Adidas e Eletromidia lançam ação especial em São Paulo para promover o novo tênis Ultraboost - NetAv

Adidas e Eletromidia lançam ação especial em São Paulo para promover o novo tênis Ultraboost

Transporte | 2024-08-27

A ação traz uma instalação única que combina conveniência e inovação para o público em trânsito na av. Paulista.

O novo adidas Ultraboost 5 ganhou uma divulgação especial nas ruas de São Paulo com uma campanha de mídia OOH, desenvolvida pela Ogilvy/WMS em parceria com a Eletromidia, empresa líder no setor de out of home. Até 2 de setembro, a Avenida Paulista, 901, será palco de uma vitrine exclusiva que destacará o lançamento da marca de produtos esportivos.

Com uma nova construção da entressola que oferece 9mm a mais de Boost, o Ultraboost 5, um tênis criado para corredores que querem aproveitar melhor sua corrida, redefine a experiência da atividade, proporcionando o maior retorno de energia dentro da franquia.

Projetada para se destacar no dia a dia corrido de quem passa no local, a instalação contará com oito carregadores USB e uma ambientação especial, oferecendo serviço e uma experiência imersiva aos visitantes, celebrando o design inovador e a tecnologia de ponta do novo tênis.

Além disso, até 26 de agosto, a ação será expandida para as ruas da cidade, utilizando 100 faces de MUBs digitais em locais estratégicos. Essa iniciativa visa conectar os corredores e entusiastas de esportes de São Paulo ao novo Ultraboost 5, reforçando seu compromisso com a inovação e a excelência no desempenho esportivo.

"Estamos muito felizes em trabalhar com a adidas e a Ogilvy/WMS para levar o lançamento do Ultraboost 5 às ruas de São Paulo. Nossa ambição é conectar marcas com as pessoas, e essa campanha faz exatamente isso, proporcionando, além de um benefício para as pessoas que utilizam o abrigo de ônibus, uma experiência imersiva no coração da cidade", comenta Raphael Jimenez, Head Comercial SP, da Eletromidia.

SOBRE A ELETROMIDIA

A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.