Legrand disponibiliza o Catálogo Geral 2016 on-line - NetAv

Legrand disponibiliza o Catálogo Geral 2016 on-line

Corporativo | 2015-11-05

Mais de 800 páginas oferece o mundo de soluções e possibilidades em suas mãos.

A partir desta semana, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, disponibiliza seu catálogo geral de produtos 2016. Uma marca e o mundo de soluções e possibilidades em suas mãos, nas mais de 800 páginas, que possuem novidades e informações da oferta de produtos Legrand.

Neste catálogo, você encontrará produtos e soluções que incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e sofisticação para todos os projetos. Na versão digital, é possível fazer buscas por qualquer variável, marcações, imprimir, fazer download do conteúdo selecionado ou de todo o conteúdo.

Atuando no setor residencial, terciário e industrial, a Legrand possui uma oferta de produtos que contempla as mais diversas áreas como monitoramento e controle da energia elétrica, gerenciamento de cabos, distribuição de energia e também distribuição de dados, voz e imagem.

Com o Catálogo Geral 2016, reúne toda a oferta das linhas de produtos Legrand, Pial, Cemar e Cablofil, além da marca especialista BTicino.

 

Viviane Barbosa Camargo - MTB: 49.395/SP

Assessora de Imprensa

MarkCom Comunicação & Marketing

+55 19 3621.3675 / 19 99159.9300

www.markcom.com.br

www.facebook.com/markcomunicacao

twitter.com/markcomunicacao