Visite a Philips Signage Solutions na Tecnomultimedia Infocomm 2015 - NetAv

Visite a Philips Signage Solutions na Tecnomultimedia Infocomm 2015

Digital Signage | 2015-05-08

Independente do ramo de negócios em que você está, é sempre necessário ser e não apenas parecer profissional. É por isso que, ao escolher soluções de sinalização, você precisa escolher o melhor. Fazendo uso de tecnologias de ponta, desenvolvemos soluções que trazem inovação para o seu negócio.

Os monitores profissionais da Philips de última geração oferecem a melhor performance em imagem. Nosso foco está em garantir conveniência para os integradores e um baixo custo total de propriedade para os usuários finais. Com amplo portfolio de produtos estamos preparados para atender os mais altos padrões de qualidade e excelência operacional. E você pode ver esse compromisso claramente em tudo o que fazemos. Conheça e tenha um olhar mais atento ao que a Philips Signage Solutions tem para oferecer à você e ao seu negócio.

Monitores profissionais da Philips

No Brasil a Philips Signage Solutions é uma divisão de negócios do Grupo TPV. A TPV Technology Limited é o principal fabricante global de displays.

O grupo está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, nas quais produz monitores para PCs, monitores profissionais (para sinalização digital), TVs, computadores All In One (tudo em um) e tablets. 

Com o objetivo de mantê-lo bem informado sobre o mundo da sinalização digital, a partir de agora você receberá regularmente nossa newsletter com as novidades, os últimos lançamentos, novos projetos, eventos e instalações da Philips Signage Solutions no Brasil.

Para saber mais sobre os nossos produtos, entre em contato conosco e agende uma visita.

Aguardamos o seu contato.

Equipe Philips Signage Solutions
ds.philips@tpv-tech.com