WDC Networks começa a distribuir soluções de segurança da Check Point - NetSeg

WDC Networks começa a distribuir soluções de segurança da Check Point

TI & Software | 2018-07-12

Empresas estabeleceram parceria para alcançar novos mercados e reforçar a liderança em suas respectivas áreas de atuação.

Check Point, fornecedora israelense de cibersegurança, fechou uma parceria estratégica com a distribuidora WDC Networks, que irá distribuir suas soluções de proteção de informações no Brasil. O acordo já está em vigor e reforça o portfólio da WDC Networks, possibilitando a abertura de novas frentes de negócios, parte de sua estratégia traçada para 2018, que prevê o estabelecimento de sólidas parcerias e a ampliação do seu escopo de atuação.

Parceria entre empresa traz novas soluções de segurança

O acordo entre a WDC Networks e a Check Point prevê a distribuição de soluções completas contra ataques cibernéticos, que possibilitam a prevenção de ameaças e levam ao usuário funcionalidades que vão desde o controle de acesso básico à detecção de anomalias. Os canais tradicionais da Check Point, por sua vez, passam a contar com o inovador modelo de locação de produtos da WDC Networks, que é uma tendência de mercado e tem ajudado os integradores a transformar a oferta em opex.

Para a Check Point, o acordo firmado é importante não só por questões estratégicas, mas também pelo alinhamento de valores entre as empresas. A intenção da desenvolvedora é penetrar nos mercados em que a reputação da WDC já está consolidada, acreditando que há uma demanda e uma receptividade às suas soluções, que vai ajudar a consolidar a presença no Brasil.