STRUXI leva protocolo KNX à Expo Arquitetura Sustentável - NetAv

STRUXI leva protocolo KNX à Expo Arquitetura Sustentável

Residencial | 2015-11-08

O estande está localizado na Rua A, número 45. As soluções expostas objetivam a eficiência energética aliada a design.

No período de 10 a 12 de novembro, a STRUXI estará com estande no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), demonstrando soluções para supervisão e controle predial dedicada à gestão energética de condomínio residencial ou corporativo baseada em KNX, protocolo aberto, definido pela associação KNX de Bruxelas na Bélgica, criada em 1999, que é utilizado por mais de 380 fabricantes em todo o mundo.

No estande, a STRUXI destaca produtos da alemã JUNG, dedicados à eficiência energética, tais como medidor de energia KNX, sensor de presença e luminosidade KNX, sensor de CO2 + temperatura + umidade KNX, dimmer universal e gateway KNX-DALI. Como diferencial em seus produtos, este fabricante explora materiais e linhas que lhes conferem design ímpar.

Além disso, como informa Ricardo Garutti, gerente comercial da STRUXI, será demonstrada solução de software da eslovena COMFORTCLICK, para supervisão e controle predial dedicado à gestão energética de condomínio residencial ou corporativo de pequeno porte”.

Expo Arquitetura Sustentável está em sua segunda edição e reúne todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando toda a cadeia industrial com os arquitetos, construtores e incorporadores, apresentando inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias. 

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia nas áreas de automação e componentes eletroeletrônicos.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Com sede em Santo André (SP), a STRUXI é distribuidora exclusiva para o Brasil da Jung – marca europeia reconhecidas em seu segmento – e está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.