Confira a integração de ponta a ponta nas melhores soluções de AV - NetAv

Confira a integração de ponta a ponta nas melhores soluções de AV

Cases | 2021-12-17

Com a popularização do modelo híbrido de trabalho, os edifícios comerciais precisam estar preparados para suportar conexões e gerenciar espaços de colaboração com soluções de áudio e vídeo sem toque.

Esses sistemas requerem conectividade sem fio, instalação discreta de dispositivos AV e redes de cabeamento estruturado de alto desempenho, que facilitem o crescente tráfego de dados, para potencializar a gestão inteligente de salas de conferência, reunião e treinamento.

Em tempos de trabalho híbrido, conectar e colaborar com simplicidade nunca foi tão importante para a produtividade de equipes.

As soluções de áudio e vídeo sem toque da Panduit ajudam a automatizar espaços de reunião, minimizar a exposição a componentes compartilhados e manter os usuários seguros durante a colaboração em prédios comerciais, de educação e saúde.

Assim, sua organização tem acesso em tempo real a gestão desses espaços, com informações sobre os próximos eventos, tudo dentro de uma rede de dados corporativa que dispensa investimentos adicionais em cabos especiais.