Nomeação de Mauricio Camigavachi para o cargo de engenheiro de apoio técnico da Christie, no Brasil - NetAv

Nomeação de Mauricio Camigavachi para o cargo de engenheiro de apoio técnico da Christie, no Brasil

Áudio | 2016-03-08

É com agrado que a Christie®, líder na criação e partilha das melhores experiências do mundo nos setores visual e áudio, anuncia a nomeação de Mauricio Camigavachi para o cargo de engenheiro de suporte técnico, no Brasil.

No desempenho do seu novo cargo, Mauricio irá superintender as operações de engenharia e suporte técnico da empresa no Brasil, supervisando os projetos técnicos, assistindo os clientes com reclamações sobre garantias e gerenciando o suporte técnico ao cliente. Mauricio também dará assistência técnica pré e pós-venda, bem como apoio técnico e formação aos parceiros da Christie na região.

Sua nomeação para o novo cargo é o resultado do compromisso firme da Christie em incrementar o nível de serviço no mercado audiovisual brasileiro, para que os clientes e os parceiros tenham um acesso mais fácil às reparações e ao apoio técnico.

“É com agrado que inserimos em nossa equipe brasileira alguém com tanta competência como Mauricio”, indicou Clayton Brito, gerente da Christie para o Brasil. “A considerável experiência de Mauricio nos setores de apoio de uma empresa de exibição e fabricante de projetores constitui um sólido recurso para a Christie e seus clientes no Brasil. Enquanto nossa base de clientes continua aumentando no país, nós pretendemos estar na vanguarda oferecendo aos nossos clientes excepcional apoio técnico, o qual tem sido sempre uma vantagem reconhecida da Christie no mercado”, acrescentou Brito.

Antes de ingressar na Christie, Mauricio desempenhou por dois anos o cargo de consultor de cinema digital na NEC América Latina, dirigindo os setores técnico e de pré-venda, bem como a formação para expositores. Em seu currículo também desempenhou cargos de suporte técnico na Cinemark, sendo responsável pela manutenção, e suporte aos projetores para o cinema digital. Mauricio é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial FEI, em São Paulo, Brasil.

“Estou encantado por ingressar na Christie e aguardo com interesse poder interagir com os clientes e garantir que nosso programa de suporte técnico atende e supera suas expectativas”, disse Mauricio Camigavachi.