TI & Software - NetSeg

Notícias >> TI & Software

Empresas podem perder até 7% do valor de mercado após incidente cibernético

2024-03-12

Os recorrentes casos de vazamento e sequestro de dados entre empresas do Brasil posicionam o País como um dos principais alvos do cibercrime, trazendo à tona a necessidade de regulamentação nas medidas de def. . .

Genetec apresenta o Security Center SaaS que redefine as possibilidades de segurança física hospedada na nuvem

2024-02-22

A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas para segurança pública e privada, gestão de operações e inteligência de neg&oac. . .

Trend Micro é nomeada Campeã Global em Cibersegurança para Canais pela Canalys

2024-01-30

A empresa foi elogiada por "acelerar o crescimento e as competências dos parceiros". A Trend Micro, líder global em segurança cibernética, foi posicionada no quadrante "Ca. . .

Saiba quais são as 10 principais tendências de instalações de data center para 2024, segundo a Huawei

2024-01-19

A Huawei realizou, nesta terça-feira, uma conferência sobre as 10 principais tendências de instalações de data center em 2024 e lançou um white paper correspondente ao tema. Na confer. . .

Trend Micro oferece visibilidade para toda a cadeia de ameaças ao alimentar sua plataforma de IA Generativa com feeds globais

2023-12-29

As ferramentas de IA mais valiosas vão ser determinadas pelos melhores dados. A Trend Micro, líder global em segurança cibernética, anunciou sua mais recente evoluç&. . .

IA está criando novos empregos ou substituindo os tradicionais?

2023-11-14

Substituição do homem pela máquina é um processo evolutivo desde o século XVIII. À medida que a Inteligência Artificial (IA) se integra cada vez mais n. . .

Novos recursos do Trend Micro Container Security reduzem os riscos de segurança na nuvem

2023-10-26

Ferramenta para proteção de contêineres simplifica as investigações e chega a economizar até duas semanas de trabalho das equipes SOC por incidente. A Tr. . .

Talento e habilidades em IA Generativa: o que os executivos precisam saber e fazer hoje

2023-10-19

A IA generativa é diferente de qualquer tecnologia já existente. Rapidamente está gerando disrupção nos negócios e na sociedade, forçando os líder. . .

Nubank compra dezenas de URLs que poderiam ser usadas para golpes e as direciona para portal de segurança

2023-10-16

Iniciativa faz parte da campanha #PareceMasNãoÉoNubank, cujo objetivo é alertar as pessoas sobre abordagens de golpistas que tentam se passar pela instituição para manipular vítimas. . . .

Dahua anuncia plataforma Jinn de deep learning para criação e treinamento de algoritmos

2023-10-06

A plataforma reduz o tempo de serviço e o número de profissionais dedicados para criação e treinamento de algoritmos. A Dahua Technology, fornecedora global em soluções de . . .

O futuro dos data centers na América Latina: Como os hyperscalers estão enfrentando as demandas por eficiência?

2023-10-03

O crescimento substancial na quantidade de informações produzidas e armazenadas globalmente impulsionou a construção de mais data centers hyperscale, causando um aumento no consumo . . .

RNPSeg reúne grandes especialistas em cibersegurança em Brasília, evento do CAIS terá transmissão gratuita

2023-08-21

O Centro de Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS), da RNP, reunirá, em 30 de agosto em Brasília, grandes nomes do mercado de cibersegurança e segurança da informação para discutir as tendências do set. . .

Public Cloud: impulsionando a inovação com balanceamento de carga e soluções de Base de Dados

2023-08-03

A Public Cloud, também conhecida como nuvem pública, revolucionou o mundo da tecnologia, oferecendo uma variedade de serviços e recursos escaláveis para empresas e indivídu. . .

Dificuldade de acesso a crédito é estímulo para empresas de TI buscarem subvenção de recursos públicos

2023-07-21

Negócios inovadores, por meio de parcerias com universidades, conseguem adquirir recursos financeiros que não precisam ser reembolsados ao estado. Com uma taxa de juros (Selic) congelad. . .

Febraban Tech 2023 debate a resiliência cibernética do setor financeiro e da sociedade digital

2023-05-26

Especialistas de instituições financeiras, tecnologia e autoridades destacam como as inovações tecnológicas podem aprimorar as camadas de segurança sem comprom. . .

Trend Micro traça perfil das ameaças cibernéticas no CIO Brasil Gov 2023

2023-05-15

Evento em Florianópolis reúne os principais líderes de tecnologia do setor público do país. A Trend Micro, líder mundial em soluções de ciberse. . .

Uma visão geral dos setores com os níveis mais altos de segurança online

2023-05-07

A segurança online é uma das maiores preocupações da atualidade e muitos setores estão investindo fortemente em sistemas que garantem a proteção dos in. . .

Nobreaks se tornam essenciais para garantir a proteção de sistemas de segurança eletrônica

2023-04-24

Com o crescimento do setor, entenda como garantir o funcionamento ininterrupto de portões eletrônicos, portarias remotas e CFTV, mesmo quando há falta de energia. O mercado de segurança eletrôn. . .

WDC traz para o Brasil OLT FiberHome AN6000 voltada para criação de Redes Neutras

2023-03-20

De olho na crescente tendencia de criação de separação das redes, a WDC aposta na nova família de OLT Fiberhome AN6000, que inova com recursos d. . .

TS Shara amplia linha de nobreaks de baixa potência

2023-03-14

UPS Mini 700VA é ideal para espaços compactos e oferece os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos de home e student office. A TS Shara. . .

Mais de 58% dos cargos de gestão e liderança na CLM são ocupados por mulheres

2023-03-07

De todos os profissionais que atuam diretamente com TI, 43,5% são mulheres, o dobro da média nacional. Elas também compõem 48,4% do total de colaboradores da CLM. 58,3% . . .

NICE é líder nos relatórios de Contact Center as a Service e Análise de Jornada do Cliente da SPARK Matrix™

2023-02-27

Empresa é reconhecida por transformar a experiência do cliente com sua abordagem digital de Customer Experience interactions que colabora com o aumento da fidelidade e maximização de . . .

Akamai Technologies anuncia o lançamento da Akamai Connected Cloud

2023-02-20

Nova plataforma terá capacidade de integrar locais de computação centrais e distribuídos a uma rede edge em grande escala. Há alguns anos, as soluções de cloud c. . .

Trend Micro aponta as principais vulnerabilidades cibernéticas para 2023

2023-01-09

Os trabalhadores híbridos, os carros conectados e os provedores de serviços gerenciados (MSP) serão os principais alvos de ataques no próximo ano, segundo relatório d. . .

Cibersegurança em startups: proteção da informação representa 80% das buscas

2023-01-05

Empresa do setor, Vantix, lança no mercado sistema especializado na demanda das startups. Os crimes virtuais nunca estiveram tão em pauta nas organizações como hoje. De cada 10 empre. . .

Trend Micro oferece suporte ao data lake de código aberto da AWS

2023-01-02

A tecnologia inovadora permite acesso direto das organizações aos próprios dados e informações sobre ameaças. A Trend Micro, líder mundial em soluç&. . .

Atividades criminosas forçam empresas de segurança a melhorarem sua tecnologia

2022-12-19

Gangues locais já causaram mais de 3,8 milhões de dólares em danos à empresas e complexos. Com recente o investimento nacional em energia limpa ultrapassando a faixa de U. . .

Empresa brasileira é destacada como referência em sistemas de segurança para aplicações web no relatório ISG Provider Lens

2022-11-18

Relatório avalia recursos de 67 fornecedores em seis quadrantes: Identity and Access Management (IAM), Data Leakage/Loss Prevention (DLP) e Data Security, Advanced Endpoint Threat Protection, Det. . .

A VERSÃO 2022 R3 DO XPROTECT INCLUI A EXPANSÃO DO INCIDENT MANAGER E MAIS, CONFIRA!

2022-10-13

A versão 2022 R3 do XPROTECT inclui a expansão do INCIDENT MANAGER, avanços no LPR e aprimoramentos na experiência do usuário. A recente atualizaç&. . .

Veja quais são as principais ameaças cibernéticas da atualidade

2022-09-09

Relatório mostra o panorama de ameaças cibernéticas no primeiro semestre de 2022. Guerra da Ucrânia e LGPD são alguns dos destaques do documento. A Apura Cyber Intelligence, emp. . .

TIM adota tecnologia da ServiceNow para otimizar serviços de TI

2022-09-06

Plataforma hospedará soluções para atendimento para serviços de tecnologia. Primeira operadora no Brasil a migrar para nuvem 100% dos seus data centers, a TIM anuncia mais . . .

NVIDIA e Dell Technologies entregam nova solução de data center para segurança zero trust

2022-09-02

Servidores Dell PowerEdge foram criados com DPUs NVIDIA, GPUs NVIDIA e VMware vSphere 8 para ajudar as empresas a aumentar o desempenho da carga de trabalho de IA e criar bases para segurança ze. . .

Banco de dados BI e seus impactos na segurança de sua empresa

2022-07-19

Contar com um banco de dados BI é essencial, principalmente dentro das empresas e nos dias de hoje, onde somos bombardeados com milhares de informações a todo momento e de lugares diferentes. . . .

Entenda como a privacidade de dados é fundamental para o setor de data centers

2022-07-16

Apesar de não atuarem diretamente no processamento de informações de usuários, cabe aos data centers garantirem a segurança física dos ambientes. A tecnologia . . .

FEBRABAN TECH 2022: tecnologia traz o security by design na origem da cibersegurança

2022-07-01

Especialistas debatem, no dia 9 de agosto, as principais estratégias e ferramentas para combate ao cibercrime. A pandemia impulsionou o uso dos canais digitais –internet e mobile banking– das ins. . .

TS Shara lança ferramenta de tour virtual em 3D em seu website

2022-06-15

Funcionalidade, desenvolvida para otimizar o processo de escolha dos produtos, facilita a visualização da aplicação dos nobreaks em diferentes ambientes melhorando a experiência do usuário (UX). Ferramen. . .

Conflito entre Rússia e Ucrânia é a primeira "ciberguerra" declarada, avalia especialista

2022-06-03

Com mais de 25 anos de experiência em segurança na internet, Sandro Süffert, CEO da brasileira Apura, alerta para impactos em países de todo o mundo. O conflito entre Rússia e Ucrâ. . .

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

2022-05-31

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que se tornem problemas maiores. Nos datacenters mais inovadore. . .

Migração de data center: quais as lições aprendidas na pandemia

2022-04-29

O moving de ativos, como é mais conhecida a migração de data center, não é somente uma mudança de endereço, exige todo um planejamento com estratégia. . .

Fabricante de servidores para supercomputadores, Positivo Servers & Solutions explica o que são essas máquinas poderosas e como elas podem simular acontecimentos futuros

2022-04-20

Usados normalmente para fins científicos, os supercomputadores costumam ter dezenas de metros de tamanho e podem ter capacidade de processamento superior à de 20 milhões de smartph. . .

Ingram Micro Brasil fecha parceria com a Trellix e reforça portfólio de cibersegurança com foco em XDR

2022-04-11

Distribuidora trabalhará com todas as soluções da empresa, que nasceu da fusão entre McAfee Enterprise e FireEye, mas destaque inicial ficará por conta de plataforma de Dete. . .

LANÇAMENTO DE SOFTWARE: MILESTONE SYSTEMS APRESENTA O SERVIDOR DE GERENCIAMENTO DE FAILOVER

2022-03-15

Com o lançamento do XProtect Management Server Failover como um produto adicional na versão 2022 R1, os usuários poderão manter seus sistemas em funcionamento, sem interrup&. . .

Como a Inteligência Artificial e os Data Centers neutros apoiam a evolução dos negócios

2022-03-06

O avanço da tecnologia vem estimulando cada vez mais o investimento em métodos inovadores e disruptivos para os negócios. Com a quinta geração da conexão de rede m. . .

Inteligência Artificial leva a cibersegurança a um novo patamar

2022-02-18

CLM distribui a recém-lançada hipersolução de cibersegurança, nascida a partir da parceria da SentinelOne com a Barracuda Na busca incessante para combater a criat. . .

Simpress conta com inteligência artificial e machine learning para facilitar gestão do parque com mais de 400 mil equipamentos instalados

2022-02-11

Com dashboard personalizado, os clientes podem monitorar seu parque e administrar os contratos em um único lugar. O gerenciamento correto de equipamentos contribui para que as organizaç. . .

Cibersegurança é uma responsabilidade de todos

2022-01-07

Criar ações de conscientização e práticas para se preparar para um ataque cibernético requer vigilância, especialização e trabalho em equipe. Estar preparado para enfrentar . . .

Sustentabilidade em Data Center: setor se molda para atender a novas necessidades e ter maior competitividade

2022-01-04

Por Marcio Kenji Nakamura Mesmo que a sustentabilidade ainda seja um tema relativamente novo no segmento de data center, ele tem se tornado cada vez mais necessário para as empresas q. . .

MPEs estão na mira dos cibercriminosos nos ataques de dupla extorsão

2021-11-09

Se forem atacadas por ransomwares, empresas, além do pagamento de resgate, podem ser penalizadas com as pesadas multas da Lei Geral de Proteção de Dados pelas informações . . .

A importância dos data centers com a chegada do 5G no Brasil

2021-11-04

Saiba quais os impactos que o uso do 5G causará no funcionamento dos data centers. As expectativas para a chegada da conexão móvel 5G no Brasil estão altas e com o leilã. . .

Cibercrime está cada vez mais frequente em empresas: é hora de falar de AIOps

2021-10-20

EM ALERTA VERMELHO: No ano passado, Brasil foi um dos países mais afetados por ataques de ransomware empresariais ao redor do mundo. Brasil lidera a lista dos países mais afetados por. . .

Axis anuncia atualização Smart Search 2

2021-10-14

A função de busca inteligente do software de gestão de vídeo AXIS Camera Station ganha novos recursos baseados em deep learning. Localizar pessoas e veículos com agilidade é um recur. . .

Web Security Hub lança primeiro Desafio de Startups voltado para o setor de segurança online

2021-10-08

Buscando estimular o mercado, o concurso prevê impulsionar startups que desenvolvem soluções em Cibersegurança e LGPD. Estão abertas as inscrições para o Desafio para S. . .

Ataques cibernéticos russos representam maior risco para governos e outros insights do Relatório Anual de Defesa Digital da Microsoft

2021-10-07

Durante o ano passado, 58% de todos os ataques cibernéticos de Estados-nação observados pela Microsoft vieram da Rússia. O relatório deste ano destaca como os agentes de amea&cce. . .

Qual a importância de as empresas terem um Comitê de Segurança Cibernética ou um Conselho?

2021-09-28

Segundo um levantamento do Gartner, até 2025, 40% dos conselhos de administração terão um comitê dedicado para segurança cibernética. Atualmente, esse número é de 10% dentro das comp. . .

O que você precisa saber antes de instalar um link de fibra óptica

2021-09-22

A Clarity Treinamentos e a YOFC Poliron apresentam a live "Redes Ópticas: o que você precisa saber antes de instalar" (23/09 – 14h). Saiba o que é necessário an. . .

Novo relatório de cibersegurança da HP releva que 91% dos times de TI se sentem pressionados com o comprometimento da segurança

2021-09-10

Defesa de informações na crescente de trabalhos híbridos apresenta cenários com grandes ameaças exponenciais. A HP Inc. (NYSE: HPQ) divulga hoje o relatóri. . .

Software VMS: Tudo o que você precisa saber e qual a importância para seu negócio

2021-08-31

Um software VMS - video management system - é um sistema voltado sobretudo para monitoramento e segurança de ambientes. O objetivo deles é captar essas imagens por meio de câ. . .

TS Shara lança nova versão do seu app para gerenciamento de nobreaks

2021-08-18

Desenvolvido para facilitar o monitoramento contínuo e em tempo real dos produtos da marca, TS APP apresenta plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade. A TS Shara, fabricante. . .

Ingram Micro Brasil lança programa de fidelidade para parceiros Microsoft Cloud

2021-08-03

Accelerate recompensa o desempenho dos parceiros com prêmios e benefícios; ação faz parte da gestão de relacionamento da distribuidora com seus clientes. Revendedores que já têm uma parceria de Microsoft Cl. . .

A relevância de Cibersegurança em tempos de pandemia

2021-07-19

DMCard intensifica cyber segurança como estratégia para acelerar a transformação digital. Se a transformação digital já era tendência antes da pandemia cau. . .

Unentel e Atos Unify iniciam parceria de distribuição nacional

2021-07-15

Com foco em soluções de Comunicação Unificada (UC) em Nuvem, a parceria de distribuição se destaca pelo suporte e valor agregado oferecido pela Unentel. A Unentel Distrib. . .

Segue mais dicas: Quatro pontos de atenção ao adotar nuvem híbrida

2021-07-09

Especialista da Compasso aponta o que os tomadores de decisão devem ter em mente ao migrar dados. O último ano ampliou o alcance dos serviços online e as falhas de comunicação tom. . .

Como o antivírus pode ajudar na segurança de seus dados?

2021-07-02

O que são vírus de computador e como se proteger? Os vírus atacam computadores e destroem dados, os hackers bloqueiam computadores em várias instituições. Assis. . .

Confiram artigo especial: Nuvem híbrida e os benefícios para VMS

2021-06-21

Por Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil. Nos últimos anos, o uso da nuvem já vinha se tornando uma realidade para a maioria das organizaçõ. . .

Software NiceSiga chega ao mercado para facilitar e agilizar processos de controle de acesso

2021-05-28

O sistema de controle de acesso mais adotado em condomínios no Brasil agora conta também com software próprio e integrado. A Nice, multinacional italiana líder e referência em a. . .

Sistemas de nobreaks redundantes garantem operação ininterrupta do ambiente de TI

2021-05-21

Entenda a importância da redundância para garantir a segurança de dados e disponibilidade do seu negócio. Com a dependência cada vez maior dos recursos de TI, as empresas passaram a adotar n. . .

APC by Schneider e Cisco firmam parceria com solução unificada de edge computing no Brasil

2021-05-13

O objetivo é oferecer uma solução completa para ambientes críticos, com alta taxa de processamento de dados, maior qualidade de infraestrutura e menor tempo de implementa&c. . .

MILESTONE LANÇA O DEVICE PACK 11.5A E PASSA A SUPORTAR 10.400 DISPOSITIVOS

2021-05-12

Com a chegada do Device Pack 11.5a, a Milestone Systems inclui 248 novos dispositivos e agora suporta 10.400. A Milestone Systems, líder global em software de gerenciamento de vídeo (VMS) em. . .

A relação entre LGPD com o programa de compliance nas empresas

2021-04-26

É necessário que as empresas adequem essas questões juntas. Hoje, a cada dia que passa, se presencia grandes avanços tecnológicos os quais garantem, com precisã. . .

Com serviços cada vez mais interdependentes, a segurança da informação é item essencial nas relações entre as empresas

2021-04-12

Sendo a informação um bem tão precioso, a boa gestão e segurança deste "ativo" tem se tornado um foco nos projetos de TI e é cada vez mais valorizado pelo m. . .

Como a Inteligência Artificial ajuda as organizações a acelerar suas jornadas

2021-04-08

*Por Marcelo Trevisani. Diariamente acompanho o esforço dos grandes players em tecnologia que têm trabalhado fortemente para tornar a Inteligência Artificial mais acessível p. . .

Cisco apresenta nova e ampliada arquitetura SASE, oferecendo proteção completa do dispositivo à nuvem

2021-04-01

Resumo: Cisco simplifica operações de rede e segurança com uma arquitetura ampliada de serviço de Secure Access Service Edge (SASE) e apresenta inovações no SecureX, sua plataform. . .

Empresas apostam em tecnologia para superar ataques cibernéticos

2021-03-05

Com o aumento de ataques hackers durante a pandemia, empresas têm apostado em novos modelos de tecnologia para manter informações e dados em segurança. A pandemia do coron. . .

Novidade! Agora a Cebrasse, presidida por João Diniz, é um ponto de Certificação Digital Fenacon

2021-02-18

Márcio Shimomoto, presidente da Associação Nacional de Certificação Digital (ACND). Os associados poderão adquirir a ferramenta que além de segura, agiliza os proc. . .

Home office fez ameaças cibernéticas saltarem de 15 para 75 milhões

2021-01-26

Cerca de 46% das empresas nacionais passaram a atuar em home office, o que contribuiu diretamente para a exposição de dados pessoais e empresariais na internet, e, consequentemente, para o aumento no n. . .

5 formas da sua empresa ser invadida e como se prevenir

2021-01-12

Especialista do Grupo Daryus chama a atenção para erros básicos que podem acontecer nas empresas, como a violação física de dados, e dá algumas dicas sobre. . .

Empresas de tecnologia buscam adequações à nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

2020-12-22

Com o auxílio da Assespro-PR, empresas paranaenses de tecnologia investem em consultoria para se enquadrarem nas regras da LGPD. Fique por dentro assinando nossa newsletter semanal aqui. A Lei Gera. . .

Inventor brasileiro que atua nos EUA aposta na CLM para distribuir solução líder em proteção de canais sociais e digitais

2020-12-11

CLM fecha parceria com a americana SafeGuard Cyber para distribuir soluções completas de compliance e segurança na América Latina. Assine nossa newsletter semanal aq. . .

Novo Amplimax da ELSYS é focado no melhor sinal de internet

2020-12-07

O Amplimax Fit é ideal para conexão em locais afastados dos grandes centros, permite conexão com todas operadoras e chega ao mercado com preço acessível. Assine. . .

Smart Player é uma das StartUps eleitas para ser acelerada pelo programa Global Pilots

2020-10-27

Microsoft, EY, Altergate e Startupbootcamp são algumas das empresas aceleradoras. Uma lista de 18 startups foi escolhida para o programa Global Pilots, que visa apoiar a entrada no mercado internacional de p. . .

Genetec é o único fornecedor de Sistema de Gerenciamento de Vídeos no mundo a possuir a certificação de cibersegurança UL para sistemas de sinalização de segurança e proteção de vida

2020-10-21

O sistema de gerenciamento de vídeo Security Center Omnicast recebeu o mais alto nível de Certificação UL 2900-2-3 pelo segundo ano consecutivo. A Genetec, empresa líder de . . .

Entenda como a manipulação de dados pessoais esta presente no dia a dia

2020-10-05

Os dados pessoais vem e vão de aplicativo em aplicativo, cabe a LGPD os proteger. Os dados pessoais vêm e vão, de aplicativo em aplicativo, porém eles estão realmen. . .

TS Shara inova sua linha de nobreaks Online de Dupla Conversão e lança o UPS Senno VT

2020-09-16

Equipamento é indicado para aplicações críticas que necessitam de energia pura sem tempo de transferência ou em locais onde a rede elétrica esteja muito deficiente. A T. . .

Confira 5 dicas para proteger seus dados na nuvem

2020-09-11

Por causa dos serviços de armazenamento baseados em nuvem, você não precisa levar seu dispositivo de armazenamento portátil aonde quer que vá. Do Google Drive ao Dropbox, as solu&cc. . .

Como a pandemia mudou o cenário de cibersegurança

2020-09-01

Na mesma proporção em que o cenário de adversidade pode reforçar o lado bom das pessoas, este também pode intensificar más intenções. Cibercriminosos . . .

TS Shara lança linha de nobreaks para o mercado de Automação Comercial

2020-08-27

UPS PDV Checkout foi desenvolvido com recursos inteligentes de monitoramento contínuo e flexibilidade de autonomia de 2 até 5 horas para os PDVs A TS Shara, fabricante nacional de nob. . .

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA THOMAS JENSEN COMO NOVO CEO

2020-08-20

A Milestone Systems anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Thomas Jensen como CEO. Thomas Jensen assumirá a função em 1º de outubro de 2020. Ap&oac. . .

Aprenda mais em novo Webinar Técnico Milestone e Briefcam

2020-08-13

MILESTONE e BRIEFCAM mostrando soluções para um novo normal. Agenda: 10:00 – Apresentação Milestone  10:10 – Apresentação Briefcam  10. . .

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - O Que Você Precisa Saber!

2020-08-11

Para facilitar o entendimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, apresentamos este artigo contendo os principais controles, características e obrigações qu. . .

Microsoft assina acordo com Ministério da Economia com condições especiais para contratação de mais de 2 mil itens

2020-07-02

Expectativa do governo é gerar economia mínima de 22,71% nas compras da Microsoft. A Microsoft assinou com a Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia um . . .

Nova ferramenta online da Fujitsu otimiza configurações personalizadas para parceiros

2020-06-24

WebArchitect permite que parceiros do programa SELECT Partners criem estimativas personalizadas e as compartilhem com seus clientes. A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e. . .

FLIR Systems lança o software FLIR Screen-EST para aprimorar detecção de temperatura elevada da pele durante o COVID-19

2020-06-23

FLIR Screen-EST está disponível para uso com os termovisores FLIR usados na triagem para detecção de temperatura elevada da pele, oferecendo uma solução mais . . .

XPROTECT® AGORA DISPONÍVEL NO AWS MARKETPLACE DO AMAZON WEB SERVICES

2020-06-16

Os clientes com uma estratégia prioritária focada nos serviços em nuvem e aqueles que buscam uma solução de VMS híbrida, agora podem implantar uma versã. . .

Por que senhas fáceis de lembrar colocam sua segurança online em risco?

2020-06-08

É evidente que ninguém quer ser hackeado. Porém, apesar de muitos se mostrarem interessados em tomar precauções razoáveis para manter seu dinheiro e informa&c. . .

Proteja os dados da sua organização usando adequadamente os sistemas de gerenciamento de vídeo

2020-05-26

Por: Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil. Diferentes políticas de privacidade de dados no mundo inteiro requerem que as organizações q. . .

Milestone Tech Webinars: Configuração de Armazenamento

2020-05-15

Milestone Tech Webinars em Português: Configuração de Armazenamento Saiba como fazer alterações relevantes para o armazenamento do seu sistema para configur&aacu. . .

Fujitsu apresenta relatório com as principais tendências de segurança cibernética

2020-05-07

Especialistas indicam quais devem ser os próximos passos adotados pelas organizações no combate aos crimes cibernéticos   São Paulo, maio de 2020 - A área d. . .

Tech Webinars: Operação Cliente Inteligente – SMART CLIENT

2020-04-28

Operação básica do Smart Client: conheça a interface dedicada do client de exibição da Milestone, bem como a configuraçã. . .

Já pensou em controlar a sua operação em poucos minutos?

2020-04-13

Invista alguns minutos do seu tempo, todos os dias, e saiba como estão as entregas da prestação dos serviços que você fornece ou contrata. Tenha em tempo real o status do desempenho . . .

A MILESTONE SYSTEMS LANÇA O PORTAL DA DOCUMENTAÇÃO

2020-03-24

A Milestone Systems apresenta o Portal da Documentação, um conveniente portal online, para o acesso à manuais e guias técnicos, disponível para instaladores, administrado. . .

ARCULES FIRMA PARCERIA COM A MILESTONE SYSTEMS PARA FORNECER SOLUÇÃO VMS HÍBRIDA

2020-03-10

Funcionalidades poderosas se somam à hiper-escalabilidade com o lançamento da solução VMS híbrida Arcules-XProtect. A Arcules, líder em inovação nos ser. . .

The Power of Open: Opções, abertura e comunidade foi o tema do MIPS 2020

2020-03-03

Dallas/TX, foi a cidade escolhida pela MILESTONE, líder mundial em software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta (VMS), para a realização de seu evento anual por excel&e. . .

LANÇAMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE: INICIANDO 2020 COM NOVOS RECURSOS E FORTE FOCO NA COMUNIDADE MILESTONE

2020-02-29

Com a versão 2020 R1, a Milestone Systems aporta recursos adicionais ao VMS e amplia a oferta da plataforma aberta, com o primeiro Kit de Ferramentas de Processamento de Vídeo, atendendo a am. . .

Sabia que o PerformanceLab te ajuda economizar e aumentar a qualidade dos serviços?

2020-02-24

E se você pudesse economizar e ainda aumentar a qualidade dos serviços de sua empresa? O PerformanceLab facilita a comprovação da entrega dos serviços, a identificação precoce de falha. . .

Lei de Proteção de Dados mobilizará atenções durante a 23ª Exposec

2020-02-12

Legislação, que entrará em vigor em agosto deste ano, exige diversas adequações às empresas. As empresas têm apenas seis meses para se adequarem à nov. . .

Conheça o passo a passo para Elaboração do SLA

2020-01-28

Conhecidas as reais necessidades do negócio e delineada a estratégia do SLA, deve-se iniciar a indicação dos serviços que deverão ser contratados. Para que n&atild. . .

ClearSale evitou R$ 1,9 bilhão em prejuízos com fraudes no varejo físico e on-line em 2019

2020-01-20

Valor de fraudes evitadas pela companhia aumentou 36% em relação a 2018. A ClearSale, empresa líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, evitou mais de R$ 1,9 bilh&. . .

O SLM (Service Level Management) é projetado para monitorar o dia a dia da operação

2020-01-06

O SLM (Service Level Management) é projetado para monitorar o dia a dia da operação, medindo a eficiência da estrutura operacional de entrega dos serviços contratados. . .

MSB IoT Engetron: gerenciamento de baterias para todas as marcas do mercado

2019-12-11

No segmento de energia, o banco de baterias é um componente vital para a manutenção da continuidade e da qualidade energética. No que se refere ao funcionamento de um nobreak/. . .

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA ASSISTENTE DE SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA O XPROTECT

2019-11-25

A nova ferramenta gratuita faz parte dos cursos de e-learning de solução de problemas e é um complemento online do seu portfólio de recursos de aprendizagem. A Milestone. . .

TS Shara lança linha de nobreaks para proteção de aplicações críticas de TI

2019-11-18

UPS Server oferece recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos durante situações de alto risco e falhas elétricas. A TS Shara, fabricante nacional de nob. . .

BALANÇO POSITIVO DO SEGUNDO SEMINÁRIO DE CONVERGÊNCIA DA MILESTONE SYSTEMS NO BRASIL

2019-10-25

Com o apoio de seu parceiro Intel, a Milestone realizou em 15 de outubro, a segunda edição do Seminário de Convergência Milestone para seus parceiros no Brasil. Cerca de 50 profi. . .

TS Shara lança aplicativo para gerenciamento de nobreaks

2019-10-18

Power NT 3.0 possibilita o monitoramento remoto e em tempo real dos equipamentos da empresa. A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia ao mercado o lanç. . .

A MILESTONE SYSTEMS CONVIDA OS DESENVOLVEDORES DO MUNDO À INOVAREM COM SEU SOFTWARE

2019-10-09

A Milestone Systems está comprometida em proteger pessoas e ativos, e otimizar negócios. Com o Concurso Kickstarter da Comunidade Milestone, nós convidamos desenvolvedores inovadores para. . .

Engetron lança nobreaks com tecnologia em Internet das Coisas

2019-10-06

O presidente da Engetron, Aluisio de Oliveira, ao lado do UPS IoT, lançado em SP A Engetron, maior fabricante nacional de nobreaks/UPS, trouxe para o mercado uma série de inovaç&otil. . .

WSO2 muda coordenação da operação Latam

2019-09-25

Fernando Arditti, na companhia desde maio deste ano, é promovido a diretor executivo. Expandir as atividades da empresa em âmbito Brasil e Latam, atingindo outras regiões do merca. . .

REED APRESENTOU INFOSECURITY 2020 AO MERCADO

2019-09-04

A Reed Exhibitions apresentou o lançamento oficial da Infosecurity Brasil 2020, feira internacional de segurança da informação, cibersegurança, proteção de dados. . .

Axis forma novos especialistas em software ACS

2019-08-07

A solução completa de hardware e software de gestão aumenta a competitividade das empresas junto ao mercado. Com cada vez mais dispositivos de segurança conectados à . . .

Controladora de Acesso IP AXIS A1601 ganha novo software

2019-07-29

O TOPTIC Accessus simplifica a rotina de operação e possibilita o gerenciamento unificado de múltiplos ambientes. A controladora IP de acesso AXIS A1601 chegou ao mercado para atender. . .

A Infosecurity chega ao Brasil em 2019 com seus mais de 23 anos de experiência na indústria global de segurança da informação

2019-06-18

A Infosecurity chega ao Brasil em 2019 e, com seus mais de 23 anos de experiência na indústria global de segurança da informação, será a principal plataforma de inovação. . .

ISC Brasil 2019 apresenta tecnologia para prevenção de ataques cibernéticos

2019-06-17

Casos aumentaram 119,7% em 2018; Soluções integradas, tecnologia e projetos inovadores para o mercado de segurança brasileiro serão apresentados durante a 14ª Feira e Conf. . .

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES E PROMOÇÕES NAS AMÉRICAS

2019-05-29

O primeiro semestre de 2019 continua destacando a consolidação da Milestone Systems, empresa global de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS) em plataforma aberta, no continent. . .

Aplicativos de segurança comercial e residencial são atrações da Exposec 2019

2019-05-19

A feira conta com cerca de 800 marcas expositoras e a expectativa é que mais de 45 mil visitantes passem pelo local durante os dias de evento. Entre os dias 21 e 23 de maio acontece a 22ª edi&cce. . .

NetSeg firma parceria com o Cyber Security Brazil e oferece aos nossos assinantes um desconto especial

2019-05-14

Aproveitem esta oportunidade de participar do único evento de segurança cibernética com foco exclusivo em energia, utilities e indústria, que chega a sua 5ª ediç&atild. . .

A MILESTONE SYSTEMS DESTACA O SUPORTE PARA A LINHA DE CÂMERAS ONVIF-BASED DA MOBOTIX

2019-02-05

Com o seu Device Pack 10.0a, a Milestone Systems lança o suporte para a nova série MOBOTIX MOVE, uma linha complementar na gama de produtos MOBOTIX. A Milestone Systems, empresa lí. . .

Ataques cibernéticos desestabilizam redes de provedores de internet e sistemas públicos em desktops e dispositivos móveis

2018-12-18

Desde o início do mês de novembro, diversos provedores de internet, bem como fornecedores de serviços online, tiveram sua operação prejudicada por ataques cibernéticos. . .

Saiba como a Startup FindMe cresceu este ano e suas perspectivas para 2019

2018-12-14

O mundo está evoluindo cada vez mais rápido. É impressionante quando paramos para analisar a velocidade com que as coisas estão avançando e como muitas vezes ess. . .

Mais do que automatizar, é necessário ter a tecnologia como core business

2018-11-23

*Por Rafael Bueno e Fernando Zendron No caminho para a transformação digital, muitas empresas tratam a tecnologia como um serviço agregado: mantêm a operação n. . .

Segurança da informação protege empresas e clientes na Black Friday

2018-11-21

No período de alta nas compras, há um aumento também na prática de cibercrimes, principalmente voltados à criação de ofertas falsas, induzindo os consumidor. . .

O NetSeg cobriu a participação da GENETEC no Code – Seminário de Cybersecurity

2018-11-09

Violações de segurança no ambiente digital são uma preocupação crescente para empresas em todo o mundo. Nesse cenário, as fabricantes Axis Communications. . .

Como a Internet das Coisas impacta o universo do cabeamento

2018-08-09

Escrito por Richard Landim A Internet das Coisas (IoT) está entre os principais temas discutidos nas grandes empresas, que buscam tecnologias e soluções inovadoras para aplicar em seu. . .

WDC Networks começa a distribuir soluções de segurança da Check Point

2018-07-12

Empresas estabeleceram parceria para alcançar novos mercados e reforçar a liderança em suas respectivas áreas de atuação. A Check Point, fornecedora israel. . .

Aplicação usa IoT para otimizar segurança de motoristas e ciclistas

2018-06-18

Ideia está baseada no conceito de botão de pânico, com a diferença que os próprios sensores, atuadores e aplicativos realizam todo o processo, sem necessidade de interven&cce. . .

TS Shara marca presença na 21ª edição da ExpoSec e expõe novas linhas de nobreaks com ampla aplicabilidade

2018-05-18

Um dos destaques é o lançamento do UPS Professional Gate, ideal para uso em portões eletrônicos, que pode ser usado em qualquer ambiente e em diversos tipos de motores A . . .

Cibersegurança abre novas oportunidades para provedores regionais de internet

2018-04-19

Brasil é o segundo país do mundo que mais recebe ataques na rede com prejuízo de US$ 22 bilhões. Ao mesmo tempo em que levam acesso para regiões mais afastadas e come&cce. . .

Conheça a nova solução PELCO de Gerenciamento: VideoXpert Professional™

2018-04-10

Não é preciso ser um especialista para operar um sistema de gerenciamento de vídeo com a mais avançada tecnologia. Ideal para aplicações com até 100 câmera. . .

Linear-HCS traz QR Code personalizado para ISC Brasil

2018-03-07

Novidade é exclusividade da Linear e traz facilidade para acesso aos condomínios; Leitor C2Pro também é exclusivo da marca para o mercado. A Linear HCS traz para ISC Brasil &nda. . .

Bosch confirma lançamento de Solução em Nuvem na ISC Brasil

2018-02-20

Neste ano, empresa amplia participação na feira com espaço para relacionamento e apresentação de tecnologias. Com o grande fluxo de informações nas empre. . .

Giga Security e Monuv, uma parceria que foi parar nas nuvens

2018-01-14

A Monuv é a plataforma de gravação em nuvem pioneira no Brasil. Atua no mercado com software próprio desde 2013 e possui um posicionamento claro: atendimento apenas atrav. . .

O software de Gerenciamento de Vídeo Milestone oferece suporte para Radar no Novo Device Pack

2017-11-16

O Device Pack 9.4 do software de gerenciamento de vídeo (VMS) Milestone Xprotect possibilita à comunidade Milestone a implementação da tecnologia de radar, economizando custos p. . .

Cobertura NetSeg da participação do Grupo Policom na DCD 2017

2017-11-06

No DatacenterDynamics Brasil 2017 o Grupo Policom mostrou as soluções FlukeNetworks Brasil e Fluke Brasil no seu estande. ANALISADOR E REGISTRADOR DE QUALIDADE DE. . .

Participe do IPC2017 - IP CONVENTION 2017

2017-09-26

DESCRIÇÃO Evento anual onde o objetivo é promover a integração dos profissionais de segurança eletrônica com as tendências e praticas do . . .

HID Global apresenta soluções de Internet das Coisas na IoT Latin America

2017-09-11

A HID Global® está promovendo novas aplicações de Internet das Coisas (IoT) que resolvem os principais desafios enfrentados por instituições de saúde, plantas fabris. . .

Dahua lança versão 2.0 de app para clientes e parceiros

2017-07-10

O aplicativo disponível para Android e IOS apresenta informações e instruções sobre diversos produtos da fabricante. A fabricante de produtos e soluções intelig. . .

Novo ataque em massa de ransomware faz vítimas na Europa e chega ao Brasil

2017-06-29

Vulnerabilidade explorada por malware Petya é a mesma do WannaCry. Um grande ataque de ransomware atingiu computadores de diversos empresas europeias. Supostamente iniciado na Rússia, a amea&. . .

A Milestone Systems lidera mais uma vez como Fornecedor Global Nº 1 de VMS

2017-06-19

A Milestone Systems é o Fornecedor Global Nº 1 de VMS no Relatório de Pesquisa de Mercado da IHS Markit em 2017. A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo I. . .

O mundo IP no universo empresarial, Por Antonio Pérez*

2017-03-29

A internet vem modificando tudo, encontrar atualmente uma empresa que não use a Internet para executar seus processos é praticamente impossível. Quando esta forma de se conectar ao mu. . .

Dahua apresenta software de análise de qualidade de vídeo

2017-02-08

Dahua apresenta software de análise de qualidade de vídeo Até 2020 a demanda por câmeras de segurança deverá crescer em média 14% ao ano em vendas unit. . .

Dahua assina acordo estratégico com a DBAPP com foco em segurança IoT

2017-01-31

As duas companhias pretendem estabelecer um ambiente seguro no campo da Internet das Coisas (IoT). A tecnologia IoT promete ser a principal evolução tecnológica dos próx. . .

Conheça as câmeras híbridas SCATI EYE

2017-01-16

Deseja migrar seu sistema de CFTV analógico para IP e aproveitar o cabeamento existente? Na SCATI disponibilizamos câmeras IP com conector BNC para que você decida como utilizá-la,. . .

Gerp IP chega à segunda geração e traz novidades

2016-11-08

Marca própria do Grupo Policom voltada a sistemas de CFTV IP para monitoramento de ambientes internos e externos e desenvolvida para ser uma solução eficiente e ao mesmo tempo com . . .

Brasil é o 2º país mais contaminado por vírus que ataca câmeras

2016-10-14

Mapa produzido pela Imperva com infecções do vírus Mirai. (Foto: Imperva) O Mirai é um vírus que explora fragilidades de segurança em equipamentos da "in. . .

Saiba mais sobre a Integração do exacqVision com o BriefCam

2016-09-08

A Exacq anuncia uma nova integração com a sinopse de vídeo do BriefCam Syndex. Os usuários do exacqVision podem revisar e analisar vídeo de um dia inteiro em poucos minutos através de uma interface única.   . . .

Conversor óptico Gigabit da Gerp IP tem alcance até 20 Km

2016-08-02

Fornece maior largura de banda e é indicado para extensão de backbone Os conversores de mídia 10/100/1000 RJ-45 da série Gigabit modelos CM1000MM-SC e CM1000SM20-SC Gerp IP &. . .

Performancelab Sistemas no Segundo Fórum Nacional para Prevenção de Roubo de Cargas

2016-06-28

A 2ª Edição do Fórum Nacional para Prevenção de Roubo de Cargas, realizado dia 21 de Junho em São Paulo, contou com a presença de Fernando S&oac. . .

A impressora portátil da BRADY é resistente por fora e inteligente por dentro

2016-05-30

A BMP21-Plus, da Brady, é direcionada à criação de etiquetas simples em volumes baixos para a identificação fios e cabos, blocos terminais, painéis, equi. . .

Grupo Policom investe em parceira com Datacenter Dynamics para cursos de certificação em 2016

2016-04-02

Escolhido pelo Datacenter Dynamics como parceiro na atividade de cursos de certificação para as regiões brasileiras Sul e Sudeste, em 2013, o Grupo Policom vai hospedar  duas. . .

Kiper mostra sua grandeza instalando condomínio na ISC Brasil e apresentando seu APP

2016-03-15

Começou nesta terça-feira, 15 de março, a 11ª edição da ISC Brasil, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerada a maior feira e conferênc. . .

Segware lança versão cloud de sistema de monitoramento de alarmes na ISC 2016

2016-03-12

Empresa líder no mercado nacional apresenta também aplicativo para portaria remota que permite acesso de moradores via celular, além da criação e gestão de listas de convidados . . .

Senior apresenta as novidades da nova versão da solução Gestão de Acesso em Segurança, em Java

2016-02-29

Na solução, destacam-se o novo módulo Portaria Avançada, solução que revoluciona o processo de recepção e liberação do acesso de visitante. . .

Conheçam o Novo site da Wolpac que já está no ar

2016-02-12

Já está no ar o novo site da Wolpac, mais completo e cheio de novidades. Totalmente reformulada, a nova página da empresa proporciona uma experiência mais intuitiva e dinâmica. . .

Axis Communications anuncia a aquisição da Citilog

2016-02-02

Tecnologia de análise de vídeo fortalece oferta da Axis no setor de transportes para melhorar a eficiência e segurança do trânsito A Axis Communications, líder em s. . .

PALESTRA: “Como elaborar o Processo Corporativo de Segurança da Informação”

2015-11-24

Palestra na Anhanguera “Como elaborar o Processo Corporativo de Segurança da Informação” foi o tema da palestra apresentada pelo Consultor da Núcleo, Edison Fontes, na Univers. . .

A KBC Networks anuncia Luis Angulo como novo Diretor Comercial

2015-11-12

KBC Networks anuncia a nomeação de Luis Angulo como novo Diretor Comercial. Na função de CCO, Luis facilitara o crescimento da empresa através do desenvolvimento de . . .

Unifique todo o seu sistema de segurança em uma única solução que a GENETEC vai mostrar no CONVERGÊNCIA

2015-10-23

Com o Security Center, as funcionalidades avançadas de videovigilância e controle de acesso se fundem em uma única plataforma fácil de usar. Funções monitora. . .

Navegue pelo novo site da AURESIDE.org.br

2015-09-03

Com novo visual, www.aureside.org.br, a AURESIDE abre um novo capítulo quando também alterou a razão social para ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMAÇÃO RESID. . .

HDL oferece DDNS gratuito para seus dispositivos

2015-08-17

Serviço é confiável e fácil de ser instalado. A HDL, marca do Grupo Legrand, presente no mercado de segurança há 39 anos, oferece aos seus clientes o servi&ccedi. . .

Segware apresenta em Miami versão do Sigma voltado a pequenas empresas

2015-07-23

O Encontro Latino Americano dos líderes de Segurança, CUMBRE gerencial ALAS reúne expositores de diversos países da América Latina. A meta da empresa é ampliar pre. . .

Cameras com acesso por rede remota para vídeo vigilância

2015-03-27

A Axis oferece a maior e mais consistente série de câmeras de rede de alta qualidade do mercado. As câmeras da Axis abrangem uma variedade de necessidades de aplicaçã. . .

Descubra o que é o Trade-in Versiv 2015 Fluke Networks

2015-02-20

Não jogue fora seus equipamentos antigos. Troque-os ao atualizar para a família Versiv™ Fluke Networks OptiFiber™ ProQuad OTDR ou CertiFiber Pro Quad OLTS . . .

N1 TELECOM FARÁ VIDEOCONFERÊNCIA EM TEMPO REAL COM CENTROS DE COMANDO E CONTROLE

2015-02-19

Distribuidora N1 Telecom terá em seu estande dois tablets gigantes, medindo 55 polegadas, onde fará uma degustação da solução de videoconferência LifeSize . . .

D-Link é um dos destaques do prêmio Campeões do Canal 2014

2014-12-09

Os canais classificaram por ordem de importância os critérios referentes à qualidade percebida e percepção de marca dos finalistas.   São Paulo, novembro de 2014 – A D-Link, l. . .

Fabricante de produtos de Segurança Patrimonial IPEC adota ERP Dataplace para suportar crescimento

28/10/2014

Fabricante de produtos de segurança eletrônica e patrimonial adquiriu o software de gestão empresarial Symphony para sustentar crescimento de cerca de 30% ocorrido nos três &u. . .

Dualtec comemora resultados da parceria com a Akcela Software

04/09/2014

A Dualtec Cloud Builders, empresa de cloud computing especializada na criação de nuvens exclusivas para soluções de empresas e pioneira em implementar a plataforma OpenStack no Brasil, reporta as conquis. . .

Pare de tentar encontrar. Encontre. FIRMWARE e SOFTWARE com apenas um clique!

25/08/2014

Os recursos de pesquisa avançados não apenas trazem as informações que você está procurando, mas também um processo de registro simples, de uma única vez que nos permite que avisá-lo quando v. . .

Fluke Networks disponibiliza no mercado brasileiro novo Testador Wi-Fi para Android

01/08/2014

O AirCheck para Android, baseado em software, proporciona rápida e eficiente implantação, gestão e resolução de problemas WLAN,  auxiliando técnicos a minimizar o tempo em que o Wi-Fi fica inativ. . .

Exacq Technologies apresenta a nova linha S-Series Enterprise

02/06/2014

Os novos servidores exacqVision permitem aos usuários acrescentar seu sistema com armazenamento prolongado em rede e tolerância a falhas. Exacq Technologies, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products . . .

Infraestrutura de TI: investimento ou despesa?

19/05/2014

Tecnologia da Informação é um recurso essencial a todas as áreas de uma corporação, seja qual for o tamanho, incluindo telecomunicações, energia, água, recursos humanos, etc.. Nenhuma empresa sobr. . .

Milestone Systems expande seu suporte a mais de 3.000 dispositivos

23/04/2014

O Device Pack 7.2 para o software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect oferece um completo suporte de drivers. Milestone Systems, a empresa de software de plataforma aberta de gerenciamento de vídeo IP (VM. . .

Integração ImVision CommScope com Avigilon Control Center 5.0: do Brasil para o mundo

01/04/2014

A inovação une a solução de gerenciamento inteligente de rede ImVision, da CommScope, com o software Avigilon Control Center 5.0 (ACC) Inovação tecnológica desenvolvida a seis mãos pelas áreas t. . .

CorpFlex investe R$ 60 mil em novo web site para alinhar a comunicação com o plano de negócios da corporação

01/04/2014

A CorpFlex - fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing - anuncia a renovação do seu web site. A companhia, após realizar pesados investimentos ao longo de 2013 em sua infraes. . .

Lançamento: BMP 41, impressora térmica portátil, da Brady no Grupo Policom

10/03/2014

Equipada com bateria recarregável de longa duração e resiste a impactos e a quedas de até 1,8 m, a BPM 41 é portátil, compacta e leve; é equipada com tela de fácil visualização, interface intuitiv. . .

SoftExpert divulga agenda de webinars para o primeiro semestre de 2014

20/02/2014

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, disponibilizou em seu site a agenda de webinars para o. . .

Deal oferece mais de 40 vagas para analistas e desenvolvedores de TI

20/02/2014

Oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro A Deal Group – integradora full provider de Tecnologia da Informação, anuncia a abertura de 42 vagas para profissionais da Tecnologia da Informaç. . .

Grupo Policom lança câmera Fisheye IP de 5 megapixel

20/02/2014

A câmera Fisheye IP modelo DFY50-1.05, da Gerp IP – marca exclusiva do Grupo Policom - oferece visão panorâmica de 360º, em alta resolução. O principal diferencial desse produto é que apenas uma . . .

Segurança corporativa como aliada dos negócios

20/01/2014

Por Marcos Tabajara* Manter o equilíbrio entre as prioridades de segurança e a flexibilidade e a agilidade exigidas pelo negócio é um desafio. Porém, cada equipe de gerenciamento precisa enfrentá-lo . . .

Comunicado de Joel White, Gerente de Produtos Sênior, American Dynamics

20/01/2014

É com prazer que anunciamos a nova série Illustra Flex de câmeras IP que geram vídeo nítido, claro e de alta definição com altas resoluções, sem a necessidade de altos investimentos. Disponíveis em 1M. . .

Milestone XProtect Corporate 2013 R2 é Lançado

11/12/2013

Milestone amplia sua oferta de soluções distribuídas de segurança Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta para software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anuncia o lançamento de Milestone XPr. . .

D-Link apresenta soluções completas de segurança IP para mercado SMB

30/10/2013

Oferta inclui switches, survaillance, storage e software que oferecem segurança avançada com flexibilidade, escalabilidade e alta disponibilidade. Tornar o cotidiano de seus clientes mais seguro e eficiente: esse. . .

Grupo Policom promove certificação AMP ACT III - Projetos de Redes

18/10/2013

O Policom Solution Center (PSC), nos dias 22, 23 e 24 de outubro, das 8h30 às 17h, sediará certificação AMP ACT III - Projetos de Redes, da TE Connectivity, realizado em parceria entre Grupo Polico. . .

Furukawa participa de encontro entre arquitetos brasileiros e colombianos

11/10/2013

Fabricante foi convidado especial da Remaster, principal interlocutora da AsBEA durante a SmartCity Bogotá 2013. Player global do mercado de infraestrutura de redes de comunicações, a Furukawa este. . .

Com o XProtect Professional 2013 da Milestone os Parceiros estão mais qualificados

11/10/2013

O vídeo IP otimizado é fácil de vender, implantar e manter. Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta para software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anuncia as próximas versões de sua l. . .

Plataforma de segurança para dispositivos móveis

12/09/2013

O EntraPass Go mantém você no controle de sua segurança. Ele permite interagir com o software de gerenciamento de segurança EntraPass usando apenas alguns toques no seu dispositivo móvel. Construíd. . .

ATC Brasil e D-Link fazem parceria para fornecer câmeras de monitoramento da Teleatlantic

27/08/2013

Câmera IP permitirá a visualização do ambiente pelo celular e canal bidirecional de áudio com o usuário. A ATC Brasil, uma das maiores distribuidoras de produtos para tecnologia e informática . . .

Leef Technology apresenta Bridge, o primeiro pen drive para smartphones e tablets

09/08/2013

Com o Leef Bridge, os usuários podem compartilhar convenientemente arquivos grandes com outros dispositivos sem necessidade de nuvem ou conexão Wi-Fi A Leef Technology acaba de anunciar o produto Leef BridgeTM,. . .

Sagemcom e Quantenna anunciam parceria com a Belgacom

09/07/2013

Multinacionais habilitam maior empresa de telecomunicações da Bélgica a oferecer serviços multimídia ambiente (multiroom) com Wi-Fi 4x4, sem a utilização de fios A Quantenna Communications Inc., líder em. . .

Segware lança aplicativo de smartphone para proteção pessoal

16/05/2013

Novidade, que atua integrada a centrais de monitoramento, foi lançada com exclusividade na maior feira de tecnologia para segurança eletrônica do Brasil - a Exposec 2013, em São Paulo, de 14 a 16 de maio. . .

Nova linha de câmeras de vigilância da Samsung com tecnologia Defog

01/05/2013

As novas câmeras de 2,4 MP apresentam qualidade de imagem superior e melhor uso da largura de banda. A linha de câmeras de vigilância eletrônica da Samsung com a inovadora tecnologia. As novas câ. . .

American Dynamics Expande sua linha de câmeras IP de alta definição

23/04/2013

As novas câmeras Illustra 600 Box e Bullet são de alta qualidade, possuem melhor desempenho em ambientes de baixa iluminação e são mais fáceis de instalar.  American Dynamics, parte da unidade de negócios de segura. . .

Rede Systimax atende expectativas da Quip

05/04/2013

A necessidade de aumentar e melhorar a qualidade da rede utilizada para transmissão de dados, imagem e voz, levou a Quip – empresa especialista em implantar projetos sob a modalidade EPC (sigla em ingl. . .

WDC Networks apresenta nova Linha de câmeras IP Samsung LiteNet

27/03/2013

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH, Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, apresenta a linha de câmeras Litenet da Samsung que oferece a combinação de um design compa. . .

Monitoramento ao vivo em nuvem chega ao Brasil e ganha espaço com uso variado

27/03/2013

Contratação dos serviços segue moderno padrão VaaS (Video as a Service) no qual são pagas apenas mensalidades, sem a necessidade da compra dos equipamentos. Teleview é a nova tecnologia exclusiva no Brasil . . .

Grupo Policom participa de congresso para provedores de internet

16/03/2013

Em 5 de março de 2013, na capital paulista, será realizado Congresso para Provedores de Internet. O Grupo Policom® participa do evento com soluções da TE Connectivity e da Transition Networks focadas n. . .

T-Mobile utiliza a SecurEnvoy para fornecer um acesso a dados seguro a 15 000 funcionários

25/02/2013

A T-Mobile é a primeira operadora de telecomunicações móveis a implementar uma nova solução de autenticação remota que utiliza telemóveis. Para isso, esta empresa de renome mundial conf. . .

GP Racks: Grupo Policom disponibiliza catálogo de marca própria de racks fechados

25/02/2013

O catálogo completo da linha de racks fechados GP Racks® do Grupo Policom® – nova marca resultante da soma de mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento e fornecimento de soluções comp. . .

IndigoVision anuncia integração com a Análise de Conteúdo de Vídeo da Ipsotek

08/02/2013

IndigoVision, o fabricante líder de Soluções completas de Segurança em Vídeo IP, tem o orgulho de anunciar sua parceria de integração com a Ipsotek. A parceria oferecerá aos usuários fina. . .

AirLive BU-3025, nova câmera IP 3 megapixel

30/01/2013

Esta nova câmera tipo Bullet para exteriores é uma as novidades mais importantes da AirLive para 2013. Embora a característica mais interessante é a sua resolução de vídeo de 3 megapixels, AirLive . . .

Módulos de relé e dimmer para automação predial multifuncionais com preço competitivo

30/01/2013

A Struxi distribui no Brasil a recente novidade da JUNG: módulos de relé e dimmer multifuncionais e que dispensam a programação via PC e/ou software. Direcionados à automação predial, os mód. . .

DSC lança os novos módulos Transceptores de 1 e 2 vias sem fio da PowerSeries

29/01/2013

Convertem o painel de alarme PowerSeries em um sistema sem fio. DSC, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, anunciou o lançamento dos novos módulos transceptores de 1 e 2 vias. . .

Axis termina 2012 com lançamento recorde de câmeras IP

22/01/2013

Além de lançar 35 câmeras de rede, a empresa colaborou com o desenvolvimento do mercado de segurança eletrônica no País ao estabelecer parceria com 259 integradores este ano  A Axis Comm. . .

AirLive CamPro Mobile Home, novo App de video-monitoramento IP para Android e iOS

22/01/2013

Airlive CamPro Mobile Home é um software inovador que permite  visualizar as câmeras AirLive diretamente de um tablet ou smartphone. Com características avançadas, Airlive CamPro Mobile Home po. . .

Grupo Policom distribui soluções da Fluidmesh

16/01/2013

O Grupo Policom® – referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado e CFTV IP – tornou-se distribuidora da Fluidmesh Networks®, líder mundial em sistema. . .

CEVA Logistics opta por solução de CFTV IP Avigilon

Sistema de alta definição foi implementado em duas unidades da CEVA pela HSH com materiais fornecidos pelo Grupo Policom A CEVA Logistics – uma das líderes mundiais na gestão da cadeia de suprim. . .

Kantech Intevo oferece uma plataforma integrada

Controle de acesso, vídeo IP e intrusão são combinados em uma plataforma projetada para simplificar os procedimentos de segurança eletrônica Kantech, parte de Tyco Security Products, lançou . . .

Certificação Tedenium no Grupo Policom

Nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 17h, o Grupo Policom® promoverá a primeira edição da certificação de empresas de projeto e instalação de sistemas CFTV como canais credenciados Tedenium. A certi. . .

SoftExpert firma parceria com Webcasters visando ampliar participação no mercado

Localizada na cidade de São Paulo, a Webcasters é uma empresa especializada em desenvolver tecnologias para transmissão de vídeo via streaming, com foco no mercado educacional. Com o objetivo de . . .

Prêmio GIT Security

As Câmeras IP da série Illustra 600 HD da American Dynamics foram indicadas como finalistas da edição 2013 do PREMIO GIT SECURITY que reconhece a excelência na tecnologia de segurança. Os prêmios são o. . .

MHA comemora resultados de rede SYSTIMAX

Preservação do investimento e circulação, sem gargalos, de arquivos em CAD, além da telefonia, foram os objetivos da MHA Engenharia – empresa nacional especializada na engenharia consultiva – ao . . .

Julius Genachowski no Futurecom

Pela primeira vez em um evento no Brasil, Julius Genachowski, Chairman do FCC – órgão regulador de referência mundial, participará do Futurecom como um dos Keynote Speakers! O Futurecom, maior e mai. . .

HP expande portfólio de nuvem convergente com integração do VMware vCloud® Suite 5.1

Novas soluções permitem aos usuários de aplicações VMware criar e proteger rapidamente os ambientes de nuvem híbrida HP anuncia expansão do seu portfólio de Nuvem Convergente HP com novas soluç. . .

ESPM investe em desempenho da rede com solução SYSTIMAX

Após dois anos de adequações, o data center da ESPM, em São Paulo-SP, pode ser considerado um dos mais modernos do Brasil pelas tecnologias empregadas, entre elas a solução em gerenciamento inte. . .

Webinar: Nova norma 'Cabeamento estruturado para edifícios comerciais e data centers'

O Grupo Policom e CommScope têm o prazer de convidar aos instaladores de redes para o webinar “Nova norma NBR-14565:2012 ‘Cabeamento estruturado para edifícios comerciais e data centers&rsq. . .

Assista seus vídeos favoritos com o AirMedia-350

Você quer compartilhar seus vídeos e outros arquivos multimídia? Quer ver seus jogos de futebol favoritos na sua TV LCD em qualquer formato de vídeo? Graças ao AirMedia-350, os fãs de esporte podem c. . .

Tendências em tecnologia para Data Center: tema de curso no Grupo Policom

O Grupo Policom e a Paris Cabos realizam nos dias 9 e 10 de agosto, das 9h às 12h, workshops sobre tendências e inovações em conectividade UTP e óptica para data centers, enfocando, basicamente, teste. . .

Edimax lança roteador que economiza energia detectando o uso da transferência wireless

A economia no consumo de energia está virando tendência entre os gadgets. A Edimax, fabricante de soluções de rede, distribuída no Brasil pela Softronic, aliou os avanços tecnológicos com a preservaçã. . .

Salim Ismail no Brasil

O maior Evento de Telecom e TI da América Latina, o Futurecom, traz um dos maiores Experts em Tecnologias Exponenciais da Singularity University! O Futurecom inova mais uma vez e traz ao Brasil Sal. . .

Empresa Brasileira é pioneira em soluções para comunicação segura

Utilizando tecnologia europeia, a empresa BellSolution disponibiliza soluções seguras para trafego de voz, dados, vídeos e armazenamento de dados. Atuando em um segmento altamente tecnológico, a empresa B. . .

Montra TeK: A Internet entra hoje numa nova geração

A data é essencialmente simbólica, mas hoje é dia do lançamento mundial do IPv6, sucessor do esgotado IPv4. Um e outro são versões distintas do protocolo que permite identificar e gerir os endereç. . .

A GENETEC investe na abertura de uma estrutura no Brasil ainda em 2012

A GENETEC, pioneira na indústria de segurança eletrônica e líder no fornecimento de soluções de segurança IP, anunciou o seu  investimento de mercado nas regiões da América Latina, es. . .

Check Point apresenta GAiA, seu sistema operacional seguro e unificado

Nova versão inclui solução inovadora para a prevenção de ameaças e mais de 100 recursos revolucionários de segurança A Check Point® Software Technologies Ltd (Nasdaq: CHKP), líder mundial e. . .

Condomínio na Mooca implementa sistema de CFTV IP de alta resolução

Um ano após a mudança dos primeiros moradores, o condomínio Mooca Condominium Club, na cidade de São Paulo, implementou um sistema de CFTV de alta resolução, que responde pela segurança perime. . .

Milestone XProtect disponível para novas plataformas da Apple

A Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta em software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anunciou a disponibilidade de XProtect Mobile para iOS. O XProtect Mobile é um aplicativo móvel. . .

Milhares de webcams se tornaram públicas por erro de software

Sem saber, o conteúdo filmado pelos os proprietários das webcams TRENDnet foi transmitido publicamente sem precisar de qualquer autenticação por senha. Para acessar o conteúdo bastava sa. . .

Trend Micro lidera participação no mercado mundial de segurança para servidores corporativos

De acordo com relatório divulgado pelo IDC, empresa voltada para segurança na nuvem, responde por 23,7% em participação no setor A Trend Micro, especializada em segurança na nuvem, mantém sua lideranç. . .

AirLive CMS + CamPro Professional + NVR: A solução ideal para monitoramento em grandes projetos

Taipei, Taiwan, Janeiro 2012 – AirLive®, marca da fabricante OvisLink Corp. Taiwan, de equipamentos de networking e comunicações, AirLive anunciou recentemente o CamPro Professional, a nova versão do. . .

AirLive investe em tecnologia IP para segurança eletrônica

Novas câmeras possuem um alcance de até 25 metros para o sensor infravermelho, como no caso da OD-325HD, ideal para vigilância de vídeo em locais fixos, estacionamentos, armazéns e monitoramento das r. . .

Verint é reconhecida pela liderança em Workforce Optimization (WFO) e Análises

Companhia recebeu premiações por suas inovações tecnológicas A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, recebeu diversos prêmios por sua visão, inovação te. . .

Produtos da ComNet agora disponíveis por toda a América Latina

Toda a linha de produtos ComNet agora está disponível através de nossos principais parceiros de distribuição A ComNet Communication Networks de Danbury, Connecticut, um fabricante líder na transmis. . .

Futurecom comemora a bem-sucedida edição de 2011 e já dá início aos trabalhos para 2012

Novidades para o ano que vem: pela primeira vez será realizado  no Rio de Janeiro, de 8 a 11 de outubro – de segunda-feira a quinta-feira O Futurecom, maior evento de Telecomunicações, TI e. . .

Vídeo IP da IndigoVision ajuda a manter os ônibus de Delhi no horário

Delhi, a segunda maior cidade da Índia, desenvolveu um sistema Bus Rapid Transit (BRT) que utiliza uma solução completa de vigilância de vídeo IP para ajudar a garantir uma operação tranquila. O BRT. . .

Verint apresenta quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) na FUTURECOM 2011

Companhia também proporcionará palestra sobre Análise de Voz do Cliente nas mídias sociais A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, em parceria com a ddCom Systems, anuncia. . .

SAMSUNG TECHWIN LANÇA CÂMERA IP COM RECURSO HLC QUE ILUMINA OBJETOS A ATÉ 15M DA CÂMERA

Nova câmera é resistente a vandalismo e possui LEDs IV integrados A Samsung Techwin, fornecedora mundial de produtos para segurança eletrônica e vigilância que combinam desempenho superior e valor, l. . .

Negócios e Tecnologia: iTECH – Feira Internacional de Tecnologia da Informação foi apresentada em São Paulo (SP)

O lançamento da iTECH – Feira Internacional de Tecnologia da Informação reuniu programadores, analistas de tecnologia e representantes de empresas fornecedoras do segmento para apresentar o conceito da f. . .

Prepare-se, a segurança física está migrando para TI

Quatro dicas de como gerenciar o fluxo crescente de vídeo de vigilância em rede e harmonizá-lo com o ambiente de tecnologia da informação. Assim como o VoIP aproximou o mundo da telefonia para a esfera da segurança. . .

APC by Schneider Electric lança no-breaks senoidais por aproximação

04/08/2011

Novos modelos da família Back-UPS evitam falhas e garantem a segurança de dados dos usuários A APC by Schneider Electric, especialista em soluções e serviços para ambientes críticos d. . .

Logica adquire Grupo Gesfor na Espanha

Logica adquire Grupo Gesfor para reforçar o apoio aos seus clientes europeus e latino americanos.  A Logica, empresa global para serviços de TI e tecnologia, anuncia hoje a aquisição do Grup. . .

O Grupo Policom apresenta novidades

O Grupo Policom apresenta novidades, como a divulgação da parceria com a canadense Avigilon™, especializada em sistemas de monitoramento IP de alta definição com câmeras de 1 megapixel a . . .

CFTV IP como disciplina de TI

Como explica Gilmar Miralha, presidente do Grupo Policom, “nossa entrada em CFTV IP é fortalecida pelo nosso histórico em infraestrutura para redes de voz, dados e imagem. Buscamos oferecer um. . .

Milestone lança XProtect Essential NVR

Principal software de gestão de vídeo incluído com HP Z Workstation pronta para usar para instalações rápidas COPENHAGUE, Dinamarca, 31 de março de 2011 /PRNewswire/ -- A Milestone Systems, a empresa de . . .

Câmera IP tem monitoramento inteligente

Câmera da Panasonic acompanha movimentos e pode ter gravações agendadas A câmera IP de segurança WD-SC385, da Panasonic, traz uma série de boas características. Ela grava imagens de 1 280 . . .

Dexcom passa a distribuir supermicro computer no Brasil

A Dexcom anuncia a distribuição da Supermicro Computer, fabricante de servidores, líder em inovação tecnológica e computação verde.  A nova fornecedora aumenta o portfólio da distribuidor. . .

Grandstream anuncia novo telefone IP HD corporativo para duas linhas

O novo telefone proporciona uma experiência inovadora de comunicação pelo computador com áudio em alta definição, aplicativos de produtividade pessoais e rápido retorno do investimento São Pa. . .

Hackers pró-WikiLeaks podem ser encontrados facilmente, dizem pesquisadores

"É fácil para aos provedores (ISPs) identificarem aqueles que utilizam o LOIC", dizem experts de segurança holandeses.  Os usuários que estiverem usando ferramentas online para ataques de distri. . .

Compras online de final de ano exigem atenção e segurança

Falsos links em redes sociais, smishing e navegadores desatualizados são alguns dos riscos a segurança dos usuários e das empresas. Verificar e-mail, acessar o Facebook e trocar mensagens com os amigos são . . .

Fim dos IPs pode prejudicar crescimento da internet

O aumento contínuo de pessoas se conectando a internet está esgotando o número de Protocolos de Internet (IPs) - que servem para identificar cada terminal conectado à rede mundial de computadores - . . .

Anixter sedia fórum internacional sobre vídeo em rede IP

A Anixter cedeu suas instalações para a ONVIF (Open Network Video Interface Forum) realizar a Plugfest, evento que ocorreu em setembro último. A Plugfest é um evento voltado para engenheiros, que determina. . .

Segware lança nova versão de seu software SIGMA

A nova versão inclui módulos que dispensam intervenção humana e agilizam as respostas a ocorrências A Segware, empresa que desenvolve soluções para monitoramento de alarmes, lança, . . .

Câmeras IP da D-Link têm integração com sistema de monitoramento da Digifort

A partir desta integração, empresas que utilizam os softwares da Digifort poderão utilizar as câmeras IP da D-Link, dispondo de maior quantidade de recursos e maior eficiência na segurança A . . .

Ataque de hackers argentinos expõe dados de usuários do Pirate Bay

Invasão revelou endereços de IP, senhas e e-mails, informou blog nesta quinta. Mais de 4 milhões podem ter sido afetados; site diz ter solucionado problema. Do G1, no Rio Pirate Bay: mais de 4. . .

Ericsson e governo de Minas investirão R$ 16 milhões em P & D

A Ericsson, empresa fornecedora de tecnologia e serviços para operadoras de telecomunicações, selou um acordo com o governo de Minas Gerais para investir R$ 16 milhões em pesquisas e desenvolvimento. . .

NVT: soluções híbridas preparam um futuro IP

Distribuidor autorizado preferencial da norte-americana Network Video Technologies (NVT) desde 2006, o Grupo Policom® responde por 60% do total faturado pela empresa no mercado brasileiro, destacan. . .

Expansão da internet sem fio preocupa executivos de TI

A gestão de tecnologias em constante evolução e cada vez mais exigentes, em voz, dados e vídeo, desafia os profissionais da área. A tecnologia wireless está onipresente em empresas de todos . . .

LLA Implanta Mesa Financeira com Tecnologia IP

Consultoria de investimentos para pessoas de alta renda adota solução da A5 Solutions com tecnologia da Speackerbus e da Avaya A LLA Investimentos, empresa de assessoria de investimentos institucionais . . .

Segurança da informação: ainda não existe a autenticação perfeita

Há anos os líderes de TI e segurança da informação defendem a tese de que as senhas de acesso perderam o valor quando postas em contraste com a evolução das técnicas dos criminosos virtuais.. . .

Back, Segware e Seventh: união entre tecnologia e prestação de serviço

Há 8 anos, uma sólida parceria foi firmada entre o Grupo Back - especificamente a Back Vigilância Eletrônica - e a Segware do Brasil, desenvolvedora de um software para empresas que atuam com . . .

Soluções IP da BlueCat Networks serão distribuídas na América Latina pela Binário

06/11/2009

Com o acordo, Binário passa a comercializar soluções das famílias Proteus™ IPAM e Adonis™ de appliances de DNS/DHCP da fabricante BlueCat A Binário, integradora multimarcas especializada. . .

Empresa de Engenharia de pequeno porte implementa software de gestão de baixo custo

28/09/2009

Com investimento de R$2.400,00 em software corporativo, empresa de pequeno porte melhora a qualidade da informação, otimiza tempo de trabalho e obtém maior controle na gestão da companhia A empres. . .

Você sabe qual é o objetivo do projeto NF-e?

Simplificar as obrigações acessórias dos contribuintes e permite, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco A empresa emissora da nota fiscal gerará um a. . .

Obama divulga na sexta relatório sobre segurança cibernética nos EUA

Washington, 29 mai (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tornará público nesta sexta-feira o esperado relatório sobre a segurança cibernética, que servirá de base para a lut. . .

Pacotão de segurança: Linux no acesso a bancos e identificação de IP

Colunista ensina como fazer transações bancárias usando Kurumin Linux. Eu tenho o costume de acessar sites de internet banking através do Kurumin Linux. Eu dou o boot na minha máquina e rodo o . . .

McAfee comprará produtora de software para caixas eletrônicos

BOSTON, Estados Unidos (Reuters) - A McAfee, segunda maior produtora de software de segurança no mundo, informou nesta sexta-feira que comprará a SolidCore Systems, produtora de programas para pr. . .

Intel revela como seu Service Desk virou referência mundial

Em palestra no Brasil, o executivo Paul Clark apresenta sua experiência como gestor de TI e Serviços da Multinacional Norte Americana A 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, que será realiza. . .

Conheça o mais novo Sistema para Empresas de Segurança Eletrônica: o AssisTools UNIT

O AssisTools UNIT é um software voltado para Empresas de Segurança 24 horas e Empresas que emitem Ordens de Serviço em Geral. Os principais Benefícios do AssisTools UNIT Melh. . .

Sisnema lança curso de segurança em TI

A Sisnema lança em novembro, o curso Entendendo e Planejando Segurança para Ambientes de TI.  Segundo o Diretor de Tecnologia da Sisnema, Giani Maldaner, a idéia central é proporcionar a. . .

Ataques ao Internet banking aumentam 20%, mas fraudes caem 25%

A quantidade de usuários de internet banking continua aumentando no Brasil e deverá passar dos 30 milhões este ano.  E o volume de ataques aos site bancários também vem aumentando: 20% entre. . .

Deixe sua rede sem fio 100% "on"

Por Editorial PC Magazine Há apenas uma boa razão para ter uma rede Wi-Fi: liberdade de movimentação para onde você quiser com seu laptop ou handheld em mãos. Qualquer coisa além dis. . .

Crimes em TI: Governo sofre 2.100 tentativas de invasão/dia

O Governo Federal sofre 2.100 tentativas de invasão/dia. Dados foram contabilizados em agosto e são ataques distintos, registrados pelo Centro de Incidência de Redes, do Poder Executivo, subordinado . . .

Nesta Seção há 278 notícias.