Varejo - NetSeg

Notícias >> Varejo

90% dos brasileiros preferem comprar usando aplicativos ao invés de computadores

2024-03-12

Nos últimos anos, os aplicativos se tornaram os protagonistas em termos de como nos comunicamos, compramos e nos divertimos. O relatório “Expectativas do consumidor brasileiro sobre . . .

Honeywell reinaugura fábrica em Itajubá

2023-11-14

Evento, que marca os 10 anos da planta fabril, contou com a presença do Prefeito da cidade, Christian Gonçalves; companhia demonstrou como suas ferramentas inovadoras podem ajudar o cresc. . .

C&A passa a disponibilizar pagamento por biometria facial em suas lojas

2023-07-10

Modalidade facilitará o pagamento para os mais 3 milhões de consumidores que possuem o C&A Pay. Sabemos que o futuro do varejo aponta para uma experiência de compra cada vez mais. . .

Na APAS SHOW 2023, Prosegur apresenta ao mercado o Cash Today Fit, solução mais compacta e sustentável para a gestão de numerário

2023-05-12

A Prosegur, multinacional de logística de valores e referência internacional em segurança privada, estará pela 13ª vez na APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Am&ea. . .

Gunnebo Cash Management apresenta tecnologias e tendências de gestão de numerário na Euroshop 2023

2023-02-22

Feira na Alemanha marca o lançamento da Sesami Company como inovador global, com foco em inclusão, colaboração e experiência. Um grupo de diretores da Gunnebo Cash Management, referência em soluções e. . .

Varejo: a volta do básico e os benefícios do RFID

2023-02-09

Para aqueles que tiveram a oportunidade de estar em Nova York em janeiro na NRF 2023, ficou claro que os varejistas estão muito preocupados em fazer mais com menos. Os tempos difíceis da pa. . .

Havan aperfeiçoa segurança e inteligência de negócios com Genetec Security Center

2023-02-04

Ao migrar de infraestrutura analógica para digital, Havan tornou sua segurança mais estratégica e ágil, com redução significativa nos custos operacionais, diminui&cced. . .

Organizações focam na experiência do usuário final à medida que os desafios de comunicações unificadas e colaboração aumentam

2023-01-13

15ª edição da pesquisa State of the Network, da VIAVI, revela que a experiência do usuário final é uma prioridade para 70% das equipes de TI, mas a visibilidade da re. . .

NICE lança ElevateAI, a Inteligência Artificial como Serviço (AIaaS) que aperfeiçoa a Customer Experience

2023-01-02

Nova solução permite aos desenvolvedores acesso a dados para enriquecer cada momento de interação com o cliente. A NICE (Nasdaq: NICE) lançou ElevateAI, uma n. . .

Miniso protege o estoque em 117 lojas com solução de segurança da Hikvision

2022-12-15

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, auxiliou a Miniso, cadeia de lojas de varejo e variedades chinesas, na. . .

Perdas no varejo têm solução com novas tecnologias

2022-11-11

O mercado varejista está em constante expansão e inovação com os avanços tecnológicos que impactam a operação, logística, comportamento do consumidor, en. . .

Prevenir perdas no varejo: antes tarde do que nunca

2022-10-10

Definitivamente, não importa o tamanho. Tanto os pequenos, como os médios e os grandes varejistas sofrem com as perdas. Mas é fato também que grande parte dos empresários está mai. . .

Hikvision inaugura mais uma loja em São Paulo em parceria com a distribuidora Satis

2022-08-01

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, em parceria com a distribuidora de equipamento, . . .

Tecnologia integrada dá mais segurança às operações e leva varejo a ser mais rentável

2022-07-01

Abrappe aponta que entre as soluções mais utilizadas estão os CFTVs (96,26%), ferramentas de BI (70,09%), alarme de presença (68,22%), ckecklist web (63,55%) e antenas antif. . .

Prosegur apresenta soluções para o setor supermercadista no retorno presencial da APAS Show

2022-05-12

Cash Today, Correspondente Bancário e Conciliação segura são alguns dos diferenciais da Prosegur que os participantes do evento poderão conhecer de perto no estande da. . .

Redes de varejo estão entre os dez setores mais atacados por cibercriminosos, aponta relatório

2022-03-08

Relatório da Apura Cyber Intelligence mostra que redes de varejo são um dos alvos preferidos de criminosos virtuais, especialmente para sequestro de dados cadastrais. Mercado de ciberamea&cce. . .

Com 5 milhões de brasileiros conectados, metaverso desperta interesse do varejo nacional

2022-03-06

6% dos brasileiros que usam internet já transitam por alguma versão do metaverso. Aproximadamente 5 milhões de brasileiros já estão no metaverso. O dado está presente em l. . .

NRF 2022: As principais lições do maior evento de varejo do mundo

2022-01-27

Nova York foi palco da maior feira de varejo do mundo promovida, de 16 a 18 de janeiro, pela National Retail Federation (NRF). Foram três dias intensos com mais de uma centena de palestras, mais . . .

Grupo Stefanini marca presença no maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022

2022-01-18

A Mozaiko, empresa de analytics do grupo, estará em estandes de parceiros, como Honeywell e Impinj, para demonstrar sua solução de RFID. A pandemia escancarou a importância da transformação cultural, apoiad. . .

Agora o Varejo pode contar com uma plataforma para diversas tarefas | Sensor de visão SmartRunner Explorer 3-D

2021-11-26

O Time of Flight oferece a funcionalidade inigualável de reconhecer a base das paletes Normalmente, os sensores de visão são concebidos para tarefas individuais específicas. A no. . .

Black Friday exige maior atenção de varejistas em relação à segurança física e cibernética das lojas e dos consumidores

2021-11-04

As expectativas do varejo em relação à data são enormes, visando recuperar parte das perdas resultantes da pandemia, mas é preciso usar a tecnologia para garantir um. . .

Inteligência Artificial se destaca no atendimento ao cliente durante a pandemia

2021-10-19

Um levantamento encomendado pela IBM e realizado pela Morning Consult revela que 40% das empresas brasileiras, dos mais diversos segmentos, como bancos, seguradoras, educação, saúde e varejo, já. . .

Rede de supermercados na Colômbia implementa soluções abrangentes de proteção da Uniview

2021-09-30

A empresa Mas X Menos é Santandereana e dedicada à produção, distribuição e comercialização de alimentos. Graças à visão e excelen. . .

Uniview garante uma experiência de compra mais eficaz e segura no Walmart México

2021-09-03

Walmart do México e Centroamérica é a maior divisão do Walmart fora dos Estados Unidos. A empresa possui 2.653 lojas em todo o país, incluindo 287 lojas Walmart Supercenter. . .

Startup utiliza inteligência de dados para auxiliar varejistas a diminuir desperdícios

2021-09-02

Sistema da maringaense Minus avisa quais produtos estão próximos do vencimento; indicadores apontam até 57% na redução de desperdícios. O desperdício de alimentos &eac. . .

Genetec apresenta soluções de segurança para ajudar a prevenir perdas no varejo em evento da ABRAS

2021-04-12

No 9º Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS, a empresa destacará soluções para controle de transações nos caixas, gestão de ocupaç&at. . .

Seis boas razões para o varejo adotar a tecnologia EASi na prevenção de perdas

2021-02-01

Adriano Sambugaro* Em 2020, a 3ª Pesquisa Abrappe de Perdas no Varejo, elaborada pela Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe), apontou um índice médio de perdas de 1,36%, o que representa e. . .

Grupo Koch reduz perdas em 76% com tecnologia de monitoramento nos PDVs

2020-12-07

Com o Gatecash da Gunnebo, rede obteve esse percentual nas perdas não identificadas, especialmente em itens como leite e cerveja. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique ant. . .

Intelbras implanta segurança unificada e inteligente em todas as lojas Havan

2020-10-05

A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil e monitorar todas as lojas é um desafio gigante. Presente em 16 estados brasileiros e com mais de 1,5 milhão de metros. . .

Sensor de movimento Psiu Sem Fio elimina uso indevido em escada de emergência em shopping

2019-09-11

Equipamento, desenvolvido pela Psiu Sem Fio, transmite avisos para central de segurança e emite frase para avisar que a pessoa está em um lugar proibido. Após dois meses em teste em um . . .

Hanwha Techwin lança sua nova série super compacta Wisenet Q mini, ideal para o varejo

2019-08-07

A câmera de monitoramento é um elemento essencial para a segurança eficaz das lojas de varejo, pois ajuda a evitar o roubo de produtos e garante a segurança de funcionários e client. . .

Wolpac lança sistema de controle de acesso exclusivo para o varejo

2019-05-20

Destinado ao controle de entradas e saídas e à otimização do fluxo de pessoas, novo Wolgate Store traz tecnologia inovadora para o mercado. A Wolpac, uma das marcas mais reconhec. . .

Canais apostam em soluções de controle de acesso para crescer

2017-08-17

Em um ano em que diversos setores da economia ainda apresentam desempenho abaixo do esperado, muitas empresas da área de videomonitoramento têm buscado alternativas para faturar mais usando a mesm. . .

Bazar do Bem WDC. Faltam 2 dias!

2017-07-10

Faltam apenas 2 dias para nosso Bazar do Bem, inscreva-se e participe de nosso coquetel e aproveite para comprar direto em nosso escritório em São Paulo. Vamos ajudar as cri. . .

Tipos de perdas no varejo e oportunidades para revertê-las

2016-11-24

Atualmente as “Perdas” são o grande vilão oculto das companhias que corroem as margens de lucros. Infelizmente, ainda existe uma miopia empresarial que enxe. . .

Nova Pavuna: Avigilon monitora áreas comuns do centro de compras da Mais Megaloja

2016-11-14

Novo Centro Comercial Nova Pavuna conta com mais de 120 câmeras Avigilon, tornando-se a sexta unidade da rede a utilizar essa solução de CFTV IP, fornecida pelo Grupo Policom e instalada p. . .

Grupo Policom fechou recentemente contratos de distribuição autorizada com grandes empresas

2016-09-27

Nos gostaríamos de informar que o Grupo Policom fechou recentemente contratos de distribuição autorizada com as seguintes empresas: APC Dahua Netscout Nexans E parc. . .

Parceria de longa data entre as soluções da Tyco e a COOP aumenta venda de celulares em 18%

2016-04-13

Com soluções da Tyco, COOP aumenta venda de celulares em 18% e reduz pela metade custos com empresas de segurança Com 29 lojas, além de 10 drogarias e três postos de combust&iacu. . .

ISC Brasil vai receber Fabricante de Geradores de Fumaça aplicado em Segurança de Joalherias

2016-02-29

A Concept Smoke Screen Brasil preparou para a feira 3 salas de testes simulando diferentes ambientes que podem utilizar nossa solução, ativação via software o é um dos lan&cc. . .

Tyco anuncia no Brasil nova geração de sistemas de detecção para o varejo

2016-02-17

Sensormatic Synergy é uma solução inovadora, modular e inteligente, que oferece performance de loja de próxima geração A Tyco está trazendo para o Brasil sua linha Sensormatic Synergy, s. . .

Tyco Integrated Security marca presença na NRF 2016

2016-01-12

Empresa é patrocinadora do Grupo BTR & Varese, uma das comitivas brasileiras que estarão no evento São Paulo, 12 de janeiro de 2016 - A Tyco Integrated Security mais uma vez a. . .

Grupo Policom® instala maior showroom Redwood® da América Latina

2015-08-28

Solução integra o Policom Solution Center e está em demonstração permanente. Em outubro, será inaugurado segundo espaço dedicado à tecnologia. Bas. . .

A AXIS mostra uma nova visão sobre a vigilância do varejo

2015-06-25

O que você faria se pudesse implementar um sistema de vigilância de ponta capaz de: Aumentar a lucratividade da sua loja de fábrica Reduzir roubos de forma significativa Aumentar a se. . .

Samsung Techwin lança Prêmio Internacional para canais

2015-05-02

As inscrições dos projetos para o prêmio devem ser efetuadas até 26 de junho. A Samsung Techwin - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança. . .

Grupo Policom lança POLICONNECT na ISC Brasil

2015-03-10

No estande R 31, o Grupo Policom® lança solução PoliConnect, direcionada a controle de perdas no varejo, e leva novidades como conversor e gravador de mídia da marca GERP IP. . .

Gunnebo lança Intelisafe, cofre inteligente para melhorar o gerenciamento de caixa

27/05/2014

A Gunnebo, dentre os lançamentos que apresentou na Exposec, destacou o Intelisafe, o cofre inteligente para melhorar o gerenciamento de caixa. Maços de até 50 notas e cada leitora podem ser deposit. . .

Nesta Seção há 46 notícias.