Pexip - Empoderamento por trás das videoconferências modernas - NetAv

Pexip - Empoderamento por trás das videoconferências modernas

Vídeo Conferência | 2020-08-16

Simplificando a comunicação via vídeo entre fronteiras, negócios e plataformas.

A interoperabilidade Pexip, é feita por uma plataforma na nuvem que integra e condensa qualquer sistema de videoconferência, em uma só linha de comunicação. Essa solução faz com que plataformas como Microsoft Teams e Google Meet, sejam alinhadas no mesmo fluxo de qualquer outro sistema de videoconferência tradicional, como Poly e Cisco. A Pexip têm transformado o mercado de interoperabilidade, com credibilidade reconhecida, pelos maiores provedores mundiais das plataformas de videoconferência e colaboração na nuvem.

Em um contexto onde múltiplos personagens como, fornecedores, clientes e colaboradores certamente precisam interagir e colaborar uns com os outros simultaneamente, conectar e sincronizar esses universos de maneira que todos fiquem alinhados, independente da tecnologia que esteja sendo usada, não é uma tarefa nada fácil. Exige das organizações o que poderíamos chamar de um empoderamento tecnológico.

“Hoje, a maioria dos espaços de trabalho estão equipados com diferentes plataformas de colaboração, que demandam bastante trabalho da equipe de TI. A responsável por garantir a operação e a integração de todos estes sistemas. A solução Pexip by absolut chegou para preencher as lacunas entre essas plataformas”, afirma Ronivaldo Uriel dos Santos, Especialista de TI na absolut technologies. 

Simplificando a comunicação por vídeo, Pexip by absolut além de promover uma revolução em interoperabilidade, proporciona uma implementação flexível, já que sua plataforma é nativa da nuvem, funcionando como uma ponte transparente entre sistemas, para que os usuários não precisem aprender a usar o novo software e possam manter os fluxos de trabalho atuais.

Simplificando a colaboração

Mais de 60% da colaboração corporativa é feita com pessoas fora do escritório local. Ou seja, mais da metade da comunicação de uma empresa precisa de uma plataforma que sustente de forma segura esses encontros de negócios. Nesse contexto, ter uma solução flexível e adaptativa se torna essencial.

Com reuniões em vídeo de alta qualidade, a experiência dos participantes se torna ainda mais engajada e potente. Simplificando a comunicação e colaboração, com a Pexip by absolut é possível agendar e hospedar reuniões instantaneamente de qualquer dispositivo, de conformidade com a segurança e controle de dados que a sua empresa precisa.

Sobre a absolut: Somos uma empresa de áudio e vídeo provedora global de soluções inteligentes em Pro-AV, especializada em sistemas de comunicação Unificada (UC), colaboração e serviços gerenciados. No mercado desde 1998, possuímos sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Miami e Lisboa. Somos a GPA no Brasil e em Portugal, e como GPA pensamos e agimos globalmente com o objetivo claro de fornecer a cada vez mais pessoas e organizações, o ambiente ideal para colaborar, compartilhar ideias e conhecimentos, aumentando a criatividade de cada equipe em todos os cantos do mundo.