Latin Press nomeia Silvia (Bia) Perdigão como a Country Manager para a feira Tecnomultimedia InfoComm - NetAv

Latin Press nomeia Silvia (Bia) Perdigão como a Country Manager para a feira Tecnomultimedia InfoComm

Cases | 2015-08-23

Bia é uma profissional executiva com mais de 30 anos de experiência na área de vendas.

Ela tem conhecimento nas áreas administrativa, recursos humanos, treinamento e suporte a vendas no setor industrial; conhecimento na área de agenciamento de propaganda e marketing, prospecção de clientes à publicação de anúncios, vendas e telemarketing; experiência como coordenadora comercial de feiras, negociações de estandes para expositores nacionais e internacionais.

Bia participa de negociações de ações de marketing, merchandising e patrocínios. Seleção de mídia especializada para maximização do evento. Também participa de eventos nacionais e internacionais.

Ela ficará baseada em São Paulo e se reportará ao escritório central da Latin Press em Miami, nos Estados Unidos. 

"Após 15 anos de experiência em feiras e eventos, é com grande satisfação, que a partir desta data, passo a trabalhar diretamente com a Latin Press, em seu novo escritório no Brasil, ficando responsável pela Feira Tecnomultimedia InfoComm.

Tenho certeza que faremos excelentes negócios, para o mercado de áudio, vídeo, iluminação e sistemas integrados profissionais para a América Latina."

Bia Perdigão, Country Manager
biaperdigao@latinpressinc.com
Tel: +55 [11] 3042 2103, Ext. 94
Cel: +55 [11] 9 9401 1067

 

Latin Press, com mais de 20 anos de experiência no setor editorial, produz revistas setorizadas, websites e feiras comerciais para a América Latina. Tem sua sede em Miami, EUA e conta com escritórios no México, Colômbia e agora no Brasil. Atualmente produz cinco (5) mídias especializadas com uma circulação auditada de mais de 60.000 leitores e cinco (5) feiras comerciais diferentes, incluindo as feiras mais importantes de sistemas audiovisuais - TECNOMULTIMEDIA INFOCOMM.

Para obter mais informações, favor entrar em contato com:

Victor Alarcón, Ext. 76
Project Manager