Verint é reconhecida pela liderança em Workforce Optimization (WFO) e Análises - NetSeg

Verint é reconhecida pela liderança em Workforce Optimization (WFO) e Análises

TI & Software |

Companhia recebeu premiações por suas inovações tecnológicas

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, recebeu diversos prêmios por sua visão, inovação tecnológica, liderança e participação no mercado. O reconhecimento se deve ao retorno dos investimentos (ROI) da empresa, os clientes que possui no mundo inteiro e contrataram suas soluções e o valor que proporcionam às experiências dos consumidores, cultivo e fidelização de relacionamentos.

Reconhecimentos das Análises: Aumentando a liderança e a inovação

O relatório da DMG Consulting LLC, “2011 Quality Management/Liability Recording (Workforce Optimization) Market Share Report”, mostra porque milhares de clientes continuam investindo nas soluções líderes de mercado da Verint. No levantamento, a empresa liderou, em faturamento e market share no ano fiscal de 2010, nas seguintes categorias: Soluções de WFO e gravação; Gestão de Qualidade; Gravação de Voz; Gravação de Non-Contact Center; Gravação de TDM; e Gravação IP.

O mesmo estudo aponta que a Verint foi a maior fornecedora de WFO em termos de oportunidades de front e back-office combinados, responsável por 37,6% do faturamento desse segmento no ano passado. Além disso, a companhia  foi considerada a primeira em ganhos  com WFO e gravação no período, com 43% desse segmento, o que demonstra a posição de destaque da empresa no mercado.

O relatório reconheceu a Verint pela liderança de mercado na América do Norte, Europa, Ásia/Pacífico, além do Caribe e América Latina.

Fortalecendo ainda mais a posição da companhia, a Ventana Research, empresa de pesquisas e consultoria, incluiu a Verint em seu Customer Experience Management Value Index, a premiando com a distinção “2011 Hot Vendor”, na categoria de gestão de feedback. Os analistas da consultoria examinam anualmente softwares por meio de uma avaliação analítica em sete categorias,  que incluem capacidade de uso, confiabilidade, adaptabilidade, validação do fornecedor, custo total de propriedade (TCO) e ROI do fornecedor.

“O Hot Vendors premia as organizações que melhor atendem às exigências dos usuários identificadas em nossa pesquisa,” diz Richard Snow, Vice-Presidente e Diretor de Pesquisas de Performance de Clientes da Ventana Research. “A classificação aponta que a Verint está no topo da gestão do feedback dos clientes e fornecedores de análises de processos, sendo especialista na tecnologia  de Análise de Voz do Cliente”, completa.