Grupo Legrand participa de Fórum Comprar 2015 - NetAv

Grupo Legrand participa de Fórum Comprar 2015

Automação | 2015-08-28

Soluções do Grupo foram apresentadas, divulgando seus diferenciais de mercado.

Em parceria com o Grupo Mater (Elétrica PJ, Elétrica Neblina e EBM Montagens), o Grupo Legrand esteve presente no Fórum Nacional de Compras 2015. O evento, organizado pela Minder, reuniu profissionais de compras de grandes empresas, para contar através de cases as melhores práticas da área. O Fórum foi realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Segundo Mário Bordin, Gerente Regional de Vendas SP, "a Legrand pode levar aos presentes as soluções que o Grupo possui para as mais diversas aplicações elétricas e de infraestrutura. Nosso objetivo foi divulgar produtos que se diferenciam no mercado, através de suas características técnicas e que tragam ao usuário final mais conforto e segurança em todos os níveis da instalação".

Ainda segundo ele, a expectativa quanto ao evento foi atendida. "Nossa expectativa era de prospectar muitos contatos para desenvolvermos visitas técnicas/comerciais no futuro, podendo assim comercializar todas estas soluções e incentivar o uso consciente e contínuo de produtos de alta qualidade e performance. E esse objetivo foi alcançado".

O Fórum

O evento reuniu grande conteúdo e discussões, onde profissionais de todo o país tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a área de compras de sua empresa.

Para conhecer toda a solução Legrand, acesse o site do Grupo, www.legrand.com.br. O catálogo geral de produtos está disponível no site.