Com conectividade e melhor custo-benefício do mercado, ObaSound Pool é a caixa de som perfeita para o brasileiro - NetAv

Com conectividade e melhor custo-benefício do mercado, ObaSound Pool é a caixa de som perfeita para o brasileiro

Áudio | 2021-08-31

As caixas de som estão cada vez mais presentes no cotidiano do brasileiro. Seja para um churrasco com os amigos ou uma reunião familiar, um som ambiente sempre deixa qualquer lugar mais animado. Pensando nisso, a Obabox, principal marca do comércio eletrônico de produtos inovadores e soluções criativas do Brasil, apresenta a ObaSound Pool. O aparelho faz parte da linha Nossa Música, que ainda conta com a ObaSound Hit e ObaSound Party.

Com a proposta de ser a caixa de som perfeita para o dia a dia do brasileiro, a ObaSound Pool traz um equilíbrio perfeito entre qualidade sonora, potência e tecnologia. Além disso, o produto oferece alta resistência à água, dando maior tranquilidade para que os usuários possam curtir sem preocupações.

Para os fãs de potência, a ObaSound Pool traz o que há de melhor no segmento. Com 14W RMS de potência real, a caixa de som possui dois alto-falantes de 7W e garante um som estéreo de alta qualidade em qualquer ambiente. Além disso, existe a possibilidade de aumentar ainda mais o som. Com o uso da tecnologia TWS, o usuário pode sincronizar com outras caixas do mesmo modelo de maneira prática e descomplicada, garantindo que todo o ambiente esteja sonorizado da melhor forma.  

Outra inovação tecnológica que o produto traz, pensando na praticidade para o consumidor, é a conectividade com os assistentes virtuais Siri e Google Assistente. O recurso permite o controle das principais funcionalidades dos smartphones pela voz do usuário, bastando apenas o celular estar conectado via bluetooth com a caixa de som. 

Em relação à conexão e possibilidade de uso do aparelho, a ObaSound Pool se mostra uma das mais versáteis do mercado. Além do bluetooth, recurso padrão para caixas dessa categoria, ela conta com rádio FM, cabo p2 já incluso, excelente para conectar em computadores e outros aparelhos, além de entrada para pendrive e cartão de memória Micro SD. Assim, independente da maneira como o usuário prefere se conectar, o som da festa é garantido.

Outra característica que diferencia a ObaSound Pool do mercado é sua autonomia. Com bateria de litium embutido de 3.000 mAh, o aparelho está preparado para acompanhar o usuário o dia inteiro, podendo durar até 8 horas ininterruptas, dependendo do uso. Além disso, o produto possui design moderno, com alça para o transporte com presilhas de metal, além de alto-falantes cobertos por uma trama de tecido, dando mais estilo à caixa e fazendo jus à personalidade de quem a usa.

Com o valor de R$ 599, o produto pode ser encontrado no site da Obabox, além das principais lojas de varejo do Brasil. A marca oferece até 1 ano de garantia e assistência técnica. Além disso, o cliente Obabox tem a Garantia de Satisfação, que se em até 10 dias ele não gostar do produto, pode devolver sem custo.

Sobre a Obabox

Com o propósito de inspirar as pessoas a transformarem suas vidas, a Obabox é uma das principais marcas do comércio eletrônico brasileiro para a comercialização de produtos inovadores e soluções criativas para o dia a dia. Uma das pioneiras brasileiras no comércio digital, a trajetória da empresa começa em 2004, ainda com o nome de Neomerkato. Depois de se tornar referência no segmento, seus fundadores identificam uma grande demanda no mercado nacional por produtos de tecnologia inovadores, e, em 2017, a Obabox aparece no mercado com um novo modelo de negócios. Com mais de 100 colaboradores em todo o Brasil, a empresa comercializa em média 7 mil produtos por mês. Além disso, a Obabox conseguiu alcançar as conquistas do Great Place To Work® 2021 e o Scale Up Endeavor, em 2020, se tornando um dos principais nomes do e-commerce nacional.