDO SISTEMAS DE AUDIO E VIDEO RESIDENCIAIS - TURMA 17 A quem se destina: Integradores de sistemas de demais profissionais que desejam iniciar ou ampliar seus conhecimentos em projet. . .

Conheça o Programa Acadêmico da INFOCOMM BRASIL 2017

2017-03-10

Vagas limitadas Hora 25/maio/2017 14:30 - 15:30 Turbinando o varejo com a multimidia (Edison Borges Lopes - ArGis ) . . .

Tendências de Digital Signage no Brasil para 2017

2017-03-02

O mercado de Digital Signage no Brasil é muito grande e movimenta bilhões de Reais todos os anos, o setor está voltando a se aquecer e tem tendências fortes de crescimento p. . .

A Sala de Reunião do Futuro é o tema especial dessa edição! - Inscreva-se já!

2017-03-01

O time da Dealer Tech tem o prazer em convidá-lo para participar da 5ª edição do Dealer Tech Day, que acontecerá no Hotel Meliá Paulista em S&ati. . .

A Neocontrol exibirá novo sistema de automação na Tecnomultimídia Infocomm

2017-03-01

O minibox é um sistema de automação baseado em internet das coisas voltado para integradores; o sistema é 100% sem fio e realiza integração de áudio, v. . .

A Christie lança os novos flat panels FHD492-XB e FHD552-XB para o mercado brasileiro

2017-03-01

A Christie® líder na criação e entrega das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, tem o prazer de anunciar o lançamento dos novos flat panels L. . .

Salas VIPs de aeroportos utilizam automação SBUS

2017-02-14

Hoje vamos falar sobre a experiência que a integradora HT Soluções teve com os produtos de automação SBUS e exemplificar dois cases de sucesso. Sala VIP Automatiza. . .

Aplicativo ShurePlus™ Channels para iOS é atualizado para a versão 1.3

2017-02-14

A Shure Incorporated anunciou hoje uma atualização de seu aplicativo ShurePlus™ Channels com novos recursos que permitem ao usuário monitorar, organizar e acessar . . .

Escolhendo a tecnologia de video wall com base em suas prioridades

2017-02-14

Para aplicação em ambientes de sala de controle Por Clayton Brito, Diretor Geral da Christie Brasil* Receber informações, analisar e colaborar para manter a. . .

AURESIDE traz mais uma Pesquisa Americana, sobre IoT

2017-02-08

Por mais distante que estejamos do comportamento do povo americano, principalmente quando falamos de Internet das Coisas ou Automação Residencial, é sempre interessante lermos os . . .

Distribuidor Kramer com entradas selecionáveis HDMI e HDBaseT e com 2 ou 4 saídas

2017-02-08

Amplificadores Distribuidores com entradas selecionáveis HDMI e HDBaseT com 2 ou 4 saídas. Para qualquer ambiente de apresentação ou multimídia — . . .

Shure anuncia série de novidades na ISE 2017

2017-02-08

A Shure, líder mundial no setor de microfones, equipamentos e soluções de áudio, divulgou hoje uma série de novidades que serão apresentadas na ISE 2017, que . . .

DIGITAL SIGNAGE: Principais Oportunidades e Desafios no Mercado Brasileiro

2017-01-31

Seminário virtual gratuito em português  DIGITAL SIGNAGE: PRINCIPAIS OPORTUNIDADES E DESAFIOS NO MERCADO BRASILEIRO 2 de fevereiro  11:00 horas de Bras. . .

Dahua assina acordo estratégico com a DBAPP com foco em segurança IoT

2017-01-31

As duas companhias pretendem estabelecer um ambiente seguro no campo da Internet das Coisas (IoT). A tecnologia IoT promete ser a principal evolução tecnológica dos próx. . .

Shure lança os produtos digitais sem fio GLX-D® Advanced

2017-01-22

O conjunto de produtos oferece mais canais, sólido desempenho de radiofrequência e gerenciamento ampliado e automático de frequências para aplicações de som ins. . .

A Infocomm International oferecer o Treinamento prático vital para o profissional AV

2017-01-11

Esperamos por você na terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, na “Aula Prática - Técnica de Instalação em AV Profissional” que a InfoComm Internation. . .

2017 já começou! Mesmo? Veja os comentários da AURESIDE para este ano.

2017-01-11

Iniciamos mais um ano. Para quem atua no mercado de Automação Residencial, o que esperar? Quais acontecimentos marcaram os últimos anos? E quais as tendências que devemos es. . .

NOVO Curso de Projeto de Sistemas Audiovisuais da Infocomm University no Brasil

2017-01-11

Com o patrocínio exclusivo de BIAMP, em 2017 a InfoComm University estará oferecendo pela primeira vez em Português o NOVO curso presencial de Projetos de Sistemas AV. Ser&atild. . .

Agende todas as Jornadas de Automação da AURESIDE

2016-12-11

O objetivo da AURESIDE é contribuir para melhoria contínua e sustentada dos negócios no mercado de Automação Residencial e Predial no Brasil. Qual o cenári. . .

Shure marca presença na 17ª entrega anual do Grammy Latino

2016-12-11

Todos os artistas que se apresentaram na cerimônia confiaram no sistema de monitoramento pessoal PSM®1000 da Shure, a marca de áudio mais reconhecida no mundo todo. Marc Antho. . .

HashtagTV apresenta os 4 principais benefícios da digital signage para o varejo

2016-12-11

O Natal está chegando e é uma época de muito movimento para o varejo. Ao mesmo tempo, para o cliente, há muitas ofertas disponíveis. Veja estes benefícios d. . .

Em 2017 vem aí as JORNADAS DE AUTOMAÇÃO da AURESIDE, Participe!

2016-12-03

Para 2017 a AURESIDE planeja a realização de eventos bimestrais denominados "Jornadas de Automação". No planejamento destes eventos foram levados em conta diverso. . .

O NetAV tem o prazer de anunciar a Palestra Internacional com Greg Babbs da Datapath

2016-12-03

O time da Dealer Tech tem o prazer em convidá-lo a participar da 4ª edição do Dealer Tech Day, que acontecerá no Hotel Meliá Paulista em Sã. . .

A Christie Nomeia a Personal Video Service como Centro de Atendimento Brasil

2016-12-03

A Christie®, líder em criar e compartilhar as melhores experiências visuais e de áudio do mundo, nomeou a Personal Video Service como um Centro de Atendimento Au. . .

Inteligência artificial do Google supera profissionais em leitura labial

2016-11-28

A DeepMind, empresa de inteligência artificial que pertence ao Google, conseguiu ensinar um sistema a ler os lábios de pessoas em imagens gravadas e fornecer legendas para o que. . .

Totvs lista oito tecnologias que mudarão o mundo até 2020

2016-11-28

Totvs lista oito tecnologias que mudarão o mundo até 2020 Todos os dias surgem novas tecnologias. Algumas são adotadas em grande escala assim que chegam ao mercado, enquanto ou. . .

Inovação Redefinida da Schneider chega à Curitiba

2016-11-28

Evento reúne clientes e especialistas para discutir internet das coisas, indústria 4.0, sustentabilidade e outras megatendências mundiais A Schneider Electric, especialista glob. . .

Venha aprender com profissionais no último DealerTechDay do ano

2016-11-21

Vem aí a última edição do Dealer Tech Day de 2016, será dia 07.12.16. Desta vez com mais marcas e produtos, selecionamos 6 fabricantes com conteúdo d. . .

Multinacional americana investe em soluções de áudio para o mercado brasileiro

2016-11-21

A Shure, marca líder mundial no setor de microfones e áudio desde 1925, investe em uma nova estratégia de negócios que tem como objetivo fornecer soluções par. . .

Digital signage pode ser a grande aliada da Black Friday 2016

2016-11-14

Em 25 de novembro, acontecerá a Black Friday 2016. A HashtagTV conta como uma plataforma de digital signage pode movimentar ainda mais as vendas e fazer a sua empresa se destacar neste dia de. . .

Automação Residencial. Conheça um pouco mais e como ela funciona

2016-11-14

Com avanço da tecnologia é possível fazer infinidade de projetos como ligar o seu split, alimentar o seu cachorro (sério), monitorar o gasto de água, luz, identifica. . .

É automação não é arte, é segurança

2016-11-14

A boa automação é possível graças ao bom monitoramento. Entretanto, a maior barreira para a implementação na maioria das empresas não consiste e. . .

5 dicas para escolher a melhor solução de videoconferência para a empresa

2016-11-14

As empresas vêm percebendo, cada vez mais, a importância de contar com um sistema eficiente de videoconferência para reduzir custos com viagens e deslocamento de colaboradores, al&ea. . .

Utilizando sistemas de automação para tornar as edificações eficientes

2016-11-08

A AURESIDE que promove o projeto Predio Eficiente desde 2014 acaba de lançar um novo e-book cujo conteudo aborda esta importante e atual questão: a eficiencia das edifica&. . .

Qual o melhor microfone para gravar vídeos?

2016-11-08

Áudio com qualidade é essencial para garantir o sucesso de visualizações para bloggers, youtubers e influenciadores digitais   O áudio é muito impo. . .

Certificação AURESIDE: INTEGRADOR de SISTEMAS RESIDENCIAIS

2016-11-01

Automacao Residencial É um mercado em crescimento constante e com muitas oportunidades de negócios despontando. O Integrador de Sistemas Residenciaisé o profissional que . . .

Participe da turma 16 do curso: PROJETANDO SISTEMAS DE AUDIO E VIDEO RESIDENCIAIS

2016-11-01

A quem se destina: Integradores de sistemas de demais profissionais que desejam iniciar ou ampliar seus conhecimentos em projetos de Home Theater e distribuição de áudio e v&. . .

Empresa cobra R$ 7 milhões de WTorre por sistema de segurança do Allianz

2016-10-31

Os contratos chegam a R$ 43 milhões de reais, entre cabeamento, internet, câmeras, telão e reconhecimento facial. O Allianz Parque possui um dos sistemas de segurança e t. . .

WhatsApp começa a testar chamadas em vídeo

2016-10-28

Nos últimos dias, a versão de teste do aplicativo nos sistemas Windows Phone e Android começou a contar com a função. Depois de muita especulação e . . .

Como rastrear seu veículo de forma barata, usando seu smartphone?

2016-10-28

Novo método de rastreamento adaptado para todos os orçamentos. Perdeu o seu carro e não se lembra onde de você estacionou? Isso acontece com todos nós: vagando sem. . .

Smart TVs Samsung oferece conteúdos infantis com app LookeKids

2016-10-24

A Samsung, em parceria com o LookeKids, oferece um mês gratuito de acesso ao aplicativo de vídeo on demand. Com mais de 2.586 títulos infantis disponíveis, a crian&cc. . .

Tecnologia em evidência na Casa Cor Brasília 2016

2016-10-24

Arte em Cinema apresenta soluções especiais em áudio vídeo e automação Integração de sistemas de Home Theater, áudio ambiente, v&iacut. . .

PARTICIPE: Workshop GRÁTIS - Christie Soluções para Projeção - VAGAS LIMITADAS!

2016-10-17

O time da Dealer Tech tem o prazer em convidá-lo para participar do Dealer Christie Workshop, que acontecerá no centro de treinamentos da Christie em São Paulo. . . .

Samsung foca em conectividade para trazer mais benefícios aos consumidores

2016-10-17

Para proporcionar experiências ainda mais completas ao consumidor, a Samsung aposta nas funcionalidades Quick Connect, Mode, Sidesync, e Wifi Transfer, para permitir que os usuá. . .

Conheça o Mini Curso de Automação Residencial da MUNDDO

2016-10-04

Bem vindo ao futuro! O mercado de automação residencial cresce mais de 30% ao ano e oferece grandes oportunidades de negócios. A Munddo desenvolveu um p. . .

Estádios digitais para reduzir a violência em eventos de massa

2016-09-29

Eventos esportivos, concertos, festivais artísticos e culturais, marchas de movimentos sociais e políticos, todos estes eventos são de caráter massivo altamente complexo pa. . .

Christie Brasil faz parceria com InfoComm para oferecer educação aos profissionais brasileiros de AV

2016-09-27

Christie Brasil e o escritório brasileiro da InfoComm International®anunciaram hoje uma parceria através da qual a Christie será uma das sedes de treinamentos InfoComm pa. . .

Congresso Habitar em outubro no Recife, participe!

2016-09-27

A 15ª edição do Congresso Habitar da AURESIDE vai acontecer pela primeira vez fora de São Paulo. esta edição será realizada no auditório. . .

Shure lança os fones in-ears SE215m+ edição especial com Sound isolating™

2016-09-27

O novo produto possui exclusivo acabamento em branco e cinza, tecnologia de microdriver dinâmico e cabo destacável que incorpora controle remoto e microfone.   A Shure Inc. . .

3ª RM Vale TI transforma São José dos Campos na Capital da Tecnologia e Inovação

2016-09-18

Em 2016, o Parque Tecnológico traz além dos expositores, um grande congresso na área de TIC com mais de 60 palestrantes em 18 painéis. A RM Vale TI – Feira e . . .

HDBaseT é a Tecnologia Nº1 do Mercado PRO AV - Participe do Treinamento no Dealer Tech Day deste mês

2016-09-15

A tecnologia HDBaseT é uma solução all-in-one com recursos inigualáveis chamado 5Play™ - a convergência de vídeo não comprimido Full HD . . .

Conheça os tipos de matrizes HDMI

2016-09-15

Recentemente publicamos em nosso site um infográfico que exemplificava as funções de equipamentos para distribuição de sinais de áudio e víde. . .

Shure comemra os 50 anos do seu icônico microfone SM58®

2016-09-15

A comemoração mundial inclui uma edição especial de aniversário do SM58 em acabamento prateado, leilão beneficente de microfones autografados por artistas Shu. . .

As empresa de automação descobriram mais uma oportunidade de mercado vertical

2016-08-29

O mercado hoteleiro no mundo inteiro vende, antes de mais nada, algo que não está visível nos saguões e suítes: Automação!!! Item que de longe &eacu. . .

HashtagTV inova com a Mídia Out Of Home e a expansão no Brasil acelera

2016-08-29

Com apenas 6 meses de operação no país integrando telas de digital signage com as redes sociais, a empresa atinge a marca de 30 clientes atendidos e segue em ritmo de cresciment. . .

Olimpíadas Rio2016 mostrou até onde a tecnologia pode ajudar

2016-08-25

Olimpíadas: até onde a tecnologia pode levar por Orlando Barrozo em 22/08/2016   Se alguém não acompanhou o espetáculo tecnológ. . .

Participe da 3ª edição do Dealer Tech Day e conheça diversas soluções!

2016-08-25

Venha aprender com profissionais Vem aí mais uma edição do Dealer Tech Day em 20.09.16. Com uma seleção especial de marcas e produtos. Não . . .

Automação residencial oferece soluções do lazer à segurança

2016-08-22

A automação está cada vez mais presente em nosso cotidiano. Por ofertar soluções que aliam sustentabilidade, tecnologia e conforto a facilidade foi, aos poucos, cain. . .

AES da seu apoio à feira TecnoMultimedia InfoComm na Colômbia e México

2016-08-18

• Pela primeira vez, a AES será um patrocinador oficial da feira • AES é a única associação profissional dedicada exclusivamente &agra. . .

A Founders e a Christie iluminam prestigiada filial do Citibank em São Paulo

2016-08-18

A Founders e a Christie iluminam prestigiada filial do Citibank em São Paulo com a maior instalação de projeção mapeada de fundo na América Latina.   . . .

Grupo Discabos agora vende sistemas de automação

2016-08-15

O Grupo Discabos firmou parceria com a empresa de sistemas de automação SBUS. Agora, nossos clientes poderão contar com uma vasta gama de produtos para automatizar as mais diversa. . .

Shure transmite curso online sobre gravação de áudio em dispositivos móveis, entre outros temas

2016-08-15

Agenda de cursos é realizada gratuitamente durante todo o ano. Cursos online são excelentes oportunidades para aprender, ensinar e trocar experiências sobre um determinado ass. . .

Como trabalhar com sinais de vídeo analógicos e digitais em um mesmo ambiente?

2016-08-04

Antigamente, a maioria dos equipamentos utilizados para recepção, processamento e gravação de áudio e vídeo eram analógicos, em função da. . .

Shure oferece opções de presentes para o Dia dos Pais

2016-08-04

O Dia dos Pais está chegando e escolher um presente criativo e que agrade é um grande desafio. Mesmo quando os pais dizem que tudo o que eles querem são seus filhos, é impo. . .

Distribuidores Amplificados Série 4K UHD da Kramer

2016-08-04

A Kramer lançou a série VM-UHD de Distribuidores Amplificados para sinais HDMI. Esta série UHD é composta de 3 modelos, VM-2UHD, VM-3UHD & VM-4UHD que recebem. . .

Se o 1º foi um Sucesso, Imagine o 2º Pavilhão NetAV na EQUIPOTEL 2016

2016-07-26

O 1º PAVILHÃO DE SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO NAS FEIRAS DE MERCADOS VERTICAIS superou em muito as expectativas de um público de profissionais da Indústria, com. . .

VIA Campus ganha o prêmio de Solução mais inovadora de Colaboração na InfoComm Las Vegas 2016

2016-07-23

A solução que oferece conectividade sem fio, recursos de apresentação avançados e um conjunto abrangente de recursos de colaboração de fáci. . .

PredialTec2016 exibe novas tecnologias para edificações e gera negócios no mercado de projetos residenciais, comerciais e industriais

2016-07-07

Maior da América Latina, feira terá três diferentes fóruns de debates, além de mostrar soluções para modernização de edificaç&otild. . .

Venha conhecer o lançamento da Neocontrol na Predialtec 2016

2016-07-07

A Neocontrol S/A, indústria brasileira, oferece produtos e soluções para o mercado de automação residencial e predial. Focada no desenvolvimento de novos produtos e . . .

Tecnologia da Christie para projeção mapeada ajuda a criar uma excepcional experiência visual para o Cruzeiro

2016-07-07

Os projetores 3DLP® da Christie® desempenharam um papel fundamental durante uma projeção mapeada na esplanada do estádio Mineirão em Belo Horizonte, capital do esta. . .

Automação Residencial – Uma tendência Irreversível

2016-06-30

Em função da evolução tecnológica nos anos recentes e da exigência cada vez maior dos moradores por segurança, conforto e eficiência na sua casa, . . .

Projetos de eficiência energética em duas cidades da Paraíba

2016-06-30

1 jul 2016, 16:00 - 16:45 / Expo Center Norte - Pavilhão Verde / Idioma: Portuguese (Brazil) Projetos de eficiência energética em duas cidades da Paraíba. . .

Aproveite SP: Um dos mais badalados chefs da Cozinha Nacional está na Zona Norte

2016-06-30

Aproveite SP: Um dos mais badalados chefs da Cozinha Nacional está na Zona Norte . . .

Aproveite SP: Voo Noturno apresenta um dos maiores skylines do Mundo

2016-06-30

Aproveite SP: Voo Noturno apresenta um dos maiores skylines do Mundo . . .

A DIFERENÇA QUE SALTA OS OLHOS

2016-06-30

LIGHT NEWS. O ponto mais alto, dinâmico e evidente da feira. Trata-se de dois monitores LED gigantes de 200 polegadas e com apenas 2mm de espessura numa resolução nunca vista antes. . .

A combinação da iluminação natural prismática com o LED e a automação

2016-06-29

30 jun 2016, 17:00 - 17:45 / Expo Center Norte - Pavilhão Verde / Idioma: Portuguese (Brazil) A combinação da iluminação natural prismátic. . .

Brilia apresenta inteligência em iluminação na 15ª edição da Expolux

2016-06-29

Pioneira no desenvolvimento e comercialização de LED no Brasil, empresa lança tecnologia inédita ao mais importante evento do setor. Inovação, qualidade e . . .

Projetos de Eficiência Energética em Sistemas de IP e outros

2016-06-29

30 jun 2016, 16:00 - 16:45 / Expo Center Norte - Pavilhão Verde / Idioma: Portuguese (Brazil) Projetos de Eficiência Energética em Sistemas de IP e outros - Jos. . .

Conhecidos os vencedores do Prêmio Abilux na categoria pública

2016-06-29

Foram conhecidas terça-feira (28/06/2016), em evento realizado, em São Paulo (SP), na Expolux, as luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias. A edi&c. . .

Conhecidos os vencedores do Prêmio Abilux na categoria residencial

2016-06-29

Foram conhecidas terça-feira (28/06/2016), em evento realizado, em São Paulo (SP), na Expolux, as luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias. A edi&c. . .

A Nova Norma ABNT NBR IEC 62722-2 na Arena Tec

2016-06-29

A Nova Norma ABNT NBR IEC 62722-2-1:2016 - Desempenho de Luminárias - Parte 2-1: Requisitos particulares para luminárias LED. 30 jun 2016, 15:00 - 15:45 / Expo Center Norte - Pav. . .

Conheça os vencedores do Prêmio Abilux na categoria industrial

2016-06-29

Foram conhecidas terça-feira (28/06/2016), em evento realizado, em São Paulo (SP), na Expolux, as luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias. A edi&c. . .

Gestão dos serviços de iluminação pública nos municípios de SP

2016-06-29

30 jun 2016, 14:00 - 14:45 / Expo Center Norte - Pavilhão Verde / Idioma: Portuguese (Brazil) Gestão dos serviços de iluminação pública no. . .

Conhecidos os vencedores do Prêmio Abilux na categoria esportiva

2016-06-29

Foram conhecidas terça-feira (28/06/2016), em evento realizado, em São Paulo (SP), na Expolux, as luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias. A edi&c. . .

Equipamentos para iluminação pública: novas tecnologias e tendências

2016-06-29

Equipamentos para iluminação pública: novas tecnologias e tendências - Elvo Calixto, engenheiro do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE/U. . .

Índice de Reprodução de Cores na Arena Decor

2016-06-29

As limitações deste importante aspecto qualitativo da iluminação artificial que é o índice de reprodução de cores (IRC), originado em 1965 pela . . .

Sustentabilidade Urbana na Arena Tec

2016-06-29

Sustentabilidade Urbana na Iluminação Pública - Karin Marins, Professora do Departamento de Engenharia de Construção Civil - Escola Politécnica da Universidad. . .

Conhecidos os vencedores do Prêmio Abilux

2016-06-29

Foram conhecidas terça-feira (28/06/2016), em evento realizado, em São Paulo (SP), na Expolux, as luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias. A edi&c. . .

Iluminação de áreas esportivas - cases de projetos executados para as Olimpíadas 2016

2016-06-28

Iluminação de áreas esportivas - cases de projetos executados para as Olimpíadas 2016 - Liane Catanhede, coordenadora de projetos na Peter Gasper Associados   . . .

Luminárias de tecnologia LED aplicadas à iluminação pública

2016-06-28

Luminárias de tecnologia LED aplicadas à iluminação pública - Danilo de Abreu, Engenheiro - Ilumatic   Tema: ARENA TÉC. SIMPOLUX - O SETOR . . .

Arena Tec: Regulação na iluminação pública

2016-06-28

Regulação na iluminação pública - Carlos Alberto C. Mattar, Superitendente da Superintendência de Regulação dos Serviços de Distribui&cced. . .

Espaço Design: Lionel Sason (LOJA / CURADOR)

2016-06-28

O projeto do espaço loja foi pensado para instigar os clientes, atraindo a atenção deles para o interior do espaço, desde o primeiro contato visual, até o posicionam. . .

Espaço Design: Raquel Almeida e Solange Guerra (LAVABO)

2016-06-28

O projeto do lavabo de estilo contemporâneo foi elaborado acompanhando as novas tendências da decoração. O dourado dos metais, o azul do papel de parede e os tons neutros der. . .

Espaço Design: Patrícia Kolanian Pasquini (SALA INTIMA)

2016-06-28

A Sala Intima foi projetada para a família estar em convívio e receber os amigos. Em estilo contemporâneo e em tons neutros dá uma sensação aconchegante onde a. . .

Espaço Design: Patricia Aguiar e Gustavo Petinati (HOME OFFICE)

2016-06-28

Criamos o home office buscando um visual clean, mas mantendo uma atmosfera acolhedora e elegante, conseguida através do projeto de iluminação e da escolha de revestimentos. Os m&o. . .

Espaço Design: Mayra Lopes (QUARTO CASAL)

2016-06-28

Com painéis em madeira, iluminados por fitas em led, tons de cinza, tapeçaria tufada e peças personalizadas desenvolvidas pelo escritório Mayra Lopes o quarto do casal se t. . .

Espaço Design: Marcelo Cohen (SALA JANTAR)

2016-06-28

O branco é a junção de todas as cores, definida como a COR DA LUZ. É o símbolo da paz, tranquilidade, claridade, luminosidade. Sendo assim o ambiente branco proporci. . .

Primeiro dia da Arena do Conhecimento Simpolux - O Setor Elétrico

2016-06-28

A Arena do Conhecimento Simpolux, realizada pela Abilux com parceria de conteúdo da revista O Setor Elétrico foi idealizada com a proposta de levar conhecimento técnico e mercadol. . .

Espaço Design: Luciana Pastore e Maria Paula (TERRAÇO)

2016-06-28

Terraço projetado para receber amigos de uma maneira confortável mas com certo ar de descontração. Possui mobiliário contemporâneo onde as linhas retas e curva. . .

Espaço Design: Leo Shehtman (LIVING)

2016-06-28

“Tendo como partido a forma escultural da instalação feita com as lâmpadas fluorescentes – usando de um artificio simples, de baixo custo de instalação e . . .

Espaço Design: Francisco Calio (HOME THEATER)

2016-06-28

“Projetei um ambiente clean com mobiliário de design, espaços amplos e iluminação pontuada para ampliar o Home Theater. Um grande tapete cobre quase todo o piso para . . .

Primeiro dia da Arena do Conhecimento Simpolux - Lume Arquitetura

2016-06-28

A Arena do Conhecimento Simpolux, realizada ABILUX e com a parceria de conteúdo da Lume Arquitetura é um espaço para disseminação de conhecimento e fortalecimento da. . .

Espaço Design: Fábio Melo e Julio Dantès (SALA ALMOÇO)

2016-06-28

Sala de almoço projetada para a família visando a união dos integrantes e ainda para que estes disfrutem de momentos conjuntos. O rosa predomina na cartela de cores porque na atua. . .

Espaço Design: Fabio e Tulio (HALL)

2016-06-28

O luxo e a contemporaneidade foram diretrizes para o desenvolvimento do conceito desse hall de entrada. A luz, através de sofisticados recursos aplicados, destaca, enobrece e traz alma as pe&cc. . .

Espaço Design: Candossim, Cabana e Marcos Morrone (GARAGEM)

2016-06-28

“A descontração a Criatividade e a grande Paixão de um de nós por carros, foi o que nos levou a desenvolver esta garagem em meio ao Estilo Retrofit. A Iluminaç. . .

Espaço Design: Camila Valentini (QUARTO INFANTIL)

2016-06-28

Projetado para uma criança de até quatro anos, o projeto aposta no cinza como o tom predominante, pontuado harmonicamente com nuances rosa, azul, amarelo e verde. Uma das paredes traz um. . .

Espaço Design: Bia Dória (ESCULTURAS EXTERNA)

2016-06-28

A Artista Bia Doria tem na natureza a matéria-prima e o motivo de seu trabalho. Suas peças são identificadas por obras feitas a partir de resíduos de floresta de manejo, pr. . .

Aproveite SP: Deguste a variada Gastronomia Internacional de São Paulo

2016-06-28

Aproveite SP: Deguste a variada Gastronomia Internacional de São Paulo Veja mais em www.olharturistico.com.br . . .

Aproveite São Paulo: Deguste os ícones da Gastronomia Paulistana

2016-06-28

Aproveite São Paulo: Deguste os ícones da Gastronomia Paulistana Veja mais em www.olharturistico.com.br . . .

Os 5 motivos decisivos para você se credenciar AGORA na Expolux 2016!

2016-06-27

Maior evento na iluminação está prestes a começar!  As perspectivas para o mercado brasileiro de iluminação são extremamente positivas. Afinal,. . .

Cidades inteligentes: ficção científica agora é realidade

2016-06-27

Cidades inteligentes: ficção científica agora é realidade 29 jun 2016, 14:00 - 14:45 Expo Center Norte - Pavilhão Verde Idioma: Portuguese (Brazil) . . .

Planos diretores de iluminação pública

2016-06-27

Planos diretores de iluminação pública - Paulo Candura, diretor técnico da Luz Urbana 29 jun 2016, 11:00 - 11:45 Expo Center Norte - Pavilhão Verde Idioma:&. . .

EXPOLUX - UMA IMERSÃO NO MUNDO DA ILUMINAÇÃO CONTEMPORÂNEA

2016-06-26

Diversidade de produtos, contato com novas tecnologias e tendências, conhecimento e network marcarão a 15ª edição da maior feira do setor de iluminação da. . .

Urbanismo e iluminação pública

2016-06-26

Urbanismo e iluminação pública Palestrante: Wladimir Antonio Ribeiro, Sócio - Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques - Sociedade de Advogados . . .

Novas tendências na tecnologia LED e aplicações em iluminação geral e pública

2016-06-26

Novas tendências na tecnologia LED e aplicações em iluminação geral e pública Palestrante: Raul Campião, Gerente de Vendas - Nichia . . .

Como escolher luminárias LED para áreas industriais

2016-06-26

Como escolher luminárias LED para áreas industriais - Ricardo Braz, Diretor Técnico - ConexLed   Tema: ARENA TÉC. SIMPOLUX - O SETOR ELÉTRICO Pa. . .

Design e Conceito no Mercado Brasileiro

2016-06-26

17 anos de design e conceito no mercado brasileiro. A Newline apresentará um breve histórico da empresa que atua desde 1999 no mercado nacional, sendo uma das poucas que possui depart. . .

As vantagens econômicas do Led na iluminação pública

2016-06-26

  Tema: ARENA TÉC. SIMPOLUX - O SETOR ELÉTRICO Palestrante: MARCELO PATRÍCIO Tipo: Palestra Entidade: O Setor Elétrico Investimento:&. . .

Espaço Design, um espaço exclusivo dedicado a mostra de LIGHT DESIGN e DESIGN DE INTERIORES

2016-06-26

Atendendo a demanda dos visitantes do evento, que na última pesquisa 62% do público apontaram que gostariam de ver um “Espaço Demonstração” na Expolux, f. . .

Conheça a Agenda do Fórum: Working 2016 ISA-Brazil International SSL

2016-06-26

Working Agenda of 2016 ISA-Brazil International SSL Forum Expo Center Norte, San Paulo, Brazil 10:30 - 16:40, June 28th, 2016 Hosted by ISA, Abilux, Abilumi Supported by Confucius Institute of U. . .

FASA FIBRA ÓTICA TRAZ GRANDES NOVIDADES PARA A EXPOLUX 2016

2016-06-23

Lançamentos da empresa fundem as tecnologias do LED e da Fibra Ótica para criar soluções incríveis de iluminação Especializada em sistemas de ilumin. . .

Eficiência energética na iluminação pública

2016-06-23

Eficiência energética na iluminação pública - Camila Capobiango Martins, Engenheira Eletricista do Departamento de Projetos de Eficiência Energética (PFP. . .

Buscando iluminação só para leitura?

2016-06-23

Uma má iluminação provoca danos e cansaço excessivo quando estamos lendo. O ideal é ter uma iluminação de leitura: 1 – Uma iluminaçã. . .

Luz & Hospitalidade na Iluminação de hotelaria

2016-06-23

A palestra irá apresentar alguns dos principais projetos desenvolvidos pelo profissional, sejam estes urbanos e não urbanos, apresentando e justificando seus conceitos diferenciais, aspe. . .

Iluminação para assistir televisão

2016-06-23

Hoje em dia nós passamos muitas horas na frente da televisão. Para não cansar a vista é preciso ter uma iluminação correta no ambiente. 1 – Não d. . .

Iluminação Pública e as Cidades Inteligentes

2016-06-23

Iluminação Pública e as Cidades Inteligentes - Oswaldo Sanchez Jr., Pesquisador - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT Tema: A. . .

Efeitos não visuais da luz artificial e o projeto luminotécnico

2016-06-23

A palestra tratará a temática da inserção dos LEDs como principal fonte de luz artificial, seus impactos não visuais no ser humano e os novos aspectos a serem consid. . .

Situação atual da transferência dos ativos de IP

2016-06-23

Situação atual da transferência dos ativos de IP 28 jun 2016, 11:00 - 11:45 / Expo Center Norte - Pavilhão Verde Tema: ARENA TÉC. SIMPOLUX - O SETO. . .

EXPOLUX TRARÁ IMPACTO POSITIVO PARA O SETOR DE ILUMINAÇÃO GERANDO NOVOS NEGÓCIOS

2016-06-23

Com projeção de 30% de crescimento nas vendas de lâmpadas LED em 2016, a Expolux apresenta ao mercado novas tecnologias em iluminação decorativa, pública, c&ec. . .

O Prêmio ABILUX 2016 será dedicado a luminárias com tecnologia

2016-06-23

O Prêmio Abilux Design de Luminárias, criado pela ABILUX, é um concurso que acontece anualmente nas Expolux e Expolux Nordeste, cujo intuito é encorajar a inovaç&atil. . .

A poética da luz natural e artificial integradas ao projeto de arquitetura

2016-06-23

Apresentação de conceitos relacionados ao projeto de iluminação artificial tendo como inspiração o protagonismo da luz natural, apresentando exemplares de obr. . .

Diferença de iluminação suave, clara e especial.

2016-06-23

– Lâmpada Suave São lâmpadas de uso residencial que oferecem luz aconchegante, confortável e tranquila para momentos de descanso e descontração. Pode. . .

Iluminação centrada no ser humano - Luz para uma vida mais saudável

2016-06-23

Iluminação Centrada no Ser Humano (Human centric lighting - HCL) é um sistema de iluminação que pode beneficiar o biológico, emocional, saúde e bem-est. . .

Novidades da Intral para iluminação comercial na Expolux 2016

2016-06-23

Embora a notícia que a conta de luz dos brasileiros ficou mais barata desde 1º de março deste ano, as empresas ainda têm a missão de continuar investindo em produtos ma. . .

Fibras Óticas com LEDs: uma nova era, venha ver de perto!

2016-06-23

Reconhecida pelos benefícios de uma eficiente condutora de luz, a fibra ótica se depara com a inegável e ascendente prevalência dos leds no mercado de iluminaçã. . .

Arena do Conhecimento Simpolux: conteúdo exclusivo para fortalecer a iluminação no Brasil!

2016-06-23

Principais inovações, fornecedores renomeados do mercado e palestras exclusivas sobre o setor, tudo em um só lugar. Já fez seu credenciamento?  O mercado de ilumina. . .

Fique por dentro sobre os desafios dos museus

2016-06-23

Museus representam, com seus diferentes formatos, o patrimônio de um povo. A característica principal de um museu, existente ou a existir, é o seu planejamento, incluindo o acervo,. . .

Mercado do LED se torna a luz no fim do túnel para a crise!

2016-06-23

Maior feira de iluminação que acontece na próxima semana, em SP, terá o LED como estrela principal  Protagonista do mercado da iluminação, o LED&. . .

Saiba mais sobre a luz na arquitetura hospitalar

2016-06-23

Além de a arquitetura hospitalar estar sendo desenvolvida com conceitos de hotelaria, fatores como proporcionar conforto e minimizar ao máximo o estresse da situação de int. . .

LED em prática: Atual cenário

2016-06-23

O atual cenário do LED diante das tecnologias tradicionais de lâmpadas, será o tema da palestra ministrada pelo Supervisor Técnico da Stella, Umberto Boggian. Ele vai aborda. . .

Iluminação de Monumentos – A luz na Preservação e Valorização de Acervos Culturais

2016-06-23

Serão abordados os conceitos e critérios adotados pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, na implantação e autoriza&c. . .

Alto-falante Yarden IH-1 da Kramer é destaque na Adega da Casa Cor 2016

2016-06-23

Por seu baixo impacto visual e excelente qualidade de som, arquitetos escolhem alto-falante invisível.   Os arquitetos André Bacalov, Marcela Penteado e Kika Mattos, da TRiART. . .

Luz, decoração, ação! Na Expolux, a iluminação é a estrela da vez!

2016-06-22

Para um bom ambiente, é preciso que todos os móveis e espaços estejam bem arrumados e harmônicos. Mas, há ainda um elemento que tem o poder de transformar espaç. . .

LED Inteligente: a Luz na Era Digital

2016-06-22

LED Inteligente: a Luz na Era Digital "O setor de iluminação passa por mudanças rápidas e profundas marcadas principalmente pela tecnologia LED e seus benefí. . .

Do quarto à garagem: Espaço Design reúne principais setores que compõem a iluminação!

2016-06-22

Iluminação, design e a arquitetura. Essas três áreas têm andado cada vez mais juntas, afinal um bom projeto precisa que todos os itens estejam harmônicos e . . .

Iluminação de Aeroportos - Estudos de Casos

2016-06-22

Iluminação de Aeroportos - estudos de Casos - Regina Coeli Barros e Mohana Lima, Lighting Designer Titulares -  ARCHIDESIGN A palestra abordará todos os caminhos utili. . .

Ouvir a luz: construção sensorial

2016-06-22

Ouvir a luz: construção sensorial - Vitor Penha, Diretor de Criação - Estúdio Vitor Penha – Arquitetura e Design Apesar de nossa realidade ser formada pelos. . .

A Femarte Iluminação promete promover o bem-estar na arte de iluminar na Expolux 2016

2016-06-22

São 47 anos de experiência que serão expressados na próxima edição da Feira Internacional da Indústria da Iluminação. Toda . . .

O projeto de iluminação e a certificação AQUA

2016-06-22

O projeto de iluminação e a certificação AQUA - Marcos Castilha, Lighting Designer Titular - CASTILHA ILUMINAÇÃO Tendo sua origem no selo HQE de qualidade . . .

Luz e paisagem - A noite os gatos não são pardos

2016-06-22

Luz e paisagem - A noite os gatos não são pardos - Norah Turchetti Conte, Lighting Designer titular da ALALUX .  O tema será abordado especificamente referente a ár. . .

Kian Brasil ajuda o consumidor a se defender do alto gasto com a conta de luz

2016-06-22

Embora a notícia que conta de luz dos brasileiros ficou mais barata a partir do mês de março deste ano, as empresas ainda têm a missão de continuar investindo em produ. . .

Desafios da Industria de Iluminação na adoção da tecnologia LED

2016-06-22

Desafios da Indústria de Iluminação na adoção da tecnologia LED Com a adoção definitiva dos diodos emissores de luz na indústria de ilumina&c. . .

A importância do Lighting Design na Arquitetura de Interiores

2016-06-22

 A importância do Lighting Design na Arquitetura de Interiores - Paula Carnelós, Lighting Designer e Sócia-titular da Acenda Projeto de Iluminação e Presidente d. . .

MUNDDO DISTRIBUIDORA apresentou a Tecnologia que controla a casa por gestos

2016-06-15

A Munddo, importadora e distribuidora de sistemas inteligentes para automação residencial e predial, apresentou na Infocomm Brasil, que aconteceu de 10 a 12 de maio de 2016, no Sã. . .

Pelo terceiro ano consecutivo o Brasil recebeu o evento do setor AV

2016-06-15

O Brasil, que é responsável por 31% do mercado na América Latina, sediou o maior evento do setor. São Paulo foi palco do maior encontro de profissionais dos setores de &. . .

LUCIIN ILUMINAÇÃO VAI LANÇAR 200 NOVOS PRODUTOS NA EXPOLUX 2016

2016-06-15

Efeitos tecnológicos combinados com materiais inovadores e design contemporâneo realçam os destaques que a Luciin Iluminação estará apresentando na 15ª Ex. . .

Saiba como acabar com ruídos e interferências no seu sistema de áudio

2016-06-06

Um dos maiores inconvenientes e que irrita muito qualquer pessoa são os ruídos e interferências no sistema de áudio, seja numa caixa de som ou em um sistema completo de home. . .

Os desafios do mercado da Automação Residencial

2016-06-06

Nos dias atuais é possível ter uma casa do futuro.   Medidas de segurança, opções que prezam pelo conforto, integração entre áudio e . . .

Novidades AV apresentadas pela DISCABOS na Tecnomultimedia 2016

2016-05-31

Nos dias 10 a 12 de maio de 2016 o Grupo Discabos esteve presente com stand na Feira Tecnomultimedia Infocomm, realizada no São Paulo Expo. Para quem não pôde ir , aqui vão . . .

Portais de Negócios NetAV e NetSeg levam sua empresa até os Mercados Verticais

2016-05-29

Escolha a Vertical que melhor atende seu segmento de mercado e faça esta experiência de forma econômica, focado em negócios. Aproveite para verificar os resultados da pesquis. . .

A Blackmagic Design e a Dealer estarão presente na Church Tech Expo

2016-05-29

A Blackmagic Design estará presente em mais uma edição da Church Tech Expo, com um estande ainda maior, de 100m2, demonstrando todos os equipamentos necessár. . .

A Predialtec este ano terá Seminários em Tecnologia de Edificações

2016-05-24

ExpoPredialtec reúne em São Paulo os três principais fóruns de debates sobre inovações em tecnologia predial da América Latina Os três mais imp. . .

Participe da 2ª Church Tech Expo que acontecerá no São Paulo Expo

2016-05-24

Disponibilizamos a você convites VIP (sem custo algum) para participarem do congresso da 2º edição da CHURCH TECH EXPO / PANORAMA SHOWde 31 de Maio a 02 de Junho de 2016 . . .

Descubra todas as novidades da Expolux 2016 que acontece em junho/16

2016-05-20

Novidades no layout da feira, atenção especial às novas tecnologias e às tendências em design de luminárias movimentarão o evento e os negóc. . .

Expolux 2016: uma imersão no mundo da iluminação contemporânea

2016-05-20

Diversidade de produtos, contato com novas tecnologias e tendências, conhecimento e network marcarão a 15ª edição da maior feira do setor de iluminação da. . .

Visite o estande da HELIZART na EXPOLUX e veja de perto todos os lançamentos da marca

2016-05-20

Luminária Dolce Luce Mondo, confere ludicidade e uma leveza encantadora, coroada por cristais tchecos criando múltiplos efeitos de luz. Criada para a inauguração da 1&or. . .

ARTEELUZ apresenta na EXPOLUX sua novidade em Vidro de Murano

2016-05-20

Veneza, a cidade dos apaixonados. É assim que muitos conhecem ou já ouvirem falar. Mas por trás, e agora exposto para todos, tem a arte, beleza e exclusividade do vidro de. . .

Agende para conhecer o Novo projeto da Expolux 2016: Espaço Design

2016-05-20

Cerca de 62% do público da Expolux - principal encontro de iluminação na América Latina, percorrem as ruas do pavilhão e vislumbram os mais diversos produtos e tend&. . .

Com três projetos na Casa Cor São Paulo, empresa prova que o futuro pode ser agora

2016-05-19

Integrando soluções sustentáveis à automação, a AZ Business revela como a tecnologia pode trabalhar pelo meio ambiente.   Pelo quarto ano, a AZ Bus. . .

Aprenda 5 soluções para problemas comuns com o cabo HDMI

2016-05-16

Os cabos HDMI ("High-Definition Multimedia Interface", ou interface multimídia de alta definição) vieram para tranformar a forma como os usuários consomem conte&u. . .

Confira os lançamentos da HARMAN durante a Church Tech Expo

2016-05-16

A CHURCH TECH EXPO reúne o melhor das tecnologias de áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoraç&atild. . .

Participe do Harman Professional Experience na Santa Ifigenia, São Paulo

2016-05-10

Falta pouco para voce conhecer as novidades em Áudio e Iluminação Profissional. A Harman Professional Experience é daqui uma semana. Venha conhecer as novidades desta fe. . .

Kramer do Brasil leva inovação na InfoComm 2016 para ambientes de AV

2016-05-10

Duas soluções da Kramer premiadas na ISE 2016 estão entre as estrelas da feira A Kramer do Brasil participará, de 10 a 12 de maio, da feira TecnoMultimedia InfoComm 2016. . .

A HARMAN tem soluções para todos os seus projetos, venha conversar conosco durante a Infocomm Brasil

2016-05-08

Venha conhecer as soluções da HARMAN para : * IGREJAS *AGENDAMENTO DE SALAS DE REUNIÃO *AUTOMAÇÃO Corporativa e Residencial *Distribuiç&. . .

Faltando apenas 8 dias para a principal feira de equipamentos audiovisuais - Tecnomultimedia Infocomm Brasil

2016-05-01

Com apenas 8 dia para a TECNOMULTIMEDIA INFOCOMM BRASIL, principal feira de equipamentos e tecnologias para o setor de audio, video, automação, ilumincação e digital signag. . .

Confira a Certificação AMX que está de volta !!!

2016-04-27

* 2 A 6 DE MAIO => PROGRAMMING 1 ( Programação 1 )   APENAS 4 VAGAS SOBRANDO !!! LOCAL => AV PAULISTA, 807 , 18º Andar, empresa  DO MORE. . .

Christie anúncia treinamento do Spyder X20 no Brasil

2016-04-25

Christie® está organizando um treinamento do Spyder X20 em seu escritório em São Paulo de 3 à 5 de maio. O objetivo do treinamento será a capacitaç. . .

Videoconferência Encurta Distâncias no Agronegócio

2016-04-20

A absolut technologies leva o serviço de colaboração por vídeo a áreas com baixa largura de banda Segundo informações divulgadas recentemente . . .

DSE South America traz seminário com palestras gratuitas sobre Digital Signage

2016-04-20

Considerado o principal seminário do setor, a ABMOOH – Associação Brasileira de Mídia Out of Home vai promover sua terceira edição durante a DSE South A. . .

Participe do curso de Integrador de Sistemas Residenciais da AURESIDE

2016-04-18

A Automação Residencial é um mercado em crescimento constante e com muitas oportunidades de negócios despontando. O Integrador de Sistemas Residenciais&ea. . .

Conheçam todos os detalhes do DEALER TECH DAY

2016-04-08

O NetAV convida você para mais uma edição do Dealer Tech Day, o evento anual que traz muito conteúdo para revendedores e integradores. Neste ano serã. . .

Empresa mostra como tornar residências e escritórios mais inteligentes na “FEICON 2016”

2016-04-08

Automação de iluminação wireless, aspiração central e sonorização de ambientes são algumas das novidades da Biltech no evento do setor de. . .

AUTOCOM 2016 reuniu os maiores nomes da Automação para o Comércio

2016-04-08

A Feira e Congressos Internacionais de Automação para o Comércio – AUTOCOM 2016 – é o principal evento de automação para o comérc. . .

Conheçam a Aliança da OMB com o setor de Áudio e Video Profissional, que tem apoio oficial NetAV

2016-04-07

O NetAV saiu na frente mais uma vez e está apoiando uma aliança inédita onda a OMB (Ordem dos Músicos do Brasil / Regional SP) elegeu as empresas AXIS, BARCO, HARMAN, INFOC. . .

O NetAV apóia o IV Forum Aureside de Novas Tecnologias, Participe!

2016-04-07

FÓRUM AURESIDE INFOCOMM A quem se destina: Projetistas , Instaladores e Integradores de Automação Residencial e Predial, Profissionais de Audio & Video, visitantes. . .

Tecnomultimedia InfoComm Brasil chega a o maior Centro de Exposições do Brasil

2016-04-02

Não se esqueça da terceira edição da Tecnomultimedia InfoComm Brasil. Este ano no maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta. Com 100 mil . . .

A INFOCOMM oferecerá amplo programa acadêmico durante a TCMIB

2016-04-02

Aulas Master Os profissionais AV experientes não vão querer perder o programa Master Class, que é centrado em torno da profundidade técnica, do conhecimento mais avan&cc. . .

Salas de aula colaborativas graças à Crestron

2016-04-02

A Crestron traz soluções aos problemas de integração de novas tecnologias aplicadas ao ensino, oferecendo ao mercado educacional, soluções de controle e geren. . .

Amplificador aposta na alta potência e flexibilidade de uso de AAT

2016-04-02

A AAT (Advanced Audio Technologies®), empresa brasileira especializada na área de áudio que tem a maior família de subwoofers do País, mostrará com exclusividade. . .

Visite o estande 2MG na Tecnomultimedia InfoComm em maio

2016-04-02

A 2MGNET apresentará a Tecnologia de Realidade Virtual personalizada com rastreamento de mãos, adequada para expandir a experiência de interatividade em eventos ao vivo. A . . .

A OMB lembrou dos mais de 60 anos de carreira do Pianista Amilton Godoy

2016-03-29

O Pianista Amilton Godoy recebeu uma homenagem do Conselho Regional do Estado de São Paulo da Ordem do Músicos do Brasil com um troféu e diploma de Honra ao Mérito, pelos m. . .

Apos o sucesso da TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2015, vem aí a 3ª edição!

2016-03-21

A TecnoMultimedia InfoComm, feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de maio no S&atil. . .

Porque fazer um curso InfoComm e porque me certificar pela InfoComm?

2016-03-21

Os cursos da InfoComm são desenvolvidos por experts da Indústria Audiovisual Profissional, e visam não só fornecer o conhecimento essencial da Tecnologia e da Ciência. . .

Nomeação de Mauricio Camigavachi para o cargo de engenheiro de apoio técnico da Christie, no Brasil

2016-03-08

É com agrado que a Christie®, líder na criação e partilha das melhores experiências do mundo nos setores visual e áudio, anuncia a nomeação d. . .

As melhores salas de cinema do mundo são equipadas com HARMAN

2016-03-03

JBL e CROWN são as marcas da Harman presentes nas melhores salas de cinema pelo mundo. Para oferecer uma experiência única aos espectadores mais exigentes, a Harman possui a mai. . .

Kramer apresenta nova solução para apresentações

2016-03-01

A VP-558 oferece entradas e saídas HDMI / HDBaseT e escalona para quatro saídas independentes A Kramer traz mais uma novidade para o mercado brasileiro, a scaler/matriz VP-558. . . .

Big Data em 2016: 5 passos para criar estratégia de análise

2016-03-01

Automatização dos processos deve ser feita de forma cuidadosa e criteriosa, partindo da identificação de oportunidades até monitoramento de resultados. por Lewis . . .

Automação residencial: Crestron® e Savant® recebem visita brasiliense

2016-03-01

Duas das maiores empresas do mundo especializadas em integração de sistemas e automação recebem este mês a visita do empresário brasiliense Arthur Otávi. . .

A Flex Automation vai apresentar na ISC Brasil, entre outras novidades, o FLUX

2016-02-29

Apresentaremos nossa linha Flux que é o Aplicativo da Flex Automation que deixa sua casa mais inteligente e sustentável através do seu iPhone, iPad ou Apple Watch. Controle i. . .

Kramer anuncia acordo estratégico com EventBoard

2016-02-24

Kramer vai distribuir a melhor plataforma da categoria de agendamento de reuniões e exibição do mundo A Kramer Electronics tem o prazer de anunciar que fechou um acordo estrat&. . .

Kit wireless de AAT dá liberdade para caixas do home theater

2016-02-24

A AAT (Advanced Audio Technologies®), marca brasileira que tem a maior família de subwoofers do País, acaba de lançar dois kits sem fio, que poderão ser vistos com excl. . .

A Audio-Technica lança o seu novo sistema de conferência digital com fio ATUC50

2016-02-24

Composto da unidade de controle ATUC50CU, da estação de microfone ATUC50DU e dos microfones ATUC-M43H (com 43 cm) e ATUC-M58H (com 58 cm), este sistema utiliza cabeamento Cat5e ou superi. . .

Axyon espera crescer 15% em 2016 e aposta no mercado de automação predial

2016-02-15

Entre as estratégias da companhia está a continuidade do programa de certificação e capacitação das revendas e integradores e ampliação do por. . .

Sistema nomos conecta KNX com SmartThings da Samsung na plataforma IoT da Intel

2016-02-15

A NOMOS System AG, uma provedora de plataformas patenteadas de software de automação para a Internet das Coisas (IoT), anuncia hoje na Integrated Systems Europe (ISE) o ponto m&aacu. . .

Conheçam os diversos cursos presenciais da AURESIDE programados para este trimestre

2016-02-12

INTEGRADOR DE SISTEMAS RESIDENCIAIS - 97A. TURMA - SÃO PAULO (SP) A quem se destina: Profissionais com interesse em atuar neste promissor segmento. Engenheiros, arquitetos, consulto. . .

Prezados Arquitetos: O Som Importa!

2016-02-09

Falamos sobre como as cidades e os edifícios parecem. Chamamos os lugares de bonitos ou feios. Mas raramente falamos sobre os sons da arquitetura, exceto quando um prédio ou sala é. . .

A Hitachi Data Systems redefine o desempenho da sua Infraestrutura

2016-02-09

A Hitachi Data Systems redefine o desempenho da sua Infraestrutura, por meio do novo Portifólio Instantâneo. As Ofertas Totalmente Instantâneas e Híbridas, com Software . . .

A Exatron, de Porto Alegre, decidiu lançar, neste ano, uma linha exclusiva para automação residencial

2016-02-09

Automação residencial A Exatron, de Porto Alegre, decidiu lançar, neste ano, uma linha exclusiva para automação residencial, prevendo dar ao consumidor a possib. . .

Infocomm University apresenta Curso presencial Projeto de Instalações Audiovisuais: Princípios de Projeto

2016-01-29

25 a 27 de fevereiro de 2016 (de quinta a sábado) A InfoComm International® apresenta em São Paulo o curso presencial em português "Projeto de Instalações. . .

Microfone sem fio TOA: até 10 horas de uso com apenas uma pilha

2016-01-28

O que você acha de um microfone sem fio profissional, que pode ser usado por até 10 horas consecutivas durante um evento, utilizando uma pilha apenas? Pois esse microfone existe e hoje. . .

Christie marca outro nocaute técnico com três novos modelos Boxer

2016-01-27

Novos modelos apresentam uma resolução de 2K com 20.000, 25.000 e 30.000 lúmens no centro CYPRESS, A Christie® marcou hoje outro nocaute técnico com a introdu&c. . .

TCMB: A Munddo lançará o sistema de automação residencial FIBARO

2016-01-26

A Munddo estará apresentando vários lançamentos na TecnoMultimedia InfoComm Brasil. O maior lançamento é o sistema de automação residencial sem fio FIB. . .

AURESIDE apresenta: COMO E PORQUE INCLUIR A AUTOMAÇÃO EM "PRÉDIOS VERDES" - CERTIFICAÇÃO LEED?

2016-01-21

AUTOMAÇÃO PARA PRÉDIOS VERDES Este seminário será realizado na CasaE BASF em São Paulo no dia 28 de janeiro Está incluída uma visita guiad. . .

Harman inova e lança aplicativo para usuários de equipamentos de áudio profissional

2016-01-20

Novidade reúne portfólio completo, manuais e até indicação de pontos de venda Em um trabalho desenvolvido em solo brasileiro, a Harman lança o aplicativo G. . .

O smartphone virou a porta de entrada para a Internet das Coisas

2016-01-19

Enquanto a CES 2016, a maior feira de tecnologia do mundo, acontece em Las Vegas, o The Verge publicou uma reportagem sobre o investimento de empresas que já dominavam a indústria mobile. . .

Zuckerberg quer lidar com a automação

2016-01-19

O criador do Facebook quer inventar um assistente interno que combine inteligência artificial e realidade virtual.  Os planos para 2016 de Mark Zuckerberg têm no topo de sua lista . . .

Tecnologia IP: o que é e quais são suas vantagens

2016-01-19

Nos últimos anos, muitos produtos no setor de segurança e monitoramento foram lançados tendo a “Tecnologia IP” como um de seus principais recursos. Não é. . .

As tendências tecnológicas para 2016: realidade virtual, fim das senhas e automação

2016-01-11

O ano promete grandes avanços em inovações que já vinham tomando forma há alguns anos. Também será o momento da popularização de tecnolog. . .

A qualidade que importa e faz a diferença! Pelo Profº Celso Calazans

2016-01-11

Temos assistido várias cenas de crimes registradas pelas câmeras de segurança nas reportagens das emissoras de televisão onde alguns repórteres chegam a comentar que . . .

Empresa brasileira chega para disputar com NetFlix e Apple TV

2016-01-08

O serviço traz vários conteúdos em uma mesma interface, isto é, contém canais de TV (aberta e por assinatura), música, vídeo on demand, locaç&at. . .

Comece 2016 com uma nova especialização através dos cursos AURESIDE

2016-01-05

Automação Residencial É um mercado em crescimento constante e com muitas oportunidades de negócios despontando. O Integrador de Sistemas Residenciais&eacu. . .

Provendas automatiza PDV com tecnologia de monitoramento online

2016-01-04

A adoção da ferramenta da Máxima Sistemas, especializada em tecnologias móveis para a gestão logística e de força de vendas, é mais um movimento. . .

Capital paulista será palco para lançamentos do mundo AV

2015-12-10

TecnoMultimedia InfoComm acontecerá em maio, no São Paulo Expo e já promete concentrar, no primeiro semestre de 2016, os principais lançamentos mundiais em áudio e v. . .

Celular controla, à distância, climatização automatizada de ambientes; entenda a inovação

2015-12-07

Moradores da casa podem controlar a temperatura dos ambientes mesmo à distância, via smartphone; especialista reforça que o sistema permite uso racional de energia elétrica,. . .

MCTI define novas regras para repasse de recursos para projetos de informática e automação

2015-12-07

  44,45% dos recursos serão destinados a universidades e institutos de pesquisa credenciados pelo CATI, com sede no Nordeste, Centro-Oeste e Amazônia, com exceção da. . .

Uma grande tendencia: Automação Residencial e sistemas de segurança eletronica

2015-12-03

Novas soluções de automação impulsionam a venda de sistemas de segurança. Novo relatório sobre o mercado norte americano de sistemas de segurança re. . .

ABSEG leva a Universidade do Gestor de Segurança para dentro da ISC Brasil 2016

2015-11-29

A ABSEG, como multiplicadora de conhecimento, levará a ISC um estande onde simulará uma universidade, onde serão ministradas aulas por professores ícones do mercado de segu. . .

Aprenda sobre Tecnologia de Redes com a INFOCOMM University

2015-11-26

A InfoComm International® apresenta pela primeira vez no Brasil seu novo curso presencial em português — “Tecnologia de Redes — Tudo o que um profissional AV precisa conhec. . .

Transporte e Logística de Automóveis só com muita segurança

2015-11-19

A TR Carmo iniciou sua trajetória no mercado de transportes, em Março de 2012. Especializa em transportar todos os tipos e modelos de veículos, atendendo clientes no Brasil. No. . .

Participe do curso presencial da InfoComm University™: Projetos de Sistemas Audiovisuais

2015-11-17

26, 27 e 28 de novembro de 2015, Florianópolis, SC - Brasil A InfoComm International® apresenta em Florianópolis — SC, o curso presencial em português Projeto de Siste. . .

A AV LIFE está oferecendo treinamentos Free ou com Descontos Especiais

2015-11-17

Nesse mês de Black Friday, aproveite algumas oportunidades para fazer treinamentos free e com descontos bacanas. Treinamento ” Projetando Sistemas de Áudio e Vídeo Residen. . .

A HARMAN apresenta as melhores soluções para uma sala de cinema da Expocine2015

2015-11-17

A Harman do Brasil estará presente na Expocine 2015, o maior evento da América Latina voltado para a indústria cinematográfica de exibição e distribuiç. . .

O que a sustentabilidade tem a ver com a superação das crises?

2015-11-17

Emergência, emergência, emergência! Apelo, pedido de socorro ou desabafo? Há muito se fala em crise política, crise hidráulica, crise elétrica, crise soci. . .

KRAMER: Nossos alto-falantes falam por si mesmos.

2015-11-12

Apresentamos as Quatro Novas Famílias de Alto-falantes da Kramer A Kramer expandiu suas soluções de áudio end-to-end com quatro novas famílias de alto-falantes. E. . .

Assistam ao vídeo do CONVERGÊNCIA 2016, ele mostra bastante como foi esta interatividade

2015-11-08

O Convergência mostrou a real importância de aproximar os dois segmentos, Automação Predial e Segurança Eletrônica. Assistam ao vídeo que ilustra um po. . .

STRUXI leva protocolo KNX à Expo Arquitetura Sustentável

2015-11-08

O estande está localizado na Rua A, número 45. As soluções expostas objetivam a eficiência energética aliada a design. No período de 10 a 12 de novem. . .

Legrand disponibiliza o Catálogo Geral 2016 on-line

2015-11-05

Mais de 800 páginas oferece o mundo de soluções e possibilidades em suas mãos. A partir desta semana, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos . . .

Semana que vem tem Certificação AMX, Oportunidade única, Participe !!!

2015-11-05

CERTIFICAÇÃO AMX ESTÁ DE VOLTA !!!!   * 9 a 13 de NOVEMBRO => PROGRAMMING 1 ( Programação 1 ) ====APENAS 2 VAGAS SOBRANDO  !!!   * 16 e 17 de N. . .

Conheça a história dos 20 anos da Discabos

2015-11-04

A Discabos comemorou 20 anos de dedicação e muito trabalho em Outubro. Por isso hoje vamos compartilhar com vocês um pouco de nossa história e expectativas com relaç&. . .

Como encaminhar mensagens, fotos e vídeos no WhatsApp Web

2015-10-30

Encaminhar mensagens no WhatsApp pode ser útil para repassar informações ou compartilhar fotos, memes e piadas em grupos. Embora um pouco escondido, o popular recurso do. . .

CONVERGÊNCIA 2016: Sucesso na Integração dos setores de Automação e Segurança

2015-10-28

Os portais de negócios NETAV e NETSEG perceberam esta convergência em 2014 quando saiu o primeiro newsletter de Automação, Áudio e Vídeo profissional para o ba. . .

Casa ecológica da BASF utiliza cabo KNX da Discabos

2015-10-23

A BASF criou o projeto CasaE, construção ecológica que utiliza tecnologias para atender a demanda por sustentabilidade que a sociedade moderna exige. Ao projeto foram incorporado. . .

Instagram lança app divertido para criação de vídeos curtos

2015-10-22

São Paulo – O Instagram lançou hoje um novo aplicativo para a criação de vídeos curtos, o Boomerang. A ferramenta é um meio termo entre u. . .

Conheçam as novidades em tecnologia da Kramer, lançados agora em Outubro

2015-10-22

Temos orgulho de trazer-lhes o Anúncio de Novos Produtos para o mês de Outubro! Nesse mês, estamos apresentando uma grande variedade de novos produtos: produtos de áudio. . .

NÃO PERCA A CERTIFICAÇÃO AMX EM NOVEMBRO ! NOVAS DATAS! VENHA CONHECER OS NOVOS RMS E RPM!

2015-10-15

CERTIFICAÇÃO AMX ESTÁ DE VOLTA !!!!   * 9 a 13 de NOVEMBRO => PROGRAMMING 1 ( Programação 1 )   * 16 e 17 de NOVEMBRO => RMS ( Regional Managemen. . .

Venha conferir a qualidade dos equipamentos TOA instalados em escola de música

2015-10-15

Recentemente a EM&T – Escola de Música e Tecnologia, revitalizou seu sistema de som e incorporou equipamentos TOA em seu projeto, no intuito de proporcionar uma ótima expe. . .

Schneider Electric investe em IoT

2015-10-13

Empresa global de gestão de energia e automação reforça sua abordagem de Inteligência Operacional e anuncia parceria com a Industrial Internet Consortium para avan&cc. . .

Conheça a linha de microfones sem fio da TOA que oferece mais inteligibilidade

2015-10-09

Conheça a linha de microfones sem fio da TOA. A linha oferece inteligibilidade incrível para que o ouvinte não perca nada do que foi dito. A TOA é uma empresa japonesa q. . .

O Netbeyond vai levar sua Empresa para os Mercados Verticais, Saiba mais!

2015-10-06

O Netbeyond Portais de Negócios Online desenhou uma nova ação para levar seus anunciantes e parceiros para as feiras profissionais, de forma significativa e economica, nos ma. . .

Curso de Segurança Eletronica para Integradores de Automação Predial

2015-10-01

A quem se destina: Integradores de sistemas, projetistas, profissionais de áreas correlatas como instalações elétricas e de telecomunicações (este c. . .

VEM AÍ O CONVERGÊNCIA 2016 com APOIO dos Portais NETAV e NETSEG

2015-10-01

Notamos a cada dia uma maior convergência entre os projetos de Automação Predial e Segurança Eletrônica. Neste sentido, a AURESIDE (Associação Brasileira. . .

1ª Casa Inteligente Autônoma e Sustentável com solução de Smart Voice da América Latina é lançada em São Paulo

2015-09-29

A Smart Eco House do Brasil em parceria com 55 empresas dos mais diversos segmentos construiu a primeira casa inteligente e autônoma (Off Grid) da América Latina. Este. . .

A AMX Brasil está promovendo as Certificações e Treinamento para o mês de Outubro/2015

2015-09-24

Estamos novamente promovendo as CERTIFICAÇÕES de AMX no Brasil, serão: * 19-23 DE OUTUBRO ==> PROGRAMAÇÃO 1  * 26-28 DE OUTUBRO ==> RMS . . .

CHEGA AO BRASIL A LINHA MOTIV DA SHURE

2015-09-23

Os novos microfones e soluções de áudio portáteis e digitais capturam o som conectados diretamente a qualquer dispositivo iOS, Mac ou PC Conexão plug-and-pla. . .

Conheça o novo cabo para alarme de incêndio da Discabos

2015-09-23

  A Discabos acaba de disponibilizar no mercado um novo cabo para alarme de incêndio. O cabo possui capa dupla com dois fios internos blindados com fita de alumínio e dreno e. . .

A HARMAN aproveitou sua particiação na EXPOSMUSIC 2015 e apresentou seu novo pacote de serviços

2015-09-21

A HARMAN do BRASIL, sempre buscando ser líder dos mercados em que atua e sempre se preocupando em ouvir o mercado em busca de inovações, acaba de lancar durante a EXPO MUSIC um pa. . .

PALCO DE UM MERCADO ESTIMADO EM R$ 2,5 BILHÕES, EXPOMUSIC APRESENTOU MUITAS NOVIDADES

2015-09-19

O ROCK AINDA REINA SOBERANO ENTRE OS SETORES QUE MAIS COMPRAM INSTRUMENTOS MUSICAIS (35%), SEGUIDO DE PERTO PELO MERCADO CORPORATIVO, GOVERNO E ESCOLAS (25%), MÚSICA COUNTRY (15%), . . .

Chegou a novidade da TOA, um Sistema de Intercom IP

10/09/2015

Conheça mais uma solução diferenciada da TOA, o sistema de intercom por IP N-8000. Trata-se de um sistema de comunicação, que transmite pacotes de áudio util. . .

Feiras de Negócios – Uma porta aberta para sair da crise

2015-09-08

Que está difícil para vender qualquer coisa todo mundo sabe. Em qualquer segmento econômico os compradores estão de freio de mão puxado até o topo. Mais por m&. . .

Sala de aula colaborativa é a novidade da Kramer para o setor de ensino

2015-09-08

Solução combina plataforma de colaboração sem fio, controle avançado e distribuição de sinal HDMI/HDBaseT A Kramer está lançando no Br. . .

Navegue pelo novo site da AURESIDE.org.br

2015-09-03

Com novo visual, www.aureside.org.br, a AURESIDE abre um novo capítulo quando também alterou a razão social para ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMAÇÃO RES. . .

Confira como foi a participação da AV Life na 2° edição da Brasil Signage Expo

2015-09-03

Nos dias 27 e 28 de Agosto a AV Life participou da 2° edição da Brasil Signage Expo, que aconteceu no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O evento voltado para o mercado de. . .

Kramer Lança Novos Recursos em sua Solução de Controle K-Touch

2015-09-03

O K-Touch 3.1 Aprimora a Experiência do Usuário e Reduz o Tempo de Configuração com Novos Módulos “Arraste-e-Solte” para Controle de Salas A Kramer lan. . .

Kramer apresenta Colaboração Verdadeira em uma Caixa

2015-08-31

Solução sem fio para reuniões A “Colaboração Verdadeira em uma Caixa” oferece a solução de colaboração sem fio ideal para . . .

Panasonic apresentou soluções de mídia digital na Brasil Signage Expo

2015-08-31

A Panasonic mostra pela primeira vez ao público, na Brasil Signage Expo, soluções em mídia digital em um novo modelo de negócios turnkey, que abrange da integra&cced. . .

Grupo Legrand participa de Fórum Comprar 2015

2015-08-28

Soluções do Grupo foram apresentadas, divulgando seus diferenciais de mercado. Em parceria com o Grupo Mater (Elétrica PJ, Elétrica Neblina e EBM Montagens), o Grupo Leg. . .

Harman do Brasil participa da SET EXPO e formaliza estrutura para o mercado de Recording & Broadcasting

2015-08-25

Entre as novidades, estão os lançamentos das novas mesas Studer Entre as novidades, estão os lançamentos das novas mesas Studer A divisão Professional Soluti. . .

Especialistas da Cisco participam do SET EXPO 2015

2015-08-25

A Cisco participa nesta semana de um dos principais eventos para broadcast e novas mídias da América Latina, o SET EXPO 2015. Especialistas das áreas de Colaboração,. . .

Harman consolida reposicionamento global e apresenta nova logomarca

2015-08-25

A Harman, multinacional líder mundial em áudio com mais de 60 anos de atuação e detentora de marcas consagradas como JBL, Harman Kardon, AKG, entre outras, consolida seu re. . .

Desembaçador de espelhos não permite que o vapor esconda o reflexo

2015-08-24

Sair do banho quente e não conseguir se olhar no espelho é uma situação comum. O vapor da água em temperatura elevada faz com que o vidro fique embaçado. Mas . . .

Church Tech Expo e Panorama Show têm 80% dos espaços comercializados

2015-08-23

Reserva de espaços para 2016 tem interesse recorde e área de exposição será triplicada   Os excelentes resultados conquistados por expositores e patrocina. . .

Latin Press nomeia Silvia (Bia) Perdigão como a Country Manager para a feira Tecnomultimedia InfoComm

2015-08-23

Bia é uma profissional executiva com mais de 30 anos de experiência na área de vendas. Ela tem conhecimento nas áreas administrativa, recursos humanos, treinamento e supo. . .

Soluções Legrand foram destaques da Expo Predialtec

2015-08-17

Estande apresentou a possibilidade de criar projetos personalizados e diferentes aplicações de produtos. O Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais . . .

Conheça o Line Array HX-7 ideal para ginásios, auditórios e igrejas

2015-08-17

Lançado no início de 2015 pela TOA, o HX-7 é um line array compacto de 2 vias com ângulo de dispersão variável. Características e Aplicaç&otil. . .

4YouSee lança ebook grátis sobre Planejamento e Produção de Conteúdo

2015-08-10

Atualmente o mercado de Digital Signage - Sinalização Digital é visto como uma praça emergente, tendo como a China o grande líder com o maior número de equipa. . .

Blu-ray Sony com qualidade Ultra HD chega ainda este ano

2015-08-10

A Blu-ray Disc Association (BDA) já havia anunciado a conclusão do desenvolvimento do novo formato de Blu-ray com suporte ao 4K. Nesta quinta-feira (6), a organizaç&atil. . .

Casa Ecoeficiente da BASF é reinaugurada em São Paulo

2015-08-05

A renovação do espaço inclui tendência de cores, decoração e automação completa. A STRUXI fornece as soluções de automaç&ati. . .

Wi Connect: Grupo Legrand lança automação sem fio

30/07/2015

Sem a necessidade de mudanças estruturais para a instalação, a solução é compatível com acabamento BTicino. Praticidade, conforto, economia e sem mu. . .

VIP iD chega ao mercado com um conceito inovador

2015-07-29

“O FUTURO CHEGOU E ESTÁ NA PONTA DOS DEDOS”! O VIP iD é uma ferramenta de identificação biométrica que representa o que há de mais moderno e se. . .

Conheça as soluções da TOA para ambientes de metrô

2015-07-23

Estações de metrô precisam de sistema de som preparados para atuar em ambientes diversos, garantindo a segurança, fluidez e o conforto dos passageiros.   As esta&. . .

América Latina esteve presente na feira da InfoComm 2015

2015-07-15

Com a presença de 1.563 profissionais da América Latina, os quais representam 25% do total dos visitantes internacionais da feira InfoComm 2015 em Orlando, nos EUA, atingimos e. . .

Participe do XIV CONGRESSO HABITAR

2015-07-15

A quem se destina: Integradores de Sistemas residenciais e prediais, engenheiros, arquitetos, projetistas. Fornecedores de produtos e soluções de automação reisdencial e. . .

Veja o treinamento em automação predial e residencial da Struxi

2015-07-11

Divididos em parte comercial e técnica, os eventos serão realizados em Santo André, no centro de treinamento da Struxi. Distribuidora de soluções e tecnologias na. . .

Curso de Automação Residencial, porque participar?

2015-07-02

É um mercado em crescimento constante e com muitas oportunidades de negócios despontando. O Integrador de Sistemas Residenciaisé o profissional que reúne as co. . .

Chegou a 10ª turma do curso PROJETANDO SISTEMAS DE AUDIO E VIDEO RESIDENCIAIS

2015-06-26

OBJETIVO Capacitar os participantes a desenvolverem projetos de Home Theater  e distribuição de áudio e vídeo pela residência prevendo, inclusive, as interfac. . .

A Tecnomultimedia Infocomm agradece a participação de todos na ALEGRIA, festa latina durante a feira de Orlando

2015-06-26

A TCMI agradece a todos por festejar conosco, na semana passada, a festa ALEGRIA em Orlando. Sem o apoio dos nossos patrocinadores e participantes, não seria possível a. . .

Já está disponível o treinamento online sobre o sistema de apresentação sem fio WPS da AV Life.

2015-06-25

O WPS é a solução ideal para espaços que realizam apresentações corporativas e educacionais, como salas de reuniões e auditórios por exemplo. El. . .

Digital Signage no Brasil tem crescimento notável

2015-06-25

No Brasil, o crescimento do digital signage é ainda mais impressionante. Para se ter uma ideia, oDOOH (Digital-out-of-home) cresceu no país 22,2% em 2014, sendo a segunda mídia que mais cresceu em . . .

Conheçam as Soluções de áudio e vídeo para Escolas da Discabos

2015-06-12

Pense em uma sala de aula onde a voz do professor pode ser ouvida em todos os cantos do ambiente sem muito esforço por parte do interlocutor? Se ao invés de sirenes de aviso, houvesse m&. . .

Participe do Curso: EMPREENDEDORISMO E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

2015-06-11

EMPREENDEDORISMO E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL - COMO CRIAR EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE A quem se destina: Integradores de sistemas, investidores, estudiosos de marketing e . . .

DICENTIS: Sistema de conferência sem fios com máxima flexibilidade e zero de interferências

2015-05-31

Apresentamos um novo sistema de conferência sem fios que torna as conferencias mais fluidas, mais agradáveis e mais produtivas do que nunca. Tecnologia Wi-Fi standard para coexist&ecir. . .

Como a Google e a Apple planejam fazer sua casa ficar mais conectada

2015-05-29

A revolução na automação residencial acelera na Google I/O, e ganha velocidade na Worldwide Developers Conference, da Apple, em junho   O Google e a Apple est&at. . .

Sistema pré-pago de gás residencial é apresentado no Rio Automação 2015

2015-05-29

Princípios básicos da instrumentação nas novas tecnologias e sistemas integrados de wireless foram outros temas debatidos no evento que ocorre no Rio de Janeiro. Da defe. . .

Automação Residencial e Robôs fazem parte do FEI Portas Abertas 2015!

2015-05-29

O universo das criações e os avanços tecnológicos nas áreas de Engenharia, Ciência da Computação e Administração estarão em . . .

Visite a INFOCOMM ORLANDO 2015 com a Delegação Oficial Brasileira

2015-05-15

O Departamento Comercial do Consulado Americano e a Pack Tour, organizarão mais uma Delegação Oficial Brasileira para visitar a InfoComm 2015. A feira reúne todos os elemen. . .

A empresa espanhola Beabloo fez a gestão de marketing do GSMA Mobile World Congress, com sua tecnologia analítica

2015-05-14

A GSMA, empresa organizadora do Mobile World Congress 2015 em Barcelona (2-5 de Março) usou o software da Beabloo para gerenciar campanha de publicidade digital para este evento como uma v. . .

Harman leva à Infocomm soluções integradas em áudio, vídeo e iluminação

2015-05-12

Principal destaque será o lançamento da AMX no Brasil, marca focada em automação residencial e corporativa A Harman estará presente na segunda ediçã. . .

Epson exibe na InfoComm nova geração de projetores profissionais e óculos inteligentes

2015-05-11

Estande terá área de cinema com sessões especiais para deficientes auditivos A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, partici. . .

Visite a Philips Signage Solutions na Tecnomultimedia Infocomm 2015

2015-05-08

Independente do ramo de negócios em que você está, é sempre necessário ser e não apenas parecer profissional. É por isso que, ao escolher soluç&o. . .

Faltam poucos dias para a Tecnomultimedia INFOCOMM Brasil 2015

2015-05-08

A TECNOMULTIMEDIA INFOCOMM 2015 - Feira de Sistemas Audiovisuais, Automação, Digital Signage e Comunicações Corporativas acontecerá de 12-14 de Maio de 2015 em S&ati. . .

Conheça o WPS sistema de apresentação sem fio da AV LIFE

2015-05-07

Mostre o seu conteúdo para todos. Reproduza conteúdo na tela de forma fácil e prática sem fio.   Conheça o WPS, sistema de apresentação que . . .

Conheçam as ofertas da INFOCOMM com cursos de capacitação gratuito para free-lancers

2015-05-06

A InfoComm International® estará oferecendo aos profissionais técnicos AV free-lancers oportunidades de capacitação e certificado RAVT (Reconhecimento T&eacut. . .

Controle de casa a partir de relógio

2015-04-27

Tecnologia está disponível apenas para usuários do dispositivo móvel da Samsung, o Galaxy Gear Vários filmes adiantaram essa tendência nas últimas . . .

Oi lança solução corporativa em parceria com a Mobbit

2015-04-18

A Oi, em parceria com a Mobbit, acaba de lançar solução de TI voltada ao mercado B2B que possibilita às empresas implementarem uma gestão do atendimento em pontos de. . .

Trilha da Cidade da Criança é captada em áudio e vídeo 3D

2015-04-18

Imagens foram captadas por celular, já 'boneco' conseguiu receber sons. Projeto é feito por estudante e engenheiro de áudio; trabalho esta online. A trilha existen. . .

Espaço Inovação AUTOCOM 2015 apresentou soluções focadas em automação comercial

2015-04-18

Plataforma de mídia programática 100% sustentada por propaganda; solução de garantia da qualidade dos processos de receita e prevenção de perdas financeiras; . . .

Startup curitibana apresenta solução de Realidade Aumentada para setor de automação comercial‏

2015-04-18

A Eruga, startup curitibana especializada em soluções de realidade aumentada (RA), aposta em um mercado diferenciado para levar as suas tecnologias. Em uma parceria com a Epson, a c. . .

Empresas criam joint venture para acelerar iniciativas de automação residencial

2015-04-10

ABB, Robert Bosch GmbH e Cisco Systems formaram uma joint venture para desenvolver e operar uma plataforma de software aberto para residências inteligentes. Segundo as empresas, a tecnologi. . .

Terceira idade abraça a ideia da casa inteligente

2015-04-04

Com uma população idosa crescente, sendo que muitos destes idosos querem permanecer em suas casas o maior tempo possível, projetar casas e comunidades especiais ​​ao e. . .

PARTICIPE DO CURSO PROJETO INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL - PASSO A PASSO

2015-04-03

A quem se destina:  Projetistas, integradores, arquitetos, instaladores  e profissionais ligados às áreas de projeto e de construção civil  (este curso. . .

Veja como será a participação da Discabos na TecnoMultimedia INFOCOMM 2015

2015-04-03

Em Maio acontece a 2° edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil, feira voltada para a indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionai. . .

Comitê seleciona as soluções para Espaço Inovação AUTOCOM 2015

2015-04-03

Evento é um estande coletivo em feiras e exposições focadas em negócios.  As soluções inovadoras direcionadas à automação comerci. . .

O NETAV particiou do III Forum AURESIDE que terminou com evento único

23/03/2015

O grupo NETBEYOND de portais de negócios, participou da feira ISC Brasil 2015 (10-12/Março/2015), sendo que o portal de segurança (www.netseg.com.br) teve seu estande própr. . .

Harman apresenta em São Paulo sua nova aquisição: AMX

09/03/2015

No dia 3 de Março de 2015 participamos do Lançamento da AMX no Brasil, que aconteceu em São Paulo. Apresentada por Fernando Saldanha, novo Gerente Nacional de Vendas Senior d. . .

Aproveite a oportunidade para compartilhar conhecimento com a INFOCOMM Internacional

27/02/2015

A InfoComm International® cordialmente lhe convida a participar da Mesa Redonda no Rio de Janeiro, no dia 10 de março de 2015. Nesta reunião, proprietários e gerentes das e. . .

Distribuição de sinal HDMI chega aos estádios de futebol

20/02/2015

Continuando com o desenvolvimento do mercado AV no país, a empresa Discabos apresenta uma nova solução na distribuição de sinal HDMI nos estádios de. . .

Tecnomultimedia InfoComm 2015 já está em andamento

20/02/2015

A Tecnomultimedia InfoComm Brasil é a grande feira da indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados realizada no país. . . .

Aprenda como aplicar as Normas Técnicas Audiovisuais ANSI/INFOCOMM

19/02/2015

A InfoComm International® apresenta em São Paulo suas aulas práticas de aplicação das Normas Técnicas Audiovisuais ANSI/INFOCOMM, 1M-2009 Audio Coverage Uni. . .

Veja o tema do Webinar InfoComm de fevereiro: “Marketing para o Sucesso”

09/02/2015

Será nesta Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, às 13 horas, participe! Este seminário virtual apresenta as bases para se preparar uma estratégia eficaz de Marketing d. . .

Facebook de olho em robótica e automação

06/02/2015

O Facebook, maior rede social do mundo, quer realmente expandir seus negócios além do já bastante lucrativo mercado em que atua. Segundo fontes ligadas à companhia de . . .

Você já Conhece o Projeto Arduino? Saiba mais!

05/02/2015

Desde a sua criação em 2005 até o momento o projeto Arduino vem criando fans o redor do mundo. Iniciado na cidade de Ivrea na Itália, o Arduino nasceu com a intenç&a. . .

Vem ai o segundo treinamento sobre o software SPV da TOA

05/02/2015

Para você que acompanhou o treinamento básico sobre o software SPV da TOA, agora é a hora de se inscrever para o segundo módulo desse tutorial. No módulo 2 você. . .

Where to buy Louis Vuitton

26/01/2015

The name Louis Vuitton evokes a distinct sense of favor and charisma, unlike many other brands today today. In fact, it is no wonder then that so lack around the earth today required how it will be po. . .

Conheça a nova plataforma de treinamentos online da Discabos

26/01/2015

Acesse a nossa nova plataforma, a Central de Treinamentos Online da Discabos, nela você poderá aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as tecnologias audiovisuais empregada. . .

Fujifilm também lança sua câmera de ação para concorrer com a GoPro

21/01/2015

A Fujifilm anunciou a sua XP80, nova integrante da linha FinePix, para concorrer diretamente com as GoPro. O produto da empresa japonesa é compacta como a rival e tem o mesmo apelo de câm. . .

Comemore os 20 anos da Discabos aperfeiçoando seus conhecimentos

20/01/2015

O ano de 2015 começa em clima de festa para a Discabos. A empresa comemora seu 20° aniversário esse ano e presenteia seus clientes com treinamentos e tutoriais que prometem agregar v. . .

Soluções de automação predial e residencial são tema de treinamentos

15/01/2015

A Struxi ­– distribuidora de soluções e tecnologia nas áreas de automação, componentes eletroeletrônicos e sistema multiroom de áudio e v&iacu. . .

Para Bill Gates, o mundo não está preparado para mais automação

06/01/2015

Bill Gates declarou, em um evento no American Enterprise Institute, que acredita que o mundo não está preparado para enfrentar as mudanças que estão para ocorrer no futuro . . .

Monster lança fones esportivos e caixa de som à prova d’água na CES

06/01/2015

A Monster apresentou o seu novo fone de ouvido iSport Wireless na CES 2015. O modelo lançado nesta segunda-feira (5) promete ser uma boa opção para quem deseja praticar esportes s. . .

Samsung apresenta TV S UHD, SSD portátil e outras novidades na CES 2015

06/01/2015

A Samsung lançou sua nova TV de última geração e outros dispositivos na CES 2014. A S UHDTV chega equipada com uma tela de 88 polegadas e sistema Tizen, o mesmo dos rel&oac. . .

Convergência, Automação e Integração: as tendências em TI para 2015, parte 2

06/01/2015

Uma análise sobre os três fatores chave que propiciam uma TI realmente voltada para os resultados do negócio. Hu Yoshida* Este é o meu segundo artigo sobre aquelas q. . .

VEJAM TODAS AS NOVIDADES DA INFOCOMM PARA 2015

10/12/2014

Em 2015, a InfoComm International® dará prosseguimento ao processo de consolidação de sua presença no território brasileiro. Buscando estar mais próxima d. . .

Kramer expande seu leque de Soluções de Áudio Turnkey

10/12/2014

Em resposta à rápida evolução das necessidades dos nossos clientes a Kramer Electronics ampliou suas soluções de áudio de ponta-a-ponta, com quatro nov. . .

HARMAN adquire a AMX – líder em tecnologia de vídeo switch e soluções em automação

10/12/2014

A Harman International, líder em infotainment e áudio, anunciou a assinatura de um acordo com o grupo The Duchossois e seus afiliados para a aquisição da AMX LLC por $365 m. . .

Acordo do NetAV com a AURESIDE traz de quebra o Livro: “AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL – Conceitos e Aplicações

26/11/2014

A parceria do NetAV com a AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial, vai nos aproximar do mercado de automação residencial, bem como aut. . .

Faça um curso sobre a industria AV e projetos audiovisuais

18/11/2014

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos com os cursos e palestras da Infocomm, associação que promove o desenvolvimento da industria audiovisual através da disse. . .

A Mitsubishi Electric apresenta seu relatório técnico 2014

12/11/2014

LCD com bordas estreitíssimas versus Cubos de retroprojeção O propósito primário dos sistemas de visualização para centros integrados de comand. . .

O Brasil tem a melhor instalação AV 2014 com a empresa LOUDNESS que ganhou o Concurso de Melhor Projeto de Audiovisual das Americas

12/11/2014

Nós do Portal do Áudio Visual agradecemos aos nossos leitores que votaram na empresa brasileira que participou do Concurso realizado pela revista AVI elegendo o Melhor Projeto de AUDIOVI. . .

Participe da palestra online da Infocomm International – Brasil

11/11/2014

“A Indústria Audiovisual Profissional – perspectivas e oportunidades de carreira em uma indústria mundial vibrante”, este é o tema da próxima palestra onl. . .

Samsung lidera discussão sobre tecnologia que transforma em campanha-manifesto

05/11/2014

Com lançamento do Galaxy Note 4 e de seus wearables, Samsung quer mostrar como a tecnologia móvel é uma importante ferramenta para promover mudanças. Hoje toda transform. . .

Telefónica traz Onthespot ao Brasil

27/10/2014

De olho na demanda por mudanças na experiência de compra no ambiente físico, o grupo Telefónica trouxe ao Brasil a Onthespot, seu braço de negócios especi. . .

Epson passa a produzir projetores em Manaus

20/10/2014

A Epson do Brasil anunciou nesta quinta-feira o início da produção de projetores de vídeo no Polo Industrial de Manaus. Em parceria com a empresa americana Jabil, que j&aac. . .

Caixinha de som da Sony oferece suporte a Bluetooth e NFC

08/10/2014

A caixa de som Sony SRS-BTV5 permite ao usuário reproduzir músicas de dispositivos portáteis como smartphones e tablets em alto e bom som. Prática, ao dispensar f. . .

O INAVT PROMOVERÁ O 1º TREINAMENTO NACIONAL DE ÁUDIO E MIXAGEM

07/10/2014

O INAVT (Instituto Nacional de Áudio Vídeo e Tecnologia) promoverá o 1º Treinamento Nacional de Áudio e Mixagem – O Treinamix1.0 – Evento 100% on. . .

LG lança monitor capaz de dividir ‘tela em 4’

01/10/2014

A LG lançou seu novo monitor com tela ultrawide (com a largura maior que altura), o 25UM65, com 25 polegadas, formato 21:9 e alta resolução (Full HD com 2560 pixels. . .

Dell anuncia monitor 5K com 27 polegadas que se destaca por sua nitidez

2014-09-30

A Dell anuncia seu primeiro monitor de resolução 5K: o UltraSharp 27 Ultra HD 5K, com incríveis 5120×2880 pixels distribuídos em um display de 27 polegadas.. . .

Trust Jukebar: áudio de qualidade em qualquer lugar

2014-09-26

Existe um conceito de experiência de uso que diz que quanto mais simples for o funcionamento de alguma coisa, melhor. Talvez isso explique o sucesso do Bluetooth, uma conexão&nb. . .

Samsung apresenta a sua nova linha de televisores

2014-09-24

A Samsung lançou sua nova linha de televisores curvos para um total de 17 modelos FHD, UHD LED e nos tamanhos de 48 “a 105″. Hyunsuk Kim, vice-presidente executivo de d. . .

Philips apresenta nova linha de áudio, headsets e sistema de som na IFA 2014

2014-09-23

A Philips mostrou novos produtos na área de áudio, na IFA 2014 em Berlim. Os lançamentos incluem sistemas de som, speakers, dispositivos de optical audio e hea. . .

NetAV participa de mais um evento do setor de Áudio e Vídeo

2014-09-21

Aconteceu no Expo Center Norte a 31ª Feira Internacional da Música – EXPOMUSIC, de 17 a 21 de Setembro. O portal NETAV foi à feira para registrar esse evento importante para o. . .

Primeira edição da Brasil Signage Expo 2014 entra para a história do digital signage no país

2014-09-16

O NetAV participou da Brasil Signage Expo que aconteceu em São Paulo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A iniciativa inédita em promover uma feira exclusivamente. . .

Panasonic relança linha de áudio Technics e anuncia TVs 4K na IFA 2014

2014-09-16

As apresentações da Panasonic durante a IFA 2014 revelaram televisões com resolução 4K e o retorno da linha de aúdio Technics – cria. . .

Curso presencial InfoComm: Projetos de Sistemas AV – Nível II

2014-09-05

Você irá aprender a determinar os requisitos físicos da instalação de uma apresentação ou treinamento, começando com os requisitos funcionais que. . .

Como a qualidade do áudio pode aprimorar chamadas de vídeo

2014-09-04

Embora o vídeo torne a comunicação mais completa, o áudio é absolutamente essencial durante uma chamada. Atualmente, muitas pessoas estão trabalhando par. . .

WORKSHOP AGENTES DE NEGOCIOS PARA O MERCADO AUDIOVISUAL

2014-09-01

1- O QUE E? Este projeto foi desenvolvido para buscarmos no mercado pessoas com habilidades em negócios e que possam trazer PROJETOS de Audiovisual em suas áreas de conhecimento,. . .

Clientes muito “espertos”

2014-09-01

O amigo Roberto Mattos, que é revendedor e instalador de equipamentos eletrônicos no Rio de Janeiro, volta e meia relata pelo Facebook suas experiências com clientes (ou seriam &ldq. . .

Samsung compra startup de automação doméstica SmartThings

2014-08-22

A Samsung Electronics vai adquirir a SmartThings, uma startup apoiada pelo cofundador do PayPal, Max Levchin, que ajuda a conectar dispositivos domésticos, uma de suas maiores aq. . .

BILTECH abordará dois temas em palestras na “PREDIALTEC”: aspiração central e automação wireless

2014-08-12

Antonio Caramico, diretor-presidente da Biltech, estará apresentando duas palestras durante a “Expo Predialtec 2014″, evento que acontece na Capital de São Paulo de 11 a 13 d. . .

PREDIALTEC 2014: o NetAV está participando da feira e Biltech é o destaque com suas novas soluções

2014-08-12

O Portal do Audio Visual (www.netav.com.br) está participando da PREDIALTEC 2014. VENHA NOS VISITAR !!! E mostraremos as principais soluções apresentadas nestes 3 dias de feira, c. . .

Áudio em alta resolução: vale a pena ou é besteira?

2014-07-31

Algumas empresas têm incentivado a adoção do áudio em alta resolução desde o ano passado, entre elas Sony e Pioneer. Mas o que isso significa na prática. . .

SEMINÁRIO VIRTUAL INFOCOMM EM PORTUGUES E GRATUÍTO

2014-07-30

PRINCÍPIOS DE PROJEÇÃO: INTRODUÇÃO À TECNOLOGIA Como parte de nossas atividades destinadas aos profissionais AV na América Latina 2014, a InfoComm I. . .

Saiba como são trocadas as cores da iluminação do Cristo Redentor

2014-07-27

Corcovado recebeu quatro colorações especiais em somente em 2014. Mudança de luz celebra datas católicas e se solidariza com causas sociais. O Cristo Redentor recebeu il. . .

Brasil tem primeira transmissão ao vivo em 8K

2014-07-27

Padrão de TV desenvolvido pela NHK, do Japão, está sendo testado em jogos da Copa. Embora ainda esteja a alguns anos de distância (as transmissões regulares est&at. . .

A Daktronics oferece os Principais Diferenciais para Arenas Esportivas

2014-07-26

Experiência total inigualável e com capacidade financeira, fabril e técnica além de total controle da tecnologia e dos produtos. Com qualidade superior dos produtos e dos. . .

Apple agita mercado de automação

2014-06-30

Empresa anuncia sua entrada no setor, que mostra tendência para soluções mais simples e baratas. Uma tendência que já vinha sendo detectada entre especialistas do s. . .

Kramer Electronics Anuncia Investimento Estratégico na WOW Vision

2014-06-10

Nova Parceria Aproveita a força de ambas empresas – Um par de indústrias líderes: produtos de colaboração BYOD com canais de vendas altamente desenvolvido no m. . .

A PHILIPS apresenta soluções para Aeroportos, Portos ou outras áreas de Transporte

2014-06-10

A Digital Signage é uma área que vem ocupando espaço em todos os mercados onde o consumidor final tem forte presença, como nos terminais de Transporte, sejá aé. . .

A Indústria de Digital Signage chegará perto de US$ 15 bi até 2020

2014-06-04

De acordo com o novo relatório “Mercado Digital Signage de Hardware e Software (Edge Server, Distribution & Scheduling, Content Management) , Aplicação ( Comercial , Inf. . .

A Biamp Sistemas adquiriu a empresa Dev-Audio

2014-06-04

Internacional: A Biamp Systems anunciou a aquisilção da Dev-Audio, um desenvolvedor de tecnologias avançadas de processamento de microfones, o produto Microcone e sua aplica&. . .

Grupo Harman Compra AMX

2014-06-04

O Grupo Harman – Harman International Industries – adquiriu a AMX por 365 milhões de dólares. “HARMAN é o líder em integração inteligente. A. . .

LG anuncia SoundPlate em parceria com a Oppa

2014-06-04

Em um evento realizado no dia 03/06/2014 em São Paulo, a LG, em parceria com a Oppa, lançou oficialmente a SoundPlate LAP340 no Brasil. Trata-se de um produto que parece um Blu-ray playe. . .

InfoComm chega ao Brasil e já é sucesso entre os expositores

2014-06-04

Aconteceu de 13 a 15 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, a Tecnomultimedia InfoComm Brasil, a qual nos EUA é a maior feira de audiovisual do mundo. Se. . .

LG, Philips, Kramer, Discabos, Nardelli, Gaia e Creston mostram seu ponto de vista sobre a 1ª InfoComm no Brasil

04/06/2014

Maior exposição profissional de sistemas de comunicação de informação audiovisual do mundo, o evento apresenta as mais recentes tecnologias em áudio, v. . .

Sony, NEC, TES, Solutione, Weslyn, TV One e Shure comentam sobre a 1ª Tecnomultimedia InfoComm Brasil Sony

03/06/2015

Aconteceu de 13 a 15 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, a Tecnomultimedia InfoComm Brasil, a qual nos EUA é a maior feira de audiovisual do mundo. O Portal do AudioVisual es. . .

Nesta Seção há 842 notícias.