Vigilância - NetSeg

Notícias >> Vigilância

Multinacionais devem ter uma abordagem de segurança holística para padronizar seus sistemas de segurança física

2024-01-30

Com o avanço da transformação digital nas grandes empresas, que contam com infraestrutura legada, é fundamental investir em plataformas abertas e unificadas de seguranç. . .

Grupo Protege apresenta solução de Segurança Eletrônica na ISC Brasil

2023-09-22

Empresa de segurança privada ainda terá um locker para uso do público da feira e participará do Congresso no painel 'Segurança Integral do Varejo' O Grupo Prote. . .

Novo monóculo de imagem térmica coloca o Brasil na vanguarda da tecnologia militar

2023-08-28

A entrega do lote-piloto do Monóculo de Imagem Térmica OLHAR ao Exército Brasileiro representa um marco para a base industrial de Defesa e Segurança do país. . .

SegurPro está com mais de 2 mil vagas de emprego temporário abertas para vigilantes atuarem no The Town 2023

2023-08-15

As oportunidades são destinadas a profissionais residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A primeira edição do The. . .

Mais sustentável, empresa implementa motos elétricas no serviço de segurança patrimonial

2023-06-27

Desde 2022, a SegurPro tem substituído suas motos a combustão. Atualmente, 70% da frota própria da companhia é elétrica. A expectativa é substituí-la compl. . .

Portaria inteligente revoluciona segurança e conectividade em espaços equipados com a tecnologia

2023-03-27

Tecnologia reduz o tempo de espera dos usuários na entrada e saída de espaços comerciais e condomínios residenciais.   Uma solução inovadora chegou para mudar a roti. . .

A segurança privada regular está cada vez mais inclusiva, por Tatiana Diniz

2023-03-07

Por todo o Brasil, os sindicatos das empresas de segurança, apoiados pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST), tem feito important. . .

Axis Communications recebe a Silver Sustainability Rating da EcoVadis

2023-03-06

Esta obtenção é uma confirmação da abordagem da Axis em assegurar um alto padrão de ESG na indústria da vigilância. A Axis Communications, líder . . .

O uso da nuvem e as oportunidades de economias e flexibilidade para organizações em seus sistemas de videovigilância

2022-12-19

Desde o seu surgimento no mercado mundial, as soluções de “cloud computing” ou computação em nuvem, não cessaram de evoluir com a oferta de novas tecnologi. . .

Tecnologias de ponta são desenvolvidas para o serviço de vigilância em condomínios residenciais

2022-11-25

A SegurPro investe em tecnologia própria e integrada para se destacar no mercado. A busca por mais segurança nas grandes cidades é uma preocupação constante. Nã. . .

Inteligência na Segurança: o que é necessário para reduzir os efeitos do crime organizado?

2022-11-10

Ataques a empresas têm se tornado, cada vez mais, uma ação comum do crime organizado. Existem casos, como no Rio de Janeiro, onde as empresas de telecomunicações são impedidas de fornece. . .

DIVERSIDADE E INCLUSÃO RACIAL NA SEGURANÇA PRIVADA SÃO PAUTA DE DEBATE NA ISC BRASIL 2022

2022-09-09

O painel de debate “Segurança Privada Legal e Antirracista” será realizado dia 22 de setembro, das 8h00 às 13h00, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante a reali. . .

O Grupo Stefanini, na próxima semana estará no Febraban Tech 2022

2022-08-05

O Portal de Negócios em Segurança Eletrônica apresentará novamente soluções de novas tecnologias durante o FEBRABAN TECH 2022. Assim como aproveito para convidá-lo (a) para uma visita ao es. . .

SegurPro abre mais de 2 mil vagas de emprego temporário para vigilantes atuarem no Rock in Rio Brasil 2022

2022-07-11

As oportunidades são destinadas a profissionais residentes nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. Após dois anos d. . .

Hikvision cria soluções de vídeo inteligente para maximizar a segurança de empresas que atuam no ramo de petróleo e gás

2022-07-06

Hikvision cria portfólio de soluções de vídeo inteligente, com recursos de IA integrados para elevar a segurança do local e ter uma melhor eficiência operacional. . . .

Grupo Prosegur lança programa global de bem-estar físico e emocional para 150 mil colaboradores

2022-05-03

A iniciativa Pro360 tem foco em quatro pilares básicos: bem-estar físico, nutrição, saúde e bem-estar emocional e social. O Grupo Prosegur, referência glo. . .

TeamViewer habilita compartilhamento remoto de vídeo em tempo real para drones industriais SB C&S

2022-04-22

A TeamViewer, fornecedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia que sua solução de cone. . .

AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

2022-03-26

Com 08 compartimentos padrão, a ‘Dock Station’ pode ser expandida para suportar até 32 body cams conectadas simultaneamente com carregamento automático. O equipamento ainda descarrega,. . .

Grupo Prosegur lança programa para impulsionar atuação de mulheres na segurança privada

2022-03-08

A iniciativa Empowered Women é um compromisso com o desenvolvimento do talento feminino em um setor historicamente dominado pelos homens e está agora sendo estendido para 15 países. . .

Axis Communications lança câmera corporal para uso em diversos setores

2022-02-21

O novo modelo AXIS W101 Body Worn Camera supera em qualidade de imagem e atende a uma variedade de setores, do varejo à indústria. A Axis Communications anuncia o lançamento da AX. . .

Soluções de segurança física unificadas estão ajudando na evolução dos setores de energia e de serviços públicos

2022-02-18

Isto porque auxiliam as empresas a criar estratégias de segurança física mais sólidas que ajudam a melhorar suas operações em constante expansão, acompa. . .

Nobreaks se tornam essenciais para garantir funcionamento ininterrupto das portarias eletrônicas

2022-01-31

Com crescimento na adoção dos sistemas de segurança eletrônica, saiba como garantir a segurança dos condomínios mesmo quando há falta de . . .

NVIDIA na borda: a plataforma Metropolis Edge AI-on-5G oferece análise de vídeo inteligente no 5G

2021-11-12

Mavenir anuncia MAVedge-AI Intelligent Video Analytics alimentada pela plataforma NVIDIA Metropolis AI-on-5G para acelerar a IA corporativa. A Mavenir anuncia o MAVedge-AI, uma solução. . .

O Grupo Brako apresentará soluções em proteção perimetral no próximo dia 26/Outubro

2021-09-30

PROTEGENDO PESSOAS, LUGARES E PROPRIEDADES A Senstar protege ativos de alta criticidade em todos os continentes há 40 anos. As soluções podem ser encontradas em milhares de locais. . .

Apesar do impacto da pandemia no setor, empresas apostaram na qualificação de profissionais

2021-09-22

Segurança privada tem atuação regida por leis específicas, bem como registro e fiscalização da PF. A conselheira da OAB-SP, Tatiana Pereira Chelest Miras Diniz, comenta sobre lei. . .

Seguranças passar a usar armas não letais nos serviços de vigilância privada no Brasil

2021-08-31

Experiência do GRUPO GR demonstra que, com uma equipe bem treinada, o uso da força proporcional é a escolha certa. O conceito de “não letal” foi estabelecido simu. . .

Como a Realidade Aumentada e a vigilância por vídeo podem trabalhar juntas

2021-08-09

Conheça os tipos de cenários e casos de uso em que a integração pode contribuir para criar um mundo mais inteligente e seguro. Por Sergio Fukushima, gerente de Solu&cc. . .

Sistemas inteligentes transformam o celular na arma do vigilante em operações

2021-06-28

Tecnologia sofisticada permite hoje que profissionais façam rondas de forma simples, otimizada e mais protegidos, portando apenas um aparelho móvel. Com o incremento de tecnologia avan. . .

O Vereador de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, promoveu uma reunião com as entidades da Segurança Privada, incluindo a ABSEG

2021-06-03

O Vereador de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá promoveu uma reunião pela liderança em conjunto com as entidades FENAVIST, ABSEG, FETRAVESP, ABTV, SESVESP, SEMEESP, ABCFAV, ABREVIS, comissão de Seg. Privada da . . .

Segurança patrimonial: serviço essencial na pandemia

2021-04-07

Para que hospitais, condomínios, shoppings e indústrias continuem a dar seguimento a seu funcionamento, os profissionais da área são fundamentais GRUPO GR detalha os cuidados básicos tomados pela equipe neste momento delicado. Mais. . .

O DESVIO DE FUNÇÃO NA SEGURANÇA PRIVADA E A RESPONSABILIDADE DOS DEPARTAMENTOS DE COMPLIANCE

2021-03-22

O termo compliance vem do verbo em inglês to comply, que significa - agir de acordo com as regras. Como definido no site da organização Endeavor “Compliance, em termos didáticos, signifi. . .

Transparência em segurança para vigilantes e usuários, tecnologia permite gravar registro de ocorrências

2021-01-30

Com o objetivo de garantir segurança nas ações com os cidadãos, Grupo Albatroz reforça investimento em tecnologia. Com o objetivo de trazer mais transparência, legitimidade e segurança ent. . .

Inteligência artificial chega à Segurança Patrimonial

2020-12-30

GRUPO GR realiza monitoramento em tempo real, com câmeras interligas em nuvem, dados criptogrados e diminuição da incidência de falsos positivos. Concorra a premios se inscreven. . .

Diretoria da Cebrasse discute PL que cria Cédula de Serviços

2020-12-09

Reunião também tratou da tramitação da reforma tributária e retrospectiva das atividades da Central em 2020. Nesta segunda-feira (07), a diretoria da Central Brasileira do Setor . . .

QUEM VIGIA O VIGIA?

2020-10-15

(Quis custodiet ipsos custodes? é uma frase em latim do poeta romano Juvenal, traduzida como "Quem há de vigiar os próprios vigilantes?" e. . .

Tela de LED da Absen para videovigilância em fábrica de máquinas de construção

2020-09-09

Absen, fabricante de soluções de display LED, instalou recentemente um display LED para o Grupo SANY. Com o novo produto LED de instalação fixa interna da Absen para regi&atil. . .

Maior presença feminina na segurança patrimonial

2020-08-27

No Dia Internacional da Igualdade Feminina, comemorado em 26 de agosto, mulheres em posições de liderança em áreas tidas como tipicamente masculinas, como a liderança no segm. . .

Confira a entrevista exclusiva com João Diniz, diretor da CADIZ e Presidente da CEBRASSE

2020-08-13

NetSeg esteve visitando o anunciante CADIZ Vigilância e Segurança e entrevistamos o Dr. João Diniz, diretor da CADIZ Segurança, que hoje é também o presidente da. . .

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública com James Gagliano

2020-07-22

Evento online apresentará o ex-agente especial do FBI e atual comentarista da CNN, James Gagliano, para debater sobre a segurança pública em tempos de Covid-19 A ISC Brasil, . . .

A Hanwha Techwin evolui para oferecer soluções para uma nova normalidade mais produtiva com WISENET NEW NORMAL

2020-06-10

A empresa inovou para acompanhar as novas condições de reabertura de todos os negócios. A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por víd. . .

Entenda as regras para o Direito ao uso de Arma do Vigilante

2020-05-22

Por Cláudio dos Santos Moretti, CES, ASE. Diretor da CSM. Primeiramente, é bom esclarecer que muitas notícias que vemos na mídia sobre ações de &ldquo. . .

Vigilância por vídeo ao serviço de Big Data e IoT

2020-05-13

Por: Jhayr Gómez, diretor de vendas na região andina de Hanwha Techwin Em 2017, Bogotá, alcançou uma das menores taxas de assassinatos nas últimas três d&ea. . .

Os analíticos de vídeo poderão ajudar as empresas a voltar ao normal após a crise do COVID-19

2020-04-30

Uri Guterman, chefe de Produto e Marketing da Hanwha Techwin Europa, destaca as soluções da indústria da vigilância para enfrentar o cenário atual. A Hanwha Techwin, uma. . .

O Impacto da Inteligência Artificial na vigilância por vídeo

2020-04-22

Por: Rafael Kechichian, engenheiro de soluções da Milestone Systems para a América Latina. Aqui na América Latina, inúmeros fornecedores de hardware, fabricantes de c&aci. . .

Analisar e entender as cláusulas do SLA é primordial para o gerenciamento dos níveis de entrega

2020-01-22

Analisar e entender as cláusulas do SLA é primordial para o gerenciamento dos níveis de entrega. Para isso, existem algumas atividades preparatórias: • Rever o levantamento téc. . .

Problemas com a equipe de Vigilância? Conheça a Ronda Eletrônica do Performancelab

2020-01-20

É um sistema de proteção para áreas e instalações, com o vigilante circulando por pontos de controle e fazendo inspeções. Para tal, são associados dispos. . .

CADIZ Vigilância: Investindo em treinamento e capacitação de sua equipe de campo

2019-12-15

Mais um treinamento na sede da Cadiz! Investindo na formação da nossa base, pois o maior patrimônio da empresa é o funcionário! Sobre o Grupo Cadiz Ofere. . .

Cadiz Segurança e Vigilância cumprindo sua função social doando serviços a Evento Beneficente "Festa da Primavera"

2019-11-11

Cadiz Segurança e Vigilância cumprindo sua função soilcial doando serviços a Evento Beneficente "Festa da Primavera", organizado pela Vizinhança Solid&aa. . .

Cadiz cumpre sua função social doando serviços a "Festa da Primavera"

2019-11-02

Cadiz Segurança e Vigilância cumprindo sua função soilcial doando serviços a Evento Beneficente "Festa da Primavera", organizado pela Vizinhança Solid&aa. . .

Mercado de portaria remota prevê crescimento de 30% em 2020

2019-10-09

O levantamento indicou que 34% das empresas de portarias virtuais requalificam os porteiros para continuar prestando serviços ao condomínio. Trocar o porteiro por um sistema de portaria remota - est. . .

WORKSHOP: A COMUNICAÇÃO EFICIENTE PARA ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DO NÚCLEO CEBRASSE

2019-10-06

O NÚCLEO CEBRASSE foi criado para ajudar dirigentes e executivos no fortalecimento da CEBRASSE e suas entidades, aumentar a eficiência em gestão, RH, administração. . .

CADIZ participando de assunto de relevo em palestra organizada pelo seu Sócio Diretor João Diniz com participação de sua Diretora Tatiana Diniz e funcionários

2019-07-15

CEBRASSE ATENTA A PONTOS DA REFORMA TRIBUTÁRIA, QUE PODERÁ AUMENTAR A CARGA PARA OS SERVIÇOS, COORDENADA POR SEU PRESIDENTE, JOÃO DINIZ. Palestra sobre o e-Social també. . .

HID Global traz a autenticação biométrica até as portas com o lançamento da sua nova leitora de impressão digital

2019-04-29

As soluções biométricas para controle de acesso eram frequentemente implantadas com reduzidos limites de segurança, pois sua tecnologia de imagem produzia rejeiçõe. . .

Você sabe quais são os objetivos da Vigilância Patrimonial?

2019-03-25

A Vigilância Patrimonial tem como objetivo principal a prevenção e proteção de instalações, patrimônio e colaboradores do local ou im&oa. . .

Por quê terceirizar sua portaria com o Grupo Cadiz?

2019-03-05

A terceirização de portaria pode se tornar um problema se os profissionais não estão capacitados para o que a função exige. É essencial que o. . .

Fenavist e SESVESP oficializam parceria com a ISC Brasil

2019-01-20

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Fo. . .

Conheça novas tecnologias para combater o crime

2018-09-20

Em tempos de insegurança no país, multinacional investe no Brasil e traz alta tecnologia para reduzir riscos. Segundo a 2018 Global Law and Order, pesquisa de opinião do Institut. . .

Audiência pública discute segurança privada em casas noturnas de Santos

2018-08-20

Audiência pública discute segurança privada em casas noturnas de Santos. Com a participação do diretor do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Marco . . .

A Pelco by Schneider Electric acaba de comunicar o lançamento do VideoXpert™ v2.5 e o mesmo já está disponível para os clientes atuais e também para as novas aquisições.

2018-08-13

O VideoXpert™ é a plataforma de controle de vigilância mais intuitiva do mercado, permitindo que os operadores acessem facilmente as visualizações certas no momento ce. . .

Dahua apresenta soluções de videomonitoramento inteligente e drones militares na RIDEX 2018

2018-06-27

Com foco na tecnologia para forças armadas nas áreas militares e civis, a Rio International Defense Exhibition acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho. A tecnologia está pronta para c. . .

Detectores de áudio identificam brigas em presídio

2018-06-06

A tecnologia já é empregada no Centro de Correção de Worcester, nos EUA, que conta com a tecnologia para evitar os crimes dentro das celas. A vigilância de um presíd. . .

Visite a CITRON no estande 621A na EXPOSEC 2018

2018-05-18

Visite a CITRON no estande 621A na EXPOSEC 2018 A 21a edição da feira internacional de segurança, a EXPOSEC 2018 acontece no São Paulo Expo entre os dias 22 a 24 de Maio.. . .

ABSEG, representada por sua presidente, Tatiana Diniz, falou na abertura da ISC Brasil 2018

2018-03-06

ABSEG, representada por sua presidente, Tatiana Diniz, falou na abertura da ISC Brasil 2018.  Em seu discurso, Tatiana falou sobre a importância do Gestor de Segurança para o aumento. . .

Invasões a residências aumentam 15% durante Carnaval

2018-01-30

Número de roubos e furtos em casas de veraneio também sobe no verão. Um dos feriados mais aproveitados pelos brasileiros para viagens em família, o Carnaval també. . .

SCATI apresenta seu novo gravador de vídeo para ambientes móveis

2017-11-17

Esses gravadores de vídeo garantem o controle das frotas de veículos em todos os momentos, permitem que você assista vídeos ao vivo e gravados de qualquer veículo e po. . .

Vem aí o III COBSEG, que tem apoio do seu portal de negócios NetSeg

2017-09-14

III CONGRESSO BRASILEIRO DE SEGURANÇA ABSEG / 12 anos ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana São Paulo / SP Coordenação técnica – . . .

Novas soluções da Motorola Solutions otimizam comunicações de segurança pública

2017-08-17

Companhia apresenta uma nova série de funcionalidades de comunicação e aplicativos de banda larga especialmente desenvolvidos para as necessidades de missão crítica dos soc. . .

Hikvision demonstra alta tecnologia para segurança física na Exposec 2017

2017-05-16

Nos estandes da empresa 515A/515 e 216, o visitante poderá conhecer soluções aplicadas para diversas verticais de mercado. A Hikvision, fornecedora global de soluções e p. . .

Segurança máxima: Como a tecnologia pode apoiar a gestão de presídios

2017-01-26

Com o uso de sistemas de áudio, analíticos e câmeras de alta resolução e resistentes a atos de vandalismo, instituições carcerárias norte-americanas e brasileiras . . .

Nova ferramenta acelera instalação de câmeras de vigilância

2016-12-11

O dispositivo portátil permite que instaladores se conectem às câmeras IP para, através de um smartphone ou tablet, realizar ajustes básicos, reduzindo o tempo de instala&cc. . .

Revendas de segurança melhoram satisfação de clientes e reduzem custos com HD específico para videovigilância

2016-11-14

O mercado de segurança está em constante crescimento no mundo, sendo que só no Brasil contabilizou R$5,4 bilhões em 2015, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sist. . .

A SEAGATE dará treinamento apresentando a 7ª geração dos HDDs de Segurança

2016-05-04

A Seagate participara da EXPOSEC 2016 onde realizará um treinamento sobre as soluções de armazenamento para vigilancia. Armazenamento para vigilância robusto Nunca perca um quadro com di. . .

WESTERN DIGITAL APRESENTA SOLUÇÕES DE ARMAZENAMENTO EXPANDIDAS NA ISC 2016

2016-03-15

Nova linha de soluções de armazenamento conta com alta capacidade e adiciona confiabilidade para NAS e soluções de segurança.   A Western Digital Corpo. . .

NVR PoE de 16 canais e Plug & Play: novidade do Grupo Policom

2016-02-19

Solução da GERP IP comercializada com exclusividade pelas empresas do Grupo Policom e disponível para pronta entrega Reduzir o tempo de instalação e os custos dos. . .

Conheça as soluções integradas de vigilância por vídeo da Pelco

2016-01-07

Para muitos profissionais de vigilância por vídeo, a ter a mente aberta é tão importante quanto confiabilidade. E conforme a segurança física estabelece sua pr. . .

Delta Cable IT Solutions é o novo distribuidor Samsung Techwin América

2015-11-03

A Samsung Techwin América – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, firmou parceria de negócios com a Delta Cable IT Solutions,. . .

Melhore os recursos e o desempenho do sistema com acessórios Pelco

2015-06-26

Se você está à procura de funcionalidades especializadas, recursos avançados ou simplesmente paz de espírito, procure a Pelco para obter a seleção mais co. . .

As Escolas, Faculdades e Universidades obtem soluções exclusivas de vigilância com o Evolution360

2015-05-29

A vigilância em vídeo estabeleceu há muito tempo as suas credenciais como uma poderosa ferramenta para as escolas, faculdades e universidades combaterem todas as formas de crime e com. . .

AirLive apresentará suas soluções de vídeo vigilância em rede na Intersec Dubai 2015

2015-01-06

Taipei, Taiwan, janeiro 2015–  AirLive, fornecedor de produtos e soluções de vídeo vigilância IP em rede, anuncia sua participação na Intersec Dubai 2. . .

WD® expande linha de discos rígidos de vigilância

02/12/2014

WD Purple™ está disponível em capacidade de até 6 TB, e se destaca em ambientes de vigilância pouco nítidos, sobretudo na indústria de Internet das Coisa. . .

Gocil Segurança e Serviços inaugura novo prédio com Centro Integrado de Comando e Controle

09/07/2013

Uma das líderes em segurança e serviços, empresa investiu cerca de R$ 15 milhões em estrutura e tecnologia Washington Umberto Cinel, presidente da Gocil Segurança e Serviços, está apresentando ao mer. . .

Cuidados ao contratar Empresa de Segurança Privada

03/06/2013

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) orienta sobre os cuidados indispensáveis a serem observados. . .

CNJ regulamenta uso de Policiais Militares e Bombeiros nos Tribunais

26/02/2013

Legenda: policiais e bombeiros podem ser destacados para aumentar a segurança nos tribunais Por Sandra Cunha O Conselho Nacional de Justiça decidiu, por unanimidade, no ano passado a regulamentação da. . .

Cresce demanda por videovigilância em SP

Um levantamento feito pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) revelou que a cidade de São Paulo possui mais de 1 milhão de câmeras de segurança. O n. . .

Sesvesp e Denarc realizam palestra sobre drogas no dia do vigilante

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de São Paulo (Sesvesp), em parceria com o DENARC (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos), reuniu cerca de 100 pessoas ho. . .

Solução de vigilância Airlive para proteger espécies ameaçadas de extinção

Na cidade de Tomaszów Boleslawiec, Polônia, um usuário instalou câmeras AirLive OD-325HD e publica vídeo em tempo real dos ninhos de cegonhas. Taipei, Taiwan, junho 2012 – Em alguns países europeus, a ceg. . .

Fique atento com as contratações

Clandestinidade na segurança privada coloca em risco a segurança e a vida da população, além de ferir a legislação Brasília, Janeiro de 2012 – Seja para residências, empresas ou comércio, a contratação de servi. . .

Demanda por sistemas de videovigilância cresce em 2012

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado de segurança eletrônica vem crescendo cerca de 13% ao ano, sendo que, só a demanda p. . .

Câmeras de segurança são mal distribuídas pelo Brasil

Mesmo com o aquecimento no mercado de segurança eletrônica, o uso destes equipamentos é mais concentrado no sul e sudeste do país Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos (A. . .

VAULT implementa a quarta torre de segurança blindada no RJ

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), impleme. . .

Sistema de Ronda com a e-Bike, permite inibir o uso dos combustíveis fósseis em condomínios fechados e será destaque em feira de SP

O principal destaque da empresa são os serviços da “Ronda Ecológica”, que podem ser feitos com a e-bike JAVA, uma bicicleta com motor elétrico da General Wings; com o Segway, um equipamento qu. . .

Segurança privada em alta movimenta bilhões no setor

“As empresas e os condomínios já perceberam que a segurança privada é indispensável na atualidade. Com profissionais treinados e capacitados, ninguém terá sua vida colocada em risco e não have. . .

Segurança eletrônica de perímetros

A melhor solução aliando barreira física, psicológica e eletrônica Nossa solução visa controlar o acesso de intrusos por meio físico e eletrônico, bem como prevenir possíveis intenções de. . .

Blindagem automotiva cresce 17,9%

A quantidade de automóveis blindados no Brasil cresceu 17,96% em 2008em relação ao ano anterior. É o que revela a mais recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin) e que c. . .

Quarto do pânico: item de luxo no setor de segurança

As vendas no comércio de luxo tiveram alta de 30% no primeiro trimestre deste ano e a estimativa para 2010 é que o setor fature cerca de R$ 8,5 bilhões. Impulsionado pela venda de produtos de grif. . .

Como proteger sua casa nas férias de julho?

Muitas pessoas aproveitam as férias escolares do mês de julho para viajar com a família. Porém, deixar a casa vazia por um longo período pode ser um grande problema, fazendo com que a adoção dos sistemas de . . .

África importa blindagem brasileira

A VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança, realizou um projeto de blindagem para reforçar a segurança de algumas das agências bancárias da Nigéria. Solici. . .

Vault apresenta inovações em segurança no EXPOSEC 2010

A VAULT, empresa especializada em Sistemas Integrados de Segurança e Blindagem Arquitetônica, irá apresentar sua linha de produtos e as principais novidades para o mercado de segurança na EXP. . .

Fachadas de prédios são focos de blindagem

Os números comprovam: cada vez mais, as balas perdidas fazem vítimas no Estado do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, em sete meses incompletos em 2009, houve 18 vítimas fa. . .

Blindagem de carros pode não proteger como cliente imagina

Da Redação Recebemos um email do leitor do blog do Jornal Alpha Autos, Fabio Rovêdo de Mello, da empresa Concept Blindagens, sobre a matéria publicada no dia 22 de março (http://alphaautos.b. . .

A General Wings está fabricanco no brasil a bike elétrica

Com um detalhe, o modelo JET 500 foi especialmente desenvolvido para o setor de segurança patrimonial para o serviço de ronda e, ainda, pode sai de fábrica personalizada com sua marca. O NetSe. . .

Judiciário instala vigilância eletrônica

Nas comarcas do interior O Tribunal de Justiça do Estado do Acre iniciou a instalação de vigilância eletrônica monitorada nas comarcas do interior do Estado. A iniciativa pretende imprimir ma. . .

Polícia Federal fiscaliza empresas de segurança privada em MS

Cinquenta agentes participam da ação. Agências bancárias e casas noturnas também serão visitadas. A Polícia Federal realiza, desde segunda-feira (22), uma operação de fiscalização de empresa. . .

Classe média compra carro blindado em até 36 vezes, e produção bate recorde

Com 70% do mercado, São Paulo puxou produção e vendas em 2008.  Abrablin afirma que 1º trimestre sinaliza movimento igual em 2009.  Hoje a classe média tem perfeitas condições . . .

Veja como eliminar a entrade de Ar, Água e Ruídos do seu Blindado

Faça uma revisão no seu blindado e descubra que podemos deixá-lo novo:  Station Blindados. 2009 marketing@stationblindados.com.br +55 11 5062 3354  Por que fazer Blindagem? Não espere um assaltante aproximar-se de seu carro para pensar em sua segurança. . .

O Botão de Pânico e sua função para a sua segurança

Botão de acionamento comumente utilizado para a função "pânico". Possui contatos NA, C e NF banhados em prata, reduzindo assim drasticamente o risco de mau contato devido à oxidação. Acompanh. . .

Ceasa implanta câmeras de vigilância

A CeasaMinas implantou um sistema de monitoramento por câmeras de vídeo para tentar evitar casos de violência no entreposto em Contagem, na Grande BH. Trinta e duas câmeras - 14 fixas e 18 móve. . .

Contra todas as probabilidades, Naucalpan tem um sistema de segurança na vanguarda.

Por Lyda Durango Apesar de muitas dificuldades, o novo sistema de videovigilância Naucalpan é um dos mais modernos na Austrália. Desde o tráfego veicular até as pessoas circulando na mesma lente. Na. . .

Centro de Curitiba tem mais três câmeras de vigilância

Um dos equipamentos está instalado no cruzamento da Cândido de Abeu com a Inácio Lustosa Parcerias Público Privadas propiciaram a instalação de mais equipamentos de vigilância O prefeito B. . .

Maracanaú ganhará mais uma ação complementar de combate à violência

O recurso para instalação de um sistema de monitoramento com câmeras de vigilância em pontos estratégicos da Cidade está disponível para liberação. O financiamento provém do Ministério da Just. . .

Vidros à prova de balas da BMW X5 SECURITY são fabricados no brasil

Utilitário da montadora alemã que foi apresentado no Salão do Automóvel usa vidros da PG Products, uma das líderes do segmento de vidros balísticos no Brasil Não foi apenas a X6 que fez suces. . .

Cercas Elétricas, uma área da segurança eletrônica em franco crescimento!

A Proter, de olho no grande crescimento deste mercado, disponibiliza a seus clientes 3 modelos de painéis de cerca elétrica com o que há de mais avançado em tecnologia de proteção. Os painéis de . . .

Vigilantes devem estar sempre atentos

10/11/2008

SINDESP/DF alerta para a necessidade de contratar empresas de segurança privada autorizadas pela Polícia Federal, a fim de evitar transtornos e falhas na segurança. Profissionais despreparados podem . . .

Empresas de segurança patrimonial estão atrás de bons negócios

São Paulo, 23/Agosto/08 - O crescimento setor de segurança patrimonial, alavancado pelo aumento da violência nas grandes cidades, está criando um movimento de migração no setor. Em busca de oportu. . .

Nesta Seção há 114 notícias.