Uma nova vida com a internet das coisas, transformando a moradia cada vez mais inteligente
Com a integração de tecnologias, a IoT, eleva o nível de inteligências de nossas casas oferecendo praticidade e eficiência. Como por exemplo a linha de produtos sem fio da ORVIBO HOME.
Através de um simples toque no celular ou, até mesmo, por um assistente de vóz, é possível controlar dispositivos que facilitam o nosso dia a dia.
José Roberto Muratori, professor do Instituto da Automação, diz que a chamada casa inteligente, um local com sistemas avançados de automação integrados, podem ser acionados de forma simples e intuitiva.
“A automação residencial pode proporcionar uma experiência desejada por muitos de nós de manter o controle da nossa casa sem perder a liberdade e a mobilidade”, segundo Muratori.
“Dá para trazer soluções personalizadas para cada tipo de necessidade dos moradores, desde o controle de iluminação, climatização, sistemas de áudio e vídeo até irrigação, limpeza e outras opções”, afirma.
Muratori recomenda que a instalação e o suporte sejam sempre feitos por profissionais capacitados, usando produtos certificados e com garantia.
Sobre a ORBIVO
Um conceito estilizado na realidade.
Com 15 anos no mercado da automação na China, a Orvibo decidiu trazer as suas soluções ao Brasil. Inaugurando a marca na feira Infocomm em Abril 2019, com a linha completa de produtos agora disponíveis para o integrador e o consumidor, a pronta entrega no Brasil.
A Orvibo começou com o pé direito, trazendo uma solução diferente. Com um catálogo completo de produtos, com design, performance, preços, e tecnologia de automação mesmo. Orvibo está entrando no mercado para esse grupo de pessoas que sabe que a automação é possível, acessível e que quer incluir ela na sua vida. Desde fechaduras com biometria, sensores de gas/fumaça/alagamento, iluminação, segurança, todo para a vida melhor. Esse e? o verdadeiro significado da tecnologia de casa inteligente na sociedade moderna.
“A sua casa sem fios, completa e mais inteligente do que nunca”.
Mais informações AQUI!