GP Racks: Grupo Policom disponibiliza catálogo de marca própria de racks fechados - NetSeg

GP Racks: Grupo Policom disponibiliza catálogo de marca própria de racks fechados

TI & Software | 25/02/2013

O catálogo completo da linha de racks fechados GP Racks® do Grupo Policom® – nova marca resultante da soma de mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento e fornecimento de soluções completas e complexas para projetos de grande porte e data centers – já está disponível a todos os interessados.

Em três famílias – GP Racks Server, GP Racks EasyFlex e GP Racks Mini –, a linha GP Racks atende a todos os padrões da norma ANSI/EIA/TIA 942 – infraestrutura de telecomunicações para Data Centers– e surge com modelos em estoque para pronta entrega e modelos customizados sob encomenda.

A linha GP Racks foi lançada com mais de 40 itens, entre racks e acessórios. No catálogo, ao longo de 12 páginas, está o detalhamento de todos os produtos. Cópias impressas podem ser pedidas pelo email contato@policom.com.br. Em formato digital, pode ser consultado na seção Catálogos do site www.grupopolicom.com.br.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2010, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 160 colaboradores.