Tecnomultimedia InfoComm 2015 já está em andamento - NetAv

Tecnomultimedia InfoComm 2015 já está em andamento

Corporativo | 20/02/2015

A Tecnomultimedia InfoComm Brasil é a grande feira da indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados realizada no país. Ela é realizada pela Latin Press e InfoComm International, as mesmas organizadoras da Tecnomultimedia InfoComm Colômbia, desde 2010, e da Tecnomultimedia InfoComm México, desde 2011.

A feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos mais modernos em AVI e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras.

Com base no grande êxito obtido na edição de 2014, a Tecnomultimedia InfoComm prevê um aumento significativo no número de metros quadrados de exposição e de visitantes. Esta é a única oportunidade no ano para que os profissionais de AV do Brasil vejam, em um único lugar, toda a tecnologia audiovisual, aprendam novas técnicas para avançar em suas carreiras profissionais, e aumentem seus contatos.

A Tecnomultimedia InfoComm Brasil tem como público-alvo:

- Profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação.

- Usuários finais de mercados verticais: comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivos, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes, centros de convenções, entre outros.

- Administradores e proprietários de grandes instalações.

- Empresas organizadoras de eventos e de locação de equipamentos.

- Empresas de comunicação e relações públicas.

- Engenheiros elétricos e de som.

- Projetistas de Áudio e Vídeo.

A Tecnomultimedia InfoComm Brasil reúne em três dias (12,13 e 14 de maio), tudo o que o mundo audiovisual tem a oferecer. Não perca.