A impressora portátil da BRADY é resistente por fora e inteligente por dentro - NetSeg

A impressora portátil da BRADY é resistente por fora e inteligente por dentro

TI & Software | 2016-05-30

A BMP21-Plus, da Brady, é direcionada à criação de etiquetas simples em volumes baixos para a identificação fios e cabos, blocos terminais, painéis, equipamentos, segurança, etiquetas de manutenção, bitola, interruptores, instrumentação, ferramentas, armazenagem e para a identificação industrial em geral.

Com garantia de dois anos e resistentes por fora e inteligentes por dentro, essas são as impressoras mais rápidas e fáceis de usar da categoria. Seus cartuchos são simples de manusear, além da novidade, a disponibilidade do uso de bateria recarregável (de lítio) e garantia de dois anos.

A BMP21-Plus – que foi desenvolvida pela Brady como substituta da BMP21 – possui resolução de 203 dpis, garantindo um ótimo acabamento para as suas etiquetas, além da velocidade de impressão de 10 mm/segundo. Imprime etiquetas contínuas por transferência térmica, permite a impressão legível de 70 modelos de etiquetas em diferentes materiais que permitem a aplicação em superfícies lisas, curvas ou irregulares, com até 19 mm, fazendo o reconhecimento e a identificação dos modelos de etiquetas. Além disso, seu display luminoso permite a utilização mesmo em locais com baixa luminosidade e os 104 símbolos embutidos atendem aos segmentos elétrico, datacom e segurança.

As etiquetas BMP21-Plus foram desenvolvidas para resistirem a manuseios constantes, longas aplicações em áreas internas e externas que necessitam de durabilidade e resistência a produtos químicos.

A impressora BMP21-Plus e seus consumíveis estão disponíveis para pronta-entrega no Grupo Policom.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo desses 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento, capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 130 colaboradores.