A Infosecurity chega ao Brasil em 2019 com seus mais de 23 anos de experiência na indústria global de segurança da informação - NetSeg

A Infosecurity chega ao Brasil em 2019 com seus mais de 23 anos de experiência na indústria global de segurança da informação

TI & Software | 2019-06-18

A Infosecurity chega ao Brasil em 2019 e, com seus mais de 23 anos de experiência na indústria global de segurança da informação, será a principal plataforma de inovação tecnológica trazendo soluções para segurança de dados, gestão de riscos e cibersegurança.

Referência mundial no setor, a Infosecurity Brasil oferecerá a você a oportunidade de gerar leads de vendas, construir relacionamentos, fazer networking, promover.

A Infosecurity chega ao Brasil e traz as soluções que você procurava em cibersegurança, gestão de riscos e segurança de dados.

A Infosecurity Brasil chega para atender a alta demanda por soluções inovadoras em segurança da informação e se consolidar como a plataforma de negócios, networking e conteúdo para os profissionais deste setor.