Veja o tema do Webinar InfoComm de fevereiro: “Marketing para o Sucesso” - NetAv

Veja o tema do Webinar InfoComm de fevereiro: “Marketing para o Sucesso”

Educacional | 09/02/2015

Será nesta Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, às 13 horas, participe!

Este seminário virtual apresenta as bases para se preparar uma estratégia eficaz de Marketing de Serviços, entendendo o marketing como uma função e como um processo da empresa.

As empresas muitas vezes adotam um marketing reativo, investindo no que este oferece, sem contudo ter um plano estratégico para definir, planejar, executar e medir os esforços e investimentos em marketing.

Guillermo Mendoza, Palestrante Internacional e Coach Executivo, apresentará este seminário.

Guillermo é escritor, palestrante e estrategista de desenvolvimento de negócios. Sua paixão é compartilhar as ferramentas e experiências que vem ajudando líderes executivos e suas equipes, criando conscientização, desenvolvimento de liderança e resultados.
Iniciou sua carreira de Microsoft em vendas durante os anos dourados e, depois de vencer o prêmio de novato do ano, foi promovido a desenvolvedor de negócios, visando expandir operações, e abrindo filiais na Costa Rica, Guatemala e Panamá, antes de ser nomeado Diretor Geral para a região do Caribe e América Central.

Registre-se pelo link https://www2.gotomeeting.com/register/354566450.

Sobre a InfoComm International®

Com 76 anos de existência, a InfoComm International® é a associação comercial que representa o profissional audiovisual e indústrias de comunicação de informações em todo o mundo.

A InfoComm International® tem mais de 5.000 membros distribuídos em cerca de 80 países, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores independentes, programadores, empresas de locação e eventos, bem como os usuários finais e profissionais multimídia.

A InfoComm International® é a referência-mestra da indústria no que se refere aos recursos como Normas Técnicas Audiovisuais, Pesquisas de Mercado e informações atualizadas sobre a tecnologia AV. Seus programas educacionais e de certificação são a base para o padrão de excelência dos profissionais AV.

A InfoComm International® é a fundadora da InfoComm, a maior conferência e exposição comercial anual para compradores e vendedores AV em todo o mundo, produzindo também feiras na Ásia, Europa, América Latina e no Oriente Médio. Informações adicionais em br.infocomm.org.