ABSEG leva a Universidade do Gestor de Segurança para dentro da ISC Brasil 2016 - NetAv

ABSEG leva a Universidade do Gestor de Segurança para dentro da ISC Brasil 2016

Educacional | 2015-11-29

A ABSEG, como multiplicadora de conhecimento, levará a ISC um estande onde simulará uma universidade, onde serão ministradas aulas por professores ícones do mercado de segurança.

O estande terá o nome de Universidade do Gestor ABSEG. Como patrocinadores, serão convidados parceiros/expositores, que irão também instalar seus equipamentos no estande, como forma de interação com os visitantes. Para participar de forma interativa no estande o patrocinador, irá instalar e operar seus equipamentos ou serviços dentro da “Universidade do Gestor ABSEG”, podendo assim demonstrar, “in loco”, seu trabalho.

Fará parte do projeto a ASIS – American Society For Industrial Security, associação americana, fundada em 1955. Dentro do projeto Universidade Do Gestor ABSEG, a ASIS agirá como um intercâmbio internacional.

O Projeto tem como mídia oficial os portais de negócios NetSeg, que desde 2005 fala com o mercado de Segurança Eletrônica e NetAV, que fala com os mercados de Automação Predial, Áudio e Vídeo.

A ABSEG surgiu com o compromisso de servir como importante canal de comunicação, expressão e desenvolvimento técnico, para que a Segurança seja discutida a partir de um enfoque corporativo, no momento em que a sociedade anseia por projetos e ações que contribuam para a melhoria da qualidade da segurança pública e privada no país.

A ABSEG contribuirá para a geração de standards de procedimentos, certificações, pesquisas de melhores práticas em diversas áreas, além de outros benefícios para seus associados, como a divulgação de eventos e a redução de custos de participação.