Líder em soluções de áudio, Shure participa da Church Tech Expo 2017 - NetAv

Líder em soluções de áudio, Shure participa da Church Tech Expo 2017

Áudio | 2017-06-01

Líder em soluções de áudio, Shure participa da Church Tech Expo 2017.

Empresa apresenta pela primeira vez no Brasil seu sistema Axient® Digital, a nova solução sem fio.

A Shure, líder mundial no setor de microfones e áudio a mais de 90 anos, participa da 2ª edição da Church Tech Expo 2017, que acontecerá no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, entre os dias 6 e 8 de junho. A feira tem o objetivo de reunir inovações nos setores de tecnologia de áudio, vídeo e segurança para o segmento religioso.

A grande novidade que a Shure apresenta durante a Church Tech Expo, é o Axient® Digital, a mais avançada plataforma sem fio já lançada até hoje, projetada para todas as produções e situações profissionais. O novo sistema oferece radiofrequência (RF) de alto desempenho, qualidade de áudio excepcional, comando e controle, e hardware escalável para atender às necessidades em constante evolução de seus clientes, especialmente em um ambiente com espectro de RF sob contínua pressão.

Além disso, no dia 8, entre 10h e 12h, o Especialista em Desenvolvimento de Mercado da Shure, Fernando Fortes, irá realizar palestra sobre Transmissão e Controle de Microfones Sem Fio, onde destacará os caminhos para selecionar o microfone mais adequado a cada necessidade, além de usá-lo e configurá-lo para uma operação tranquila. Durante a sessão os participantes também terão a oportunidade de tirar as dúvidas com o profissional.

Visite o stand da Shure, nº 39, na Church Tech no Expo São Paulo entre os dias 06 e 08 de junho das 12h00 às 20h00. Para participar da Church Tech Expo, basta inscrever-se no site www.churchtechexpo.com.br.


Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.