Kian Brasil ajuda o consumidor a se defender do alto gasto com a conta de luz
Embora a notícia que conta de luz dos brasileiros ficou mais barata a partir do mês de março deste ano, as empresas ainda têm a missão de continuar investindo em produtos mais econômicos para ajudar os consumidores a se defenderem do alto gasto com a conta de luz. E a Kian Brasil, uma das marcas expositoras do principal encontro de iluminação na América Latina - Expolux -, apresentará no evento produtos de iluminação que oferecem redução no consumo de energia, como por exemplo, lâmpadas e luminárias LED. Além de todo o seu portfólio com inúmeras novidades para o mercado de iluminação.
A empresa ainda toca em outro ponto importante do cenário do setor no Brasil, com a troca da bandeira tarifária. “A mudança da bandeira tarifária representa apenas uma faixa de variação na tarifa. O Brasil sempre teve e continuará tendo em um futuro próximo, uma das tarifas de energia elétrica mais caras do mundo, e para combater isso, a Kian proporciona um dos mais variados portfolios de produtos eficientes, que ajudam o bolso do consumidor na hora de pagar a conta de luz”, comenta Eliane Juncal, coordenadora de marketing da empresa.
Para sensibilizar e até mesmo mostrar todas essas oportunidades para os clientes, a Kian Brasil considera a participação na Expolux uma das estratégias mais certeiras para atingir esse objetivo. “Esse evento é uma das principais feiras do setor e, consequentemente, uma ótima chance para acessar novos clientes”, acrescenta Juncal.
“O mercado de iluminação está em todo lugar, o ser humano não vive no escuro”, finaliza Juncal. Por isso, utilizando esse mote, faça parte desse universo iluminado e marque na sua agenda de 28/06 a 02/07 para conferir produtos do belo ao eficiente na Expolux 2016, no Expo Center Norte.
*Texto produzido por Andressa Bezerra - Reed Exhibitions Alcantara Machado