Microfone sem fio TOA: até 10 horas de uso com apenas uma pilha - NetAv

Microfone sem fio TOA: até 10 horas de uso com apenas uma pilha

Vídeo Conferência | 2016-01-28

O que você acha de um microfone sem fio profissional, que pode ser usado por até 10 horas consecutivas durante um evento, utilizando uma pilha apenas?

Pois esse microfone existe e hoje falaremos um pouco sobre essa novidade.

Por serem práticos e darem mais mobilidade aos interlocutores, microfones sem fio podem e devem ser utilizados nas mais diversas situações, como em gravações de vídeos, celebrações religiosas e auditórios, por exemplo.

Situações onde o microfone sem fio não funciona adequadamente

Você já deve ter passado por uma situação onde, o interlocutor teve que interromper a apresentação para trocar o microfone por estar sem bateria. Além de causar ruído que tiram o foco da apresentação, situações como essa podem causar uma má impressão aos ouvintes e gerar uma associação negativa a sua empresa.

Pensando em evitar transtornos, a TOA, empresa japonesa com mais de 80 anos de tradição e atuação no mercado de som, ao criar a Série 5000, pensou em um microfone sem fio profissional, que capturasse áudio de alta qualidade e garantisse a máxima eficiência energética com apenas uma pilha, podendo durar por até 10 horas. Essa característica permite que contratempos com a bateria sejam evitados durante esse intervalo de tempo.

O fato de utilizar apenas uma pilha torna o microfone mais leve e confortável de ser manuseado.

A linha conta com microfones de mão, microfone de lapela e headsets, certificados pela ANATEL.