A Flex Automation vai apresentar na ISC Brasil, entre outras novidades, o FLUX - NetAv

A Flex Automation vai apresentar na ISC Brasil, entre outras novidades, o FLUX

Tendências | 2016-02-29

Apresentaremos nossa linha Flux que é o Aplicativo da Flex Automation que deixa sua casa mais inteligente e sustentável através do seu iPhone, iPad ou Apple Watch. Controle iluminação, portas, persianas, válvula de gás, tv, sensores e outros equipamentos Flex de onde estiver.

Além da linha de painéis Flex, que é o foco do nosso negócio e com ela todos os módulos de integração que vendemos com tecnologia z-wave, integrando iluminação, portas, persianas, áudio e vídeo, sensores, enfim, diversos produtos que podem facilitar o dia a dia das pessoas trazendo comodidade, segurança, economia e design aos ambientes automatizados. E para controle de todos os equipamentos, mostraremos o nosso software, desenvolvido pela Flex, que pode controlar todos os nossos equipamentos através de tablets, smartphones e relógio.

A expectativa com a feira é de fechar boas parcerias com empresas de segurança, pois nos últimos anos notamos que a integração de produtos de automação com equipamentos de segurança surge como uma grande oportunidade de negócios.