Edimax lança roteador que economiza energia detectando o uso da transferência wireless - NetSeg

Edimax lança roteador que economiza energia detectando o uso da transferência wireless

TI & Software |

A economia no consumo de energia está virando tendência entre os gadgets. A Edimax, fabricante de soluções de rede, distribuída no Brasil pela Softronic, aliou os avanços tecnológicos com a preservação do meio ambiente para lançar no mercado brasileiro o Roteador Edimax BR-6228nC.

O novo produto implementa a tecnologia verde que pode economizar energia detectando o uso da transferência wireless. Ele fornece a quantidade exata de energia necessária para conectar cada aparelho quando solicitado, economizando até 74% de consumo de energia. Mesmo totalmente carregado, o BR-6228nC pode ainda economizar até 50% de energia se comparado aos roteadores sem tecnologia verde.

Possui uma cobertura três vezes melhor que um roteador normal. Ele é um roteador perfeito com relação ao custo-benefício, alta performance para uso doméstico ou em pequenas empresas. Além disso consegue uma alta estabilidade de sinal em toda sua cobertura.

DESTAQUES:

- Com a função NAT (Netwrok Address Translation), o roteador Edimax BR-6228nC consegue compartilhar uma conexão de internet com até 253 clientes com ou sem fio.

- O exclusivo Setup de instalação em português que acompanha o CD de instalação permite uma configuração feita seguindo o passo a passo ilustrado, permitindo que a configuração a internet seja feita em minutos. Além do CD, com a função IQSetup a instalação poderá ser feita de maneira automática, para uma configuração básica.

- Conexão wireless de um roteador para um Access Point ISP também é possível. Quando o roteador BR-6228nC é configurado para desenvolver esta função ele repete o sinal de internet wireless de um servidor de acesso para sua casa ou escritório, simultaneamente permitido a conexão com e sem fio das estações a internet.

- Edimax BR-6228nC permite que crie uma conexão entre o cliente sem fio e o roteador simplesmente apertando o botão WPS (Wi-Fi Protected Setup) no cliente sem fio e no roteador. Não sendo necessária nenhuma configuração de segurança na rede sem fio.

Preço e mais informações:
Preço: R$ 80,90
Telefone: (11) 3879 6678

Sobre a Edimax

A Edimax trabalha na concepção, desenvolvimento, fabricação e comercialização de uma vasta gama de soluções de funcionamento em rede. Desde que foi criada em 1986, a Edimax tornou-se um dos principais fabricantes de produtos avançados de comunicação em rede. A Edimax está sediada em Taiwan (República da China) e está cotada na Bolsa de Valores de Taiwan desde 2001. Em 2003, a Edimax obteve as certificações ISO 9001 e ISO 14000; em 2010, o rendimento do grupo da empresa atingiu cerca de 110 milhões de dólares. O portfólio completo de produtos da Edimax atende todas as necessidades de conectividade de qualquer arquitetura de rede ou requisito de aplicação.