Alarmes - NetSeg

Notícias >> Alarmes

Segurança com custo acessível para PME

2023-11-13

*Por Edson Machado, Gerente de Produtos na Hikvision As micro e pequenas empresas impulsionam a economia do Brasil, apenas no primeiro semestre de 2023, tivemos a criação de 868,8 mil novo. . .

Dahua Technology traz robô bombeiro para o mercado brasileiro

2023-01-09

Lançamento facilita combate a incêndios diminuindo riscos aos profissionais da linha de frente. A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anuncia ao. . .

Verisure Brasil avança em nota de NPS e já possui o melhor índice do Grupo

2022-09-02

No país, a amostra foi coletada por meio de pesquisa por telefone, em contato com mais de 700 clientes. Com o objetivo de entender e melhorar a experiência dos seus clientes, a Verisure. . .

Conheça a Plataforma RADAR da ALIARA que faz a segurança de áreas externas amplas

2022-06-22

Ele tem o mesmo princípio de radar de avião e barco, ele detecta via ondas o invasor com alta precisão, conseguindo acompanhar o mesmo. A área que terá o alarme somos . . .

Verisure inaugura terceira filial em Belo Horizonte

2022-03-26

Com ela, 30 novas oportunidades de trabalho serão abertas até o fim deste ano. A Verisure, líder europeia em alarmes monitorados, inaugurou mais uma filial em Belo Horizonte, tot. . .

HID Global Conquista a Designação de Detecção de Ataque de Apresentação (PAD) de Nível 1

2021-07-13

HID Global Conquista a Designação de Detecção de Ataque de Apresentação (PAD) de Nível 1 para os Renomados Sensores Biométricos Capacitivos de Impressão Digital TouchChipTM. A robusta série TouchChi. . .

Conheça em primeira mão a linha OPTEX 2020

2020-06-08

Tópico Lanzamiento de Productos OPTEX 2020: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_Bm9ItXiaTHCjw8RKgx2o8A?utm_source=email_marketing&utm_admin=628&utm_medium=email&utm_campaign. . .

VEILI estará presente no próximo mês na FIEPA apresentando toda a sua linha de produtos de sirenes

2019-04-16

Indústria 4.0 será tema da XIV Feira da Indústria do Pará, onde a VEILI apresentará toda sua linha de sirenes. De 15 a 18 de maio de 2019, Belém receberá ma. . .

A solução da VEILI atende a prioridade decretada pela Agencia Nacional de Mineiração

2019-02-22

Conheça na íntegra o comunicado da Agência Nacional de Mineiração publicado no último dia 11. A Agencia Nacional de Mineração (ANM) comunica &ag. . .

TECNOLOGIA EM MONITORAMENTO DE ALARMES E IMAGENS PARA VOCÊ VIVER TRANQUILO

2018-08-13

Moderna e dinâmica, a Haganá Tecnologia foi criada para oferecer serviços de qualidade, desenvolvendo soluções tecnológicas através de uma estrutura completa, form. . .

Conheçam a série de 15 dicas para diminuir disparos indevidos

2018-04-17

Dica #1 É explícito que os Disparos Indevidos ou Disparos Falsos, assim como o retrabalho, representam o maior motivo de perda de rentabilidades e lucros em empresas de segurança e. . .

Cloud Alarm Genno: Tecnologia simples e fácil de usar

2017-11-24

Nova tecnologia permite o usuário monitorar seu imóvel remotamente via aplicativo. Produtos seguros, com alto nível de tecnologia, fáceis de instalar e usar. Estes são o. . .

Conheça o Cloud Alarm Genno: Tecnologia simples e fácil de usar

2017-07-17

Nova tecnologia permite o usuário monitorar seu imóvel remotamente via aplicativo. Produtos seguros, com alto nível de tecnologia, fáceis de instalar e usar. Estes são o. . .

Conheça a Central de alarme auto monitorada (Via celular)

2017-03-20

Central de alarme auto monitorada (Via celular) Supéria 4000 D8 GSM Este produto foi desenvolvido com os maiores padrões de qualidade, para melhor atendê-lo. Possui aplicativo. . .

NetBotz: sensor otimizado para montagem em data center

2017-03-02

Direcionada a segurança e monitoramento remoto de infraestrutura de TI, a solução NetBotz, da APC (American Power Conversion, da Schneider Electric), transforma a forma como é. . .

Núcleo Consult assina contrato de Master Dealer Brasil com a Alarm.com

2017-02-16

A Núcleo Consultoria em Segurança anuncia que é a mais nova Master Dealer Brasil da Alarm.com. Empresa americana líder de mercado em soluções inovadoras de segurança . . .

Bosch apresenta nova versão do Software de Planejamento para Sistemas de Alarme de Incêndio

2016-09-04

A nova versão 4.5 inclui: Especificação de Serviços Remotos (Remote Connect Services); Atualização da configuração dos Detectores Lineares de Fumaça; Correç&at. . .

A Tyco Security Products lança novo comunicador universal para conectividade móvel e capacidades avançadas

2016-05-27

O novo comunicador universal DSC agrega inteligência a sistemas de alarmes existentes e aumenta a segurança de transmissões. A Tyco Security Products apresenta o comunicador universal via celular DSC. . .

Bosch é parceira da Anixter na 11ª ISC Brasil 2016

2016-03-15

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, é parceira mundial da Anixter e, durante a ISC Brasil 2016, que ocorre de 15 a 17 de março, em Sã. . .

A DSC, que está no CONVERGÊNCIA, mostra o PowerSeries Neo 1.1 que tem produtos de intrusão comerciais e residenciais escaláveis

2015-10-23

A plataforma PowerSeries Neo é respaldada pela tecnologia inovadora sem fio PowerG DSC, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, está redefinindo o conceito de seguran&cce. . .

Conheça o novo cabo para alarme de incêndio da Discabos

2015-09-23

A Discabos acaba de disponibilizar no mercado um novo cabo para alarme de incêndio. O cabo possui capa dupla com dois fios internos blindados com fita de alumínio e dreno em contato com. . .

HONEYWELL assina contrato de distribuição com a WDC Networks no Brasil

2015-09-03

Fabricante líder global de soluções múltiplas de segurança e automação para aplicações residenciais e comerciais firma parceria com a mai. . .

AMAX – A solução perfeita em alarmes de intrusão para residências e empresas médias

2015-05-31

Muitas características úteis, três dimensões de sistema, uma necessidade: com o painel AMAX da Bosch, pode conceber a solução de segurança ideal para cad. . .

ABESE e Grupo Brako realizam Seminário de Tecnologia sobre Alarme de Intrusão e Incêndio

14/10/2014

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o Grupo Brako representante da Bosch e o Centro de Capacitação Profissional da Entidade (CCP. . .

Intrusão: A BOSCH apresenta teclados Touch Screen com display Colorido

27/06/2014

Os teclados B942 são simples de usar para operações do dia a dia e incluem menus de leitura fácil para funções complexas. Também oferecem leitor de proximidade incorporado para permitir aos usuários passar o cartão (para entrada. . .

Bycon lança software de gestão de alarmes e automação

10/03/2014

A Bycon, fabricante de soluções para vídeo monitoramento, gravadores e câmeras, anuncia o lançamento do software BLC - Bycon Live Connection para a automação e gestão de eventos e processos atrav. . .

RISCO Group avança: Novo canal regional entra em operação

11/12/2013

RG Seg é o primeiro parceiro seguindo o novo modelo de distribuição regional de soluções de segurança eletrônica A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia início de. . .

RISCO Group lança central de alarme e sistema de detecção de intrusão com design moderno

22/10/2013

Mirando o mercado residencial e empreendimentos de pequeno e médio porte, a RISCO lança soluções de segurança eletrônica que permitem acesso às imagens à distância e gerenciamento via disposit. . .

Catarinenses Segware e Seventh expõem soluções na 1ª RIOSEC, que inicia dia 15 de Outubro

11/10/2013

Primeira edição da Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica será realizada entre os dias 15 a 17 de outubro, no Rio de Janeiro. De olho nas demandas por tecnologia para a Copa do Mundo de 2. . .

A Mundial Security apresenta soluções de alarme da Interlogix

16/05/2013

A mundial security  traz para o mercado Brasileiro a distribuição da linha de PAINÉIS HÍBRIDOS COM  E SEM FIO de excelência no mercado. Tendo como diferenciais Supervisão de Zonas, Longo Alca. . .

Sistema de sonorização e alarme por voz: Plena 3.0

05/04/2013

A próxima etapa do sistema de alarme por voz Plena. A gama de sistemas de sonorização e alarme por voz Plena é uma solução perfeita de evacuação, mensagens e música ambiente para várias aplicaç. . .

DAR Segurança monitora 500 clientes com D-Guard Center e Sigma

Com alarmes e imagens em uma mesma interface, gerenciados pelos softwares da Seventh e Segware, a DAR monitora 3800 câmeras no Vale do Itajaí Desde 2011, a DAR Segurança, maior empresa do segmen. . .

Monitoramento conjunto de imagens e alarmes é apresentado no IP Convention 2012

As empresas Seventh, Segware e Inside levam para o evento a novidade no segmento, que agiliza a tomada de decisões e reduz infraestrutura e deslocamentos A Seventh, empresa que desenvolve tecnologia para m. . .

10 vantagens de se utilizar sistemas de monitoramento à distância

Conheça mais essa tecnologia já utilizada em diversos setores no Brasil  Há décadas, controlar escadas rolantes, sistemas de ar-condicionado, portas, detectores de metais e outros elemento. . .

Quake Global e BIGmate Monitoring Services anunciam novo modem M2M integrado, rastreamento de ativos

O hardware M2M de próxima geração se uniu a um sofisticado aplicativo de rastreamento para oferecer alto desempenho, personalização e confiabilidade A Quake Global, Inc. e a BIGmate Monitoring Service. . .

Polícia Militar encena medidas de segurança para a Copa do Mundo

Simulações foram realizadas no dia 13/07/11, em Curitiba. Secretário da Segurança Pública diz que policiais estão prontos. Sete minutos e 25 segundos é o tempo que as delegações e autorida. . .

Base de monitoramento eletrônico é inaugurada

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), responsável pelo sistema de monitoramento eletrônico por câmeras em Rondonópolis, foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (1. . .

Cidade terá novas câmeras de segurança

Secretaria de Segurança ainda realiza estudos para diagnosticar os pontos mais críticos de Balneário Camboriú A cidade de Balneário Camboriú possui, atualmente, 51 câmeras de segurança instaladas em. . .

Mercado Gerenciamento de imagens em alta

Evolução dos sistemas de gerenciamento de imagens de câmeras de segurança garante uma gama de recursos que vão desde economia de uso de banda até acesso a imagens via celular. O uso de câmera. . .

Novas câmeras e mais agentes vão monitorar as ruas da Capital

EPTC pretende reforçar assistência às vias de intenso fluxo e ampliar o atendimento a acidentes 15 novas câmeras de monitoramento controladas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPT. . .

Cruzamentos de Natal ganham câmeras de monitoramento

Seis câmeras de monitoramento do trânsito começaram a funcionar ontem, dentro do Projeto Via Livre na Avenida Afonso Pena. As imagens estão sendo captadas nos cruzamentos da Afonso Pena com as ruas Apod. . .

Sistema de monitoramento de câmaras reduz criminalidade em cidades do Interior

O número de furtos e roubos de veículos em Itatiba, interior de São Paulo, teve uma redução de 50 para dois, mensalmente, depois de instalado monitoramento com câmeras na cidade. A informa. . .

Número de alarmes aumenta. E aumenta também o ruído

Empresa registra crescimento de 20% ao ano. A segurança é maior, mas quando os alarmes disparam e demoram a ser desligados, de quem é a culpa? A vizinhança sofre.  O ramo dos sistemas eletrônicos de s. . .

Porto Seguro lança portal de serviços para condomínios residenciais

'Porto Seguro Serviços' apresenta soluções informatizadas em rede para registro de ocorrências, controle de acessos e cadastro de moradores. A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança o port. . .

Descarga elétrica afeta vigilância por Câmeras

Ruas nos setores Fama, Campinas e Centro estão menos seguras com ausência do sistema de monitoramento por câmeras. Desde o dia 2 de outubro o serviço, que é operado pela Polícia Militar, não está f. . .

Olho Vivo será instalado em locais de alta incidência criminal

O projeto Olho Vivo, com previsão para ser implantado em Uberaba ainda neste ano, que tem como parceria o governo do estado de Minas Gerais, Prefeitura de Uberaba, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). . .

Projeto de câmeras de vídeo deve ser votado segunda

O prefeito João Girardi protocolou o projeto de convênio com o Estado, através da Polícia Militar, para a instalação de um sistema de monitoramento com câmeras de vídeo no centro da cidade,. . .

Câmeras que gerariam multas assustam Limeira

Os motoristas da cidade de Limeira (SP) ficaram preocupados depois que um jornal local divulgou, na última semana, que as imagens produzidas por câmeras de vigilância espalhadas pela cidade eram ut. . .

Monitoramento 24 horas – Central Alarme é mais Segurança

Atendendo na área de segurança eletrônica (monitoramento 24 horas), há 09 anos, a Central Alarmes, tem se destacado pela eficiência e responsabilidade. Visando atender a sua vasta clientela, a empres. . .

SP lidera investimentos em segurança privada

Em São Paulo, há 80% das câmeras de monitoramento instaladas no país.  No Brasil, 500 mil imóveis são monitorados por sistemas de segurança. Quando o assunto é segurança privada, os moradore. . .

Siemens aprimora uso do botão de pânico em sistemas de segurança

A utilização por pessoas idosas é uma das tendências para o equipamento Ferramenta cada vez mais adotada no setor de segurança eletrônica, o botão de pânico é ainda mais precioso do que p. . .

Veotex lança novo módulo de segurança eletrônica

Monitoramento em local remoto A Veotex lançou a nova versão do VIU (Veotex Image Unit), o novo módulo de monitoramento de imagens capaz de transmitir em tempo real, via celular, imagens captadas. . .

Masp terá 96 câmeras e sala secreta de monitoramento

Foi realizada a entrega oficial do novo sistema de segurança do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Noventa e seis câmeras de última geração, duas cercas virtuais e uma sala secreta de monitoram. . .

Sensores Infravermelhos passivos; os “olhos” da maioria sistemas de segurança.

Uma das partes mais importantes de um sistema de alarme são os seus sensores, em especial os IVP’s, os infravermelhos passivos usados na maioria dos sistemas, responsáveis pelo monitoramento do ambiente. . .

Painéis de alarmes com discadora embutida, mais tecnologia em um só equipamento

A linha de centrais de alarme LINE, da Proter incorpora o que há de mais avançado para painéis de alarme não monitorados, são equipamentos com discadora embutida, programação remota via telefone fixo ou cel. . .

Câmeras para monitoramento

Sistema Alexandre Mocaiber Assiste A Demonstração De Como Equipamentos Irão Funcionar Campos já conta com monitoramento durante 24 horas. O Gabinete de Gestão Integrada, inaugurado na tarde de ontem, . . .

Nesta Seção há 56 notícias.