Desembaçador de espelhos não permite que o vapor esconda o reflexo - NetAv

Desembaçador de espelhos não permite que o vapor esconda o reflexo

Tendências | 2015-08-24

Sair do banho quente e não conseguir se olhar no espelho é uma situação comum. O vapor da água em temperatura elevada faz com que o vidro fique embaçado. Mas a película desembaçadora elétrica da Tech House Climatização e Automação permite que o espelho mantenha sua reflexão mesmo com o ambiente umedecido pelo vapor.

O produto funciona aquecendo a área em que está instalado e, em menos de cinco minutos, o espelho é desembaçado. “A película é fixada atrás do revestimento, como se fosse um adesivo, e possui uma fiação para ser ligada na rede elétrica do ambiente. Uma vez ligada, ela tem seus filamentos aquecidos e são eles os responsáveis por desembaçar o espelho”, explica Leticia Kaufeld, sócia-proprietária da Tech House Climatização e Automação.

Os clientes que mais se interessam pelo produto são os homens, pois facilita o dia a dia do barbear, mas as mulheres também têm procurado bastante porque permite praticidade na hora de se arrumar. “Eu costumo indicar o uso em todos os meus projetos residenciais, porque facilita o dia a dia e traz conforto para as famílias em geral”, comenta a arquiteta Mariana Paula Souza.

O produto também pode ser utilizado em saunas e academias de natação. “Independentemente do local, o ideal é que o uso do desembaçador seja previsto logo na fase de distribuição dos pontos elétricos do projeto, para que a tomada já esteja disponível. No dia da instalação, a equipe da Tech House precisa acompanhar a equipe de vidraçaria”, explica a arquiteta. A película está disponível nas duas voltagens, 110V e 220V, e possui diversos tamanhos, além de poder ser fabricada sob medida. A instalação é rápida e limpa, mas demanda a presença do vidraceiro para o manuseio do espelho.

Sobre Tech House Climatização e Automação:

Há mais de cinco anos no mercado curitibano, a Tech House Climatização e Automação destaca-se por proporcionar conforto aos seus clientes por meio de produtos de qualidade e atendimento especializado. Além do piso aquecido englobam os equipamentos comercializados pela marca o toalheiro elétrico, central de aspiração e ar-condicionado.

Serviço:

Tech House Climatização e Automação

Rua João Alencar Guimarães, 364 – Curitiba/PR

Horário de atendimento: 08hs às 18hs

Tel. 3045.3323

www.techhousesystem.com