MUNDDO DISTRIBUIDORA apresentou a Tecnologia que controla a casa por gestos - NetAv

MUNDDO DISTRIBUIDORA apresentou a Tecnologia que controla a casa por gestos

Tendências | 2016-06-15

A Munddo, importadora e distribuidora de sistemas inteligentes para automação residencial e predial, apresentou na Infocomm Brasil, que aconteceu de 10 a 12 de maio de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo, tecnologia inovadora para controle da casa por gestos. 

O Fibaro é um sistema que permite controlar o lar de qualquer lugar do mundo, por meio do smartphone ou tablet. É possível controlar iluminação, áudio, vídeo, ar-condicionado e segurança (alarme de incêndio, inundação, roubo e gás), além de monitorar o consumo de energia. 

Há 4 anos, a Munddo apostou no Fibaro para expandir sua atuação em automação residencial e trouxe uma solução de alta tecnologia para o Brasil e, neste ano, lançará o inovador Fibaro Swipe. “Queremos facilitar a vida das pessoas e criar ambientes sustentáveis, com foco na redução do consumo de energia, conforto e segurança para o lar e acreditamos no Fibaro para popularizar a automação nos lares brasileiros”, explica Vinicius Bastos, diretor da Munddo Distribuidora. 

O Fibaro pode ser adquirido a partir de R$ 4.990,00 reais com especialistas em automação.

INTERRUPTORES DE VIDRO TOUCH SCREEN COM ALTO PADRÃO DE DESIGN

Quando um consumidor busca um sistema de iluminação para o seu lar ou escritório recorre àqueles interruptores de botão, normalmente de plástico. Com o avanço do mercado de touch screen, motivado pela popularização de tablets e smartphones, a Munddo desenvolveu uma tecnologia própria de interruptores de vidro com alto padrão de design para acender e apagar as luzes com um simples toque, incluindo funcionalidades de dimerização e controle sem fio. 

Nas cores preta ou branca, a linha de interruptores Touchlight é completa com painéis de 4x2, 4x4 e tomadas. “Apostamos nesta tendência do mercado consumidor de produtos como o Touchlight, que se diferencia em vários ní¬veis, desde a facilidade na instalação, design, possibilidade de expansão e, principalmente, economia de energia e vamos lançar novas soluções ainda este ano”, completa Bastos. Os interruptores de vidro Touchlight custam a partir de R$ 499,00. 

Os produtos da linha Touchlight podem ser adquiridos nas melhores lojas de tecnologia e através dos integradores de sistemas de automação. 

Ver vídeo: Ver vídeo 

Para outras informações, acesse o site: www.munddo.com.br