VEM AÍ O CONVERGÊNCIA 2016 com APOIO dos Portais NETAV e NETSEG - NetAv

VEM AÍ O CONVERGÊNCIA 2016 com APOIO dos Portais NETAV e NETSEG

Tendências | 2015-10-01

Notamos a cada dia uma maior convergência entre os projetos de Automação Predial e Segurança Eletrônica. Neste sentido, a AURESIDE (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) e a S.I.A. (Security Industry Association) em parceria como os portais de negócios www.netav.com.br e www.netseg.com.br idealizamos o evento Convergência 2016. Para prepararmos adequadamente este programa, será realizado em São Paulo no final deste mês de outubro um painel reunindo fabricantes e integradores das duas áreas.

No dia 28 de outubro durante todo o dia teremos palestras e apresentações de produtos e soluções.

Queremos convidar sua empresa para participar ativamente deste programa, podendo ser um parceiro e usufruir de um contato bem próximo com projetistas, integradores e instaladores demonstrando seus produtos e soluções.

São apenas quatro patrocinadores de cada setor, ainda temos disponíveis as vagas do setor de Automação, conforme visto na imagem acima.

Inscreva-se e participe: http://www.projetoconectar.com.br/cursos-presenciais/workshop-de-seguranca-eletronica-e-automacao ou http://siabrasil.org/convergencia16home.html