Em quiosque da SEMP TCL, paulistanos poderão ver de perto a maior TV do Brasil, com 98", e outros lançamentos das marcas - NetAv

Em quiosque da SEMP TCL, paulistanos poderão ver de perto a maior TV do Brasil, com 98", e outros lançamentos das marcas

Digital Signage | 2022-08-05

Quiosque estará no Shopping Eldorado de 6 de agosto a 6 de setembro, com TVs, condicionadores de ar, smartphones, tablets, óculos com experiência de cinema e camiseta da Seleção autografada.

A maior tela de TV do Brasil, que chega ao país ainda este ano, poderá ser vista de pertinho. Paulistanos poderão conferir de perto cada detalhe da tela gigante de 98 polegadas da TV TCL 4K C735 entre os dias 6 de agosto e 6 de setembro no quiosque montado pela SEMP TCL no piso térreo do Shopping Eldorado. A empresa, pioneira do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, continua seguindo seu mote “Inspire Greatness”, sempre trazendo inovações para o mercado brasileiro, e apresentará seus aguardados lançamentos de 2022 em um espaço itinerante, que deve seguir para outras localidades. É uma oportunidade para escolher o melhor dos presentes para o Dia dos Pais.

O espaço permitirá experimentação exclusiva de produtos SEMP e TCL das categorias de TV, ar-condicionado, smartphone, tablet e wearable. O público poderá conferir de perto alguns dos novos modelos de TV que integrarão o line-up nacional da empresa até o fim do ano: X925, C735 (de 98”), C835, P735 e RP630, da TCL, e RK8600, da SEMP. O modelo C835 oferece ótima experiência gamer e exibirá o jogo Call of Duty, que a marca patrocina. Além das TVs, também estarão disponíveis o condicionador de ar TCL TAC 12CH/TPG11 R32; o tablet TCL Nextpaper; os smartphones TCL 305i e os novos TCL 30 SE e TCL 30 5G; o fone de ouvido Moveaudio S150, e a segunda geração dos óculos display NXTWEAR AIR, que contam com dois monitores que oferecem uma experiência imersiva de cinema.

Megapromoção sorteará mais de 160 TVs até o fim do ano

Como patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a experiência também traz uma camiseta autografada por jogadores e divulga a megapromoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear mais de 160 TVs Mini LED da TCL até 18 de dezembro, entre as pessoas que comprarem um dos produtos da SEMP TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar e smartphone – e se cadastrarem na página da promoção www.semptcl.com.br/promo/torcidarumoaohexa. O regulamento está disponível no site, que também divulgará os resultados.

Serviço:
Quiosque SEMP TCL
Local: Shopping Eldorado/SP, Térreo (em frente à Fast Shop)
Horário de funcionamento: das 10h às 22h.
Período: 6 de agosto a 6 de setembro de 2022.