Corporativo - NetSeg

Notícias >> Corporativo

Equifax e VTEX trabalham em conjunto para aumentar proteção antifraude para clientes em todo o mundo

2024-03-18

foto de Manuel Sá Equifax® (NYSE: EFX) uniu forças com a VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma de comércio digital composable e completa para grandes empresas de B2C e B. . .

Grupo Prosegur alcança 22% da força de trabalho composta por mulheres no Brasil

2024-03-12

O setor registra 14% do quadro de profissionais mulheres. Diante desse cenário, iniciativas internas se tornam importantes aliadas para a ampliação de lideranças femininas . . .

Park Place Technologies adquire NorthSmart, líder mundial em suporte de data centers e redes

2024-01-30

Companhia norte-americana provedora de suporte e manutenção terceirizada passa a contar com os serviços de gerenciamento de TI oferecido pela líder mundial em suporte de data cent. . .

A Milestone Systems é a primeira empresa a adotar o Código de Conduta do G7 para a regulamentação do desenvolvimento de inteligência artificial

2024-01-23

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo orientado por dados, decidiu adotar e implementar o Código de Conduta G7 para sistemas avançados . . .

Escritórios ecológicos no centro das inovações da Hikvision

2023-12-14

Pensamento sustentável permeia ações diárias da empresa, que aposta em uma série de iniciativas, desde redução do consumo de eletricidade em 10% at&eacut. . .

Axis fortalece o time de comunicação e marketing da América Latina

2023-11-21

Com a estratégia "mais forte que nunca", a adoção de novos talentos representa uma maior presença, expansão e consolidação da empresa na região, co. . .

Alfa Sense e Petrobrás registram tecnologia inovadora no Brasil

2023-11-14

A Alfa Sense, deeptech líder no desenvolvimento de tecnologia avançada em sensoriamento óptico & IoT, foi homenageada na cerimônia de encerramento do projeto Conexõe. . .

A Feira SEGURITEC PERU retorna em 2024 para Promover Segurança e Negócios!

2023-10-09

A décima quarta edição da mais importante Feira Internacional de Segurança do Peru acontecerá de 22 a 24 de maio de 2024, das 12h00 às 19h00. no Jockey Exhibition Cen. . .

Futurecom - Líderes debatem urgência em cibersegurança proativa na infra crítica

2023-10-03

Líderes da Motorola Solutions, Gerdau, Sonda, Roche Farma, BTP e ManageEngine falam sobre inovação e segurança cibernética na segurança pública e indús. . .

Mercado de Milhões: Chatbots geram economia milionária para as empresas

2023-08-11

Inteligência artificial auxilia na simulação de uma conversação humana, reduzindo custos e aumentando a eficiência do atendimento ao cliente. A inteligênc. . .

Como as PMEs podem se proteger de ataques cibernéticos com autenticação multifator?

2023-07-21

Normalmente, quando são publicadas manchetes relacionadas a ataques cibernéticos, o imaginário coletivo assume que a vítima foi uma grande empresa, mas suas contrapartes, pequenas. . .

A MILESTONE SYSTEMS DÁ AS BOAS-VINDAS AO NOVO DIRETOR DE RECEITA

2023-06-30

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta, tem o prazer de anunciar a nomeação de Morten Illum como seu novo Diretor. . .

SegurPro é reconhecida pela Nexa Resources como fornecedora parceira com melhores práticas ESG

2023-06-23

A SegurPro, referência global no setor de segurança privada, acaba de ser premiada no Programa de Reconhecimento de Fornecedores 2023, promovida pela Nexa Resources, uma das princip. . .

Sistema integrado de comunicação interna amplia a segurança de trabalhadores nos segmentos da indústria

2023-04-12

Tecnologia previne acidentes e danos com instalação de avisos sonoros, operacionais e até telefones resistentes à explosões. A cada 49 segundos ocorre um acidente de trab. . .

Impactos do ChatGPT na segurança de dados, segundo a Cipher

2023-04-04

Especialista em Marketing orienta usuários e empresas sobre as melhores práticas para utilizar a plataforma que democratiza a inteligência artificial, mas pode levar a armadilhas cibernéticas. O ChatGPT é . . .

Avantia avança em projeto de videomonitoramento da Eletrobras Chesf e anuncia para 2023 estudo de drones automatizados para ações contra sabotagem

2023-03-14

Empresa é responsável pela realização do fornecimento, implantação e suporte técnico do sistema de supervisão das imagens. A Avantia, uma da. . .

Grupo Macor comemora 28 anos de fundação e se consolida como case mundial em segurança privada

2023-03-07

O Grupo Macor comemorou em 6 de março de 2023, seus 28 anos de fundação. A empresa, que iniciou suas atividades em 1995, hoje é referência mundial em segurança pri. . .

Saiba mais sobre o conceito de "HYBRID INTEGRATION" com o Keynote Speaker da IntegraTEC Brasil 2023

2023-02-20

Nessa palestra com o tema "A Evolução da Integração Híbrida de Sistemas com um olhar para o novo cenário do trabalho remoto na América Latina",. . .

Hikvision anuncia o seu programa social, Global STAR

2023-01-08

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, anunciou o lançamento do programa Global STAR, que visa formar. . .

Por que a segurança digital será prioridade nas corporações em 2023?

2022-12-15

Consultoria Gartner aponta que, nos próximos três anos, 70% dos CEOs exigirão resiliência organizacional para sobreviver às ameaças cibernéticas. A seg. . .

Núcleo Consultoria comemora 18 anos de história, trazendo muita experiência na bagagem!

2022-12-09

Foto: Igor Pipolo, João Jaouiche, Marcela Floriano e Annibal Sartori - sócios da Núcleo. Quando uma pessoa chega aos 18 anos, ela começa a reunir várias conquistas. . . .

Grupo Prosegur aprova seu novo Código de Ética e Conduta com foco em sustentabilidade, transparência e inovação

2022-11-07

O compromisso contém diretrizes atualizadas para seus quase 150 mil funcionários e presa pela transversalidade a toda a empresa, envolvendo as unidades de negócios e departamentos. . .

PRINCIPAL EVENTO DO SETOR DE SEGURANÇA INTEGRADA DO PAÍS, ISC BRASIL TEM JACQUELINE GAGLIANO COMO NOVA EXECUTIVA DE PRODUTO

2022-11-03

A RX, organizadora da ISC Brasil, principal evento do setor de segurança integrada do País, anunciou a sua nova gerente de produto, Jacqueline Gagliano. A executiva tem formaç&atild. . .

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA MILESTONE KITE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES

2022-10-26

A Milestone Systems continua expandindo sua oferta de soluções de tecnologia de vídeo orientada por dados, para instalação local, em nuvem nativa ou nuvem híbrida.. . .

NICE moderniza e amplia atuação de seu marketing com a contratação de Julia Franco como Gerente para a América Latina

2022-10-11

Julia Franco é a nova Gerente de Marketing da NICE para a América Latina. Aos 33 anos, a jovem executiva possui sólida experiência em comunicação global, com foco em. . .

O Grupo Brako recebe dois prêmios na área de segurança: Volume de Vendas e Destaque Transmission

2022-10-10

Comandada por Joelma Dvoranovski, a Brako conquista prêmio da Dahua Technology, importante player do segmento. O Grupo Brako, empresa especializada em soluções de segurança, conquistou os títulos de ". . .

Avantia faz aquisição da C4i em São Paulo e aumenta sua presença no mercado nacional de videomonitoramento inteligente e câmeras em nuvem

2022-10-06

A Avantia - empresa nacional com 24 anos de história - anuncia a aquisição da C4i Inteligência em Segurança, empresa focada na oferta de tecnologias inovadoras na cria&cce. . .

A retomada dos eventos com força total permite um reencontro com amigos dessa nossa indústria de segurança

2022-09-27

Nós do Portal de Negócios em Segurança Eletrônica, NetSeg, porporcionamos um reencontro de 65 profissionais e amigos dessa indústria através do VideoCast durante a I. . .

Movimento ESG e a Gestão de Riscos Corporativos dois conceitos indissociáveis

2022-09-09

A crescente complexidade do ambiente de negócios tem levado cada vez mais organizações a desenvolverem o GRC – sistema integrado de governança, gerenciamento integrado de risc. . .

Justiça do Distrito Federal Implementa o VMS da Milestone com Análise Inteligente de Vídeo para Reduzir os Riscos nos Tribunais

2022-09-05

A Justiça do Distrito Federal, utiliza em Brasília seu novo e avançado sistema de segurança para prevenir a evasão de réus durante os julgamentos e para identific. . .

Banco de dados BI e seus impactos na segurança de sua empresa

2022-08-10

Contar com um banco de dados BI é essencial, principalmente dentro das empresas e nos dias de hoje, onde somos bombardeados com milhares de informações a todo momento e de lugares diferentes. . . .

Cresce o número de ataques cibernéticos tipo ransomware nos últimos anos

2022-08-03

Cada vez mais comum, este tipo de ataque busca invadir empresas para capturar credenciais e informações sigilosas em busca de resgate. Criminosos roubam arquivos importantes dos dispositivos d. . .

Gigante francesa de cibersegurança compra líder europeu em gerenciamento e autenticação de usuários

2022-07-25

Aquisição da Thales atende demandas da LGPD e UX seguro aos clientes, avalia CLM. A difícil equação de prover acesso digital fluido a clientes, garantindo a melho. . .

SegurPro apresentou inovações para todo tipo de negócio durante a Exposec 2022

2022-06-15

A última semana marcou o segmento no Brasil. A SegurPro apresentou durante a Exposec, suas principais soluções disponíveis no mercado como o SPIA, sistema inteligente utilizado no controle de. . .

A WWT Worldwide Trading anuncia a contratação de Vinicius Alves como Product Manager Latam

2022-06-03

Vinicius trabalhará de São Paulo, mas com a responsabilidade de atuar em toda América Latina. Seu maior desafio será traduzir as necessidades dos clientes em oportunidades de neg&oa. . .

MILESTONE SYSTEMS CONTRATA NOVO DIRETOR DE VENDAS PARA AMÉRICA LATINA

2022-05-23

Como parte da equipe de liderança executiva para as Américas, Mauricio Swain atuará em alinhamento com essa região para dimensionar a organização das vendas da Milestone na Am&e. . .

Controle de acesso móvel: uma tendência e suas vantagens para as empresas

2022-05-09

A disseminação dos telefones celulares na sociedade moderna tem aumentado de tal forma nessas últimas décadas, que segundo estimativas recentes o número de linhas atual. . .

Evento para acabar com o caos nas pequenas e médias empresas reúne 500 empresários, em São Paulo

2022-04-29

Especialista em gestão empresarial, Marcelo Germano, orienta donos de pequenas e médias empresas através do Método Empresa Autogerenciável. Através de orientações em gest&ati. . .

WDC Networks expandiu sua equipe de trabalho na América Latina

2022-04-07

A WDC Networks anunciou a chegada de Javier Alexander Cote Portilla e Vielka Yaneth Osorio Vásquez à sua equipe de trabalho, para os cargos de Regional Sales Manager LATAM e Enterprise Sale. . .

SMS PVA compromete a verificação de códigos por mensagem e a autenticação em dois fatores

2022-03-18

Segundo a Trend Micro, serviço ilegal é usado para criar múltiplas contas em plataformas digitais, espalhar fake news e faturar na rede. A equipe de Pesquisa e Ameaças da . . .

Genetec expande equipe com nova diretora de Vendas na América do Sul

2022-02-22

O objetivo da contratação é responder ao rápido crescimento da Genetec na América do Sul. No novo cargo, Sara Amorim será responsável por coordenar as. . .

NICE amplia parceria com o Google

2022-02-11

Empresa adiciona sua plataforma CXone ao programa Chrome Enterprise Recommended. A NICE (Nasdaq: NICE) expandiu sua parceria com o Google por intermédio da otimização do CXone, a plataf. . .

Segurança de perímetro é redefinida com soluções unificadas e tecnologias emergentes

2022-01-27

Ambientes de infraestrutura de grande escala, como aeroportos e estações rodoviárias, de metrô e trem, bem como outros locais críticos, são sempre um desafio para a seg. . .

Grupo Stefanini leva soluções de cibersegurança para o mercado americano

2022-01-07

Multinacional brasileira inaugura Centro de Operações de Segurança (SOC) nos EUA e amplia sua oferta na região. O Grupo Stefanini passa a oferecer soluç. . .

Ingram Micro fecha acordo de distribuição com IDEMIA e amplia portfolio com soluções de identificação biométrica de alta performance

2021-12-24

Acordo visa consolidar a presença da IDEMIA no mercado nacional, expandir seus negócios e popularizar o uso de biometria em diversas aplicações. A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar um a. . .

TS Shara lança linha de nobreaks para proteção de aplicações críticas de Telecom

2021-12-12

UPS Rack Universal oferece recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos durante situações de alto risco e falhas elétricas. A TS Shara,. . .

Inovação em Serviços, segundo CEBRASSE, presidida por João Diniz, da CADIZ: reconhecimento facial e assinatura eletrônica

2021-11-23

Pilares da inteligência artificial, essas tecnologias têm revolucionado o cotidiano das empresas. Dando continuidade a série de matérias sobre impacto das inovações. . .

Seal Telecom destaca os principais cuidados que se deve ter na hora de montar um data center

2021-10-20

De hospitais até aeroportos, os centros de processamento de dados estão por trás das maiores missões críticas do planeta. O data center é o local físico onde empresa. . .

TS Shara cresce 24% em Minas Gerais

2021-10-14

Alavancada pela pandemia, soluções de proteção de energia se destacaram entre as principais demandas da região. Meta para 2021 é crescer 30% na região. A . . .

Especialistas em segurança na internet discutem medidas para proteger micro e pequenas empresas

2021-10-07

Fundador e CEO da Apura, Sandro Süffert, com mais de 25 anos de experiência na área, participa de encontro do Comitê Gestor do Núcleo de Inovação da Federação das . . .

Conheça algumas curiosidades sobre a blindagem 3A

2021-09-28

Proteção é a mais adotada no Brasil e em vários países e absorve disparos das principais armas de fogo. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de S&at. . .

Axis comemora primeiro semestre e avança com nova estrutura voltada para desenvolvimento de negócios

2021-09-10

O recém-inaugurado Experience Center e a nova gestão, tem como foco promover relacionamentos de negócios e inovação tecnológica, bem como fornecer experiê. . .

TS Shara lança linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal

2021-08-24

Desenvolvidos para oferecer uma ampla aplicabilidade, modelos apresentam uma autonomia de até 3 horas. A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e prot. . .

Cada vez mais humanizados, chatbots melhoram resultados das empresas

2021-08-13

Os chatbots, desenvolvidos para interagir com humanos em conversações por texto, estão entre as tecnologias que vêm se destacando no mundo dos negócios graças à crescen. . .

Intelbras recebe visita de presidente e superintendente da Anatel e do presidente da ABDI

2021-07-29

Da esquerda para direita: Igor Calvet, presidente da ABDI, Altair Silvestri (centro), CEO da Intelbras e Leonardo Euler, Presidente da ANATEL. Crédito: divulgação. Autoridades fo. . .

Ingram Micro Cloud anuncia novo contrato de colaboração estratégica com a AWS

2021-07-27

Acordo global prevê investimentos em conjunto para impulsionar a inovação em soluções de cloud e irá acelerar iniciativas para ampliar o alcance da AWS nos mercados d. . .

LGPD prevê bloqueio de banco de dados além de multas

2021-07-23

Nos setores de seguro e comércio eletrônico, bloqueio por falta de adequação pode representar o fechamento da empresa. O brasileiro ainda não desenvolveu a cultura da privaci. . .

Intelbras é reconhecida como uma Empresa Estratégica de Defesa

2021-07-19

A Intelbras, fabricante catarinense de produtos e soluções em segurança, comunicação, redes e energia, acaba de ser autenticada como uma Empresa Estratégica da Defesa. . .

A MILESTONE SYSTEMS PROMOVE O DR. BARRY NORTON A VICE-PRESIDENTE DE PESQUISA

2021-07-09

Com esta promoção interna, a Milestone Systems aumenta a expectativa para o futuro da tecnologia de software de vídeo Em 1º de julho de 2021, a Milestone Systems promoveu o. . .

Cebrasse do Pres João Diniz, também diretor da CADIZ Segurança, anuncia: "Sancionada lei que facilita acesso a crédito durante pandemia"

2021-07-09

Foto - Waldemir Barreto - Agência Senado Segundo notícia do CEBRASSE News deste mes de julho/2021, o presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.179, de 2021, que estabelece regras para . . .

NetSeg e parceiros agradecem a preferencia e atenção da ALAS que nos elegeu como mídia de apoio

2021-06-17

ALAS - Associação Latino Americana de Segurança, apresentou todos os parceiros de mídia na região das Américas e, com muita honra, o NetSeg está presente repr. . .

TS Shara reforça sua linha de nobreaks de baixa potência e lança o UPS Compact XPro Senoidal

2021-06-02

Apresentando onda senoidal pura, nobreak oferece os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos de informática, áudio e vídeo. A TS Shara, fabr. . .

Swimlane e Elastic fazem parceria para oferecer um framework extensível para equipes de operações de segurança

2021-05-28

Aprofundamento das integrações fornece aos clientes de ambas as empresas a capacidade de lidar com ameaças modernas e melhorar a postura geral da cibersegurança. A S. . .

ARTIGO - Jornada da tecnologia, do dispositivo ao Business Intelligence

2021-05-19

Por Alessandra Faria, diretora da Axis Communications para o Brasil. O setor de segurança eletrônica sofreu um salto tecnológico a partir de 2015 e vem, desde então, avançando rapidamente. O mercado . . .

Ingram Micro Brasil e CrowdStrike assinam acordo de distribuição

2021-05-07

Com a parceria, distribuidora passa a oferecer a plataforma Falcon, pioneira em proteção de endpoint em nuvem, e amplia sua oferta de soluções de cybersecurity. A Ingram Micro Brasi. . .

João Diniz, Presidente do CEBRASSE e Diretor da CADIZ Segurança, fala sobre crescimento do setor de serviços

2021-04-26

João Diniz, também diretor da CADIZ Segurança, fala sobre crescimento do setor de serviços para o maior jornal do Norte/ Nordeste. Em entrevista ao Jornal a Tarde, d. . .

Axis e Ingram Micro formam uma aliança para reforçar o mercado de segurança eletrônica na América Latina

2021-04-15

Ingram Micro será distribuidor de valor agregado para o Brasil e os países da região da América Central, Caribe e América do Sul Com o objetivo de expandir o mercado de vid. . .

Convergint Technologies adquire 100% da Seal Telecom

2021-04-07

A sinergia e parceria entre as empresas favoreceu o processo de aquisição que fortalece, ainda mais, a atuação e os recursos da Convergint na América Latina, consolid. . .

Adistec Brasil fortalece parceria com a Imperva

2021-03-26

Por meio da rede de revendas Adistec, fabricante norte-americana busca expandir atuação no país com soluções para gerenciamento e proteção de dados. A A. . .

SYNNEX Westcon-Comstor escolhida Distribuidor do Ano da Check Point no Brasil

2021-03-22

A SYNNEX Westcon-Comstor, parte integrante da SYNNEX Westcon-Comstor Americas, foi escolhida pela Check Point como Distribuidor do Ano no Brasil. O prêmio foi anunciado no dia 16, o Partner Day 2021 da empres. . .

WDC Networks e Jinko Solar anunciam parceria

2021-03-11

Objetivo do acordo é incluir os módulos Jinko no kit de geradores fotovoltaicos produzidos com a marca WDC Solar e vendidos como "Energy as a Service". A WDC Networks, empresa de tecnolog. . .

Presidente da Cebrasse, João Diniz, defende união do setor de serviços em torno do texto do Simplifica Já

2021-02-10

Marcos Cintra defende união de entidades na defesa do setor de serviços na reforma tributária. Durante o encontro organizado pelo grupo Diálogo Tributários, o economista Marcos. . .

Aldo se torna hub de distribuição da D-Link no Brasil

2021-02-05

Com demanda maior do que nunca por taxas de dados e capacidade de rede, a ALDO assume a missão de importar e distribuir equipamentos da D-Link para quase 13 mil revendas brasileiras. Se por um lado a pandemia global em curso. . .

Schneider Electric anuncia nova tecnologia embarcada em seus inversores

2021-01-14

Produtos foram desenvolvidos para oferecer benefícios de Industrial internet of things (IioT). A Schneider Electric, líder global na transformação digital e no gerenciament. . .

Cebrasse participa de reunião sobre reforma tributária com deputado João Roma

2020-12-22

Parlamentar integra CCJ da Câmara e é membro da Comissão Especial de Reforma Tributária. Uma reforma tributária justa e simplificada continua sendo tema principal da pauta da . . .

SÉRIE PRIME I: Nascido para o mercado de PME

2020-12-14

A Uniview, uma das principais fabricantes mundiais de produtos e soluções de videovigilância, oferece aos seus clientes a série PRIME I. Assine nossa newsletter semanal aqui. . .

5 estratégias para prevenir ciberataques em tempos de trabalho remoto

2020-11-25

Por: Rafael Kechichian, engenheiro de soluções da Milestone Systems para a América Latina.  Em maio deste ano, com a pandemia da Covid-19 inserida na dinâmica do mundo, o conselho de segur. . .

Cebrasse, representada por seu presidente João Diniz, participa de reunião do Observatório da Reforma Tributária

2020-11-17

João Diniz - Presidente da Cebrasse Grupo independente é formado por professores e pesquisadores associados à FGV e ao IDP. ‘Simplifica Já’ foi apresentado aos. . .

Conselho da Cebrasse, representada pelo Presidente João Diniz, reavalia cenário da reforma tributária

2020-11-05

Empresários do setor, de todo país, apoiaram manifesto. Reunião contou com presença do professor Marcos Cintra e foi dirigida pelo presidente da entidade, João Diniz.. . .

As contribuições do gerenciamento de vídeo para o retorno seguro ao trabalho

2020-10-28

Por Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil. A tecnologia tornou-se uma aliada para ajudar a proteger as pessoas no retorno ao novo normal. Os sistemas de v. . .

João Diniz, diretor da CADIZ e presidente da CEBRASSE, participa de webinário da OAB/SE sobre reforma tributária

2020-10-19

O deputado federal sergipano Laércio Oliveira e o professor Alberto Macêdo, idealizador da proposta Simplifica Já, também participaram da live. A Central Brasileira do Setor de Servi. . .

Presidente da Cebrasse, Dr João Diniz, se reúne com representantes do Simplifica Já

2020-09-22

Cebrasse, representada por seu Presidente, Dr João Diniz, também diretor da CADIZ, se reúne com representantes do Simplifica Já, que recebe cada vez mais apoio da soci. . .

Impressão Segura – Proteja dados sensíveis na hora de imprimir documentos e minimize custos

2020-09-11

Por: Rodrigo Gutler, gerente regional de vendas da Unidade de Negócios de Extended Access Technologies da HID Global. A impressão de documentos é um processo muito importante par. . .

WDC Networks reforça parceria com Yealink e amplia oferta de soluções para videoconferência

2020-08-26

As soluções de vídeo conferência da Yealink atendem diversos mercados com itens para home office e soluções completas para salas de reuniões de todos os . . .

NVIDIA gera receita recorde no trimestre, com destaque ao setor de data centers em expansão alcançando US$ 1,75 bi

2020-08-20

Ao todo, a empresa fechou o trimestre com uma receita de US$ 3,87 bilhões, registrando um aumento de 50% em relação ao ano anterior A NVIDIA apresenta um novo recorde de receita para o segundo trimestre. . .

Schneider Electric lança Easy UPS 3L com 500 e 600 kVA

2020-08-08

Compacto, UPS trifásico, simplifica e agiliza configuração, uso e atendimento. Ideal para prédios comerciais e data centers de médio e grande portes e aplicaç&o. . .

O que fazer quando o plano de continuidade de negócios falha?

2020-07-30

ESTRATÉGIA DE CONTINUIDADE DO NEGÓCIO Análise de Impacto no Negócio (Business Impact Analysis - BIA) tem por finalidade apresentar todos os prováveis impactos de . . .

Pesquisa da Abese sobre os impactos da Covid-19 no setor de segurança eletrônica mostra crescimento na busca por tecnologias inteligentes

2020-07-15

De acordo com o levantamento da Abese, 40% do setor notou crescimento na procura por soluções que atendem às novas demandas. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileir. . .

Seal Telecom apresenta tecnologias para manter a segurança na retomada às atividades econômicas

2020-07-06

Soluções oferecem opções para estabelecimentos públicos e privados e têm como objetivo trazer segurança e confiança para a população, com a fle. . .

ISC BRASIL é adiada para 2021

2020-07-02

Diante da pandemia de Covid-19, maior evento do setor de segurança eletrônica, privada, patrimonial e pública será realizado de 22 a 24 de setembro de 2021. São Paulo,. . .

Como times remotos podem compartilhar senhas de forma segura

2020-06-25

A colaboração remota nem sempre é fácil. Quando equipes estão fisicamente separadas, talvez entre fusos horários ou continentes, até a comunicaç&a. . .

Axis apresenta tecnologia para estimar ocupação de ambientes fechados

2020-06-18

O AXIS Occupancy Estimator consolida os níveis de ocupação em tempo real e baixo-custo operacional A reabertura gradual do comércio agrega novas responsabilidades aos . . .

Investimentos em segurança precisam considerar o futuro

2020-06-10

Por Alessandra Faria, diretora da Axis Communications Para a maioria dos países onde foi implementada alguma estratégia de mitigação de contágio, um dos setor. . .

Cebrasse elabora protocolo e faz parceria para conseguir melhores condições comerciais de EPIs durante à pandemia

2020-06-08

Vários setores filiados a Cebrasse estão atuando como serviços essenciais, a exemplo das áreas de limpeza e segurança, outros se preparam para a retomada gradual. Por isso. . .

Saiba como foi a Live Gerenciamento de Riscos em Tempos de Pandemia

2020-05-03

Evento promovido pelo professor Teanes Silva, ASE, gestor de segurança, administrador do grupo “Gestores de Segurança” e, também, Diretor da ABSEG, instituiç&at. . .

Alejandra García, nova gerente de projetos da InfoComm Colômbia e AVI Latin America Magazine

2020-04-14

A gerência dos eventos da TecnoMultimedia InfoComm LLC terá um novo gerente para a Colômbia, Alejandra García, que atua como gerente de projetos dos eventos da DataNet na Am&ea. . .

A HID Global é reconhecida pela Gartner no seu relatório 2020

2020-03-30

A HID Global, companhia de soluções de identidade confiável, anunciou que foi posicionada no quadrante Líderes no relatório Gartner “Quadrante Mágico para Servi. . .

A ISC Brasil 2020 trará o Ministro da Justiça para o seu Congresso

2020-03-06

A ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento re&uac. . .

Entrevistamos no MIPS 2020 Jesper Raebild, VP Global Marketing & Communications for Milestone, junto com Pamela Wilson, Diretora de Operações de Vendas das Américas

2020-02-24

POWER of OPEN foi o tema do melhor MIPS de todos pois trouxe um dos assuntos mais importantes para o futuro no setor de Segurança Eletrônica, a Nuvem. Segundo Mr. Raebild, “nesta sema. . .

Entrevista exclusiva com Vanderlei Rigatieri revelou o propósito da nova WDC

2020-02-16

NetSeg - Portal de Negócios em Segurança Eletrônica, visitou a WDC Network e conversou com Vanderlei Rigatieri, CEO da empresa. A empresa que viu suas vendas crescerem em média d. . .

Operação Latam da Seal Telecom já representa 15% do faturamento bruto da empresa

2020-02-12

Plano agressivo de expansão visa dobrar o faturamento com as ações realizadas nos cinco países que a empresa está presente na América Latina. A Seal Telecom, mult. . .

Por que contratar uma Plataforma de Gestão?

2020-02-03

Agora, você que fornece ou contrata serviços terceirizados, poderá ter a certeza da entrega e da qualidade deles. O PerformanceLab permite padronizar processos, monitorar desempenho e. . .

HID Global nomeia Björn Lidefelt presidente e CEO

2020-01-28

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anuncia que Björn Lidefelt foi nomeado presidente e CEO. Björn ingressa na empresa após. . .

Eduardo Almeida é novo Country Manager da Indra no Brasil

2020-01-20

Com mais de 25 anos de experiência e trajetória em grandes empresas, Eduardo Almeida assume o comando das operações da Indra no país. Com o intuito de impulsionar o crescim. . .

Engetron apresentou soluções de energia com tecnologia IoT no DCD Brasil 2019

2019-11-22

Mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais passaram pelas salas e Innovation Stage da 11ª edição do Datacenter Dynamics – DCD Brasil 2019, no Centro de Eventos Pro Magno,. . .

Cipa Fiera Milano tem novo diretor geral

2019-11-06

A Cipa Fiera Milano acaba de anunciar a contratação de Maurício Duval Macedo, 47 anos, como o novo diretor geral da empresa. Reconhecido por sua ampla experiência no merc. . .

TERCEIRIZAÇÃO NO SETOR PÚBLICO: UM PASSO À FRENTE!

2019-10-31

Estado precisa se adequar aos novos modelo. No último dia 2, a Folha publicou artigo assinado por Guilherme Feliciano e Rodrigo Trindade, comentando os impactos da terceirização no . . .

Por que investir em áudio e vídeo para salas de reunião modernas?

2019-09-25

O mercado está ficando cada vez mais acirrado, e uma das formas de aumentar a competitividade é investindo em tecnologias, que, além de modernizarem e otimizarem as operações da empresa, permitam reduzir custos. Pensando nisso, mui. . .

Tecnologia que protege as marcas contra a pirataria será apresentada na IoT Latin America 2019

2019-09-11

A pirataria e a falsificação são um problema que está crescendo e gerando perdas nas vendas, má experiência para os clientes, e em geral, uma adversidade para . . .

Áudio e vídeo para escritórios: o que é necessário para a instalação?

2019-08-30

O desenvolvimento da tecnologia permite que, hoje, seja possível automatizar várias atividades. O simples acontecimento de uma reunião gera inúmeras rotinas — ligar aparelhos. . .

TS Shara expõe novidades em nobreaks durante SET EXPO 2019

2019-08-15

Participando pela primeira vez do evento, fabricante reforça os benefícios que o seu portfólio pode agregar ao setor audiovisual. A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizad. . .

Monitor profissional LG passa a ser fornecido pelo Grupo Discabos

2019-07-31

Na montagem de sistemas de áudio e vídeo para eventos, ambientes comerciais e corporativos, o monitor é uma das peças mais importantes.  Por isso o Grupo Discabos adiciona em. . .

Seventh fica em 33º lugar no ranking GPTW de Melhores Pequenas Empresas Para Trabalhar no Brasil

2019-07-10

A empresa de tecnologia para segurança eletrônica de Florianópolis, SC, participou pela primeira vez do questionário elaborado pela consultoria internacional Great Place to . . .

Governador João Doria e Senador Major Olímpio falam sobre segurança no Estado de São Paulo durante abertura do maior evento do setor

2019-06-26

ISC Brasil espera receber 18 mil visitantes até quinta, dia 27, na capital paulista. Destacando a importância da cooperação do setor privado para a segurança pública no Estado, . . .

O Congresso ISC Brasil é um evento de atualização profissional e capacitação técnica para os usuários finais corporativos, comandantes, distribuidores, integradores, polícias, consultores de segurança

2019-06-18

O Congresso ISC Brasil é um evento de atualização profissional e capacitação técnica para os usuários finais corporativos, comandantes, distribuidores, in. . .

Schneider Electric finaliza a venda da Pelco

2019-05-29

Schneider Electric anunciou que concluiu a venda de sua unidade de negócios Pelco a empresa Transom Capital Group, empresa de private equity com sede nos Estados Unidos, esta é uma a&cce. . .

Alarmtek abre novos mercados e amplia equipe comercial

2019-04-22

As imagens das câmeras de videomonitoramento não impedem mais a ação de criminosos. Contra táticas cada vez mais ousadas dos assaltantes, o mercado se abre para a ado&cc. . .

Terceirização no setor público: um passo à frente!

2019-03-15

Estado precisa se adequar aos novos modelos. João Diniz e Lívio Giosa No último dia 2, esta Folha publicou artigo assinado por Guilherme Feliciano e Rodrigo Trindade, comentando os . . .

Nice lança nova planta em Santa Rita do Sapucaí (MG)

2019-02-22

Com investimento de R$ 20 milhões, fábrica no ‘Vale da Eletrônica’ aumenta capacidade produtiva da multinacional italiana de automação residencial no Brasil. A&nbs. . .

Mercado de segurança brasileiro conhecerá novas tecnologias e soluções integradas em junho na ISC Brasil

2019-02-05

Feira específica do setor acontecerá de 25 a 27 de junho, em São Paulo; Credenciamento para visitantes será aberto neste mês. Soluções integradas, tec. . .

Rodrigo Guedes é o novo Líder do Marketing da Axis Communications para a América do Sul

2019-01-14

O ano de 2019 da Axis Communications começa com a nomeação de Rodrigo Guedes para assumir as diretrizes de marketing para a América do Sul da empresa. Com mais de uma d&eacu. . .

Saint Germain executa projetos nas principais verticais que utilizam os sistemas de CFTV e Controle de Acesso

2019-01-09

Integradora de sistemas de segurança eletrônica, desde 1994, a Saint Germain oferece projetos, onde  são considerados a funcionalidade do sistema, e a racionalizaçã. . .

Integradores de Automação Residencial vão apresentar seus projetos em destaque

2018-12-13

Durante a próxima edição da Tecnomultimidia Infocomm que será realizada de 2 a 4 de abril em São Paulo, a AURESIDE vai realizar um forum denominado Intellige. . .

Maior segurança em dispositivos IoT depende de pressão de usuários, diz executivo da IBM

2018-11-09

Fabricantes confiam que consumidores sigam as recomendações para configurar à sua rede e deixam à segurança de lado na hora do desenvolvimento. De acordo com João Rocha, executi. . .

NetSeg participou da palestra da Adm Tatiana Diniz no #encoad2018 sobre “Importância dos Gestores de Segurança para o Sucesso das Empresas”

2018-10-01

Aconteceu no último dia 27 de Setembro o ENCOAD 2018 com o tema: A Administração no Mundo Exponencial. Em sua 9ª edição, o Encontro do Conhecimento em Adm. . .

ABESE anuncia Missão Empresarial em Israel

2018-09-20

Em ação promovida pela associação, grupo de empresários fará visitas técnicas em empresas que são referência no mercado mundial de seguran&c. . .

Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil coloca em pauta a necessidade global por inovação e soluções

2018-09-10

Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil coloca em pauta a necessidade global por inovação e soluções integradas para todo o mercado de seguran&ccedi. . .

NetSeg anuncia parceria com CONNECT FIVE e o lançamento do APP 2.0

2018-08-22

O Portal de Negócios NetSeg, representado por William Viana, anunciou durante o CONNECT FIVE Curitiba a parceria com o evento de promoção dos setores de SEGURANÇA ELETRÔ. . .

Adquira o relatório de AV TOP100 integradores em espanhol ou inglês

2018-08-14

O relatório Top 100 integradores - Visão Geral do Setor AV na América Latina 2017-2018, que já está disponível para venda, discute como a paisagem econômi. . .

Grupo Policom comemora resultados do primeiro semestre

2018-08-03

Estatísticas mostram evolução em novos mercados e novas marcas O ano de 2018 levou o Grupo Policom a buscar novos desafios e reestruturar sua operação, inclusive r. . .

Milestone Systems tem novo executivo para o mercado brasileiro

2018-07-02

A Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anunciou recentemente que o executivo Andrei Junqueira foi nomeado como seu novo Channel Business . . .

O NetSeg vai participar do CIAB / FEBRABAN 2018 levando as tecnologias de segurança de nossos anunciantes, visite!

2018-06-06

É com muita satisfação que convidamos a visitar o pavilhao de segurança eletrônica do NetSeg no CIAB / FEBRABAN 2018 com soluções de marcas renomadas no mercado.. . .

Exposec 2018 reflete o bom momento do setor de segurança e supera a expectativa dos expositores

2018-05-30

A 21ª edição da maior feira de segurança na América Latina recebeu 45 mil visitantes em busca de novas soluções em produtos e serviços nos segment. . .

Artigo: Crise de Identidade para a Indústria de Segurança Eletrônica

2018-05-14

Em meados dos anos 90, as pessoas envolvidas na Indústria de Segurança Eletrônica sentiam como se estivessem trabalhando em um setor que era independente do que estava acontecendo no re. . .

Axis reestrutura operação no Brasil com mudança organizacional comandada pela diretora Alessandra Faria

2018-04-06

Mudança organizacional comandada pela diretora Alessandra Faria dá início a um novo ciclo na gestão da empresa, com processos escaláveis e foco no cliente. A Axis Co. . .

Grupo Policom: Reposicionamento no mercado e mudança de comando

2018-03-19

Para o Grupo Policom, o atendimento dos clientes e parceiros com elevado e reconhecido padrão de qualidade e custos otimizados é princípio fundamental. Por isso, 2018 começou m. . .

Vejam os detalhes das personalidades que fizeram o sucesso da ISC Brasil 2018

2018-03-08

Com a cobertura especial do portal de negócios NETSEG a ISC Brasil 2018 recebeu personalidades ilustres e importantes no mundo da segurança os quais compartilharam seus conhecimentos nos audit&oa. . .

NetSeg faz cobertura da cerimônia oficial de abertura da ISC Brasil 2018

2018-03-06

O portal de negócios NetSeg fez a cobertura da cerimônia de abertura da ISC Brasil 2018 e, através do Painel de LED na entrada da feira estão mostrando as tendências e . . .

Axxon mostrará na ISC Brasil suas soluções inovadoras em todos os segmentos

2018-02-20

Axxon traz para a ISC Brasil suas soluções inovadoras em todos os segmentos. Sobre a Axxon AxxonSoft é um desenvolvedor de software líder que combina a gestão&n. . .

Como a tecnologia auxilia a segurança das empresas

2018-02-06

Inovações aplicadas a soluções de vídeo e biometria garantem monitoramento em tempo real e maior assertividade no controle de áreas restritas. Os avanços. . .

Duas importantes feiras de negócios vão movimentar os mercados de segurança eletrônica e de energias renováveis em 2018

2018-01-28

A 21ª EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança e a 7ª EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, ambas organizadas pela&n. . .

Congresso ISC Brasil debate principais tecnologias, lançamentos e recursos para mercado de segurança

2018-01-14

Cases e grandes projetos também serão apresentados na grade de conteúdo da ISC Brasil. A Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil acontece de 06. . .

Grupo Policom e Seventh: novos parceiros

2017-12-13

O Grupo Policom – referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicaç&o. . .

Axis inaugura áreas exclusivas na Anixter

2017-12-04

Novos espaços receberão clientes e integradores interessados em conhecer as soluções na prática. A Axis Communications e a Anixter ampliam a parceria no Brasil e anunciam duas novas . . .

Especialista Nice 2.0 facilita a vida do instalador

2017-11-24

App da Nice Brasil tem especificador inédito no mercado que ajuda a encontrar o produto certo para o cliente. Já está disponível para download no Google Play o aplicativo &l. . .

Grupo Policom participa do DCD Brasil 2017

2017-10-27

Distribuidor de soluções de infraestrutura de redes TIC e soluções de monitoramento, referência no mercado de data center, foca participação em soluções para t. . .

O uso de nobreaks em situações de missão crítica garante a continuidade dos serviços com segurança

2017-10-23

Equipamento de fornecimento de energia é fundamental em missões críticas, como hospitais, processos industriais e segurança predial Com o final do ano se aproximando, as . . .

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NA 3ª COMPLIANCE WEEK?

2017-09-25

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NA 3ª COMPLIANCE WEEK? Os pilares do programa de compliance Para que um programa de compliance seja efetivo e reconhecido pelas autoridades brasileiras, ele precisa atender aos 16. . .

Chegou o STEP - Programa de Parceiros de segurança da Hanwha Techwin

2017-09-06

A Hanwha Techwin apresentou seu programa de parceiros STEP. Fernando Tomasiello, VP America Latina para HANWHA Techwin Samsung Wisenet apresentou, nesta 3af dia 05/09/17, sua equipe que vai liderar o. . .

Garanta a sua participação no mercado lucrativo de soluções integradas

2017-08-17

Um número crescente de clientes está investindo cada vez mais em sistemas de segurança comercializados como parte de uma Solução Completa: Complete Security Solu. . .

CotaOnline: Grupo Policom investe em solução de cotação online

2017-08-11

Ferramenta agrega-se às convencionais e aproxima ainda mais a empresa de seus clientes, com agilidade, mobilidade e segurança. O Grupo Policom desenvolveu sistema de cotaçõ. . .

Rio de Janeiro inaugurará Policom Solution Center em agosto

2017-07-27

Estão em andamento as obras de construção do Policom Solution Center na unidade localizada na capital fluminense, que será o terceiro Solution Center do Grupo Polico. . .

Mobile e Internet das Coisas são tendências para Segurança na América Latina segundo CEO da CAME

2017-06-30

Em visita ao Brasil, executivo da multinacional italiana falou sobre expansão para América Latina, crescimento no mercado brasileiro e sobre as tendências de automação cent. . .

Junior Carrara é o novo diretor de Marketing e Vendas da WDC

2017-06-24

Com ampla experiência no mercado de Distribuição, executivo assume as áreas comercial e marketing da companhia Como parte da estratégia de crescimento que prevê dobrar o . . .

Axis faz parceria com HID Global para abertura de portas via celular

2017-06-19

A Axis Communications, fabricante de produtos de videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, lançou uma solução com a HID Global que transforma smartphones em credenciais de a. . .

Tyco Security Products aprimora o Programa Connected Partner com novo portal para parceiros

2017-06-01

O portal oferece um centro integral de informações e suporte técnico para acelerar o lançamento de integrações de terceiros no mercado. A Tyco Security Prod. . .

WDC Networks recebe aporte do fundo de investimento 2bCapital

2017-05-16

Com os recursos, distribuidora de equipamento de tecnologia busca dobrar de faturamento nos próximos três anos. A WDC Networks, empresa brasileira especializada na importaç&atild. . .

Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia

2017-05-08

      Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia  Encontro estratégi. . .

A HID Global apresenta a primeira solução de controle de acesso unificado

2017-05-01

Com a nova solução HID PIV, gestores poderão conceder ou limitar permissões de acesso à locais  controlados ou permitir acesso à sistemas ou arquivos e. . .

Axis propõe solução completa para projetos de médio porte

2017-04-14

Nova combinação de hardwares e software da fabricante sueca permite integrar câmeras, áudio, controle de acesso e videoporteiros geridos numa mesma rede, por uma únic. . .

John Lacasale é novo representante do NetSeg nos EUA

2017-03-31

Lançado em Maio/2005, o NetSeg oferece um exato retrato das informações do mercado de segurança eletrônica com análises e resultados de pesquisas para o. . .

Schneider Electric promove transformação impulsionando a igualdade de gêneros no mercado de trabalho

2017-03-06

A presidente da companhia para a América do Sul, Tania Cosentino, protagoniza iniciativas que garantem o cumprimento de metas locais e regionais. A presença da mulher no mercado de trabalho, assum. . .

Hikvision será a primeira empresa do setor no Vale do Silício

2017-02-21

Hikvision, empresa líder em videomonitoramento, será a primeira empresa do setor a abrir um centro de Pesquisa e Inovação no Vale do Silício na Califórnia . . .

AXIS AB: Relatório de Final de Ano de 2016

2017-02-08

O quarto trimestre A receita líquida de vendas aumentou 17% durante o quarto trimestre para 2,059 M SEK (Coroas Suecas) (1,758). As vendas líquidas cresceram 11% em moedas locais.  O. . .

Especialista em Gestão de Identidade Darran Rolls participa de Almoço Conceitual

2017-02-02

Especialista em Gestão de Identidade Darran Rolls Participa de Almoço Conceitual Promovido pela Netbr-Identropy em SP (Executivo é um CTO e CISO da Sailpoint e alerta que 1 em cada 5 funcion&. . .

Dahua apresenta novo Diretor Comercial de Projetos

2017-01-18

O executivo será responsável pelo fortalecimento da marca, uma das principais empresas de segurança do mercado asiático, no Brasil. A Dahua Technology inicia o ano anunci. . .

Conheça o mundo TYCO de Soluções Integradas

2017-01-10

Tyco Integrated Security lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento para o varejo no Brasil há mais de 25 . . .

Hikvision, única empresa de segurança eletrônica entre as mais inovadoras, segundo a Forbes

2016-10-31

Os especialistas de negócio da Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, destacaram a marca pelo alto valor investido em P&D e pelo seu crescimento nos &uac. . .

Johnson Controls e Tyco Safety completam a fusão

2016-10-17

Com a proposta de criar um mundo seguro, confortável e sustentável, a nova Johnson Controls (NYSE: JCI) começa a operar hoje, após a conclusão de sua bem-sucedi. . .

Novidade: Pelco apresenta câmera SARIX Profissional II

2016-09-27

Pelco by Schneider Electric lança a câmera Sarix Professional II. Conheça as novidades da SARIX Profissional II e entenda os benefícios desse lançamento. Com o m. . .

Hanwha Techwin America nomeia novo vice-presidente para América Latina

2016-08-15

Fernando Tomasiello encabeçará a operação da empresa na América Latina.   Hanwha Techwin America, novo nome comercial da Samsung Techwin America, está . . .

Descobrindo a inteligência de segurança nas indústrias de petróleo e gás

2016-08-02

A eletricidade alimenta nossas vidas. A pesquisa e o desenvolvimento deste setor estão crescendo em todo o mundo. No entanto, o setor enfrenta riscos significantes, incluindo vandalismo, roubo e at. . .

Lançamento Gerp IP: Conversor Fast Ethernet 10-100TX para Monomodo 100Base-FX

2016-07-06

Lançamento Gerp IP: Conversor Fast Ethernet 10-100TX para Monomodo 100Base-FX atua na extensão de backbone Impede a degradação do desempenho e tem 1 ano de garantia A. . .

Mercado brasileiro de segurança ganha seus primeiros profissionais certificados pela Axis

2016-05-24

Um conjunto de 18 profissionais ligados a 14 empresas passaram a contar com o título, que atesta capacidade técnica como diferencial competitivo. A Axis Communications, líder em video em rede, con. . .

Webinars: instrumento do Grupo Policom para transmitir conhecimento

2016-04-18

Apenas no período de final de abril a junho, estão previstos seis eventos gratuitos Compartilhar conhecimento técnicos de forma a fortalecer as empresas parceiras e os profissionais do set. . .

VAULT INOVA MERCADO DE SEGURANÇA AO APRESENTAR SISTEMAS INÉDITOS NA ISC 2016

2016-02-29

Pertencente ao Grupo ASSA ABLOY Brasil, a VAULT terá como destaque a nova linha de acessórios e fechaduras para controle de acesso, além de produtos com custo x benefícios difere. . .

Participe do Seminário de Compras CBEC, mais uma iniciativa do portal de negócios NetSeg

2016-01-28

O CBEC organizará um importante Seminário dentro da ISC BRASIL - 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, com apoio do portal de negócios NetSeg. A. . .

Conheça a mais nova Gestão de Segurança em módulo exclusivo

2015-11-26

O GERP é uma base de dados, de fácil carregamento, com o registro de todas as ocorrências do empreendimento, facilitando o gerenciamento dos registros, dos recursos e planejamentos. . . .

A ISTC acaba de anunciar uma parceria com a NORION Brasil

2015-11-19

A ISTC, referência na distribuição de soluções de vídeo sobre rede, agora também distribui os produtos da NORION Tecnologia. A parceria vai aumentar seu mix d. . .

Participe já do Road Show Samsung WiseNet 2015. Serão mais de 35 roadshows pelo Brasil e América Latina

2015-11-03

Empresa irá circular por sete Estados brasileiros e em vários países da América Latina (Chile, Colômbia, Equador, México e Peru) com intuito de ensinar parceiros de. . .

HONEYWELL, um dos patrocinadores do CONVERGENCIA, assina contrato de distribuição com WDC

2015-10-23

Fabricante líder global de soluções de segurança e automação para aplicações residenciais e comerciais firma parceria com a maior distribuidora de pr. . .

1ª Casa Inteligente Autônoma e Sustentável com solução de Smart Voice da América Latina é lançada em São Paulo

2015-09-29

A Smart Eco House do Brasil em parceria com 55 empresas dos mais diversos segmentos construiu a primeira casa inteligente e autônoma (Off Grid) da América Latina. Este &e. . .

5 sinais de que seu funcionario vai se demitir e levar com ele dados corporativos

2015-08-31

Há diferentes formas de proteger as informações mais sensíveis. Conheça algumas delas A fabricante global de alta tecnologia tinha atingido o seu ponto de ebuliç. . .

Tyco Security Products apresenta C•CURE Building Management System ao Mercado da América Latina

2015-08-17

Com uma grade inteligente  e um ambiente de configurações avançadas, o C•CURE Building Management System fornece aos gerenciadores de edifícios uma plataforma BMS inova. . .

UNIPARK E CAT CONTRIBUEM PARA RESERVA DE VAGAS ESPECIAIS EM ESTACIONAMENTOS

2015-06-26

Produto da CAME é utilizado por empresas e estabelecimentos comerciais para guardar vagas de deficientes ou de altos executivos   Um problema recorrente em estacionamentos, principalment. . .

SIA Brasil está lançando uma pesquisa dos mercados verticais na Indústria de Segurança Eletrônica

2015-06-16

A SIA Brasil está lançando uma pesquisa de mercado sobre os mercados verticais na Indústria de Segurança eletrônica brasileira. Esta pesquisa acontecerá entre os dias. . .

Schneider Electric tem nova Chief Marketing Officer

25/05/2015

Chris Leong é a nova Chief Marketing Officer da Schneider Electric, multinacional francesa especialista em gestão de energia. A executiva também fará parte do conselho executivo da . . .

Conheçam as soluções personalizadas da PELCO para atender às suas necessidades

2015-02-26

Nós personalizamos soluções para atender às suas necessidades Quando o assunto é segurança por vídeo, uma abordagem única não atende a to. . .

O Portal de Negócios NETSEG rompe a barreira dos 10 anos e está oferecendo um presente para o mercado de segurança

2015-01-30

O portal www.netseg.com.br deu os primeiros passos em Novembro/2004 e entrou em ação em Maio/2005. Começamos como um portal de notícias que filtrava os principais aconte. . .

Confira a novidade da ISTC com o Storage Nexsan

10/11/2014

AGORA A ISTC BRASIL TAMBÉM OFERECE SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO. Produto compatível com qualquer solução de vigilância. Economia, recuperação de máquin. . .

Participe do Seminário que a TYCO Security Products Brasil vai realizar em Belo Horizonte

15/10/2014

A TYCO Security Products Brasil vai realizar em Belo Horizonte, MG, o Seminário: “Sistemas Integrados de Segurança Eletrônica para Prédios Comerciais e Indústria. . .

Curso ALAS Brasil CFTV – Nível 1 (Circuito Fechado de Televisão)

31/07/2014

OBJETIVOS: compreender os princípios teóricos de óptica e eletrônica, diferenciar elementos utilizados em sistemas de CFTV, saber como aplicar as normas internacionais, analisar os benefícios e limitações. . .

A PPA durante a EXPOSEC 2014 apresentou o Sistema de Liberação do Vão de Passagem

26/05/2014

Sistema de Liberação Total do Vão de Passagem A PPA, mais uma vez presente na Exposec, apresentou o Sistema de Liberação Total do Vão de Passagem, desenvolvido para atender aos requisitos de seguran. . .

Fabricantes de Segurança Eletrônica trazem Projeto Internacional de inclusão social: ‘Missão 500’ ao Brasil

06/05/2014

O setor de Segurança Eletrônica promoveu evento no Brasil de apresentação do Projeto Missão 500 e – durante coquetel - 42 crianças foram apadrinhadas. O foco agora é que 500 crianças no País. . .

Bettoni Automação é destaque nas boas Práticas em Gestão de Pessoas

06/05/2014

A BETTONI Automação e Segurança – empresa referência em projetos de sistemas de alta tecnologia, nos segmentos Predial, Multimídia e Serviços ­– está entre as "25 PMEs com Boas Práticas em . . .

Nesta Seção há 195 notícias.