Rastreamento - NetSeg

Notícias >> Rastreamento

Dahua Technology apresenta soluções de Proteção Veicular e Rastreamento no Enprov

2023-11-21

A multinacional irá expor suas principais novidades para o segmento com destaque para as câmeras de monitoramento de veículos e perímetro urbano. A Dahua Technology, fornecedora g. . .

A HID Global Adquire Vizinex RFID para Expandir Portfólio de Etiquetas RFID Passivas de Alto Desempenho eletrônico

2022-05-23

A aquisição aumenta o portfólio de tags de rastreamento de ativos da empresa, que agora também inclui uma plataforma de produtos RFID baseada na tecnologia de montagem de placa de circuito impresso (PCBA). A HID Global. . .

Saiba mais sobre o Enprov - Encontro Nacional de Proteção Veicular

2022-04-11

Enprov - Encontro Nacional de Proteção Veicular 20 out - 2022 • 14:00 > 20:00 Evento presencial em 033 Rooftop Santander, São Paulo - SP Lembre-se da. . .

Maxtrack vai monitorar mais de 3 milhões de veículos e 20 mil pessoas em plantas conectadas

2022-02-21

A empresa líder nacional na fabricação de rastreadores deixará de ofertar apenas o hardware e passa a operar como fornecedora de soluções end-to-end, com soluç&ot. . .

HID Global expande a família de Tags RFID com opções para rastreamento de itens, inventários mais abrangentes e segurança na cadeia de distribuição

2021-07-23

Agregando ao portfólio a HID® SlimFlex™, sua etiqueta técnica de maior durabilidade, e a HID Seal Tag, sua etiqueta inviolável para proteção de ativos met&aacu. . .

Oráculo: o futuro da direção

2021-07-09

Especialista em tecnologias disruptivas, Daniel Schnaider fala sobre as 5 coisas que o monitoramento por câmeras no carro pode fazer pela sua vida e da sua sociedade. Sistemas integrados de câ. . .

Telemetria garante uso confiável e eficaz de veículos elétricos

2020-10-06

Desempenho da bateria em tempo real e localização de estações de carregamento, ainda são um desafio para mobilidade gerenciada, no entanto, há tecnologias especific. . .

Soluções de Recuperação de Imagens como complemento à identificação e reconhecimento de placas de veículos

2020-08-26

Utilizada em sistemas de fiscalização de veículos, controle de acessos, estacionamentos e concessionárias de rodovias, o Reconhecimento Automático de Placas de Veículos (L. . .

Soluções inovadoras diferenciam as empresas de Rastreamento na crise

2020-05-20

Por Renata Vieira - Representante do Comitê de Rastreamento da Abese O rastreamento é considerado como um dos segmentos mais promissores da segurança eletrônica. Contudo, as imp. . .

EXTRACK apresenta multiplataforma de IoT

2020-05-07

O que fazemos Atuamos com tecnologias de Visão Computacional e Rastreamento de Ativos, para a realização da Inteligência e Contrainteligência no setor de Segurança Privada. . . .

Ztrax abre canais de distribuição pelo pais!

2019-11-11

A Ztrax é uma empresa que fornece soluções de monitoramento de pessoas e ativos, nosso principal produto é o Ztrax Ronda que atende a demanda da ronda patrimonial Outdoor e . . .

CONNECTF FIVE Curitiba, evento com apoio NetSeg, esta na reta final, INSCREVA-SE

2018-08-03

Estamos quase na reta final das inscrições no evento de Curitiba! Maior evento sobre produtos e serviços conectados Temas sobre IOT Rastreamento Smart City Mobile Segurança Vo. . .

Vem ai o maior evento de conectividade do Brasil, com apoio NetSeg

2018-04-19

CONNECT FIVE Road show de eventos desenvolvidos com objetivo de gerar debates, webinar, negócios e muito network com empresas que atuam diretamente com produtos e serviços conectados. . . .

Saiba como foi o Seminário Evoluções Tecnológicas no Mercado de Rastreamento

2017-11-28

O Portal de Negócios NetSeg esteve presente em mais um excelente evento da INOVAÇÃO RASTREAMENTO fazendo a cobertura como uma das mídias de apoio. Com a sala cheia o evento superou a ex. . .

Vem aí mais um evento com apoio NetSeg: Seminário evoluções tecnológicas no mercado de rastreamento

2017-10-15

Objetivo: Debater sobre as evoluções tecnológicas no mercado de rastreamento para minimizar as falhas e garantir a eficiência das empresas. Público: Empresas de Rastreamen. . .

Curso de gerenciamento de empresa de rastreamento com o desenvolvimento da equipe de vendas

2017-08-18

Com objetivo de apresentar processos e gerenciamento de empresas de rastreamento e desenvolver a equipe de vendas para o público de profissionais de vendas, executivos e gestores de empresa de rastre. . .

I Encontro empresarial de estratégias para desenvolver e ampliar seus negócios na área de segurança veicular

2017-08-07

Objetivo: Apresentar soluções inovadoras para a gestão eficiente de frotas. Isso significa estimular a capacidade de cada empresa de rastreamento, em conhecer os dados e informa&cce. . .

Curso de gerenciamento de empresa de rastreamento com o desenvolvimento da equipe de vendas

2017-07-26

Objetivo Apresentar processos e gerenciamento de empresas de rastreamento. Desenvolver a equipe de vendas. Público Profissionais de vendas, executivos e gestores de empresa de rastreamento. . . .

WORKSHOP DE APLICAÇÕES INTELIGENTES PARA GESTÃO DE FROTAS E GERENCIAMENTO DE RISCO ATRAVÉS DE TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

2017-06-01

Objetivo: Apresentar soluções inovadoras de rastreamento, com aplicação direta na gestão de frotas e no gerenciamento de risco para recuperação de carga. . .

Workshop de gerenciamento de risco de veículos e carga

2017-05-16

Com apoio do portal de negócios, NetSeg.com.br, a empresa Inovação em Rastreamento vai debater sobre processos de gerenciamento de risco de veículos e cargas, abrangendo a eficiê. . .

Zatix lança plataforma telemática Linker, novo conceito em rastreamento de veículos

19/09/2014

Aumento de roubos e furtos, mudanças na legislação, condições precárias das estradas e do sistema viário em geral, concorrência acirrada, clientes mais exige. . .

Carreta é localizada após roubo no interior de São Paulo pelo Grupo Tracker

12/09/2013

Uma carreta que transportava combustível foi roubada, este mês, em Itatiba no interior de São Paulo. O veículo foi interceptado por criminosos que renderam o motorista e levaram a carreta. Pouco m. . .

Novo serviço de rastreamento veicular permite acesso em tempo real

09/07/2013

O TeleGPS, novo serviço de rastreamento eletrônico para veículos que possibilita acesso simultâneo às imagens, 24 horas por dia, por tablet, computador ou smartphone tem previsão de chegar ao merca. . .

Grupo Tracker chega a 25 mil recuperações

27/03/2013

Eficiência da empresa é reconhecida por executivos importantes do mercado segurador. A maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil acaba de atingir uma marca histórica: 25. . .

Grupo Tracker lança rastreador específico para carretas

25/02/2013

Produto vai ajudar a combater uma das principais modalidades de roubo e furto de cargas do país Atenta às necessidades do cliente, o Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de . . .

Maxima tecnologia a serviço da segurança

Nova geração de rastreadores, inédita no país, alia alta tecnologia e facilidade no combate ao furto e roubo de veículos. Novo rastreador localiza o veículo, conta com menu de voz que orien. . .

Tracker disponibiliza nova versão para monitoramento e gerenciamento logístico

O Tracker Log acaba de ganhar sete novas funções, que vão dar mais praticidade para o cliente. Com o melhor custo benefício do mercado, o produto é imune à ação de inibidores de sinais e perm. . .

Grupo Tracker localiza dois desmanches em menos de 48 horas

O trabalho da empresa foi reconhecido pelo delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Paraná, Marcus Vinicius Michelotto: “O uso de tecnologias tem sido fundamental para dar agilidade ao . . .

Tracker é uma das opções em rastreamento para motocicletas

A Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais 18 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, . . .

GPS Siga-me Imagem dá rota alternativa em caso de congestionamento

Lançamento da Vista tecnologia vem com a mais nova versão do software IGO Primo 2.0 O GPS, Siga-me Imagem, lançamento da Vista Tecnologia, vem com o software de navegação IGO Primo, versão 2.. . .

Tracker integra diretoria do clube internacional de seguros de transportes

O vice-presidente para o mercado segurador do Grupo Tracker, Ronaldo Megda, foi indicado como Diretor de Tecnologia do CIST – Clube Internacional de Seguros de Transportes – triênio 2012-. . .

RASTREADORES LEVAM A POLÍCIA À DOIS DESMANCHES DE CAMINHÕES

As buscas foram feitas por equipes terrestres e por uma aeronave do Grupo Tracker. Cinco pessoas foram presas e um homem está foragido Dois desmanches de caminhões foram fechados pela polícia, em menos de . . .

RASTREADOR DA TRACKER LEVA POLÍCIA ATÉ LADRÃO DE BMW

Um homem foi preso horas depois de roubar uma BMW série 3 325i, avaliada em quase R$ 130 mil, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A polícia chegou até o bandido graças ao rastr. . .

DEPOIS DE TRÊS QUEDAS CONSECUTIVAS, ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS VOLTAM A SUBIR NO BRASIL

O número de roubos e furtos envolvendo carros, motos, caminhões e utilitários cresceu 3,04% nos últimos três meses, comparado com o trimestre anterior. Os dados são da Tracker do Brasil, maio. . .

Empresa de rastreamento de veículos amplia e moderniza call center para agilizar atendimento a clientes

Projeto inovador permite gravação automática  das chamadas e emissão de relatórios detalhados O atendimento do call center de uma empresa deve ser rápido, preciso e possibilitar um relaci. . .

Pick-Up é recuperada duas vezes em menos de 48 horas

Só em 2011, a Tracker do Brasil recuperou três veículos roubados mais de uma vez. O proprietário de uma Nissan Frontier, ano 2010, avaliada em mais de 90 mil reais, teve a sorte de recuperar o veículo . . .

Confenar e Pósitron fecham parceria para compra de rastreadores

Revendas AmBev podem adquirir sistema de controle de frota e telemetria com condições diferenciadas A Confenar, Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distri. . .

Empresas investem R$ 8 mi em rastreamento

Segundo o diretor técnico do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, as empresas de ônibus investiram pelo menos R$ 8 milhões em segurança. F. . .

Föhlich rastreia veículos por satélite

A porto-alegrense Chipsat está em processo avançado de implementação do sistema de rastreamento por satélite de carros e caminhões para a Fröhlich, atacadista distribuidora de Ivoti-RS. Das. . .

Justiça barra exigência de rastreadores em veículos

MPF alega que pessoas seriam monitoradas 24 horas por dia; Denatran informa que irá recorrer Agência Estado, com informações de O Estado de S. Paulo. SÃO PAULO - A Justiça Federal voltou a barrar norma determi. . .

Inibidor de sinais não impede tracker do brasil de recuperar caminhão roubado

Cada vez mais, a convergência de tecnologias comprova eficácia no processo de localização de veículos e é fundamental contra ação dos bandidos Um inibidor de sinais, utilizado por bandidos para neut. . .

Montanha escalada por 1.690 pessoas desde Janeiro

A montanha do Pico, o ponto mais alto de Portugal, com 2.351 metros de altitude, já foi escalada este ano por 1.690 pessoas, tendo-se registado apenas um acidente, rapidamente resolvido através do novo . . .

IBGE fornece serviço de rastreamento de frotas

SÃO PAULO - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) disponibilizará às empresas de transportes, um serviço que permite obter a localização, em tempo real, de qualquer caminh. . .

Soluções para rastreamento de frota

Seal Tecnologia, empresa que atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID (identificação por radiofreqüência), anunci. . .

Chip ajudou a encontrar mais de mil carros na Cidade

De A Tribuna On-line Mais de mil veículos, entre particulares e da frota municipal de Praia Grande, já possuem chip de monitoramento que passou a ser oferecido pela Prefeitura a partir de 2007. O dis. . .

Conforto e segurança na hora de dirigir

A paixão por automóveis não é restrita aos homens. Em se tratando de carros, o público feminino não fica atrás. O número de mulheres que dirigem aumenta cada dia mais. Segundo o Registro Na. . .

LandAirSea lança GPS Tracking para rastrear veículos

A Empresa LandAirSea Systems anuncia o lançamento do GPS Tracking. O equipamento é um dispositivo de rastreamento de veículo, sem taxas mensais, e funciona com duas pilhas AA. O aparelho registr. . .

Porto Seguro oferece seviço de rastreamento

A Porto Seguro disponibiliza um serviço que possibilita que o veículo seja rastreado. O funcionamento deste serviço ocorre através do GPS, GRPS, ou de um dispositivo que é implantado no automóvel. . .

Rastreamento traz benefícios para clientes e corretores

Serviço reduz o preço das apólices e fideliza os segurados Uma forma eficiente de garantir seu patrimônio e agregar segurança ao seu dia-a-dia. Essas são algumas das vantagens de equipar seu v. . .

Omniloc recupera veículo com rastreador inativo

Gerenciadora de monitoramento em conjunto com órgãos de segurança pública localizaram carga de R$ 128 mil No último dia 14, por volta de cinco e quinze da madrugada, o motorista da empresa Guaçu Adu. . .

MP quer veto a rastreador em carros

O Ministério Público Federal recomendou ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que anulem a resolução que determina que montadoras instal. . .

Serviços de qualidade garantem reconhecimento para Pósitron

Unidade de rastreamento foi certificada com a norma ISO 9001 A unidade de rastreamento da Pósitron acaba de receber a certificação ISO 9001:2000 em reconhecimento aos serviços prestados. Com o certifi. . .

São Paulo adota talão de Zona Azul com sistema de rastreamento para coibir fraudes

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo adotou novos talões de Zona Azul nesta segunda-feira 12/01. O novo modelo possui recursos de rastreamento, por meio de códi. . .

Telefone com tecnologia de ponta da Nokia encontra-se com rastreamento A-GPS

A Nokia anuncia que o Nokia N79 Active, que vem acompanhado da cinta sem fio medidora de batimentos cardíacos Bluetooth WearLink da Polar, marca líder em instrumentos esportivos e monitoração de . . .

Relógio com rastreador GPS para crianças é apresentado em feira de eletrônicos nos Estados Unidos

A empresa britânica Lok8u desenvolveu um GPS específico para crianças, em formato de relógio, que apresentou na Consumer Electronics Show (CES) que começou dia 08 desse mês, em Las Vegas. O. . .

Psion Teklogix amplia presença na América Latina com novo serviço de rastreamento de dispositivo em tempo real

A Psion Teklogix, Inc., um fornecedor internacional de soluções sem fio de informática, anunciou hoje o estabelecimento da Psion Teklogix Argentina, baseada em Buenos Aires, para fornecer suporte de. . .

Rapidez e agilidade para o dia-a-dia

Alta tecnologia de GPS facilita as viagens neste final de ano Fim de ano, uma boa dica para quem vai viajar é utilizar um GPS. A última novidade do mercado é o moderno modelo Siga-me, da Vist. . .

Rastreador e bloqueador de alta tecnologia

A FocusMind está lançando nova versão do rastreador e bloqueador Focus Track, um equipamento com alta tecnologia em alarmes monitorados via satélite por 24 horas para automóveis e motos. “O. . .

Empresa de São Caetano desenvolve novos recursos

O iPhone traz possibilidades de ter mais recursos do que os divulgados, segundo especialistas em tecnologia de informação. Isso porque oferece um kit para o desenvolvimento de novos aplicativos. "Ele é. . .

Condenado em liberdade pode ser rastreado eletronicamente

Monitoramento eletrônico facilita reintegração social, afirma Fernando de Fabinho Por Agência Câmara O Projeto de Lei 3648/08, do deputado Fernando de Fabinho (DEM-BA), determina a utilização de equi. . .

Controlsat lança rastreador para motos

A Controlsat, empresa de monitoramento de frotas do grupo Schahin, lançou recentemente um aparelho rastreador desenvolvido para o segmento de motocicletas. O ControlCell 4000 Moto tem dimensões reduzidas para at. . .

Nesta Seção há 61 notícias.