Especialistas da Cisco participam do SET EXPO 2015 - NetAv

Especialistas da Cisco participam do SET EXPO 2015

Cursos | 2015-08-25
A Cisco participa nesta semana de um dos principais eventos para broadcast e novas mídias da América Latina, o SET EXPO 2015. Especialistas das áreas de Colaboração, Mobilidade e Vídeo IP levam a expertise da companhia ao evento, que será realizado até o dia 27 de agosto, em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.
 
Na segunda-feira, dia 24, Hugo Palma, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Cisco, mostra como a Colaboração tornou-se um elemento essencial nas empresas, independente de escala hierárquica ou indústria. O executivo participa do painel “Colaboração em ambientes corporativos”, das 11 horas às 12h30, no PRO AV Workshop, parte integrante do evento.
 
Na quinta-feira, dia 27, Hugo Baeta, diretor do segmento de operadoras da Cisco, é um dos convidados do painel “O futuro das redes e da mobilidade visto pela indústria TIC”, discutindo a introdução de novas tecnologias e o contexto do mercado. O painel acontece das 9 horas às 10h30 na sala 13 do Congresso do SET Expo.
 
Também na quinta-feira, dia 27, é a vez de Matteo Parenti, engenheiro de sistemas da Cisco, falar sobre como garantir redução de custos e aumento de produtividade no transporte do conteúdo de vídeo na sessão “Sistemas de distribuição IP”. O painel acontece das 11 horas às 12h30 na sala 17, também no Congresso.
 
Serviço: SET EXPO 2015
Data: 23 a 27 de agosto
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Informações: http://www.setexpo.com.br/2015/set-expo/
 
Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.br