Educação - NetSeg

Notícias >> Educação

Volta às aulas: a importância de tecnologias avançadas para a segurança de todos

2024-03-03

Normalmente, no segundo mês do ano, as escolas retomam suas atividades. Dado que crianças e adolescentes passam a maior parte do dia no ambiente e. . .

Trend Micro lança turnê mundial sobre segurança digital

2024-02-22

Iniciativa com parceria da AWS vai percorrer centenas de cidades em todo o mundo. Para ajudar as organizações a elevarem a postura de risco digital, a Trend Micro, líder g. . .

Seg Summit 2024 apresentará 8 Painéis de destaque no dia 23 de Outubro de 2024

2024-02-20

No palco principal do Seg Summit 2024 teremos uma série de oito painéis exclusivos, onde os gestores e decisores de algumas das principais empresas do país poderão compartilhar ins. . .

Como os desenvolvedores podem aperfeiçoar a experiência do usuário com o UX Design?

2024-02-09

Crédito da imagem: Unsplash Docente do Senac EAD revela que entre os aplicativos mais utilizados no cotidiano, elaborados a partir do processo estão: Spotify, Letterboxd e o TikTok. . . .

Programa ‘Trend Micro for Families’ ganha versão em português para ensinar crianças brasileiras sobre segurança digital

2023-12-14

A ferramenta gratuita tem o objetivo de ajudar as famílias a educar os filhos para que se mantenham seguros na internet. A ferramenta Cyber Academy, que integra o programa Internet. . .

Aumento do consumo de cigarros eletrônicos e vapes nos colégios: como a tecnologia de vídeo baseada em dados pode auxiliar a minimizar essa crescente epidemia?

2023-12-05

A crescente popularidade dos vapes entre estudantes do ensino médio no Brasil é uma preocupação urgente da saúde pública. De acordo com a Pesquisa Nacional de Sa. . .

Congresso ABESE 2023 reunirá especialistas e players da segurança eletrônica em São Paulo

2023-12-04

O evento, que acontece no dia 06 de dezembro, promove um panorama sobre os desafios e oportunidades para a segurança eletrônica em 2024. No último ano, o setor de segurança eletrô. . .

Genetec realiza Treinamento em Cibersegurança para colaboradores de empresas associadas à ABDC

2023-10-26

Empresa Canadense de soluções de segurança fortalece parceria com a Associação Brasileira de Datacenters para oferecer treinamento com o objetivo de ampliar os conhecimentos e disseminar as me. . .

Videomonitoramento reduz furtos e custos na maior universidade pública do Brasil

2023-08-10

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP) informou que substituiu seu antigo sistema de videomonitoramento analógico por soluções 100% IP e PoE, desenvolvidas pela empresa A. . .

Dahua Technology registra aumento de 30% na procura de soluções de segurança escolar

2023-07-07

A Dahua Technology, multinacional especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, notou um crescimento de 30% na demanda de tecnologias de seguran&cced. . .

WeSafer participa da Exposec 2023 com simulação da tecnologia para melhorar a segurança em ambientes escolares

2023-06-12

24ª edição tem como foco soluções em segurança do patrimônio e de pessoas. A WeSafer - startup brasileira e braço digital do Grupo. . .

Proteção: como a tecnologia pode ampliar a segurança nas escolas

2023-05-26

A insegurança nas escolas voltou à tona e é motivo de imensa preocupação para as famílias, já para os gestores, trata-se de responsabilidade. Desde 2022. . .

Uma Estratégia Acróstica para o Ambiente Escolar, por Annibal Sartori

2023-05-11

Introdução – reflexão À partir de leituras, consultas e pesquisas, observei a oportunidade deste tema em particular para destacar também uma perspectiva de atuaç. . .

Inteligência artificial e analíticos de vídeo como ferramentas de prevenção da violência nas escolas

2023-04-19

Os últimos acontecimentos em escolas brasileiras demonstraram um diagnóstico desafiador para os profissionais de segurança: as instituições de ensino estão vulneráveis. É claro que estas. . .

Conheça um pouco mais da liderança feminina na Segurança Eletrônica com o programa InSegurança em Pauta

2023-03-07

O Insegurança em Pauta é um programa que visa abordar os diversos tipos de insegurança na sociedade brasileira, tais como: insegurança em rodovias, insegurança em aeroport. . .

Dahua Technology certifica e retém talentos com Academy

2023-02-20

Alinhada com o crescimento do setor de segurança eletrônica, Dahua oferece plataforma de treinamentos aberta a clientes e profissionais. A Dahua Technology, especialista em soluç&. . .

A Identificação Digital como Solução para Reforçar a Segurança e Aprimorar a Experiência dos Usuários nas Universidades

2023-02-06

Por: Rogério Coradini, Diretor de Vendas de Sistemas de Controle de Acesso Físico para América Latina e Caribe da HID. As atuais gerações de estudantes, alé. . .

Livro traz um diálogo enriquecedor, prazeroso e divertido ao enredo de um cativeiro inusitado: o da segurança

2023-02-04

Uma empolgante viagem entre intraempreender e empreender. Seria possível dois experientes profissionais da segurança sofrerem um sequestro? Pois é exatamente isso que acontece nesta hist&oa. . .

Congresso Abese promove debates sobre o futuro da segurança eletrônica

2022-11-04

O evento, que acontecerá no dia 10 de novembro em São Paulo, abordará temas como metaverso e parcerias público-privadas. Com um crescimento de 14% em 2021 e faturamento. . .

Soluções ViewSonic: como as exigências da vertical de educação pós pandemia visa utilizar telas interativas em sala de aula como solução de aprendizagem

2022-10-28

Enquanto multinacional especializada em telas, projetores e monitores interativos, a ViewSonic oferece soluções smart completas, unidas a um ecossistema educacional que trouxe novidades para a vertic. . .

Os displays de LED da Hikvision oferece experiência visual para o público na escola de Dubai

2022-10-03

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, auxiliou a GEMS Modern Academy de Dubai na substituiç&atild. . .

Grupo GR disponibiliza Universidade Corporativa para todos os níveis de liderança

2022-07-19

A empresa, que conta com uma equipe de 12 mil colaboradores em todo o país, oferece trilha de desenvolvimento com treinamentos e orientação, em um processo constante. O Grupo GR, uma d. . .

Data Center: Criando um Ecossistema Focado em Escalabilidade e Segurança

2022-06-15

A crescente necessidade de geração e processamento de dados anda lado a lado com a segurança e coloca em destaque a importância da evolução dos data centers. Em 2010, f. . .

Participe do Curso de cabeamento estruturado por apenas R$ 99

2022-04-20

Curso EAD SCE100 - Fundamentos em Cabeamento Estruturado na Era da Internet das Coisas. Por tempo limitado, esse curso EAD gravado está com preço promocional de R$ 300,00 por&nb. . .

TECNOMULTIMÍDIA BRASIL 2022 CONTARÁ COM UMA AMPLA AGENDA ACADÊMICA E GRANDES MARCAS NO SETOR DE AUDIO, VÍDEO e AUTOMAÇÃO

2022-04-14

TecnoMultimídia (TMI) Brasil retorna com sua 7ª edição, após um intervalo de dois anos por causa da pandemia do covid-19. Além da feira com grandes players do me. . .

Webnar de apresentação - Visonic e Alarm.com: Expandindo os limites da segurança

2022-04-07

Acontecerá na próxima Qui, 14 Abr 2022 às 10:00 - 11:00 BRT, o Webnar da SAFE1. GARANTA AGORA O SEU LUGAR AQUI! Apresentação especial sobre a Visonic e Ala. . .

Método de Gestão EAG cria Universidade Corporativa para pequenas e médias empresas

2022-04-04

Conheça a UniEAG e entenda como essa plataforma inédita chega para democratizar o acesso ao ensino e capacitação dos colaboradores das PME. A falha do sistema educacional no Bras. . .

Em entrevista, Igor Pipolo, diretor da Núcleo Consult, fala sobre violência nas escolas

2022-03-09

O aumento da violência nas escolas assusta pais, alunos e profissionais da educação. Recentemente, mensagens de ameaças de massacres foram enviadas para alunos de São Paulo e Minas Gerais. No litoral paulista, uma dire. . .

Acer do Brasil indica notebooks e monitores para a volta às aulas

2021-08-13

Sugestões vão desde a linha convencional até modelos gamers; opções estão disponíveis na Acer Store. A Acer traz mais uma lista de sugestões de pr. . .

Conexão Abese debate o futuro da segurança eletrônica em evento online e gratuito

2021-07-23

O simpósio reúne os diversos setores da segurança eletrônica para estruturar novas parcerias de negócios, oportunidades e tendências de mercado. Ponto de encontro. . .

Webinar Axis Analytics Week detalhará o uso de analíticos de vídeo para diferentes cenários

2021-07-19

O evento online acontece entre os dias 20 a 22 de julho. Os analíticos de vídeo transformam as imagens em dados críticos para a operação de segurança e tecn. . .

Universidade Prosegur oferece qualificação para mais de 150 mil colaboradores em 20 países

2021-07-15

Os cursos online desenvolvem aspectos técnicos, estratégicos e comportamentais de todos dos colaboradores do Grupo Prosegur com possibilidade, inclusive, de personalização do aprendi. . .

Axis valoriza rede de canais com customização de treinamentos e lançamento de Experience Center

2021-06-02

A fabricante customizou treinamentos e certificações online e espera aumento de 20% na base de canais em 2021. A pandemia representou um grande prejuízo para algumas empresas, p. . .

Solução touchless agiliza entrada de alunos e colaboradores no Colégio Renascença

2021-04-29

A instituição foi a primeira escola a adotar o terminal de autoatendimento para aferição de temperatura e uso de máscaras da Teleinfo Soluções. Em S&a. . .

Volta às aulas nas faculdades com segurança

2021-01-05

Soluções do GRUPO GR, como reconhecimento facial, eliminam a necessidade de toque e são preventivos contra a covid-19, neste retorno presencial a instituições de ensino superior. Com a pr. . .

LA CUMBRE GERENCIAL ALAS ANUNCIA SUAS DATAS PARA 2021

2020-12-04

O evento para líderes e gerentes de segurança das Américas acontecerá entre 30 de setembro e 1º de outubro de 2021 em Miami, Flórida. A organização d. . .

NetSeg representou o Brasil no evento ALAS MEET 360 que fechou o ano em alta

2020-12-02

Este tem sido um ano muito especial que nos levou a buscar novas formas de se relacionar e também novas formas de entender os acontecimentos. Na ALAS, continuamos todos os nossos processos de forma. . .

Prestação de serviço é tema de webinar promovido pela Cebrasse, com coordenação do Presidente da Central, Dr. João Diniz

2020-11-23

Importância dos serviços no setor nacional, quebra de paradigmas com a retomada das atividades e vantagens competitivas e boas práticas para as empresas foram itens abordados, com a Co. . .

Porto Rico protege mais de 850 escolas públicas com o auxílio do software da Milestone Systems

2020-10-29

O DESAFIO: O Estado Livre Associado de Porto Rico precisava implementar um sistema de segurança perimetral centralizado e eficiente para todas as escolas públicas da ilha. As invasõ. . .

GRUPO GR investe em treinamento a distância para vigilantes

2020-10-14

Aulas ao vivo ou em plataforma digitais podem ser acessadas por celular ou computador e estão disponíveis desde agosto. Setores que sentiram o impacto da pandemia de coronavírus no Brasil,. . .

ISC Brasil escala sua abrangência para o mercado de segurança da América Latina

2020-10-08

Com o anúncio da unificação da RX LATAM, a ISC Brasil se prepara para liderar ações que visam o desenvolvimento estratégico do mercado da segurança na . . .

Chegou ALAS MEET 360, juntos somos mais fortes

2020-09-23

A nova normalidade nos trouxe novas oportunidades para a indústria e com elas diferentes formas de se relacionar, por isso, para terminar este ano, nos unimos às mais importantes feiras de segu. . .

CEBRASSE oferece bonus ao empresário brasileiro

2020-09-11

CEBRASSE, presidida pelo Dr João Diniz, que já atua no setor de serviços como fundador e diretor do grupo CADIZ, que também é Advogado, com Pós em Gestão. . .

Conexão Abese, evento online e gratuito sobre segurança eletrônica

2020-08-24

O evento reunirá grandes speakers para debater o futuro do mercado. Com o tema "Conecte-se com o futuro da segurança eletrônica", o evento online realizado pela Abese - Assoc. . .

NVIDIA Enterprise foca na educação de IA com parcerias com instituições de ensino

2020-08-13

Universidade Federal de Goiás e Florida University (EUA) estão entre os destaques de potencial tecnológico. A inteligência artificial (IA) já faz parte do cotidiano da popula&cce. . .

Visite o estande do NetSeg e concorra a brindes incríveis

2020-07-24

ALAS tem tudo preparado para te levar a uma experiência única 🚀em um espaço que te aproximará da realidade. Vai interagir em tempo real desde do outro. . .

Aprenda como Fazer Mais com Menos no webinar Milestone e Norion

2020-07-21

Webinar Milestone e Norion - dia 22/07 as 10h. Faça mais com menos através de soluções que combinam a expertise da Milestone e alta performance dos servidores Norion. . . .

Curso livre DC100 – Fundamentos em Infraestrutura de Data Center

2020-07-10

Curso livre DC100 – Fundamentos em Infraestrutura de Data Center. O curso DC100 – Fundamentos em Infraestrutura de Data Center tem como objetivo introduzir o aluno ao mundo dos da. . .

Como melhorar o seu dia-a-dia de trabalho remoto: Webinar gratuito!

2020-05-07

Trabalho remoto, está preparado? Quarta-feira, 13 de maio, 2020 • São Paulo: 9:00 am • Buenos Aires: 9:00 am • Bogotá/Lima: 7:00 am • CDMX: 7:00 am Cadastre-se. . .

Webinar Sistemas visuais especiais para salas de controle

2020-04-27

Convido a todos a participar do webinar do Grupo Discabos, que será realizado nesta quinta-feira, 30 de abril, às 10h. Com o objetivo de desenvolver e capacitar profissionais de áudio, v&. . .

Conexão Abese anuncia calendário de simpósios regionais sobre segurança eletrônica pelo Brasil

2020-02-03

Os eventos passarão por 10 cidades brasileiras em 2020 com formação e capacitação gratuita para profissionais do setor. O mercado de segurança eletrônica brasileiro. . .

Congresso Abese aproxima empresários de segurança eletrônica e setor público em São Paulo

2019-11-26

Evento acontecerá no dia 03 de dezembro, no Centro De Convenções Rebouças - Inscrições são gratuitas e estão abertas. O mercado de segurança eletr&oc. . .

Participe do PROJETANDO SISTEMAS DE AUDIO E VIDEO RESIDENCIAIS - TURMA 24

2019-09-25

A quem se destina: Integradores de sistemas e demais profissionais que desejam iniciar ou ampliar seus conhecimentos em projetos de Home Theater e distribuição de áudio e v&. . .

Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado Nexans

2019-08-30

É um prazer informar que a Oráculo Marketing e Treinamentos teve a honra de ser escolhida pela Nexans Brasil como sua plataforma oficial de treinamentos EAD. Capacitação profissional a um clique de distância. A Nexans Academy é o centro de certificação online da Nexans Brasil, que tem como objetivo promover conhecimento técnico através de cursos de capacitação profissional nas áreas de cabeamento de energia e de rede. Por meio de uma plataforma digital, instaladores e técnicos de todo o Brasil poderão ter acesso a conteúdos teóricos e práticos exclusivos, desenvolvidos especialmente para o mercado e normas nacionais, e ministrados por nossos especialistas. Ao se matricular em um curso da Nexans Academy, o aluno tem a facilidade de assistir às aulas em ví. . .

Todos Assinantes da Newsletter do NetSeg ganham um curso EAD da plataforma ORÁCULO, receba o seu!

2019-07-10

Você que é assinante da newsletter do NetSeg.com.br, muito obrigado pela sua participação em todos estes anos. A fim de fortalecer nosso relacionamento e, de acordo com a resolu&cc. . .

Participe dos cursos da Aureside, como o INTEGRADOR DE SISTEMAS RESIDENCIAIS

2019-07-10

Nos dias 22, 23 e 24 de julho teremos a realização da 125a. turma do Curso de Integrador de Sistemas da AURESIDE.  Além do conteudo conceitual e exercicios pratica. . .

Gestão Especial e Liderança na Conferência Gerencial ALAS 2019

2019-05-19

Gestão e liderança, segurança cibernética e segurança eletrônica, e segurança física, serão as 3 abordagens globais que serão aprese. . .

NetSeg informa: Devido ao sucesso que o programa de formação profissional, a pré-inscrição às palestras não garante o seu lugar na sala

2019-03-18

Devido ao sucesso que o programa de formação profissional teve, a pré-inscrição às palestras não garante o seu lugar no salão de confer&. . .

Conheça os Palestrantes da Programação especial durante a TecnoMultimidia Infocomm Brasil 2019

2019-03-09

A FEIRA DE SISTEMAS MULTIMIDIA DE ÁUDIO/VÍDEO, AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL, DIGITAL SIGNAGE E MAIS 2 - 3 - 4 DE ABRIL, 2019 TRANSAMERICA EXPO CENTER SAO PAULO, BRASIL F. . .

O NetSeg convida para [#DTD10]!!! O evento PRO AV com mais de 6h de Palestras, Network, Hands On e Novidades

2018-11-22

Parece que foi ontem que apoiamos o primeiro Dealer Tech Day... e agora estamos apoiando a 10ª edição, isso mesmo, 10ª! E você, que fez parte dessa história do Dealer Tech Day, &e. . .

Code - Seminário de Cybersecurity apresentará políticas e melhores práticas em cibersegurança

2018-11-01

O Code - Seminário de Cybersecurity acontecerá no dia 8 de novembro, em São Paulo. Violações de segurança no ambiente digital são uma preocupa&cce. . .

Foram abertas as inscrições para KNX Days Brasil

2018-10-26

Participem do KNX Days Brasil, nos dias 5 - 7 de Dezembro de 2018, em São Paulo no Hotel Century Paulista, na Rua Teixeira da Silva, 647 - Paraíso. KNX é um protocolo aberto de au. . .

Startup de segurança investe em capacitação

2018-09-24

FindMe receberá parceiros em evento com consultor que promoverá Conferência Internacional de Segurança a ser realizada em dezembro. Atualização é uma. . .

Participe de mais um Fluke Day no Grupo Policom

2018-09-20

No dia 25 de setembro, das 9h às 12h, o Grupo Policom e a Fluke do Brasil realizam o Fluke Day, um evento técnico-comercial voltado à apresentação de novidades em certifica&ccedi. . .

O NetSeg Convida para DEALER TECH DAY 9ª Edição

2018-09-10

Nós temos um convite especial para você: Venha para o Dealer Tech Day 9ª edição! A Dealer preparou uma edição especial e cheia de conteúdo exclus. . .

Participe dos treinamentos da SMART WDC 2018

2018-08-24

A Smart possui um Centro de Treinamento na cidade de São Paulo totalmente equipado, que atende todas as premissas de conforto, funcionalidade, localização, infraestrutura e segurança. . .

Faça cursos de atualização e aperfeiçoamento na área de SEGURANÇA

2018-07-30

Seja um profissional melhor amanhã aperfeiçoando-se hoje!   O NUCLEO DO CONHECIMENTO Essa iniciativa surgiu após diversas tentativas frustradas de desenvol. . .

Conheçam os benefícios de se associar a ASIS Internacioal

2018-07-16

A ASIS lnternational é uma organização profissional que reúne gestores de segurança no mundo todo. Emite várias certificações. destaque para CPP (Certified Prot. . .

Fluke Networks anuncia calendário para certificação CCTT

2018-06-27

Reconhecida internacionalmente e referência no mercado global de redes, a certificação em cabeamento de alta performance é oferecida pela companhia há 20 anos. Com o int. . .

NETSEG oferece desconto especial para o METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS A INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA INTEGRADA

2018-06-20

CURSO: METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS APLICADAS A INTELIGÊNCIA E SEGURANÇA INTEGRADA (MÓDULO II)  Núcleo Consultoria - São Paulo, SP  11 de setembro de 201. . .

O NetSeg tem 2 inscrições gratuítas para o curso: SEGURANÇA DE GRANDES EVENTOS

2018-05-24

Descrição do evento Conceituação e classificação da Segurança para Eventos. Função da Segurança em eventos. Visão Histórica da Evol. . .

NetSeg e Exposec respondem: Por que participar do COBRASE 2018?

2018-05-19

22 a 24 de Maio de 2018 Como parte integrante da 21ª edição da EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança, o COBRASE divulgar&aac. . .

Conheça a solução completa da AXIS para os seus projetos

2018-05-06

Prontos para conhecer uma nova solução para seus clientes?​ ​Desde que inventamos em 1996 a primeira câmera IP do mundo, buscamos sempre trazer inovações para. . .

Acompanhe o que foi o Lançamento do Livro: Competitividade em Gestão de Serviços - SLA/SLM

2018-04-27

PRATICANDO A MEDIÇÃO EM SERVIÇOS. O livro traz a apresentação de uma metodologia para o desenvolvimento de contratos, especificando níveis de serviços (SLA) . . .

Axis abre ciclo de 15 webinars em 2018

2018-04-17

Temas incluem tendências tecnológicas e técnicas de vendas para ampliar os negócios nas áreas de vídeo, áudio e controle de acesso IP. A Axis Communi. . .

Conheça as oportunidades de aprendizado do NÚCLEO DO CONHECIMENTO EM SEGURANÇA

2018-04-11

A busca por conhecimento e o aprimoramento contínuo são hoje pré-requisitos para o sucesso profissional. Nossos cursos de atualização e aperfeiçoamento propor. . .

Marque na Agenda o lançamento do Livro: Competitividade em Gestão de Serviços

2018-03-27

PRATICANDO A MEDIÇÃO EM SERVIÇOS. O livro traz a apresentação de uma metodologia para o desenvolvimento de contratos, especificando níveis de serviços (SLA) . . .

Cobrase aborda panorama da segurança frente ao terrorismo, proteção de condomínios e detecção de mentiras

2018-03-19

Apresentações com as mais diferentes metodologias e abordagens em segurança serão realizadas por profissionais com ampla experiência acadêmica, militar e em consultoria. O&. . .

Oráculo EAD completa seu primeiro ano de atividades

2018-03-12

A ORÁCULO EAD, empresa dedicada a prover educação de qualidade para o mercado de TI, acaba de completar uma ano de operação no mês de Fevereiro/2018. Inicialmente. . .

A ISC Brasil em conjunto com ABSEG trouxe uma grade de palestras que lotou os auditórios

2018-03-08

Com a cobertura especial do portal de negócios NETSEG a ISC BRASIL e parceria com a ABSEG - Associação Brasileira do Gestor de Segurança, desenvolveu uma grade de palestras com os c. . .

NEC participa de painel durante o ISC Brasil 2018

2018-03-04

Wagner Coppede, diretor de Soluções e Engenharia da NEC, contribuirá para a discussão acerca das novas tecnologias de segurança de Big Data em cidades inteligentes, q. . .

Treinamentos na plataforma Vault: agenda de fevereiro

2018-02-02

A agenda de treinamentos da Vault Assa Abloy, para fevereiro de 2018, está definida. São seis cursos voltados à capacitação de canais. Nuuo Main Console (integraç&ati. . .

Policom Solution Center Rio realiza Semana Data Center em fevereiro com treinamentos CCTT e DC100

2018-01-21

Além disso, de 26 a 28 de março, acontece DCDA do DC PRO Development, certificação inédita na cidade do Rio de Janeiro. Localizado na sede da Policom Rio, o Policom Solution Cente. . .

Cinco razões para colégios e universidades adotarem cartões inteligentes

2018-01-08

Você sabia que 95% das Universidades e Faculdades ainda dependem de tecnologias antigas, como listras magnéticas ou cartões de proximidade simples para controle de acesso, ou seja, pa. . .

Grupo Policom leva certificações inéditas para o Rio de Janeiro

2017-12-01

CCTT, Nexans e DC Pro serão realizadas no Policom Solution Center Rio. Em funcionamento desde 5 de outubro, o Policom Solution Center Rio, localizado na sede da Policom Rio, está com agenda. . .

Grupo Policom leva certificação Nexans para Rio de Janeiro

2017-11-24

Em uma ação pioneira, o Grupo Policom e a Nexans realizarão nos dias 13 e 14 de dezembro, das 9h às 18h, curso de Certificação Nexans na Policom Rio de Janeir. . .

Certificação CCTT será realizada no Rio de Janeiro

2017-11-17

Primeira turma acontece em dezembro, no PSC Rio. Pagamento à vista tem 10% de desconto. Com a meta de levar aos participantes o entendimento das normas e das tecnologias que envolvem os sistemas . . .

Participe da palestra sobre "Gestão e Operações de Segurança em Eventos"

2017-11-01

Palestra sobre "Gestão e Operações de Segurança em Eventos" Como gerenciar os riscos nos eventos de pequeno porte, médio e mega evento. Riscos e acidente. . .

O seu Portal de Negócios NetSeg oferece ao assinante convites VIP para o Congresso de Segurança Eletrônica

2017-10-08

Em parceria com a Revista Segurança Eletrônica o Portal de Negócios NetSeg está oferecendo convites VIP gratuítos para o Congresso de Segurança Eletrônica, com o tema. . .

CONHEÇA MAIS SOBRE O EVENTO REAL TIME, que tem apoio do seu portal de negócios, NETSEG.com.br

2017-09-19

CONHEÇA MAIS SOBRE O EVENTO REAL TIME. O mercado está sofrendo uma grande transformação em função da era da mobilidade, tornando cada pessoa e produto parte d. . .

Palestra Online Gratuita - Comunicação para o Sucesso, com Cleide de Freitas

2017-09-06

Em comemoração ao Dia do Comprador o CBEC oferece, gratuitamente, aos profissionais da área esta excelente palestra. Com intuito de mostrar como o uso da comunicaçã. . .

Certificação Profissional ASE | Prova de Conhecimentos 20/10/2017 em São Paulo/SP

2017-08-28

A prova do ASE em São Paulo será realizada no dia 20 de outubro, das 9h às 13h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, 1.209, S. . .

ORÁCULO EAD é o PARCEIRO OFICIAL FLUKE NETWORKS

2017-08-17

A ORÁCULO EAD agora é um parceiro oficial Fluke Networks! Vamos ter diversos treinamentos online em produtos da marca, como IntelliTone, Microscanner, Cable IQ, entre outros! Acredit. . .

Grupo Policom define agenda de certificações DCPRO

2017-06-24

De junho a novembro, o Grupo Policom promoverá cinco cursos de certificação do Datacenter Dynamics, seu parceiro na atividade para as regiões brasileiras Sul e Sudeste. A. . .

Inscreva-se em um curso de fibra óptica na EAD e GANHE outro grátis

2017-06-19

Invista no seu conhecimento em Fibras Ópticas! A ORÁCULO EAD tem dois ótimos cursos online, com 1h de duração cada, que irão esclarecer as suas principais d. . .

Invista no seu conhecimento em Fibras Ópticas online no ÓRACULO EAD

2017-06-07

A ORÁCULO EAD tem dois ótimos cursos online, com 1h de duração cada, que irão esclarecer as suas principais dúvidas no assunto. Somente até dia 09/06/2017, i. . .

Palestra: A IMPORTÂNCIA DO CABEAMENTO NAS INSTALAÇÕES DE CFTV

2017-04-14

A Beta Cavi, em parceria com o Instituto CFTV, apresentará na EXPOSEC 2017: A IMPORTÂNCIA DO CABEAMENTO NAS INSTALAÇÕES DE CFTV Palestra gratuita - Saiba como se tornar ma. . .

Grupo Policom promove Certificação Data Center Design Awareness, em março

2017-03-27

Parceiro do Datacenter Dynamics na atividade de cursos de certificação para as regiões brasileiras Sul e Sudeste, o Grupo Policom realiza o Data Center Design Awareness nos dias 27 a . . .

Testadores Netscout são tema de webinars gratuitos no Grupo Policom

2017-02-21

De março a maio, o Grupo Policom promove três webinars gratuitos sobre as soluções Netscout, líder de mercado em soluções para garantia de serviço. . .

Conheça a Oráculo EaD: nova plataforma de ensino a distância

2017-02-15

Oráculo EAD - Ensino a Distância é uma plataforma de cursos, que oferece possibilidade de aulas interativas, avaliações do conteúdo ministrado e certificado para o. . .

Grupo Policom define agenda de treinamentos para 2017

2017-02-13

Contribuir efetivamente para o desenvolvimento do mercado e a formação de profissionais capazes de atender à crescente demanda por mão de obra qualificada é um dos obj. . .

Em 2017 vem aí as JORNADAS DE AUTOMAÇÃO da AURESIDE, Participe!

2016-12-03

Para 2017 a AURESIDE planeja a realização de eventos bimestrais denominados "Jornadas de Automação". No planejamento destes eventos foram levados em conta diversos. . .

Grupo Policom e Datacenter Dynamics: certificações em novembro

2016-11-08

Parceiro do Datacenter Dynamics em cursos para as regiões brasileiras Sul e Sudeste, o Grupo Policom promove duas certificações em novembro de 2016, Data Center Cooling Professiona. . .

Axis oferece ao canal treinamento e certificação profissional em 1 mês

2016-08-22

Com apenas 3 passos, o canal poderá ter um profissional certificado com uma validação global atestando sua capacidade técnica. A Axis Communications condensou sua agenda de treinamen. . .

Fluke DTX-1800: tema de treinamento em julho

2016-06-28

Conheça melhor seu Fluke DTX-1800 e saiba como aproveitar o máximo dele nas certificações de cabeamento em par trançado. Com este objetivo, o Grupo Policom, a Fluke Networ. . .

Tyco Security Products lança Programa de proteção cibernética

2016-05-25

O programa destaca a visão única da empresa, que oferece uma abordagem global à redução de riscos de vulnerabilidade cibernética em sistemas de segurança fí. . .

Universidade nos Estados Unidos instala câmeras inteligentes com análise de vídeo para apoiar investigações

2016-04-18

Sistema avançado cria zona de proteção no campus capaz de visualizar a placa de veículos, gerar alertas em caso de invasões, detectar objetos removidos e recuperar p. . .

Conheçam todos os detalhes do DEALER TECH DAY

2016-04-11

O NetAV convida você para mais uma edição do Dealer Tech Day, o evento anual que traz muito conteúdo para revendedores e integradores. Neste ano serão, nã. . .

O NetSeg traz pra ISC Brasil o 1º Forum de Compras em Segurança

2016-03-15

O CBEC - Conselho Brasileiro de Executivos de Compras fará o primeiro Fórum de Compras em Segurança que vai acontecer no dia 17 de março de 2016 dentro da ISC Brasil 2016, C. . .

Edifícios educacionais e norma para infraestruturas de telecomunicações: tema de workshop

2016-02-24

Treinamento é gratuito e será realizado em 25 de fevereiro, na capital paulista A instituição normalizadora internacional TIA lançou norma focada em encaminhamento de&nbs. . .

Os assinantes da newsletter do NetSeg terão 50% de desconto no Semiário ABSEG

2016-01-13

O Seminário ABSEG de Segurança: "Gestão da Segurança Envolvendo Projetos Tecnológicos", feito em parceria com a Reed Exibitions e com o apoio dos portais de negócios NetSeg e NetAV, tem o intuito d. . .

ABSEG leva a Universidade do Gestor de Segurança para dentro da ISC Brasil 2016

2015-11-28

A ABSEG, como multiplicadora de conhecimento, levará a ISC um estande onde simulará uma universidade, onde serão ministradas aulas por professores ícones do mercado de segur. . .

Quer crescer em 2016? Treine sua equipe em 2015 com AXIS Academy!

2015-11-05

Análises realizadas através de nosso sistema de vendas mostram que a participação no AXIS Academy garante projetos com um volume três vezes maior que o de canais que nun. . .

Samsung Techwin América promove roadshows pelo Brasil e América Latina

2015-10-13

Empresa irá circular por mais de dez Estados brasileiros e em vários países da América Latina com intuito de ensinar parceiros de negócios e empresas em geral a vender mais m. . .

VEM AÍ O CONVERGÊNCIA 2016 com APOIO dos Portais NETSEG e NETAV

2015-10-01

Notamos a cada dia uma maior convergência entre os projetos de Segurança Eletrônica e Automação Predial. Neste sentido, a S.I.A. (Security Industry Association) e a AURESIDE (Assoc. . .

Tyco Security Products realiza Webinar sobre Soluções de Vídeo para o Brasil

2015-09-10

Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco - a maior empresa do mundo totalmente dedicada ao fornecimento de segurança e proteção contra incêndio, tem o prazer de. . .

Gustavo Cerbasi ministra palestra no Congresso Digital Security 2015

2015-08-28

Gustavo Cerbasi ministra palestra no Congresso Digital Security 2015 No dia 14 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, o renomado profissional fala sobre gerenciamento de tempo S. . .

Tyco Security Products oferece curso com Certificação para o VideoEdge e C•CURE 9000

2015-06-15

Tyco Security Products, parte da Tyco, a líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões, tem orgulho de anunciar a conti. . .

Samsung Techwin promove cursos gratuitos sobre o segmento de CFTV na Exposec 2015

2015-05-04

Durante os três dias de evento, serão ministrados 14 cursos exclusivos. A Samsung Techwin - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, mi. . .

Tyco Security Products apresentará na ISC Brasil Novos Produtos e Tendências aos Integradores

2015-03-04

Tyco Security Products, parte da Tyco (NYSE: TYC), a maior empresa do mundo dedicada totalmente à segurança e proteção contra incêndios, apresenta aos integradores de s. . .

Protocolo KNX: Struxi abre inscrições para curso em 2015

2015-02-02

A semana de 23 a 27 de fevereiro será marcada pelo reinício do calendário 2015 de cursos da STRUXI sobre o protocolo KNX. Com 40 horas de duração, divididas em cinco. . .

Conheça este novo estudo de caso informativo que é potencializado por tecnologia iP

2015-01-30

Baixe agora mesmo este novo estudo de caso informativo! A Universidade Estadual de Valdosta - um campus universitário amplo e aberto no sul da Geórgia, com mais de 11.500 alunos distribuíd. . .

Em sua 1ª edição no Brasil, ‘O Prêmio Missão 500 de Reponsabilidade Social’ busca empresas parceiras

2014-12-11

São Paulo, Dezembro de 2014 – As empresas do setor de Segurança Eletrônica que desejam contribuir para um mundo mais justo e seguro, agora têm uma boa oportunidade d. . .

Curso de extensão em Processos da Segurança Patrimonial

04/09/2014

Público Alvo O curso está dirigido aos diretores, gerentes, analistas e profissionais da segurança patrimonial de empresas que possuem como função: - Gestão do departamento de segurança patrimonial - Gestão . . .

Grupo Policom promove certificação CCTT da Fluke Networks

22/07/2014

O Policom Solution Center (PSC), nos dias 18, 19 e 20 de agosto, sedia certificação CCTT (Certified Cabling Test Technicial), da Fluke Networks, que agora é realizada na plataforma Versiv™, que a. . .

Grupo Policom e Lantec fornecem solução Avigilon para a Universidade Católica de Brasília

25/02/2013

O Grupo Policom e a Lantec estão respondendo pelo fornecimento e implantação, respectivamente, de solução de CFTV para a Universidade Católica de Brasília, com a tecnologia Avigilon. Iniciad. . .

Solução Pelco contribui com segurança de alunos em Colégio em Limeira

24/01/2013

Adequar a infraestrutura de prédio quase centenário a um sistema atual de monitoramento por CFTV foi o desafio enfrentado pela Preciso Automação, em Limeira, no interior de São Paulo, com resulta. . .

Congresso Internacional de Segurança é lançado durante a 15ª Exposec

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança também aproveitou a feira para lançar cursos de capacitação para profissionais, em parceria com o SENAI Durante a 15. . .

Início das aulas ganha maior segurança com soluções da Vault

Com a volta às aulas, as instituições de ensino (escolas e universidades) têm uma nova preocupação em pauta: a segurança. Afinal, roubos e vandalismo se tornaram mais comuns nestes estabelecime. . .

BOSCH lança linha de produtos para os mercados verticais de pequenas e médias empresas

A Bosch está colocando no mercado a primeira linha de produtos desenvolvidos para atender pequenas e médias aplicações de segurança, como lojas, escolas, condomínios, estabelecimentos comerciais, ideai. . .

Segurança nas escolas é dever de casa para gestores

Planejamento adequado é fundamental para a segurança nas instituições de ensino Atualmente, a segurança se tornou o principal critério na hora dos pais escolherem onde seus filhos irão estudar. O . . .

Programa de Segurança Escolar

GDF lança programa de segurança nas escolas da rede pública Inicialmente, 40 unidades de ensino contarão com uma dupla de policiais que fará patrulhamento durante o dia e à noite O Go. . .

Setran inicia vistoria em vans que transportam estudantes

A Secretaria de Transportes (Setran) de Maringá iniciou no dia 13/07 a vistoria de veículos exclusivos para o transporte escolar. Cerca de 90 vans deverão ser vistoriadas até o dia 15/07 no pátio da sede d. . .

Escolas e Postos de saúde vão ter câmeras com sensor de movimento

Serviço não trará custos para a cidade nos seis primeiros meses. A Secretaria de Segurança Pública de Campinas anunciou que, até o fim do ano, vai instalar 29 câmeras com sensores de movimento em po. . .

Universidade catarinense Univille planeja reforço com SonicWall à segurança em 2010

A Fundação Educacional da Região de Joinville - FURJ é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que mantém a Universidade da Região de Joinville Univille. Com um quadro composto por 12 mil a. . .

Aluno da Uema cria Sistema de Proteção Veicular via celular

Estudante do 8º período do curso de Física da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Getúlio Vitorino de Assunção Júnior é o inventor de um sistema de proteção veicular via celular GSM. Trata-se de um. . .

Universidade Federal do Maranhão vai instalar câmeras eletrônicas

Por Fonte: Imirante SÃO LUÍS - Trinta câmeras de inteligência eletrônica serão instaladas até o mês de dezembro no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O objetivo é garanti. . .

Escolas privadas têm monitoramento por câmera há cinco anos

Alguns colégios disponibilizam as imagens na internet. Pais podem ver os filhos em tempo real pelo computador. Fonte: Do G1, em São Paulo, com informações do Portal RPC* O monitoramento por câm. . .

Colégios do PR podem receber câmeras de monitoramento

A vigilância com o auxílio de câmeras já é realidade há quase um ano no Colégio Estadual Ipê Roxo, em Foz do Iguaçu A preocupação com o avanço da violência dentro e fora das salas de aula. . .

Segurança na porta da escola

Esta já é uma das principais preocupações dos gestores da educação Prédio do cursinho do Dom Bosco na Cândido de Abreu: segurança em parceria com Prefeitura Fim de férias. Nos próxi. . .

Escolas investem na formação de agentes de trânsito

A Strans está implantando o projeto? Embarque legal? A Strans está implantando o projeto “Embarque legal” que consiste na formação dos agentes escolares para auxiliarem na travessia dos a. . .

Nesta Seção há 141 notícias.