DSE South America traz seminário com palestras gratuitas sobre Digital Signage
Considerado o principal seminário do setor, a ABMOOH – Associação Brasileira de Mídia Out of Home vai promover sua terceira edição durante a DSE South America, nos dias 4 e 5 de maio, no Pavilhão Anhembi em São Paulo. Com palestras gratuitas, o Seminário ABMOOH reunirá um time de profissionais de grande relevância no mercado que trarão palestras sobre evolução tecnológica, infraestrutura, segurança, conteúdo, gestão, mensurações e métricas, além da apresentação de cases nacionais e internacionais.
Na quarta-feira, dia 4, serão apresentados os temas "Conteúdos inteligentes através das inovações tecnológicas", com Ricardo Mora (LG); "Melhores práticas da gestão para pequenas e médias empresas de MDOOH, por Igor Vazzoler (Progic) e Joaquim Lopes (4YouSee); "Como utilizar o Outsourcing e a terceirização de serviços para viabilizar projetos de Digital Signage, com Ricardo Fioravanti (Samsung) e "Mensuração e métricas como sustentação da validade da utilização do Digital Signage", com Rodrigo Cadena (Elemídia) e Thiago Gadelha (Clear Channel).
Já na quinta-feira, dia 5, os temas serão "O consumidor digital exige um novo varejo digital", com os palestrantes Douglas Pombo (Inviron) e Ricardo Fioravanti (Samsung); "Como o digital signage cria conversas e interage com as pessoas nas ruas e propaga em outros", com Gustavo Bracante (Ótima) e André Colmenero (Clear Channel); "Segurança da informação em Projetos de Mídia Digital e TV Corporativa, com Joaquim Lopes (4YouSess); "A revolução digital rumo à Era Cognitiva", Lyzbeth Cronembold (Brand Outernet); "Planejando sua insfraestrutura de Sinalização Digital: o que você precisa saber", com Carlos Alberto Farineli (OrionPc); "O que é, como funciona, principais desafios e quais os benefícios da TV Corporativa, por Igor Vazzoler (Progic).
A programação também contará com uma palestra Keynote, que será ministrada por Ravi Sirigineedi, da Intel - Estados Unidos. O palestrante abordará sobre os esforços que estão sendo feitos para que haja um melhor entendimento do valor do Digital Out Of Home, e, com isso, que se promova o aumento do investimento publicitário, acelerando o crescimento na mídia programática e integração com mobile.
Com grandes projeções de crescimento, o Digital Out Of Home é a mídia que vem ajudando a engajar e influenciar cada vez mais os consumidores e abrange Digital Place-Based, Digital Billboard e Informational Digital Signage networks. "Em 2015, o gasto na propaganda Digital Out Of Home cresceu 15% e o investimento publicitário mundial está projetado para crescer 14,6%, devendo alcançar U$ 252 bilhões até 2018. Nós temos uma grande oportunidade de estabelecer Digital Out Of Home como uma das principais mídias para os mais diferentes produtos. São necessários ainda alguns investimentos para acelerar o crescimento, mas, nós podemos fazer mais", afirma Ravi Sirigineedi.
Sobre a DSE
A feira DSE - Digital Signage Expo, que ocorre desde 2004 nos Estados Unidos, será realizada pela segunda vez no Brasil entre os dias 03 e 06 de maio, no Pavilhão Anhembi, e reunirá a combinação da tecnologia e interação em novos produtos que vão impactar o mercado.
O evento apresentará soluções de digital signage para empresas, para o varejo e para áreas como food service, transporte, educação, saúde, hotelaria, entretenimento entre outras, como os operadores de out of home (OOH).
Durante os quatro dias de feira, a DSE South America contará com a presença dos mais diversos profissionais de tecnologia e agências de comunicação para conhecer novos softwares, mídias e plataformas que oferecem muita interatividade e novas experiências aos usuários.
A DSE South America é promovida pela Informa Exhibithions em parceria com a Exponation LLC.
Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.
Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br
Serviço
DSE South America
Site da feira: www.dsexpo.com.br
Data: de 03 a 06 de maio
Horário: Das 13h às 20h.
Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo/SP
Atendimento ao visitante: dse@informa.com
Website: http://www.dsexpo.com.br/pt