MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES E PROMOÇÕES NAS AMÉRICAS - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES E PROMOÇÕES NAS AMÉRICAS

TI & Software | 2019-05-29

O primeiro semestre de 2019 continua destacando a consolidação da Milestone Systems, empresa global de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS) em plataforma aberta, no continente americano.

Desta vez, a Milestone anuncia a promoção e contratação de 20 profissionais para reforçar o suporte ao crescimento acelerado dos negócios nas Américas. Estas equipes terão a missão de disponibilizar o acompanhamento aos parceiros, distribuidores e usuários finais do norte, centro e sul do continente, nos diferentes processos que compõem as soluções da empresa.

Na América Latina por exemplo, desde o início do ano, o engenheiro Francisco Lozano foi contratado para reforçar a equipe de Suporte Direto ao Cliente, um grupo de profissionais que tem por objetivo auxiliar integradores e usuários finais a solucionar questões relacionadas com suas instalações na região.

Em complemento, a engenheira Lina Alfaro foi promovida ao cargo de gerente de Serviços Técnicos na América Latina, isso representa mais um importante reforço para a equipe de suporte técnico na área de serviços profissionais e pré-vendas da região. Após ter trabalhado no programa Milestone Partner na Colômbia, Lina passou os últimos 18 meses na Cidade do México, onde em conjunto com sua equipe obtiveram uma redução de 10 por cento, na taxa de abandono da fila de suporte técnico em idioma espanhol.

Da mesma forma, José Brito foi promovido para gerenciar uma seção da equipe de suporte técnico na América Latina, isto após passar por um período de treinamento durante vários meses e de ter uma importante atuação na gestão das operações diárias durante a transferência para o escritório da Cidade do México.

Uma equipe continental

Nos Estados Unidos, a Milestone Systems anunciou a contratação de Cliff Brady, que assumiu a nova posição de gerente nacional de vendas para a região oeste dos Estados Unidos; da mesma forma, Chip Wilson foi contratado para a gerência comercial da Milestone Partners no sul do Texas.

Por outro lado, Estanislao (Tanis) Lucio se une à equipe de operações de vendas como gerente de Canais de Distribuição para as Américas e vai trabalhar no novo escritório da Milestone em Portland (Oregon), assim como Desiree Breamer, que assumiu como nova controladora financeira para as Américas.

Na sequência, a Milestone também contratou Amber Hanson como gerente de contabilidade e Robert Wright como técnico de Suporte de Informática, auxiliando as equipes a trabalhar em condições de TI otimizadas.

Finalmente, no que se refere a evolução interna dos profissionais, a Milestone Systems destaca as promoções de Steve Gillum, Michael Gália, Christian Axel, Oliver Garcia, Daniel Bartel, Marlo Rocci, Ace Listro, Kevin Gentry, Ali Limon, Jamie Mertz e Elisabeth Wallberg, todos com base nos escritórios da América do Norte.

Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.