Cursos online gratuitos na área de áudio e tecnologia - NetAv

Cursos online gratuitos na área de áudio e tecnologia

Áudio | 2017-10-27

Líder na área de soluções de áudio, Shure oferece diferentes tipos de conteúdo em plataforma interativa.

Semanalmente, a Shure, marca líder mundial no setor de microfones e áudio profissional, oferece cursos online gratuitos sobre diferentes e relevantes temas para os segmentos de música, Broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas. 

Agora em plataforma que oferece maior interatividade e contato entre os palestrantes e a audiência, os conteúdos serão apresentados simultaneamente a vídeos e comentários, com direito a entrevistas com convidados externos que são especialistas no assunto. 

 Ministrados todas as sextas-feiras, às 10h, os cursos online da Shure são voltados a músicos, técnicos de áudio, integradores de áudio e vídeo, estudantes, consultores, engenheiros de áudio, coordenadores de RF e consultores. Os cursos abordam temas como Técnicas para Microfonar Instrumentos, Como Melhorar o Áudio em um Home Studio, Fundamentos de Radiofrequência e Áudio Invisível para Salas de Reunião de Última Geração, entre outros.  

Para participar dos cursos, é preciso apenas cadastrar seu e-mail no site shurebrasil.com e aguardar o convite para acessar a transmissão. Em caso de dúvidas, escreva para relacoespublicas@shure.com.

 

Abaixo, é possível conferir a programação completa até o final de 2017: 

Outubro

 

Out 27

Como Melhorar o Áudio no seu Home Studio

Novembro

 

Nov 3

Wireless Workbench Nível 2

Nov 10

Como Especificar um Sistema de Conferências

Nov 17

Técnicas para Microfonar Bateria

Nov 24

Diversidade de Frequências – O que é isso?

Dezembro

 

Dez 1

Shure e Dante: Controle e Roteamento

Dez 8

Estrutura de Ganho

Dez 15

Técnicas de Microfonação para Teatro

Dez 22

Guia Básico de Microfones sem Fio

  

Sobre a Shure Incorporated 

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade. 

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.