LAR INTELIGENTE 360º: Veja os detalhes da repercussão do primeiro dia de evento - NetAv

LAR INTELIGENTE 360º: Veja os detalhes da repercussão do primeiro dia de evento

Educacional | 2020-09-16

Depois de um periodo de mais de quatro meses de preparação, neste dia 15 de setembro teve inicio o LAR INTELIGENTE 360 um evento idealizado e realizado pela AURESIDE, com promoção da BOX360 e como mídia oficial o NetSeg.com.br, para divulgar o lançamento do seu novo projeto Lar inteligente.

E iniciamos com um tema muito oportuno e atual: a ligação entre arquitetura e tecnologia, com apresentação da arquiteta Adriana Pestana. Sua experiência e vivência prática com projetos de arquitetura que utilizam automação intensamente foi compartilhada com mais de 150 colegas de diversas áreas de atuação. Integradores e profissionais de automação puderam escutar atentamente as ponderações feitas pela Adriana sugerindo uma parceria inovadora e crescente em busca da excelencia no atendimento dos clientes em comum.

Também estavam na audiencia outros profissionais de arquitetura, de design de interiores, empresários, além daqueles que atuam com automação no dia a dia, sejam integradores, instaladores, tecnicos ou projetistas.

A apresentação causou uma repercussão muito positiva que pode ser notada por alguns dos comentários que registramos no chat da nossa plataforma:

Cirilo F : Parabéns, mestra, foi excelente 

Francisco C.: Parabéns Adriana  pela apresentação

Marcus : Parabéns pela apresentação! Muito bom ouvir de uma arquiteta sobre automação!! E vamos nos unir arquitetos e integradores

Elza F.  : Parabéns Adriana pela sua exposição, além de abordar a importância da conexão entre integradores e arquitetos, ou profissionais afins, você tocou na chave que vira, nesse momento  o mindset que precisa ser comungado entre todos os profissionais envolvidos nos projetos de construção, casa inteligente.

Ione L : Obrigada,  gostei muito, ótimo conteúdo e aprendizado, até a próxima!

Ana L : Obrigada, fiquei muito empolgada com o conteúdo.

Rubens B : Ótimo conteúdo, o futuro chegou com tudo !

Tatiana M. :  Parabéns! era justamente o que eu procurava de conteúdo! muito obrigada por realizar esse evento

Amanda F : Fantásticos os assuntos abordados!

Após esta palestra da Adriana, tivemos uma apresentação feita pelo Gustavo Riccioppo, CEO da TecNeo, empresa associada da AURESIDE que distribui a solução Wulian de automação, marca mundialmente reconhecida. Todos puderam visitar virtualmente o showroom da empresa localizado em Uberaba (MG) e conhecer os principais produtos e aplicações da empresa.

Assim finalizado, fica o convite para todos participarem das próximas etapas do evento, que serão sempre às 3as e 5as feiras a partir das 18h00 até o dia 8 de outubro.

Para conhecer o programa e fazer sua inscrição gratuita, visite https://larinteligente.com.br/evento-online