A MILESTONE SYSTEMS CONVIDA OS DESENVOLVEDORES DO MUNDO À INOVAREM COM SEU SOFTWARE - NetSeg

A MILESTONE SYSTEMS CONVIDA OS DESENVOLVEDORES DO MUNDO À INOVAREM COM SEU SOFTWARE

TI & Software | 2019-10-09

A Milestone Systems está comprometida em proteger pessoas e ativos, e otimizar negócios. Com o Concurso Kickstarter da Comunidade Milestone, nós convidamos desenvolvedores inovadores para nos ajudar a criar tecnologias que tornarão o mundo um lugar melhor.

A Milestone Systems concebeu uma plataforma aberta para tecnologia de software baseada em visão, operando com aplicações que criam benefícios em áreas como segurança, transportes, otimização de tráfego, resposta de emergência e até com a vida selvagem. O Concurso Kickstarter da Comunidade Milestone é uma oportunidade única para programadores, desenvolvedores, indivíduos e organizações, descobrirem novas aplicações e recursos que podem "integrar-se" à família de produtos do VMS XProtect®.   

“A Milestone Systems habilita uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona a colaboração e a inovação, no desenvolvimento e uso da tecnologia de vídeo em rede”, afirma Bjørn Skou Eilertsen, diretor de tecnologia da Milestone. “Acreditamos que os desenvolvedores mudarão o mundo. Nosso MIP SDK pode ajudá-los a fazer isso. Ele proporciona aos desenvolvedores a oportunidade de inovar com novas soluções e de utilizar como motor a nossa poderosa plataforma de VMS.”

O conceito vencedor pode ser uma integração, funcionalidade adicionada, widget ou código que amplie o uso do VMS em qualquer recurso útil. Os desenvolvedores participantes podem criar uma ferramenta visual, um acionador de dispositivo, uma base para analisar dados ou medir informações que podem ser aplicadas de novas maneiras. Os dois requisitos são que a solução seja integrada ao VMS XProtect da Milestone (e potencialmente usando o MIP SDK), e que a ideia seja de propriedade intelectual do próprio concorrente.

“Vemos a tecnologia como uma ferramenta. Acreditamos que grandes soluções podem derivar da oferta de nosso poderoso software em plataforma aberta, para uso por um mundo de inovadores para tornarem sua imaginação tangível. Estamos abertos à inovação e estamos buscando soluções que ainda não imaginamos, e que possam tornar o mundo um lugar melhor”, destaca Jasleen Rehal, Gerente de Engajamento Comunitário da Milestone Systems.

Três finalistas serão contemplados com o acesso gratuito e um estande para exposição durante a edição 2020 do evento annual Simpósio de Integração da Plataforma Milestone (MIPS), onde o vencedor será anunciado e recompensado com um prêmio no valor de 65 mil dólares.

Os candidatos inovadores podem postar perguntas sobre os desafios de integração no Milestone Developer Forum. Para participar, envie por e-mail sua ideia anexada ao seu formulário de inscrição, até 29/11/2019, para o endereço: kickstarter@milestonesys.com