Papaiz lança campanha "Vai tranquilo, Vai de Papaiz!"
Os novos filmes traduzem a solidez da marca associada ao dia a dia dos brasileiros.
A Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados, fechaduras, linha digital e dobradiças no País, lança a campanha "Vai tranquilo, Vai de Papaiz!". Com quase sete décadas de mercado, a empresa pertencente ao Grupo ASSA ABLOY traz como mote principal dos novos filmes publicitários a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento.
Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto.
Os novos filmes apresentarão cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo perfil de público, muito mais exigente e antenado com tudo que há de inovador no mercado. O primeiro filme da campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”, Crossfit, apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban – elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos. Seguro e resistente, o Urban foi criado para facilitar o dia a dia e suprir a crescente demanda de brasileiros que trocam os carros por bicicletas e motos.
O segundo modelo engloba segurança e moda num único produto. O Active é um cadeado que permite de forma confortável a portabilidade da chave, facilitando, assim, o dia a dia de quem vai para academia, deixa seus pertences em um armário e depois não sabe onde guardar a chave. O conceito é o “chave para vestir”, por isso tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio. A pulseira é feita em silicone o que o torna a prova d´agua.
Para Robson Donato, “a campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia”.
Sobre a Papaiz, uma marca do Grupo ASSA ABLOY
De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória de sucesso da empresa alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca.
De origem italiana, a Papaiz foi fundada no Brasil em 1952, por Luigi Papaiz, que com uma visão empreendedora transformou a marca em referência em cadeados e fechaduras. Presente em mais de 20 países, o portfólio da Papaiz conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.
Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. As parcerias com nomes de destaque do design brasileiro fizeram com que os itens de segurança, aos poucos, se transformassem em objetos de desejo, resguardados de modo seguro e harmonioso. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.
No Brasil, desde 2005, a ASSA ABLOY Brasil adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, Metalika e Vault. Além das marcas locais, o Grupo possui uma infinidade de soluções de marcas internacionais como Yale, Securitron, Norton, Medeco, Hes, entre outras.