Christie Brasil faz parceria com InfoComm para oferecer educação aos profissionais brasileiros de AV - NetAv

Christie Brasil faz parceria com InfoComm para oferecer educação aos profissionais brasileiros de AV

Cursos | 2016-09-27

Christie Brasil e o escritório brasileiro da InfoComm International®anunciaram hoje uma parceria através da qual a Christie será uma das sedes de treinamentos InfoComm para os profissionais da indústria no Brasil.

Como membro da Infocomm International e igualmente certificadora dos seus treinamentos, a Christie demonstra seu compromisso em proporcionar educação de qualidade e treinamento para profissionais de audiovisual, incluindo Especialistas Certificados em Tecnologia™ (CTS®) e os titulares das designações especializadas CTS®-D (Design) e CTS ®-I (Instalação).

As sessões de ensino da InfoComm permitirão que os participantes no Brasil possam aprender habilidades e conceitos de AV em Português e adquirir o conhecimento abrangente necessário para ter sucesso no mercado de AV. Os cursos foram desenvolvidos pela Universidade InfoComm™ e serão ministrados por instrutores InfoComm. A Christie irá sediar o treinamento InfoComm em seu centro de treinamento em São Paulo.

"Estamos comprometidos com o currículo InfoComm, por isso estamos extremamente felizes com a parceria com o escritório da InfoComm no Brasil em oferecer aulas InfoComm aqui", disse Vinicius Alves, Coordenador de Serviços, na Christie Brasil. "A Christie é dedicada em fornecer educação e formação em conceitos-chave da indústria e tecnologias que permitam que os especialistas em audiovisual possam atualizar suas habilidades. Essas aulas de treinamento no Brasil vão oferecer aos profissionais oportunidades valiosas para a formação contínua e desenvolvimento profissional em seu próprio ambiente."

"A InfoComm tem o prazer de trabalhar novamente com a Christie ajudando os profissionais a ter acesso ao treinamento de indústria e certificação", disse Nelson Baumgratz, CTS-D, Gerente Geral da InfoComm no Brasil. "É importante para os profissionais da indústria se tornarem proficientes e permanecerem competitivos, por isso nós somos gratos pelos esforços da Christie como uma empresa líder na formação de nossa indústria e também por ser uma forte apoiante do CTS e InfoComm."