Lançamento: BMP 41, impressora térmica portátil, da Brady no Grupo Policom - NetSeg

Lançamento: BMP 41, impressora térmica portátil, da Brady no Grupo Policom

TI & Software | 10/03/2014

Equipada com bateria recarregável de longa duração e resiste a impactos e a quedas de até 1,8 m, a BPM 41 é portátil, compacta e leve; é equipada com tela de fácil visualização, interface intuitiva e design robusto; permite a impressão de etiquetas de forma rápida e fácil; conta com apoios de borracha que favorecem o encaixe nas mãos do operador; cabe em caixas de ferramentas e possui teclado estilo QWERTY para digitação mais rápida e precisa.

O desempenho da BMP 41 foi testado em fábrica e em campo com mais de 190 modelos de etiquetas, confeccionadas em poliéster, poliéster transparente, poliéster metalizado, polipropileno, vinil, tecido de vinil, entre outros. Além disso, a capacidade de impressão diária é de 250 etiquetas pré-cortadas e contínuas, com largura máxima de 25 mm de largura que atende a diversas necessidades e aplicações.

Portátil, pode ser usada diretamente na estação de trabalho, em trânsito ou no escritório conectada a um computador. A BMP 41 imprime por transferência térmica com resolução de 300 dpi, possui visor grande e luminoso e conta com modelos de etiquetas inclusas para as aplicações padrões de identificação. Oferece ainda, acessório com ímã na parte traseira para colocação em superfície magnetizada.

Com garantia de dois anos, esse lançamento da Brady tem como funções de impressão, pré-visualização, serialização, comprimento fixo, espelhado, impressão vertical ou rotacionada, auto-formato e multi-impressão.

Informações sobre a BMP 41 no site do Grupo Policom: grupopolicom.com.br/busca.php?limit=20&course=BMP41.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2010, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 160 colaboradores.

Assessoria de Imprensa - Vetor Comunicação