LG lança campanha na Times Square comemorando o Dia da Terra
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais da LG para conscientização de espécies vulneráveis.
Para comemorar o Dia da Terra de 2024, a LG Electronics lançou hoje uma experiência anamórfica em 3D em seu outdoor na Times Square, na cidade de Nova York, dando destaque para espécies vulneráveis e ameaçadas de extinção. A Série LG Espécies Ameaçadas (em inglês, Endangered Species), que ocorrerá ao longo de 2024, conta com parcerias como o Discovery Education e a National Wildlife Federation, que focam na educação de alunos do Ensino Fundamental e Médio sobre iniciativas de conservação.
Animais 3D sobre a Times Square
Com o seu outdoor dinâmico na Times Square, a LG apresentará uma campanha digital "out-of-home" (OOH) com conteúdo anamórfico que destacará algumas das espécies mais vulneráveis, ameaçadas e recuperadas do mundo, que necessitam de proteção contínua. Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando hoje com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas, todos ainda este ano. A série retratará cada animal em um impressionante efeito 3D que parece se estender para fora da tela real.
Programa Educacional Promove a Conscientização sobre a Preservação
Por meio de parcerias com a Discovery Education e a National Wildlife Federation, a LG organizará uma série educacional para alunos do Ensino Fundamental e Médio sobre espécies vulneráveis e ameaçadas de extinção, vinculada à série de outdoors da Time Square. A Série LG Espécies Ameaçadas proporcionará aos estudantes uma compreensão mais profunda das qualidades únicas dos animais ameaçados e do papel que desempenham na manutenção de um ecossistema saudável, ao mesmo tempo que promove uma valorização do que torna cada espécie especial. A LG distribuirá materiais curriculares alinhados com os padrões educacionais para estudantes e educadores em todos os EUA.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US? 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.