Unifique todo o seu sistema de segurança em uma única solução que a GENETEC vai mostrar no CONVERGÊNCIA - NetSeg

Unifique todo o seu sistema de segurança em uma única solução que a GENETEC vai mostrar no CONVERGÊNCIA

TI & Software | 2015-10-23

Com o Security Center, as funcionalidades avançadas de videovigilância e controle de acesso se fundem em uma única plataforma fácil de usar.

Funções monitoramento em tempo real, gerenciamento de alarmes e emissão de relatórios sobre eventos podem ser executadas em todos os seus sistemas a partir de uma única interface orientada a tarefas muito simples. Também é possível adicionar outros sistemas, para unificar a sua abordagem do gerenciamento de segurança.

Com o Security Center, você pode trabalhar com uma solução aberta com a alta disponibilidade, a segurança e a escalabilidade de que você precisa.

Flexível e escalonável

Tudo é possível com a arquitetura aberta e distribuída do Security Center. Escolha os equipamentos de hardware de sua preferência. Otimize o uso da infraestrutura que você já tem. Expanda o seu sistema adicionando uma câmera ou porta de cada vez ou centenas — e até milhares — delas; Você também pode elevar a sua plataforma de segurança a um novo patamar fundindo os seus sistemas de LPR, videovigilância e controle de acesso instalados em todo o mundo em um único sistema virtual.

Simples e fácil de usar

Experimente um sistema unificado de segurança diferente de qualquer outro. O monitoramento em tempo real, gerenciamento de alarmes e preparação de relatórios de eventos com origem em qualquer de seus sistemas de segurança nunca foram tão fácies. Aproveite funções de pesquisa avançada de entidades, exibições hierárquicas, uma enorme quantidade de padrões de exibição em blocos e widgets sensíveis a contexto para controles de portas, câmeras, alarmes e câmeras PTZ.

Confiável e seguro

Obtenha mais do que simples recursos. Com o Security Center, você obtém paz de espírito. Comunicação cliente-servidor criptografada e integração com o Active Directory, da Microsoft, protegem conta acesso não autorizado a seu sistema. Você também pode atribuir direitos e privilégios para diferentes unidades, para funções para vários locatários e locais. E a funcionalidade avançada de failover garante que seus sistemas não parem de funcionar.

Monitoramento e configuração unificados

O Security Desk é a interface de usuário unificada do Security Center. Seu design atraente e sua inovadora abordagem com base em tarefas possibilita que você controle e monitore eficientemente diversas operações de segurança e segurança pública. A ferramenta de configuração unificada também ajuda a simplificar todo o processo de configuração para os administradores de sistemas, pois entidades comuns podem ser reutilizadas nos sistemas de vídeo, LPR e controle de acesso.

Alta disponibilidade

Acrescente confiabilidade com um mecanismo de failover integrado e recursos de arquivamento redundantes. Um servidor em espera pode ser configurado para entrar em ação quando o servidor primário falhar, garantindo que não haja nenhuma perda de dados ou vídeo. Use soluções de failover padrão de mercado, prontas para uso, ou soluções alternativas.

Monitoramento de saúde

Com o monitoramento em tempo real da saúde das funções, dos aplicativos cliente, dispositivos de borda e outros aspectos, o novo mecanismo de monitoramento de saúde permite que aos administradores gerenciar ativamente a saúde de sua plataforma de segurança. Novas tarefas, como histórico de saúde e relatórios com estatísticas de saúde, proporcionam informações valiosas sobre o desempenho atual e passado da plataforma.