TV do Futuro: Smarty Elsys e DIRECTV GO unem canais ao vivo e streaming com comando de voz - NetAv

TV do Futuro: Smarty Elsys e DIRECTV GO unem canais ao vivo e streaming com comando de voz

Vídeo | 2021-10-20

Na compra de um Smarty Elsys, o consumidor pode usufruir de toda programação DIRECTV GO por 2 meses.

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, e a DIRECTV GO, plataforma de streaming que une canais ao vivo e conteúdo sob demanda, lançam nova parceria para seus clientes. Na compra de um Smarty Elsys, dispositivo para deixar a televisão inteligente e com comando de voz, o usuário ganha dois meses gratuitos de acesso ao DIRECTV GO.
 
Com o voucher DIRECTV GO disponibilizado na compra de um novo aparelho, o consumidor pode aproveitar mais de 70 canais ao vivo, assistir a diversos filmes e séries, além de campeonatos esportivos.
 
“A TV é uma das principais fontes de entretenimento nas famílias brasileiras e o futuro combina o melhor da programação ao vivo com a experiência do streaming. Essa parceria com a DIRECTV GO não apenas conecta com o conteúdo, mas transforma a tv em um hub inteligente através do comando de voz do Smarty Elsys. E tudo isso, de uma forma simples e acessível.”, destaca Claudio Blatt, presidente do Conselho da Elsys.
 
Para Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO, o objetivo com esta parceria é oferecer novas possibilidades ao consumidor. “Queremos unificar o melhor do conteúdo ao vivo e do streaming com um dispositivo completo, como o Smarty, a fim de entregar entretenimento de qualidade e com praticidade para o público.”, ressalta o executivo. 
 
Na compra do Smarty, o usuário acessa o voucher de 2 meses grátis de DIRECTV GO por meio do cadastro em um link exclusivo. O cupom é limitado a um CPF e deve ser utilizado no momento do cadastro no aplicativo ou site da DIRECTV GO. Após esse período, o valor do serviço de streaming é de R$69,90/mês.
 
Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

Sobre a DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand em um mesmo aplicativo, que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso on-line a uma variada programação em diversos países da América Latina e do Caribe. Mais informações em www.DIRECTVGO.com.br.

Sobre a Vrio

A DIRECTV GO é um serviço oferecido, no Brasil, pela Vrio, holding da AT&T Inc (NSYE:T) e líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul e no Caribe, com mais de 10 milhões de clientes em 10 países e mais de 9 mil funcionários na região. A Vrio opera no Brasil com as marcas SKY e DIRECTV GO, e na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e México, com a marca DIRECTV.