Segware lança nova versão de seu software SIGMA
A nova versão inclui módulos que dispensam intervenção humana e agilizam as respostas a ocorrências
A Segware, empresa que desenvolve soluções para monitoramento de alarmes, lança, durante este mês, a sua mais nova versão do Sigma, software para monitoramento de alarmes. A solução já está há nove anos no mercado e é disponibilizada por mais de 1.200 grupos de segurança privada, representando aproximadamente 70% do mercado nacional de contas monitoradas.
A versão 9.8 do SIGMA traz os módulos SIGMA Intelligence, que cruza diversos dados do sistema, fornecendo subsídios para a melhor tomada de decisão; o SIGMA VTR Mobile, que acompanha e localiza as viaturas das empresas de segurança e permite que o atendente receba, trate e feche o evento pelo celular; e o SIGMA OS Mobile, que monitora os técnicos pelo celular. Além disso, a nova atualização possui integração com novos sistemas de rastreamento e com sistemas de URA (Unidade de Resposta Audível) para execução de ligações automáticas do sistema para o cliente, sem intervenção humana.
O SIGMA atende mercados de segurança dentro e fora do país. Seu sistema múltiplo de operações é um dos principais diferenciais, permitindo o acesso total às informações referentes ao monitoramento de alarmes e imagens, rastreamento de viaturas, juntamente com dados técnicos, operacionais e administrativos. Com o SIGMA, grande parte dos processos de atendimento podem ser programados e automatizados, transferindo ao operador do sistema apenas os dados essenciais para a tomada de decisão. Além disso, as centralizações dos eventos ocorre em uma única base operacional, reduzindo custos com 0800 e DDD, por exemplo.
O software possui também os módulos SIGMA OS Web, que permite o gerenciamento e o controle das ordens de serviço via internet, o SIGMA Intelligence, que possibilita o cruzamento de todos os dados do sistema, gerando análises gerenciais para a tomada de decisão, o SIGMA Transmissor, que recebe sinais vindo das receptoras, enviando-os via internet a uma central remota e centralizando filiais e demais bases em uma única estrutura, e o SIGMA Webalarme, por meio do qual o cliente final pode acessar seus dados via internet, o que dispensa relatórios impressos.
Por Cristine Isabele Corrêa (SC 02660-JP)