Kramer anuncia acordo estratégico com EventBoard - NetAv

Kramer anuncia acordo estratégico com EventBoard

Tendências | 2016-02-24

Kramer vai distribuir a melhor plataforma da categoria de agendamento de reuniões e exibição do mundo

A Kramer Electronics tem o prazer de anunciar que fechou um acordo estratégico global para distribuição da melhor plataforma da categoria de agendamento de reuniões e exibição do mundo.

A plataforma EventBoard é baseada em SaaS (software como serviço), solução de gerenciamento em nuvem de nível empresarial. Painéis intuitivos são instalados em áreas externas das salas para informar sobre status das reuniões em andamento, bem como sobre a disponibilidade para próximas reuniões. A parceria com a EventBoard marca a entrada de Kramer no segmento de SaaS, que a empresa acredita será parte importante da convergência do mercado de Pro AV para TI.

“Percebemos que os mundos de AV e TI estão se fundindo e estamos preparados para oferecer ao mercado soluções corporativas que ajudam os clientes a se tornarem mais produtivos e para fornecer aos nossos parceiros de canal oportunidades de negócios adicionais”, afirma Marcel Briant, diretor executivo da Kramer do Brasil. “Nosso relacionamento de distribuição estratégica com a EventBoard, em conjunto com a nossa plataforma de gestão empresarial Kramer Network demonstra o nosso objetivo de liderar a próxima geração do mercado Pro AV.”

A EventBoard tem suporte para todas as principais plataformas de agendamento corporativo, incluindo Exchange, Office 365 e Google Apps. O intuitivo software de agendamento de salas foi projetado para operar nos dispositivos com o sistema iOS, como o iPad™ e o iPad mini™ da Apple, servindo como uma tela interativa. Ao montar esses dispositivos com a EventBoard em locais altamente visíveis e facilmente acessíveis, no exterior das salas de conferência, os usuários podem obter o status de reserva das salas em tempo real, verificar a disponibilidade futura da sala e agendar reservas. Um painel online de fácil utilização permite o gerenciamento remoto simples e seguro de todos os dispositivos que operam a EventBoard.

Além das capacidades de agendamento, a EventBoard também inclui um poderoso quadro de análise que quantifica as atividades no local de trabalho ao destacar os dados anteriormente indisponíveis. Esses dados incluem saber quando e com que frequência as salas de conferências são utilizadas, rastrear as taxas médias de ocupação e identificar recursos e espaços com pouca e muita utilização. O EventBoard Analytics ajuda os clientes a identificar as tendências positivas e negativas em seu local de trabalho que lhes permitam realizar importantes melhorias operacionais, financeiras e tecnológicas.

“O agendamento de salas de reuniões é um empecilho bastante frequente na maior parte das organizações, independentemente do tamanho da empresa. Uma vez que eliminemos esse problema para nossos clientes, eles poderão começar a pensar estrategicamente em sua organização, a partir de uma perspectiva de fluxo operacional”, afirma Shaun Ritchie, CEO e co-fundador da EventBoard.

Sobre a Kramer

A Kramer Electronics é uma empresa que projeta, fabrica e distribui produtos de gerenciamento de sinais analógicos e digitais de vídeo, áudio, computação gráfica e sinais de controle utilizados em projetos e instalações profissionais de todo o mundo. A empresa tem sede em Jerusalém, Israel, e escritórios de vendas e distribuição em 21 países, incluindo o Brasil. A linha de produtos Kramer é composta por mais de 1.000 modelos. Em muitos casos, a empresa oferece três versões de um produto para satisfazer as necessidades das várias aplicações. Eles geralmente têm uma versão de montagem em rack, uma desktop e uma chamada TOOLS, compacta, ideal para situações de gestão de sinal. www.kramerbrazil.com